Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Galera, to afim de comprar esse monitor pra usar com o ps3. Alguem já chegou em alguma conclusão sobre os 1080p? Tem alguns jogos que não tem suporte mesmo, mas no menu é pra rodar em 1080p se for configurado corretamente.

EDIT: Outra coisa, alguem já rodou filme blu ray pelo ps3? Roda em 1080p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... o preço da P2470HN mais barato que encontrei foi:

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5993-monitor_tv_samsung_lcd_full_hd_24_p2470hn_widescreen_preto_piano

na loja selltech...

porém ainda assim ta caro... R$ 779,00 é muita grana hehehehe

por isso eu to de olho nesse aqui tambem oh:

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5915-monitor_tv_lcd_lg_23_m237wa_scarlet_full_hd

Scarlet 23" tambem na selltech por R$ 648,00

To em duvida em qual monitor pegar... queria gastar o menos possivel com monitor-tv...

porém tambem não queria comprar algo ultrapassado... visto que a M237WA scarlet 23" da LG é inferior a P2470HN...

Alguma dica? alguem sabe onde tem uma P2470HN mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to afim de comprar esse monitor pra usar com o ps3. Alguem já chegou em alguma conclusão sobre os 1080p? Tem alguns jogos que não tem suporte mesmo, mas no menu é pra rodar em 1080p se for configurado corretamente.

EDIT: Outra coisa, alguem já rodou filme blu ray pelo ps3? Roda em 1080p?

O melhor monitor custo beneficio é o LG 2353v, contraste 50000, brilho 300, HDMI,DVI. Lembre a diferença dele de uma loja p outra é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... o preço da P2470HN mais barato que encontrei foi:

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5993-monitor_tv_samsung_lcd_full_hd_24_p2470hn_widescreen_preto_piano

na loja selltech...

porém ainda assim ta caro... R$ 779,00 é muita grana hehehehe

por isso eu to de olho nesse aqui tambem oh:

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5915-monitor_tv_lcd_lg_23_m237wa_scarlet_full_hd

Scarlet 23" tambem na selltech por R$ 648,00

To em duvida em qual monitor pegar... queria gastar o menos possivel com monitor-tv...

porém tambem não queria comprar algo ultrapassado... visto que a M237WA scarlet 23" da LG é inferior a P2470HN...

Alguma dica? alguem sabe onde tem uma P2470HN mais barato?

Vale lembrar que a M237WA não é monitor TV, ela pode funcionar como tv comprando o "sintonizador opcional que é vendido separadamente para receber sinais de TV"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo lendo todas as informações aqui sobre o P2470HN, me resta algumas duvidas.

*Alguém conseguiu utilizar ele no modo HDMI no Windows Seven x64 sem ficar aquelas bordas formando uma moldura em volta da imagem? Pois eu não consegui fazer com que o windows Seven reconheça ele como SyncMaster P2470HN(digital) em modo HDMI, só em DVI.

*Alguém conseguiu utilizar o modo PIP em HDMI?

Acho que por hora são essas minhas duvidas, se alguém tiver mais informações ficarei muito grato.

eu uso o win7 64, mas nao sei te dizer como identificar se é digital ou analogico. Como faço ??

o PIP nao funciona com o HDMI.

Eu testei o adaptador HDMI x DVI - E teve um cabo que funcionou e outro que nao :wacko:

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pedir uma ajuda ao pessoal do forum.

Estou em dúvida entre o P2470HN e o P2370H

O P2470HN tem 50000 de contraste e 5ms de tempo de reposta, além de ser uma TV, ter uma polegada a mais e controle remoto

O P2370H tem 70000 de contraste e 2ms de tempo de resposta. Mas não é TV, não tem controle remoto e tem uma polegada a menos.

Apesar de ver pouca TV (estou sem televisão a mais de um ano), é uma boa ideia ter uma TV em casa.

No entanto, exatamente por ver pouca TV, poderia abdicar de ter uma pra ter uma imagem melhor para jogar pelo PC e ver filmes.

Minha pergunta é: Essa diferença de contraste e tempo de resposta é significativa? Teria muita diferença na qualidade da imagem?

Já ia me esquecendo, o P2470HN está R$ 120,00 mais caro.

