Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Estranho....tentei anexar as fotos direto aqui mais ta dando pala (ou eu mesmo fazendo burrada)....

qd chegar em casa tento mandar de novo...

O video ficou +-...tava a noite e ainda tive que gravar com resolução baixa... depois vou colocar um melhor....

Alguem sabe me dizer porque alguns jogos (PS3), mesmo tendo opção de 1080p ficam com 720???

:(

é amiguinho...

esta é uma pergunta que váárias pessoas que compraram este mesmo monitor estão fazendo atualmente, "porque que este monitor tem problemas com 1080P no HDMI?"

imagino que você esteja usando um cabo HDMI que veio com o play3. Se você está utilizando o play3, ambos (videogame e jogo) são originais, sua tv também.... eu não tenho um play3, as vezes aqui no fórum alguém pode te ajudar!

qlq novidade posta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amiguinho...

esta é uma pergunta que váárias pessoas que compraram este mesmo monitor estão fazendo atualmente, "porque que este monitor tem problemas com 1080P no HDMI?"

imagino que você esteja usando um cabo HDMI que veio com o play3. Se você está utilizando o play3, ambos (videogame e jogo) são originais, sua tv também.... eu não tenho um play3, as vezes aqui no fórum alguém pode te ajudar!

qlq novidade posta ai!

na verdade eu to usando o cabo HDMI original do Xbox ... heheheh

Eu não acho que isso seja o cabo ou do video game nem da tv.....

Como tinha dito...no menu, e em alguns jogos, ele funciona normalmente em 1080P....

Realmente não da pra entender....

Alguem sabe me dizer que se eu usar um cabo HDMI --> DVI fica com 1080?

Vou compra um cabo desse depois pra testa...

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu to usando o cabo HDMI original do Xbox ... heheheh

Eu não acho que isso seja o cabo ou do video game nem da tv.....

Como tinha dito...no menu, e em alguns jogos, ele funciona normalmente em 1080P....

Realmente não da pra entender....

Alguem sabe me dizer que se eu usar um cabo HDMI --> DVI fica com 1080?

Vou compra um cabo desse depois pra testa...

valeu..

No ps3 eu não sei (quando eu liguei no suporte da samsung eles disseram que tem que atualizar o firmware do console), mas no meu laptop funcionou beleza (só que sem som), eu comprei foi um adaptador HDMI->DVI pra eu não ter que descartar meu cabo HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera!! há mais alguma novidade sobre esse problema com a porta HDMI?? estou querendo comprar esse monitor pra ligar no meu PS3, mas gostaria de saber primeiro!!! Em um forum na uol vi alguns casos q n tiveram problema algum com a porta HDMI!! alguma solução??? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei meu monitor na assistência hoje, de 2 a 3 dias para verificarem o problema. Antes de ir eu liguei e perguntei se os técnicos iam me atender para eu mostrar o problema, levei tudo quanto é cabo e meu laptop, cheguei lá me disseram que os técnicos não podiam parar para me atender.. aff viu, carreguei tudo à toa. Enfim, quando eu buscar eu posto as novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera!! há mais alguma novidade sobre esse problema com a porta HDMI?? estou querendo comprar esse monitor pra ligar no meu PS3, mas gostaria de saber primeiro!!! Em um forum na uol vi alguns casos q n tiveram problema algum com a porta HDMI!! alguma solução??? obrigado!

Bom...eu tneho esse monitor pra jogar Play 3.....

antes tinha testado em vários jogos que tinha aqui como demo e em apenas um deles q ficou com resolução 1080.... os outros, assim como a maioria de jogos de ps3, são 720 e 1080i e roda normal com 720 na tv..... eu jogo e fico muito satisfeito.....em relação ao custo e benefício pra jogos ta de bom tamanho...

Cabo DVI eu não consegui ligar...minha firmware ta atualizada e mesmo assim n deu nada..pode ser problema no meu adapatador..ainda n teste ele com um note por exemplo....

Hj aluguei GTA4 que tem resolução 1080p e nele esta descrito que essa resolução so irá funciona se a TV tiver HDCP....

