Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Das duas uma: ou você vai em opções de som no painel de controle e muda para normal (mini jack verde e outras saidas) e pluga o subwoofer.

Ou você mantem o som no HDMI do monitor e pluga o subwoofer no monitor para ele repassar o som em HD do HDMI (acho essa mais vantajosa), mas tem q ver se seu monitor tem saida de linha. O meu Samsung P2470HN tem, eu só não tenho o subwoofer. ;)

Valeu pessoal, consegui resolver, eu não, o pc sozinho, auhsuuhasuhsa, eu tirei o cabo da placa de vídeo (o HDMI) e voltei o VGA, reiniciei o pc e coloquei o HDMI com o pc ligado, e pronto, assim está até agora, já desliguei o pc e está tudo beleza. Valeu pela ajuda pessoal!

Postado

pessoal...

to com um probleminha aqui bem incomodo =/

minha placa nao esta aceitando algumas resoluçoes, por exemplo: muitos jogos eu coloco em 1920x1200, mas, alguns estão dando uns lags aqui, e nao consigo diminuir a resoluçao, aparece aquele aviso que o monitor nao suporta, porém com minha placa antiga funcionava normal, todas as resoluçoes, já com a 5770 sao só algumas.

Vi poucos topicos parecidos, mas nenhuma solução.

Alguem sabe o que pode ser ?

Meu monitor é Full HD e uso cabo DVI (se nao me engano, Dual-Link)

valeu

Postado
Aí galera, onde vende essa da Sapphire com cooler Oval? Já procurei em todo canto...

Comprei na Megamamute promoção R$ 530,00 em 10x sem juros

2gb pro 7x64 é pouco. 72 graus em idle:eek::eek::eek:? se for tá muito quente. Se 72 graus for em full tá mais do que ótimo!

A minha tá com over de 920 na GPU e as memórias estão com o over de fábrica, 1300. Em games, eu pego 72-75 graus, mas em idle fica 51-55 com a fan em 50%.

não... 72 em full mesmo..

quanto as memórias, tenho 2x1gb, não vou aumentar agora, só quando usar as DDR3, até porque o emulador de Wii que uso roda melhor no x64...

E quanto ao "subvendor" não aparecer sapphire e sim "ATI 1002" (Gpu-z), alguem sabe o que isso representa?:confused:

Postado

Como ambas são iguais, concluo que no Mega Mamute é mais caro por que a loja em si é mais cara, já na Pichau é mais em conta.

Poderia haver uma diferença caso a placa que se encontra no Mega Mamute fosse a versão XXX da XFX, mas como aparentemente não é, compre a que for mais barata.

Lembrando que no Mercado Livre você consegue esta placa por um preço ainda mais baixo, visto que ao meu ver ela está com um preço abusivo no Mega Mamute.

Postado
Como ambas são iguais, concluo que no Mega Mamute é mais caro por que a loja em si é mais cara, já na Pichau é mais em conta.

Poderia haver uma diferença caso a placa que se encontra no Mega Mamute fosse a versão XXX da XFX, mas como aparentemente não é, compre a que for mais barata.

Lembrando que no Mercado Livre você consegue esta placa por um preço ainda mais baixo, visto que ao meu ver ela está com um preço abusivo no Mega Mamute.

Acabei de conversar com o vendedor da Pichau, a VGA que eles tem lá é de cooler oval, afirma ser a unica diferença, fiquei com o pé atrás:unsure:

Alguma sugestão?

• Membro VIP
Postado
Acabei de conversar com o vendedor da Pichau, a VGA que eles tem lá é de cooler oval, afirma ser a unica diferença, fiquei com o pé atrás:unsure:

Alguma sugestão?

Eles tem uma placa melhor (se for o modelo padrão, conforme teste publicado aqui neste tópico) e mais barata, ainda tem alguma dúvida ? ^_^

Postado
Eles tem uma placa melhor (se for o modelo padrão, conforme teste publicado aqui neste tópico) e mais barata, ainda tem alguma dúvida ? ^_^

Obrigado Evandro, mas me responde uma coisa, com andam as reclamações pelos lados da XFX, é minha 1ª VGA e eu buscava uma SAPPHIRE da vida por causa dos posts que leio, mas como não encontrei...:unsure:

• Membro VIP
Postado
Obrigado Evandro, mas me responde uma coisa, com andam as reclamações pelos lados da XFX, é minha 1ª VGA e eu buscava uma SAPPHIRE da vida por causa dos posts que leio, mas como não encontrei...:unsure:

Amigo, tem um tópico inteiro à sua disposição pra você saber a resposta. ;)

Postado

Alguma sugestão?

Na versão Oval o cooler tem Cobre. Na versão quadrada não tem o que piora o sistema de refrigeração.

Realmente o valor está muito elevado.

Aqui no Rio De Janeiro eu paguei R$495,00 em uma da XFX na semana passada.

A primeira que peguei estava com defeito ( Sorte padrão que eu tenho mesmo ). A segunda veio tudo normal e a placa é excelente.

Boa Compra

Abraços

Postado

Galera, comprei a tal placa, a minha é do modelo (HD-577X-ZNEC). Tava olhando em alguns fóruns e disseram que esse modelo é "capado". O que viria a ser "capado"? Isso é bom ou ruim? :P

Opa, acho que descobri o que é capada... É quando o modelo é inferior aos outros... Mas tipo, comprei no mercado livre, nesse link. Aqui ele diz ter 800 shaders, assim como as outras... Gostaria de saber se minha placa é capada. Nesse link dá pra ver todas as especificações dela

Postado

Olá!