Um abraço a todos,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pedir uma ajuda ao pessoal do forum.

Estou em dúvida entre o P2470HN e o P2370H

O P2470HN tem 50000 de contraste e 5ms de tempo de reposta, além de ser uma TV, ter uma polegada a mais e controle remoto

O P2370H tem 70000 de contraste e 2ms de tempo de resposta. Mas não é TV, não tem controle remoto e tem uma polegada a menos.

Apesar de ver pouca TV (estou sem televisão a mais de um ano), é uma boa ideia ter uma TV em casa.

No entanto, exatamente por ver pouca TV, poderia abdicar de ter uma pra ter uma imagem melhor para jogar pelo PC e ver filmes.

Minha pergunta é: Essa diferença de contraste e tempo de resposta é significativa? Teria muita diferença na qualidade da imagem?

Já ia me esquecendo, o P2470HN está R$ 120,00 mais caro.

Um abraço a todos,

Rodrigo.

Para mim, a grande desvantagem do P2370H é o fato de ele não vir com alimentação embutida, ou seja, ela é feita mediante uma fonte que acompanha o produto, como ocorre com impressoras e scaners em geral. Para mim, uma polegada a menos faz diferença, principalmente para leitura de textos. Eu não senti tanta diferença desse P2470 para meu antigo 932B, mas notei realmente que aqui as fontes são menores, apesar de ainda serem bem legíveis.

O fato de ela ser TV é apenas um dos seus atrativos. Com mais opções de entrada de vídeo, você pode conectar DVD, videogame, filmadora, etc. As possibilidades são bem abrangentes.

Com relação ao contraste, não faz diferença se esse tem 50mil e o P23 tem 70mil. Esse valor de contraste é referente ao contraste dinâmico e o valor que realmente importa é o do contraste estático, que provavelmente deve girar em torno de 1000:1 para ambos. Com relação ao tempo de resposta, realmente 2ms são melhores do que 5ms, mas eu tenho o 932B desde 2007 e ele também possui 5ms e eu NUNCA senti nenhuma diferença na imagem que pudesse comprometê-la (como o aparecimento de "ghosts"), mesmo em jogos de ação frenética como Unreal III.

Apesar de mais caro, eu ainda ficaria com o P2470HN, pela maior variedade de conexões que você pode fazer com ele.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a grande desvantagem do P2370H é o fato de ele não vir com alimentação embutida, ou seja, ela é feita mediante uma fonte que acompanha o produto, como ocorre com impressoras e scaners em geral. Para mim, uma polegada a menos faz diferença, principalmente para leitura de textos. Eu não senti tanta diferença desse P2470 para meu antigo 932B, mas notei realmente que aqui as fontes são menores, apesar de ainda serem bem legíveis.

O fato de ela ser TV é apenas um dos seus atrativos. Com mais opções de entrada de vídeo, você pode conectar DVD, videogame, filmadora, etc. As possibilidades são bem abrangentes.

Com relação ao contraste, não faz diferença se esse tem 50mil e o P23 tem 70mil. Esse valor de contraste é referente ao contraste dinâmico e o valor que realmente importa é o do contraste estático, que provavelmente deve girar em torno de 1000:1 para ambos. Com relação ao tempo de resposta, realmente 2ms são melhores do que 5ms, mas eu tenho o 932B desde 2007 e ele também possui 5ms e eu NUNCA senti nenhuma diferença na imagem que pudesse comprometê-la (como o aparecimento de "ghosts"), mesmo em jogos de ação frenética como Unreal III.

Apesar de mais caro, eu ainda ficaria com o P2470HN, pela maior variedade de conexões que você pode fazer com ele.

Falouws :cool:

Obrigado pelas dicas, _EagleMan_.

No entanto, ter mais entradas não faz diferença pra mim. O Meu PC centraliza tudo (videogame, dvd player, aparelho de som). O mais significativo é o tamanho da tela e a qualidade da imagem, principalmente da imagem em movimento, já que o monitor vai ser principalmente pra jogar e ver filmes.

Um abraço,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, adquiri meu monitor, só que, não encontrei um lugar que ajuste a tela, parece que a base é estática... algum colega percebeu isso? pra inclinar estou colocando um pequeno apoio..rs

Triste ne? Eu tive sorte que minha cadeira muda a altura, ai não tive problema com a base 'presa' do P2470hn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, _EagleMan_.