Inicialmente liguei o jogo sem mudar nada e rodou com 720... então eu configurei o meu cabo HDMI e tirei a resolução de 720 e puz o jogo pra rodar e rodou em 1080P...não sei fazer isso de forma automatica mais rodou em Full HD....

da uma olhada na pagina 10 q tem umas fotos de GOW que postei...

Te mais..

Acabei de ligar o meu note com cabo VGA que veio no monitor e funcionou que é uma beleza no full hd....

bom dimaissss

Aqui parece q ta tudo funcionando...

PS3..

note..

td bomm

http://img641.imageshack.us/i/semttulogty.png/

semttulogty.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divulga essa promoçao pra nós aí rapaz ;)

Fabinhuh,

Comprei no Balão, o monitor foi R$ 603,00 e o sintonizador R$ 38,00, total R$ 641,00 com frete gratis via Braspress:)...Foi muita sorte, pois eu tinha feito o pedido na segunda com a Camila para pagar na terça (o valor era R$ 645,00 + R$ 38,00 sintonizador) só que na terça de manhã entrei no site e o valor baixou para R$ 603,00. aí, fiz um novo pedido:lol:. Paguei na quarta e agora está a caminho na Braspress...

Fica de olho porque o Balão faz umas doideras de vez em quando (Agora por exemplo o preço está R$ 657,00)...

Abraços,

David Yagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, depois de alguns testes feitos (NÃO TODOS), concluí o seguinte:

-> Para que o PC funcione em 1920x1080 é necessário cabo VGA-DVI (compre apenas um adaptador) para alcançar uma excelente imagem. Sendo VGA-VGA (cabo d-sub) não dá!

-> Para PC não testarei cabo hdmi-hdmi

-> Com PS3 ligado em cabo video componente consegue 1080p e uma excelente imagem, porém, aqui para mim O AUDIO NÃO FUNCIONOU!

-> Com PS3 ligado em cabo HDMI-HDMI, o audio sai excelente, porém o máximo de resolução alcançada é 1080i. Nem ao menos 720p alcança!

-> XBOX 360 cabo hdmi-hdmi testarei em breve e postarei aqui!

-> XBOX 360 cabo video compenente testarei em breve!

Peço ajuda de que alguém confirmasse quanto a utilização do cabo video componente no PS3, se é uma regra, ou seja, em TODOS não sai o áudio, ou apenas para mim.

Desde já agradeço cooperação dos amigos do fórum.

Grande abraço a todos!

Alexandre DDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, quero opinião de quem comprou o monitor pois vai ser crucial para mim decisão referente a compra. Vou abaixo citar meu uso do material e dúvidas e quem possui por favor me diga se vai atender. Quanto ao problema do hdmi que li, nem ligo, pois nem mexo com esse tipo de coisa mesmo. =)

Hoje tenho uma tv de tubo 20" da sharp da época do ronca... rs:lol:

USO DO APARELHO

Meu uso vai ser como TV, pois uma TV 24" full hd pela bagatela de R$ 700,00 me agrada bastante. hehe

1 - tv ( tenho tv a cabo de uma empresa local, nada demais )

2 - video-game ( vou ligar um ps2 usando video componente )

3 - filmes ( vou assistir filmes nele rodando o dvd no meu notebook e ligando ao monitor com cabo normal que vem no monitor mesmo )

______________________________________________________

DÚVIDAS

1 - vou assistir a uma distância de 2 a 3 metros no maximo, ta bacana ?

2 - Som ?? da pra ouvir bacana para esse fim ? vou jogar um ps2, ver uma tv e uns filmes, sei q nao dá pra ter som de cinema, mas o som dele é bacaninha ?

ps: grau de exigência mediano !!

