Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

eu tenho esse monitor e confesso.....otima compra....não me arrependo de nada...a única coisa dele q fica devendo é a qualidade do som mais por ser um monitor, ta otimo....eu uso ele apenas para TV...monitor tenho um lg1900j...mais ja liguei o notebook nele e ficou otimo tambem....jogos do PS3 rodam em FULLHD e fica otimo também...para que quer um tv no quarto, essa é uma otima pedida....

Minha única duvida é a seguinte.....pra que raios serve essa usb????Ja liguei com um pen com arquivos de fotos e nada....não tem nem no manual se tem alguma restrição de arquivo e tal....alguem sabe como usar????

Amigo, infelizmente essa USB parece que é apenas pára a assistência técnica, pois tá escrito em letras bem grandes ao lado: SERVICE. Aí, nem adiante tentar usá-la que não sai nada.

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu comprei hj esse monitor e to apaixonado rsrsrs

mt bom mesmooo

to aqui no clubedohardware e ao mesmo tempo vendo meu Mengão na libertadores pelo PIP mt irado esse recurso. Só tenho duas pequenas dúvidas que caso alguém saiba me responder ficarei grato.

O cabo de força que vem com o monitor é aquele do padrão novo e tal, contudo, eu coloquei o meu do antigo monitor que também era compatível com o monitor. Existe algum problema ?

Quando coloquei a net na tv, notei que ela fica com uns tracejados na imagem e tal, minha conexão com a net é através do cabo de audio e vídeo RCA, por isso acredito que a imagem esteja com uma qualidade não tão boa quanto ela poderia ficar se conectada através do HDMI correto ?

Estou desistindo da compra de um monitor TV

Vi monitores com contraste maior 50000:1 tempo de resposta 2 ms e com um desing show.. full hd também..

pena ser 21.5'' mas o preço de 470 motiva..

depois .. compro um adaptador para o monitor virar tv que custa 150 reais e pronto..

posso usar tv.. ligá-lo no pc.. e jogar meu xbox 360. 470 + 150 = 620.. ótimo preço.

** meu camarada aqui no Rio ele já está custando 720,00. vide em www.boadica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlosramalho.. todo dia entro no boadica para ver quanto está esse monitor/TV..

Estou louco para comprá-lo, mas é difícil ir ao RIo para comprar..

se eu for vou gastar uns 120 reais.. + 720 = 840...

Moro a 230 km do Rio.. estou quase certo em uma carona, o que está faltando é a grana.. pois acabei de comprar um xbox.. estou tentando vender um pc que está parado aqui.. conseguindo vou comprar esse monitor de qualquer jeito..

Em td qualquer lugar que eu vejo ele é só elogios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica difícil eu ir ao RIo.. vou acabar comprando o LG M237wa... ele está a 655 no balao da informática + 30 de frete + 37 do sintonizador de TV.. o bom dele é que tem 2 entradas HDMI , mas 1 polegada a menos.. mas mesmo assim sai a 722 + ou - .. o P2470hn no balão tá 850 + ou - . Vamos ver.. acho que o LG também cumpre o que promete!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o HDMI é plug and play, eu realmente nao sei. Mas se tiver que configurar, nao é nada do outro mundo. Tem um manual de instruçoes em 1 cd que vem com o monitor que fala tudo que voce precisa saber. Em portugues.

HDCP seria o que mesmo? Eu esqueci.

EDIT--

De uma olhada nesse topico. http://forum.clubedohardware.com.br/review-monitor-tv/717069?p=4121190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde!

Sou novo aqui no fórum (tanto aqui quanto no guia do hardware).

Tive a oportunidade de testar os 3 monitores TV (T220M, T240M e o P2470HN) com meu notebook inspiron 1525 com saída HDMI.

Tenho um cabo HDMI da clone (xing ling de 30 reais na feira do paraguai Brasilia - DF), no t220m eu usava 1680x1050 com o HDMI numa boa, imagem sem nenhum problema (como monitor). Peguei o T240M e utilizava 1920x1200 sem problemas (a não ser quando eu colocava em 1920x1080 que a imagem ficava péssima, fora da tela, cores distorcidas e letras ilegiveis), testei o t240m no GRAN TURISMO 4 DVD9 com 1080i (cabo video componente xingling também 30 reais) e ficou péssimo, nem 480p pegava direito mas isto é outra história.

