Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Srs. Infelizmente minha investida no mundo da tv digital foi por água a baixo, não consegui captar nehum sinal com o receptor USB da Pixelview. Achei que a maio dificuldade seria instalar ele no sistema 64 bits, mais isso foi tranquilo. Só que infelizmente não obtive sucesso na recepção dos sinais.

E canais normais sem ser digital? Funcionaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente esse PFPA...ele parece que vai afundar até o fim entende ?

O seu fica com um ponta pra fora ou entra tudo ? (UHMMMMMM...hehe)

Porque aqui parece que você está colocando coisa onde não deve saca ? Ele vai entrando e parece que não vai travar...

se puder fazer um vídeo, vou fazer um aqui também para mostrar !

Abraços !

Realmente tem que enfiar tudo (com duplo sentido...). Esse note não possui um recorte no gabinete para facilitar o encaixe e só consigo travar usando a ponta da unha. No momento não tenho como filmar nem fotografar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando COD5 e ta dando tela preta, achei q fosse temperatura!Mas o curioso é q a tela preta só veio começar a partir do 6º mapa depois de 4 dias jogando!Poderia ser um bug no jogo ou algo assim? pois pesquisei e algumas pessoas falaram q esse COD5 não se da bem com o seven 64 BITS!! se fosse temperatura era pra ter dado tela preta logo nas primeiras fases não era? Deixar pra dar tela apenas na 6º fase é estranho! Pior q to sem jogo pra testar se eles tb dão tela preta!!vou tentar arrumar prototype pra fazer o teste!:S........Andei pesquisando e tb vi q tem uma atualização do seven q está dando tela preta em muitos pcs mas não sei se tem haver com o meu caso!:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. Infelizmente minha investida no mundo da tv digital foi por água a baixo, não consegui captar nehum sinal com o receptor USB da Pixelview. Achei que a maio dificuldade seria instalar ele no sistema 64 bits, mais isso foi tranquilo. Só que infelizmente não obtive sucesso na recepção dos sinais.

Cheguei a pensar nesse da Pixelview, mas acabei encontrando no site da Electronics4PC o MyGica SBTVD Hybrid e vinha funcionando muito bem. Comprei direto no site e não paguei taxa de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a pensar nesse da Pixelview, mas acabei encontrando no site da Electronics4PC o MyGica SBTVD Hybrid e vinha funcionando muito bem. Comprei direto no site e não paguei taxa de importação.

Não sei se e problema de drive, configuração ou sinal, mais to meio chateado por não fazer ele funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o procedimento normal em relação ao desconto:

- Acessei o site do Buscape, localizei o 15008, cliquei e me deu 5% de desconto

- Coloquei o código promocional 40JTGDP300 e abateu 40 reais

mas o valor final tá ficando R$ 1.954,05

É isso mesmo? Como teve gente que conseguiu 1.800 e alguma coisa? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o procedimento normal em relação ao desconto:

- Acessei o site do Buscape, localizei o 15008, cliquei e me deu 5% de desconto

- Coloquei o código promocional 40JTGDP300 e abateu 40 reais

mas o valor final tá ficando R$ 1.954,05

É isso mesmo? Como teve gente que conseguiu 1.800 e alguma coisa? :confused:

é promoção do dia... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ponto positivo para o EXTRA.

comprei o meu segunda feira (14/11) ás 16h com entrega EXTRA RAPIDA.

Ele chegou na terça (15/11) meio dia! sendo q terça feira foi feriado aqui na Bahia.

Experiências:

*Instalei o WIN7 64bits sem problemas, instalei os drivers conforme o q lí aqui no forum. Ele deu uma travada uma vez, não sei porque :confused: tive q desligar.

*Qd ele está desligado, a luz da bateria não acende ao pluga-la na tomada. (alguem pode responder essa duvida?)

*Instalei o GRID, o COD5 e PES2010 nele.

e fui testa-los na TV de LCD 42'' com cabo HDMI

para minha surpresaa e felicidade... rodou perfeito..

qualidade perfeitaaa.. resultado: VICIEI na TV euaiheuiahuia não quero mais jogar pelo note e minha mãe ja ta reclamando.. porque eu tomo a TV(ela fica na sala), e eu podendo jogar no note.

enfim:

GRID: rodando no talo.. em 4x AA... joguei 1 dia todo e não ocorreu travamentos (c/ som no talo), ontem a noite, realmente, tava usando um carro q o ronco do motor era alto.. qd eu ia arrancar ele dava travadinha (aconteceu apenas umas 3x)

COD5: não ocorreu tela preta!! rodando tudo no talo(n lembro as config!! só lembro q tava td no talo) nossa.. parece filmee rodando na tv de 42''.. mt bomm! e mt mais fácil de acertar um HS, rsrsrs.

e PES2010 também sucesso! sem problemas e no máximo!

essas foram minhas experiencias c/ o note até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ponto positivo para o EXTRA.

comprei o meu segunda feira (14/11) ás 16h com entrega EXTRA RAPIDA.

Ele chegou na terça (15/11) meio dia! sendo q terça feira foi feriado aqui na Bahia.

Experiências:

*Instalei o WIN7 64bits sem problemas, instalei os drivers conforme o q lí aqui no forum. Ele deu uma travada uma vez, não sei porque :confused: tive q desligar.