Amigos gostaria de saber se algum de vocês que possue essa vga(HD 5770) em modo crossfire, está tendo algum problema com drivers, game que nao aceita o crossfire, erro de textura, entre outras coisas... ?

Postado

Pelo que eu saiba não existe HD 5770 capada, o que existe é um modelo de placa com um PCB um pouco menor, mas a performance é igual.

Postado

então galera... agora colocando uma imagem do gpu-z.. minha placa é sapphire cooler novo (postada na pagina anterior)

9s.png

Alguem sabe me explicar porque o "subvendor" não aparece sapphire e sim "ATI (1002)?:confused:

Postado
então galera... agora colocando uma imagem do gpu-z.. minha placa é sapphire cooler novo (postada na pagina anterior)

9s.png

Alguem sabe me explicar porque o "subvendor" não aparece sapphire e sim "ATI (1002)?:confused:

Como chega nessa tela mesmo?

Abraços

Postado
Como chega nessa tela mesmo?

Abraços

uai... usa o gpu-z cara...

e aproveitando.. baixei o ultimo everest, e lá na parte do gpu não aparece nada... será que minha placa-mãe q dá todos esses enroscos?

:eek:

Postado
pessoal...

to com um probleminha aqui bem incomodo =/

minha placa nao esta aceitando algumas resoluçoes, por exemplo: muitos jogos eu coloco em 1920x1200, mas, alguns estão dando uns lags aqui, e nao consigo diminuir a resoluçao, aparece aquele aviso que o monitor nao suporta, porém com minha placa antiga funcionava normal, todas as resoluçoes, já com a 5770 sao só algumas.

Vi poucos topicos parecidos, mas nenhuma solução.

Alguem sabe o que pode ser ?

Meu monitor é Full HD e uso cabo DVI (se nao me engano, Dual-Link)

valeu

Alguémmm ??? =D

Postado
uai... usa o gpu-z cara...

e aproveitando.. baixei o ultimo everest, e lá na parte do gpu não aparece nada... será que minha placa-mãe q dá todos esses enroscos?

:eek:

Que doideira hein cara.

A minha no Everest aparece normal:

semttulozjf.png

Abraços

Postado
Galera, comprei a tal placa, a minha é do modelo (HD-577X-ZNEC). Tava olhando em alguns fóruns e disseram que esse modelo é "capado". O que viria a ser "capado"? Isso é bom ou ruim? :P

Opa, acho que descobri o que é capada... É quando o modelo é inferior aos outros... Mas tipo, comprei no mercado livre, nesse link. Aqui ele diz ter 800 shaders, assim como as outras... Gostaria de saber se minha placa é capada. Nesse link dá pra ver todas as especificações dela

Cara uma placa é dita "capada", quando o fabricante literalmente "capa", ou seja, retira ou diminue componentes físicos e/ou características presentes no PCB de referência (criado po nvidia ou ATI) o que pode trazer como consequencia mais negativa a perda de desemepnho. No caso das HD5700 não há relatos de placas capadas, mas de fato há placas com PCB modificado e uma das piores modificações que tenho observado é a diminuição de um conector para ponte cross fire. O padrão vem com 2, o que te permite fazer um cross de três placas. Esse modelo alterado vem com apenas 1 e limita o cross fire a apenas duas placas!

Pelo que eu saiba não existe HD 5770 capada, o que existe é um modelo de placa com um PCB um pouco menor, mas a performance é igual.

Tá explicado acima!

Postado
Tenta ajustar a resolução pelo driver.

Também não aceita. Mas o pior problema dela seria em jogos, que se eu mudo a resolução e aparece a mensagem ''monitor não aceita'', toda vez que entro novamente no jogo após fecha-lo, ele não recupera a resolução anterior, ou seja, só reinstalando o mesmo.

EDIT: Agora tô perdido =/

Testei alguns jogos com resoluções que ela aceitava, agora não aceita mais o.O...

Exp: Devil May Cry: Tela cinza e branca.(1280x1024)

Dirt 2: Tela toda preta (1920x1200)

nem a resolução padrão do monitor e do meu desktop minha placa não está aceitando mais!

HEEELLPPPP !

Valeu

Postado
Também não aceita. Mas o pior problema dela seria em jogos, que se eu mudo a resolução e aparece a mensagem ''monitor não aceita'', toda vez que entro novamente no jogo após fecha-lo, ele não recupera a resolução anterior, ou seja, só reinstalando o mesmo.

EDIT: Agora tô perdido =/

Testei alguns jogos com resoluções que ela aceitava, agora não aceita mais o.O...

Exp: Devil May Cry: Tela cinza e branca.(1280x1024)

Dirt 2: Tela toda preta (1920x1200)

nem a resolução padrão do monitor e do meu desktop minha placa não está aceitando mais!

HEEELLPPPP !

Valeu

não tenho coragem de dizer que seu problema é o monitor....

troque de placa ou teste em outro pc com o mesmo monitor

não outro jeito de saber sem testar ne...

Postado
Que doideira hein cara.

A minha no Everest aparece normal:

semttulozjf.png

Abraços

É... triste isso.. e o pior q não foi somente com essa VGA que acontece isso... devo trocar a placa mãe.. porque não dá pra trocar o sistema todo agora... será que pegar uma com suporte a DDR-3 melhorará o desempenho em jogos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...