Hoje testei o P2470HN com o mesmo cabo HDMI clone e o mesmo notebook, e não tá pegando 1920x1080 de jeito nenhum, a imagem fica péssima, cores fortes e a imagem não cabe na tela. Já quando eu uso o cabo VGA fica bom (repito, BOM, não ótimo como o HDMI)

Não tenho outro cabo para testar, ai vem a pergunta, porque que com 1920x1200 no T240M pegava bem que era uma beleza, e no P2470HN não pega a resolução máxima com o HDMI. Seria o cabo xing ling clone? não é nem "banhado" a ouro. Afinal, qual a diferença entre um cabo pirata e um cabo original (além da durabilidade e blablabla). Acho que não seria questão de drivers porque eu sempre atualizo, e no T240 pegava bem. (Lembrando, no T240m também não pegava 1920x1080 direito, pegava da mesma forma que o P2470HN tá pegando hoje)

Fora isso é um p*** de um monitor, a função PIP é ótima e ajuda muito. Ainda não testei com bluray porque o único player de bluray q eu tenho é no notebook!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui tb ficou horrível com cabo hdmi. A diferença é que é um cabo banahdo a ouro comprado no EUA, logo, não é problema do cabo.

Não é driver tb porque tá atualizado.

Ou é ruindade do monitor, e aí estou até pensando em levar na assistência, ou é configuração que não foi feita.

Voltei pro meu cabo vga com adaptador dvi pois tá ótima a imagem.

Outro detalhe é que com o cabo hdmi o som não sai. O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui tb ficou horrível com cabo hdmi. A diferença é que é um cabo banahdo a ouro comprado no EUA, logo, não é problema do cabo.

Não é driver tb porque tá atualizado.

Ou é ruindade do monitor, e aí estou até pensando em levar na assistência, ou é configuração que não foi feita.

Voltei pro meu cabo vga com adaptador dvi pois tá ótima a imagem.

Outro detalhe é que com o cabo hdmi o som não sai. O.o

Mas no seu ficou horrivel em qualquer resolução? Já testou este cabo em outro aparelho (ps3, xbox360, bluray)? aqui o som sai! Porque no meu abaixo do full 1920x1080 ficou bom (assim como todo lcd que não está em sua resolução máxima)

Eu to achando que é o cabo, mas ainda não arrumei um outro (de qualidade para testar) e não vou pagar 80 reais num monster cable pra ver se o problema é no cabo. Mas repito que esse problema aconteceu tanto no T240M quanto no P2470HN, ambas na mesma resolução, e olha q eu já formatei o micro, com drivers do próprio suporte (dell). To atrás de algum amiguinho para me emprestar um ps3/xbox360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso .. fazendo os cálculos aqui ..

monitor de 24" ..

considerando 2.54cm cada polegada ..

da 24 x 2,54 = 60,96cm ..

multiplicando por 2x

2 x 60,96 = 121,92 ..

Putz .. ficar a 1m e 20cm do monitor é fodz .. :S

1,20m é exatamente o tamanho da minha mesa e ficaria legalzinha ela na parede ..

acho q seria melhor ela a 61cm ... o que vocês acham ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei umas fotos (qualidade ruim pois tirei a noite e do celular, fora a luz no local que não é lá essas coisas).

1) Minha mesa 85cmx85cm abarrotada de coisas, inclusive meu novo cabo hdmi Monster (que me saiu "barato").

17032010h.jpg

2) Utilizado como monitor via HDMI (com o novo cabo), 1920x1080 modo 16:9. Note que as bordas ficam cortadas devido a sei lá o que...

17032010009y.jpg

3) Utilizado como monitor via HDMI (com o novo cabo), 1920x1080 modo AUTO AJUSTE. As bordas não mais estão cortadas, mas devido a falta de configuração da TV algumas palavras com tamanho menor ficam ilegíveis. Após a configuração ficou beleza.