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,desde q você não queira usar a conexão via hdmi,esse monitor/tv vai te atender muito bem,você até poderá conseguir usar o hdmi,eu por exemplo testei 4 laptops,um deles funcionou,heheheh,o seu notebook ligado via cabo serial tbem vai funcionar perfeitamente! testei aqui com o video componente,ficou + ou -,afinal de contas nao é digital né,testei aqui 3 dvds player no hdmi,todos funcionaram! os filmes visto de distãncias superiores a 2 metros fica um pouco ruim pra ler legenda mas a imagem e o som ficam muito legal,como todos os lcds tv analógica e filmes gravados com baixa qualidade não ficam bom!estou gostando muito desse monitor,é muito bonito e ligado no dvi a imagem fica muito boa,ja q você sabe sobre o hdmi provavelmente nao vai ficar tão frustrado como eu fiquei,vale a pena comprar sim,ainda mais por 700 reais,paguei uns 880 reais no meu no site balão da informática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jpsp15, este é exatamente o uso q eu faço apenas n uso para games.

a distancia q fico da tv é 4metros no máximo e assisto muitos filmes do megavideo tb e minha esposa ver tv o dia todo no quarto.

n testei a porta hdmi do meu porque n preciso dela.

acredito q você ficara satisfeito c tb n precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades...

Hoje liguei lá (na assistência) para pedir informações (sobre o problema HDMIxHDMI), me disseram que a OS tinha sido fechada com "Não apresentou defeito". Empacotei tudo (laptop, cabo HDMI) e fui lá mostrar o defeito. Fiz todos os testes (VGAxVGA) (HDMIxDVI) (HDMIxHDMI) e o técnico concordou comigo que estava com problema (graças a Deus), agora eles vão ligar na própria samsung pra tentar resolver. No máximo sexta feira já terão me ligado (claro que eu ligarei antes).

Já recomendo quem está com o mesmo problema levar na assistência porque, segundo o técnico, está realmente com problema e que TALVEZ uma atualização de software firmware resolverá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rapaziada, resolvi me cadastrar no forum, apenas para passar minha experiência sobre este monitor..

Comprei na sexta-feira 16/04 liguei com o cabo do monitor e adaptador DVI, pois a minha placa de vídeo GTS 250 só possue entradas DVI.. a imagem ficou normal, como os senhores já haviam salientado.

Passeando pelo Extra me deparei com um cabo adaptador de DVI-D x HDMI e resolvi comprar.. me deu o mesmo problema dos senhores, imagem péssima em 1080p, não satisfeito hoje 19/04 resolvi comprar depois de ler em alguns foruns o cabo DVI-D x DVI-D para minha surpresa, funcionou normal em 1080p.. mas ainda n fiquem felizes, pois agora ele só me dá essa opção de resolução, as outras são resoluções de monitor normal.

Ainda não consegui decifrar qual o melhor cabo para esse monitor, liguei na assistência da Samsung hoje.. e é a mesma coisa que nada, a atendende a cada pergunta me coloca para ouvir musiquinha, ela deve estar consultando o manual igual a nós e não deve entender nada, já saiu pedindo para eu levar a assistência técnica.. um monitor de 2 dias de uso é sacanagem levar p arrumar... me recuso.

Ps.: Uso NET Digital para ver TV em AV e uso o DVI-D x DVI-D para o PC com a GTS 250.

Espero ter acrescentado. :lol:

Edit: O cabo DVI-D é grossão, banhado a ouro e custou R$ 31,15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades...

Hoje liguei lá (na assistência) para pedir informações (sobre o problema HDMIxHDMI), me disseram que a OS tinha sido fechada com "Não apresentou defeito". Empacotei tudo (laptop, cabo HDMI) e fui lá mostrar o defeito. Fiz todos os testes (VGAxVGA) (HDMIxDVI) (HDMIxHDMI) e o técnico concordou comigo que estava com problema (graças a Deus), agora eles vão ligar na própria samsung pra tentar resolver. No máximo sexta feira já terão me ligado (claro que eu ligarei antes).

Já recomendo quem está com o mesmo problema levar na assistência porque, segundo o técnico, está realmente com problema e que TALVEZ uma atualização de software firmware resolverá.

Sera que essa atualizaçao de firmware poderia ser feita em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera.

Como também pretendo adquirir este TV/Monitor, tenho uma colocação para com vocês.

Imagino que este problema que estamos tendo possa ser divido a configurações de software. Qual o motivo de minha dúvida? Primeiramente, mais de um usuário comentou que conseguiu configurar alguns Notebooks em 1080p via HDMI e outros não.