No entanto, ter mais entradas não faz diferença pra mim. O Meu PC centraliza tudo (videogame, dvd player, aparelho de som). O mais significativo é o tamanho da tela e a qualidade da imagem, principalmente da imagem em movimento, já que o monitor vai ser principalmente pra jogar e ver filmes.

Um abraço,

Rodrigo

Como falei, 5ms já são suficientes para evitar a geração de "fantasmas" na tela (eles são comuns de acontecer em monitores/TVs com 8ms ou mais), independente se a fonte é um jogo ou um filme (eu já vi Transformers 2 Full HD nesse monitor e não senti a presença de nenhum "ghost").

Eu confesso que nunca utilizei um monitor com 2ms de tempo de resposta, mas eu acredito que, caso haja alguma diferença, ela será irrelevante. E outra, como ambos compartilham da mesma resolução, o monitor de 24" se mostra bem mais amigável do ponto de vista da leitura de textos do que o modelo de 23", já que possui 2,54 cm a mais na sua diagonal, além de pixels com dimensões um pouco maiores.

Com relação às entradas, a gente nunca sabe o dia do amanhã (vai que você precisa num dia qualquer? Nunca se sabe...), então é melhor prevenir do que remediar, não acha? ^_^

Eu acredito que o único ponto a favor do P2370H seja o consumo de energia, que deve girar em torno dos 30W, contra 50W do P24, mas pra mim que saí de um de 19" 5:4 que consumia 38W, essa diferença no consumo acabou se tornando insignificante comparado aos benefícios que adquiri.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem pode me mandar um link com esse monitor-tv P2470hn com preços bons?

O melhor preço que encontrei até agora foi no KaBuM por R$ 790,00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:32:166:03

Será que tem mais barato? valeu!!!

Uai, neste link mostra R$ 929,90 (ah sim... no boleto)

Veja este:

http://www.oquecomprar.com.br/3047/15/71/422/monitor-tv-lcd-24-polegadas-p2470-full-hd-com-funcao-pip-e-entrada-hdmi-samsung.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me rendia tentação e comprei um como falaram acima ler textos com ele é uma maravilha, tinha um flatron 17" e a diferença de imagem é estrondosa logo de inicio

vale a pena comprar

paguei 800 em um hipermercado da região, eles anunciaram por 900 mas deu pra dar um desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ne? Eu tive sorte que minha cadeira muda a altura, ai não tive problema com a base 'presa' do P2470hn.

Inicialmente pensei que a base não possuia nenhum ajuste. Porém lendo aqui no forum vi que ele possui um ajuste que inclina. Fui tentar inclinar o meu, mas como a base parece que vai quebrar eu demorei um tempo para conseguir. Segure o suporte da base com uma das mãos e com a outra empurre o topo para tras (cuidado para nao encostar na tela). Ponha força que ele inclina sim.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente pensei que a base não possuia nenhum ajuste. Porém lendo aqui no forum vi que ele possui um ajuste que inclina. Fui tentar inclinar o meu, mas como a base parece que vai quebrar eu demorei um tempo para conseguir. Segure o suporte da base com uma das mãos e com a outra empurre o topo para tras (cuidado para nao encostar na tela). Ponha força que ele inclina sim.

abs

Ia morrer sem saber disso:eek:. valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comprei um e é fantastico esse monitor, testei a conexão hdmi x hdmi entre monitor e o pc e ta uma beleza...

Essa compra fui feliz!!!

Tá uma beleza? Explique melhor...

Qual VGA você tem? Fez algum ajuste? Comparou antes com a imagem gerada pelo DVI ou VGA? É meio difícil de acreditar que esteja "uma beleza" depois de ler tantas reclamações dos compradores deste monitor, incluindo eu mesmo :(

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comprei um e é fantastico esse monitor, testei a conexão hdmi x hdmi entre monitor e o pc e ta uma beleza...

Essa compra fui feliz!!!

eeeh... também não entendi essa não. Não vi uma pessoa que não teve problemas com HDMIxHDMI. Mas vou parar por aqui pra não jogar praga no seu. Parabéns pela compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!