17032010008.jpg

4) Utilizado com o PS2 jogando TEKKEN 5 com progressive scan + vídeo componente de boa qualidade (o jogo diz ser 525p, mas a tv mostra 480p... pode ser devido ao jogo ser pirata, ao chip matrix.. ou sei lá). Ficou borrado porque a Christie não para de "capoeirar" e o King só fica pulando, e o fundo do estágio está em constante movimento.

17032010012.jpg

5) Mesma coisa só que com personagens e cenário menos "movimentados".

17032010011.jpg

Ainda não testei com TV pois choveu e a parabólica está com problema (tem mais de 1 mes).

E já testei com filme em dvd no ps2 mas os filmes que eu tenho ou são piratas, ou são aqueles de 12,90 das americanas que eles compactam até a alma para caber em um DVD5.

Qualquer dúvida me respondam por aqui ou me mandem um email.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente....

eu tenho um PS3 e comprei esse monitor so pra jogar....funciona em FULLHD que é uma beleza...

pode compra que não vai se arrepender...

Falo..

HDCP = High-bandwidth Digital Content Protection (em português: "proteção de conteúdo digital em banda larga"). O PS3 só funciona se o monitor tiver esse recurso. Eu testei o PS3 num T200M e funcionou beleza, mas eu queria ter certeza antes de comprar este P2470HN.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou em duvida de qual monitor pegar. Vou usar o monitor mais como tv. O p2470hn é um bom(ótimo) monitor/tv, e também tem som integrado, mas a imagem da tv sem o conversor deve ficar a mesma coisa que uma tv de tubo(um pouco melhor). Já o monitor Lg W2353V está a um bom preço, e seu colocar um conversor nele, poderei ver a tv em full hd(pelo menos isso o q sei); isso tudo custaria em torno de R$ 900,00 a R$ 1000,00; no entanto esse monitor não tem som embutido, o que seria um problema, já que não tenho dinheiro de comprar um home Theater (nem que seja aqueles baratos, de R$250,00 no mercado livre), e também não quero colocar caixas de som normais para ficar aquela gambiarra cheio de fio no meu quarto.

Então, é melhor comprar o p2470hn com som embutido e com a imagem (da tv) ruim, ou pegar o Lg W2353V com conversor digital e ficar sem som ou fazer uma gambiarra?

P.S.1 Quando escolher(e tiver dinheiro para comprar), ficarei pelo meno 1 ano só usando o monitor como tv, até que eu consiga dinheiro para comprar um pc ou um ps3.

P.S.2 O p2470hn está em torno de 850 a 900 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tambem com problema em usar cabo HDMI-HDMI em resoluçao 1920x1080. Simplesmente fica com a imagem pessima.

A imagem em VGA-DVI fica melhor que HDMI-HDMI. Tem algum problema com esse monitor quando usa HDMI-HDMI em 1920x1080? As outras resoluçoes basic ficao normais, mas as em HDTV ficao horriveis.

Estou tambem com problema em usar cabo HDMI-HDMI em resoluçao 1920x1080. Simplesmente fica com a imagem pessima.

A imagem em VGA-DVI fica melhor que HDMI-HDMI. Tem algum problema com esse monitor quando usa HDMI-HDMI em 1920x1080? As outras resoluçoes basic ficao normais, mas as em HDTV ficao horriveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui esta belo Monitor/TV no Rio de janeiro por 714,00 a vista é claro, melhor investimento que já fiz em questão de custoxbenefício, a imagem para tv é boa e para jogos em pc , xbox 360 e ps3 em full hd HDMI é perfect.

Em que lugar do RJ? Pretendo comprar amanhã e o mais barato q achei foi R$749,oo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou numa duvida cruel... compro ou nao esse monitor ??? pois tenho um W2284F da LG que é otimo! porém estou querendo um monitor com TV e que seja full hd ... achei esse top de + !! ja que meu monitor é 22 polegadas queria algo maior esse de 24 caiu como uma luva ! agora ele é top de imagem e tal ? pois adoro jogos ! então quero comprar pra jogar ! e ver tv de vez em quando !! me recomendam ?? onde consigo comprar ele com bom preço parcelado ?? ! valeu ! pois vi no mania virtual a 899 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!