Ir ao conteúdo

Tv Monitor P2470hn

lievi

Posts recomendados

Postado

entendi...eu vi numa 32 da semp toshiba q tem 7ms ...mas vi porque é claro q tava procurando ne^^

pior q so vou comprar mesmo depois de ligar o Xbox na tela...pra tirar minha duvida tenho quase certeza disso....ohhhhhhh medo dos ghosts^^

Postado

se tiver como testar melhor porque ai você tira sua sisma hehehehe

eu tb sou assim quando quero algo e nao conheço!

espero que você compre e curta muito o monitor!

Postado

paguei 775 com taxa de entrega da loja, recebi no mesmo dia e como a caixa é enorme me mandaram de carro, porque nao cabe para ser entregue por moto boy!

aqui em bhte mg!

Postado

cara se tiver como pega o de 24", porque o p2470hn é realmente 24 polegadas, ja o de 22" o p2270hn é 21.5 polegadas e a diferença é bem grande, mais se você tive apertado e o de 22 estiver mais facilitado em questao de pagamentos e tudo mais, é um otimo produto sem duvida mesmo sendo um pouco menor!

novop2470hn003.jpg

novop2470hn006.jpg

Postado
bem vamos lá, 1o desculpe a demora pela resposta, mas ae vão:

4) O som e a imagem via HDMI x HDMI ficaram perfeitos? Consegue controlar tudo pelo controle SKY?

A imagem fica perfeita sim, como deve ser! o som fica bom, acho que poderia vir com umas caixas acopladas melhores, mas a qualidade é boa sim!

E sim, eu controlo tudo pelo controle da sky HD!

valeu, brother...

Só uma dúvida:

Para controlar o volume/TV pelo controle sky, você usou aqueles códigos pra configurar o controle? Pode usar qualquer código que está destinado à Samsung? valeu... No aguardo... Grato.

Postado

pois é cara

eu vi na loja esses dias os 2 ...um do lado do outro...sao 3 dedos a mais de de altura e largura....isso na tela da muita diferença ne^^

mas eu ainda tenho ...na verdade nao tenho...mais ficaria mais tranquilo vendo o Xbox ligado no monitor e jogando rs^^

q ***** mesmo viu^^

na verdade tenho dinheiro pra pegar a vista...mas nao curto muito...se da pra facilitar em varias e varias vezes^^ é melhor ne... na verdade nao fara muita diferença...porque seria pra jogar de 1 so....se fosse pra jogar de 2 e dividir a tela eu colocaria numa 29 mesmo^^ por diversao

outra coisa cara...nessa samsung o ms é qual medida???

gray to gray ou o q???

você q tem o manual deve estar especificado ai...se tiver como olhar por favor....

Postado

esse monitor nao vem manual, todos são assim nessa serie, mais acredito que seja cinza x cinza! pela tecnologia usada neste monitor que é o tal de tn!

Postado

é eu acabei olhando o manual no site da samsumg eu queria saber como é feita a mediçao desse monitor dos M's

pois vi q tem 2 medidas^^ uma q eles colocam o pico...o melhor resultado eles colocam la...dai ja liguei q a tv q eu teste com 7 ms é assim....porque as vezes dava um rastro mais forte as vezes mais leve.....

dai andei pesquisando sobre esse da samsung mas nao fala....queria saber se esse 5 ms vale do preto pra branco e vice versa.....se nao for.....vai ser mais q 5 ms no fim das contas^^

Postado

esse tem bem mais brilho...em ambientes escuros vai ficar melhor de resto é igual...esse so é um pouco maior e bem mais caro^^

se vai gastar td isso junta mais 500 e pega uma plasma de 42

Postado
esse tem bem mais brilho...em ambientes escuros vai ficar melhor de resto é igual...esse so é um pouco maior e bem mais caro^^

se vai gastar td isso junta mais 500 e pega uma plasma de 42

plasma de 42 eu ja tenho na sala de tv.. o monitor vai ser pro meu pc mesmo..

