Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

De boa :D

E só pra deixar claro, eu gostei e MUITO do notebook.

Um pouco é encanação minha mesmo,fico um pouco ansioso,nunca comprei nd pela internet,,quando resolvo comprar, é um produto de $3.500,mas to mais sussegado,pelas informações suas,do ice,do bruno,fico mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ansiedade ta matando,faz a gente viajar,,,,,,,,,achar coisas que num tem nd a ver,,,,,,,,estamos iguais,,ta fo.. mesmo.

Concordo em genero numero e degrau rsrsr..

E a respeito do Phazer, era marcar so pra ver o laptop mesmo(se bem que seria mais uma babação kkk, algo do tipo:"quer que eu te mostre minha ferrari ??... como se eu pudesse não gostar de algo nele rsrs")

Eu acho que meu caso ainda é pior.. rsrsr porque to esperando pra ter um lote(ou seja, to esperando pra poder esperar mais:wacko:)

Mandei até um email pra Carlos comentando o que estava falando com o fransergio, e a resposta dele é bastenta animadora...para o Fransergio e muitooo desanimadora pra mim =X. Segue ela abaixo:

"Rafael,

Esse lote foi liberado hoje, por isso acredito que ele vá receber na sexta-feira na casa dele.

A fábrica não deu conta, por isso que não tem nem nas lojas nos EUA, eles devem estar respirando e se programando para aceitar novos pedidos, e nós estamos lá na fila...risos....Eu to achando que logo logo os NV79 também se esgotam.

Abraços."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehhehe eu ja passei por isso umas trocentas vezes, você sempre pensa que vai acostumar, mas sempre é a mesma coisa.

se vocês ja estão assim agora, vão entrar em parafuso no ultimo dia quando falarem que liberou tudo e estão pra enviar o note ehhehehehe, é o pior dia, principalmente se for no fim da tarde e ter possibilidade de nao dar tempo e ficar para o proximo dia ehehheheheheh.

edit*****

apaga seu e-mail dos posts ou os programas de spam vão fazer a festa :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou no processo, estou chamando minha esposa até de NV79!!! kkkk cuidado Chifre!!! kkkk:D

Vish.. então quer dizer que o NV79 não está a pronta entrega =X... quando Carlos me ofereceu ele achei que estava, mas pelo visto é porque deve ter algum sobrando do lote que ia chegar ..... Como eu queria axar aquele bendito Powernote bonito e com 2 anos de garantia, mas 1 ano de garantia, e aquele "treco" feio daquele jeito... nem da pra encomendar aquilo(e digo logo, Gosto não se discute, lamenta-se) antes que alguem venha falar que ele é bonito e blablabla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em genero numero e degrau rsrsr..

E a respeito do Phazer, era marcar so pra ver o laptop mesmo(se bem que seria mais uma babação kkk, algo do tipo:"quer que eu te mostre minha ferrari ??... como se eu pudesse não gostar de algo nele rsrs")

Eu acho que meu caso ainda é pior.. rsrsr porque to esperando pra ter um lote(ou seja, to esperando pra poder esperar mais:wacko:)

Mandei até um email pra Carlos comentando o que estava falando com o fransergio, e a resposta dele é bastenta animadora...para o Fransergio e muitooo desanimadora pra mim =X. Segue ela abaixo:

"Rafael,

Esse lote foi liberado hoje, por isso acredito que ele vá receber na sexta-feira na casa dele.

A fábrica não deu conta, por isso que não tem nem nas lojas nos EUA, eles devem estar respirando e se programando para aceitar novos pedidos, e nós estamos lá na fila...risos....Eu to achando que logo logo os NV79 também se esgotam.

Abraços."

então Rafael acabei de receber uma boa noticia por email:

Boa tarde Fransergio,

Seu equipamento está na programação de ser despachado amanhã, então você deverá estar recebendo na sexta-feira.

Vou tentar junto a nossa expedição que seja despachado hoje, mas não garanto, ok!!! No final da tarde te aviso.

Obrigado

Obrigado.

Ta chegando a hora!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera chegou o P7908UFX é simplesmente FODASTICO adorei mesmo lindo lindo lindo lindo, um black piano lindo, pintura linda olha fodastico d+.

Como o post é sobre o NV7901U não cabe fazer um review da maquina aqui, apesar que estou pensando e fazer algo mais simples pulando direto para os games, pois o IC3 já destruiu a review deste note antes não é IC3?

Ah IC3 como é a história do cache do RAID 0 que nao tava ligado e você depois ligou e ficou mais rápido ainda?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai la no review do P que eu te explico ehehehhehehe

zoando.

tem um lance no menu start intel matrix storage.

abre ele, se estiver em basico pra mostrar as infos coloca em advanced.

com o botao direito do mouse clica nos HDs, e procura la por enable cache.

ai so clicar nisso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts IC3, o teclado é muito show mesmo, muito confortável, eu só não gostei muito do som, achei meio baixo por ser um note de 17.

Mas nao tive muito tempo ainda pra mexer nele, talvez hj depois do trampo. Agora o RAID é show d+ cara outro note e que acabamento, convenhamos você que já teve os dois, o P é muito mais bonito ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu achei mais bonito que o NV, talvez porque eu goste muito de jogos, animações e tal, achei o NV muito clean, tipo não é um note de impacto visual, mas como você disse cada um tem um estilo.

Mas é muito show... tenho muitos jogos, vou tentar testa-los ate domingo, inclusive o Assassinis Creed II, que apesar de rodar em directx 9, pode nos surpreender.

beleza então valeu IC3 por todas as dicas, thanks man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** galera!

Chegou ontem meu note!! \o/

Foi o dia mais tenso da minha vida hehe

Ele tava "a caminho para entrega" desde as 11h da manhã, mas só foi chegar no final da tarde, perto das 18h. Fiquei o dia inteiro em casa na agonia. Foi tenso =P

Acabei trocando o NV5926 que eu tinha pedido pelo Nv7901, porque estava já com pronta entrega e tal, e também pelo fato de ter a tela maior e não ser muito mais pesado do que o NV59..

Olha, realmente o note é d++!! Por enqnto, ainda não testei muita coisa nele, mas testei o World of Warcraft, por exemplo, e ele rodou melhor do no meu desk! (amd x2 6000+, 8800gt, 4gb, e em torno de 15-20fps a mais)

Agradeço ao Ic3 e ao pessoal, q influenciaram na minha escolha, e que esclareceram várias dúvidas de todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!