E tenho um outro fato, para não jogar no limbo este TV/Monitor. Possuo uma TV Sony Bravia 32" KLV-32L400A e hoje mesmo tentei ligar meu desktop nela via HDMI. E ocorreu exatamente o que acontece com o Samsung P2470hn. 1080p via HDMI não se acerta na tela, deixando as bordas para fora (por exemplo o botão iniciar do Windows não aparece, igualmente quando tentei 1280x720), porém 1920x1200 ficou boa (porém não informou a resolução utilizada, igualmente quando tentei usar 1024x768). Meu desktop possui uma placa de video Geforce 9600GT.

Porém, jogo normalmente meu PS3 via HDMI em 1080p, e assisto DVD's via DVD Player Philips por HDMI em 1080p por upscaling.

Então fica a dúvida.

Não seria apenas um problema de configuração de software e nós estamos sendo preconceituosos com este TV/Monitor?

Abraço,

MARCELO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera.

Como também pretendo adquirir este TV/Monitor, tenho uma colocação para com vocês.

Imagino que este problema que estamos tendo possa ser divido a configurações de software. Qual o motivo de minha dúvida? Primeiramente, mais de um usuário comentou que conseguiu configurar alguns Notebooks em 1080p via HDMI e outros não.

E tenho um outro fato, para não jogar no limbo este TV/Monitor. Possuo uma TV Sony Bravia 32" KLV-32L400A e hoje mesmo tentei ligar meu desktop nela via HDMI. E ocorreu exatamente o que acontece com o Samsung P2470hn. 1080p via HDMI não se acerta na tela, deixando as bordas para fora (por exemplo o botão iniciar do Windows não aparece, igualmente quando tentei 1280x720), porém 1920x1200 ficou boa (porém não informou a resolução utilizada, igualmente quando tentei usar 1024x768). Meu desktop possui uma placa de video Geforce 9600GT.

Porém, jogo normalmente meu PS3 via HDMI em 1080p, e assisto DVD's via DVD Player Philips por HDMI em 1080p por upscaling.

Então fica a dúvida.

Não seria apenas um problema de configuração de software e nós estamos sendo preconceituosos com este TV/Monitor?

Abraço,

MARCELO

Se aparecer algum usuario aqui que use este monitor HDMI-HDMI com um desktop ou notebook e imagem ficar como deveria sua teoria poderia ser considerada.

Porém nao vi ninguem falando que o use via HDMI-HDMI em 1080p com um desktop ou monitor.

E em outros topicos internet a fora, existe diversas outras pessoas reclamando sobre a mesma coisa que nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,desde q você não queira usar a conexão via hdmi,esse monitor/tv vai te atender muito bem,você até poderá conseguir usar o hdmi,eu por exemplo testei 4 laptops,um deles funcionou,heheheh,o seu notebook ligado via cabo serial tbem vai funcionar perfeitamente! testei aqui com o video componente,ficou + ou -,afinal de contas nao é digital né,testei aqui 3 dvds player no hdmi,todos funcionaram! os filmes visto de distãncias superiores a 2 metros fica um pouco ruim pra ler legenda mas a imagem e o som ficam muito legal,como todos os lcds tv analógica e filmes gravados com baixa qualidade não ficam bom!estou gostando muito desse monitor,é muito bonito e ligado no dvi a imagem fica muito boa,ja q você sabe sobre o hdmi provavelmente nao vai ficar tão frustrado como eu fiquei,vale a pena comprar sim,ainda mais por 700 reais,paguei uns 880 reais no meu no site balão da informática!

Mas aqui este usuário informou que um lap ele conseguiu configurar via HDMI/HDMI e funcionou direitinho. Pelo menos foi o que eu entendi. aguardo o retorno, MARCELO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei a criança, estou esperando chegar. =)

E pensei também na seguinte compra .... estou afim de fazer um barulho também.

Será que fica bacana comprar um sistema de caixas 2.1 ( 1 subwoofer + 2 caixas satélites ) e ligar as crianças na saída de fone desse monitor ?? Ai usaria um cabo p2 - rca !

Alguém aqui no forum ja fez isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!