Postado
qual monitor vocês acham melhor, esse ou o LG 26LU50FR ??

amigo o monitor lg que você esta se referindo é com tecologia ips em seu lcd, por isso é estão caro apesar de ser so 2 polegadas a mais, quanto ao contraste quanto maior mais bonitas e reais as cores ficaram!

quanto a definição é a mesma os 2 sao full hd, agora cabe a você decidir se prefere um monitor de 26 com painel ips ou o samsung p2470hn com painel tn e 24 polegadas!

agora se você senta na frente do pc ou a menos de uns 2 metros caso veja filmes no pc no quarto por exemplo, compraria o samsung pelo custo beneficio!

mais se tem duvidas va a uma loja onde tenha os 2 em sua vitrine e aproveite para ver sua imagem, seu angulo de visao, seu som, tudo que pode influenciar pra você na hora de fechar negocio!

Postado

Galera eu tenho um P2470HN e eu vejo muita gente falando de ghosts, que diabéisso? Eu imagino que seja algum rastro que a imagem deixa quando faz um movimento, é isso? Eu digo porque eu fui olhar uma tv de 42'' e perguntei qual era a taxa de atualização da mesma, o cara me respondeu: 8ms, a maioria vem de 5 a 8ms. Eu já vi monitor de 2ms, mas não tinha tv. Se alguém (se é que é possivel) conseguir tirar a foto de um fantasma (é até engraçado dizer isso) eu agradeceria muito. Estou muito satisfeito com o P24, uso ele pra TV, xbox e PC. Liguei um som 2.1 nele e ficou óótimo. Estou em busca de um home com entrada óptica (áudio) pra ligar do P24 nele.

Postado

Acabei de receber meu P2470HN, tudo maravilhoso.

Conectei o PC pelo cabo VGA, e a SKY HDTV pelo cabo HDMI.

O problema está em configurar o PIP, pois não consegui selecionar o HDMI para a subtela.

Sealguém souber como resolver, ficarei grato. No aguardo...

Postado
Acabei de receber meu P2470HN, tudo maravilhoso.

Conectei o PC pelo cabo VGA, e a SKY HDTV pelo cabo HDMI.

O problema está em configurar o PIP, pois não consegui selecionar o HDMI para a subtela.

Sealguém souber como resolver, ficarei grato. No aguardo...

Infelizmente o PIP só funciona com o cabo coaxial ou com o vídeo composto, amigão! Não funciona com o HDMI.

Postado
Infelizmente o PIP só funciona com o cabo coaxial ou com o vídeo composto, amigão! Não funciona com o HDMI.

valeu, brother...

Resolvi isso selecionando a subtela para AV (ligado por vídeo composto).

Agora a SKY HDTV está conectada em HDMI e VÍDEO COMPOSTO.

Quando uso o botão SOURCE para alternar entre os modos, tenho:

1) PC (VGA)

2) TV (s/ antena, portanto só aparece chuviscos)

3) SKY HDTV (Vídeo Composto)

4) SKY HDTV (HDMI)

Grato.

Postado

pessoal,

o P2470hn de vocês fica com a tela meio virada pra baixo também ?

parece que o suporte de acrilico nao fica 100% e a tela fica alguns milimetros virada pra baixo.. queria saber se é so cmg que isso acontece!

• Coordenador
Postado

Colega Igorp, este monitor deve ter uma articulação no pedestal, se tiver é só forçar o monitor um pouco para trás...

Postado

o jaja...

cara você q ja viu a outra teve ai com 8 ms...chegou a ver o xbox nela???e os ghosts???? nao peguei o monitor ainda por nao saber como ficam os ghosts...

so joguei numa toshiba com 7 ms...e as vezes dava uns arrastos desagradaveis...queria saber se as de 5 sao um pouco melhores....alguem ai q jogue x box e ja tenha visto uma tv com 7...8 ms....e ja tenha jogado no nesse com 5 ms...pra dar uma opiniao sobre a diferença

Postado

sao bem melhores, a de 8 ms eu via ghost, na de 5 sinceramente nao consigo ver!

talvez ate exista, mais eu nao consegui perceber, se tem é o minimo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!