*Qd ele está desligado, a luz da bateria não acende ao pluga-la na tomada. (alguem pode responder essa duvida?)

*Instalei o GRID, o COD5 e PES2010 nele.

e fui testa-los na TV de LCD 42'' com cabo HDMI

para minha surpresaa e felicidade... rodou perfeito..

qualidade perfeitaaa.. resultado: VICIEI na TV euaiheuiahuia não quero mais jogar pelo note e minha mãe ja ta reclamando.. porque eu tomo a TV(ela fica na sala), e eu podendo jogar no note.

enfim:

GRID: rodando no talo.. em 4x AA... joguei 1 dia todo e não ocorreu travamentos (c/ som no talo), ontem a noite, realmente, tava usando um carro q o ronco do motor era alto.. qd eu ia arrancar ele dava travadinha (aconteceu apenas umas 3x)

COD5: não ocorreu tela preta!! rodando tudo no talo(n lembro as config!! só lembro q tava td no talo) nossa.. parece filmee rodando na tv de 42''.. mt bomm! e mt mais fácil de acertar um HS, rsrsrs.

e PES2010 também sucesso! sem problemas e no máximo!

essas foram minhas experiencias c/ o note até agora.

Far cry no talo tb roda de boua meu processador chega a 89º ~ 90º

assassins creed no max fik 75° ~ 85º

Dragon age max 76º tudo no high não no ultra-high

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o procedimento normal em relação ao desconto:

- Acessei o site do Buscape, localizei o 15008, cliquei e me deu 5% de desconto

- Coloquei o código promocional 40JTGDP300 e abateu 40 reais

mas o valor final tá ficando R$ 1.954,05

É isso mesmo? Como teve gente que conseguiu 1.800 e alguma coisa? :confused:

Pois é... o EXTRA/BUSCAPÉ ficam fazendo promoções relâmpago. Precisa ficar ligado e consultar várias vezes ao dia. Normalmente a validade é curta. Costuma expirar na virada da noite. Se deixar para o dia seguinte, perdeu.

Quanto ao cupom (40JTGDP300) fui informado de que ele proporciona, até o dia 31.12.2009, R$ 40,00 de desconto em qualquer compra no site em valores acima de R$ 300,00. Assim, não é exclusivo do notebook PHILCO. Pode ser utilizado para melhorar o preço de qualquer outro produto (naquelas condições).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... o EXTRA/BUSCAPÉ ficam fazendo promoções relâmpago. Precisa ficar ligado e consultar várias vezes ao dia. Normalmente a validade é curta. Costuma expirar na virada da noite. Se deixar para o dia seguinte, perdeu.

Quanto ao cupom (40JTGDP300) fui informado de que ele proporciona, até o dia 31.12.2009, R$ 40,00 de desconto em qualquer compra no site em valores acima de R$ 300,00. Assim, não é exclusivo do notebook PHILCO. Pode ser utilizado para melhorar o preço de qualquer outro produto (naquelas condições).

Pois é, recebi um email que o Extra está com 10% de desconto em todo o site.

O note fica 2.099 (parcelado)

+5% de desconto do Buscapé, ele chega a 1994

- 40 reais.

Acho que esse é o maior desconto atualmente.

Não sei se aguardo, ou compro logo.. rs

valeu pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto negativo para o Extra.com;

Comprei o meu no dia 30/11/2009 e no dia 03/12/2009 recebi a noticia que o produto já estava em casa me esperando. Cheguei da faculdade e fui logo abrindo o pacote, o problema é que dentro dele tinha um Amazon PC, nossa que *&*%. Até hoje não consegui receber o produto correto, retiraram o errado no dia 07/12 e até hoje não consta no sistema do Extra a devolução que condiciona a entrega do novo produto.

Estou ansioso para receber o meu, mas o Extra.com insiste em não me ajudar.rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto negativo para o Extra.com;

Comprei o meu no dia 30/11/2009 e no dia 03/12/2009 recebi a noticia que o produto já estava em casa me esperando. Cheguei da faculdade e fui logo abrindo o pacote, o problema é que dentro dele tinha um Amazon PC, nossa que *&*%. Até hoje não consegui receber o produto correto, retiraram o errado no dia 07/12 e até hoje não consta no sistema do Extra a devolução que condiciona a entrega do novo produto.

Estou ansioso para receber o meu, mas o Extra.com insiste em não me ajudar.rs..

Oloco... Amazon pc?!

Tenso aí hein... auehuaheuaeah

Espero que o meu não venha com esse tipo de engano (se vier um vaio eu não ligo *-*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto negativo para o Extra.com;

Comprei o meu no dia 30/11/2009 e no dia 03/12/2009 recebi a noticia que o produto já estava em casa me esperando. Cheguei da faculdade e fui logo abrindo o pacote, o problema é que dentro dele tinha um Amazon PC, nossa que *&*%. Até hoje não consegui receber o produto correto, retiraram o errado no dia 07/12 e até hoje não consta no sistema do Extra a devolução que condiciona a entrega do novo produto.

Estou ansioso para receber o meu, mas o Extra.com insiste em não me ajudar.rs..

O Extra realmente é enrolando amigo...

Tenha paciência !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!