Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

@PedroFC,

Antes de mais nada muito obrigado. Pelas fotos. Mas confesso que fiquei mais confuso ainda.:lol:

Realmente é esta tela. Mas estou achando que o Windows 7 esconde os dispositivos que não estão conectados, ao contrário do Vista. Você já usou a saída HDMI? Se sim percebeu se apareceu mais 1 dispositivo de saída de audio além deste?

Antônio,

Nunca usei a saída HDMI. Até estou querendo comprar um cabo para fazer uns testes na minha televisão. Provavelmente semana que vem compro o cabo e coloco os resultados aqui. Também acho que o Windows 7 esteja mascarando os dispositivos.

Caso haja algum software que permita satisfazer a sua dúvida, comunique-me que instalo e posto aqui.

Abs,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho q vou comprar um desse graças a essa review. Só n sei quando ainda. =p

O note conseguiu rodar DMC4 de boa. Preciso de mais do q isso non.

valeu man

Roda fácil certamente, o meu roda DMC4 na res nativa, com textura em high e resto em low (fica bonito mesmo assim) sem problemas, só numas partes que da uns slowdown por cair pra uns 20fps, mas esse Inspiron tem processador mais forte, placa de video mais forte e memórias trabalhando em Dual Channel, consegue rodar DMC4 bem melhor que o meu certamente ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O W7 até onde sei não esconde os dispositivos de audio não, o W7 ultimate que uso me mostra todas as saidas de audio dele como HDMI e a Digital tambem juntamente com os autofalantes.

Então não sei o que ocorre. Caso tenham alguma sugestão de programa que mostre estes dispositivos, instalo e coloco aqui pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos nesse tópico, eu estava bastante indeciso...Acer x Dell x Hp... mas depois desse review do Pedro, não resisti e comprei o meu ontem.

Comprei o intermediário (4gb 320 hd core i3).Saiu por R$2590 a vista (esse valor podia ser em ate 6x sem juros tb) já com frete e com receptor de tv digital e garantia de 1 ano a domicílio. Acho q foi um bom negócio, mas tive que ligar umas 4 vezes até chegar a esse situação. Ps: parece que eles vão anotando no sistema quantas vezes você liga, quanto mais se liga mais chance de conseguir desconto, uma dica: não fechem antes de ligarem umas 3 vezes ao menos.

Agora é só esperar... quando chegar vou ver se consigo fazer um review também. valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, você ja testou o wireless? Funciona bem?

Uso em casa, na residência da minha namorada e na faculdade. Funciona normal.

Quando o seu chegar, assista o vídeo em HD de demonstração do Win 7. Aposto que você vai gostar do som dele. É alto pra caramba. :lol:

É bom que outras pessoas façam reviews para explicitar as virtudes e, caso encontrem, deficiências do 1564. Tive um HP antigo muito ruim que não serve de parâmetro de comparação para o meu novo aparelho. Então fiz o review sem ter muito o que comparar. Por enquanto tenho só alegrias com ele, exceto pelo fato do XP mode ser incompatível com o Windows 7 Home Basic.

Abraços e parabéns pela compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso em casa, na residência da minha namorada e na faculdade. Funciona normal.

Quando o seu chegar, assista o vídeo em HD de demonstração do Win 7. Aposto que você vai gostar do som dele. É alto pra caramba. :lol:

É bom que outras pessoas façam reviews para explicitar as virtudes e, caso encontrem, deficiências do 1564. Tive um HP antigo muito ruim que não serve de parâmetro de comparação para o meu novo aparelho. Então fiz o review sem ter muito o que comparar. Por enquanto tenho só alegrias com ele, exceto pelo fato do XP mode ser incompatível com o Windows 7 Home Basic.

Abraços e parabéns pela compra.

Valeu Pedro. quando chegar vou fazer um review sim, vou poder comparar com um vaio fw360 com c2d 8600 4gb e tela 16.4 wide e GPU ATI 3470HD, que tenho aqui.

Abraço, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pedro. quando chegar vou fazer um review sim, vou poder comparar com um vaio fw360 com c2d 8600 4gb e tela 16.4 wide e GPU ATI 3470HD, que tenho aqui.

Abraço, valeu!!

Desculpe-me a pergunta, mas com um notebook parecido com o Dell, por que o novo investimento?

Acredito que, pelo menos para jogos e outros aplicativos que exijam processamento 3D, eles serão bem parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me a pergunta, mas com um notebook parecido com o Dell, por que o novo investimento?

Acredito que, pelo menos para jogos e outros aplicativos que exijam processamento 3D, eles serão bem parecidos.

Pois é cara, tb acho que são parecidos mesmo. Mas é por precisão mesmo, esse Vaio tinha que ser dividido por mim e minha noiva aqui em casa, e nós usamos bastante, porém, pra coisas diferentes. Então decidimos comprar outro pra não precisar revezar, entendeu?

Pelo menos vou poder comparar com níveis iguais, não é...

O teu chegou em quantos dias? tô precisando urgente mas acho que vai demorar pra chegar...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, tb acho que são parecidos mesmo. Mas é por precisão mesmo, esse Vaio tinha que ser dividido por mim e minha noiva aqui em casa, e nós usamos bastante, porém, pra coisas diferentes. Então decidimos comprar outro pra não precisar revezar, entendeu?

Pelo menos vou poder comparar com níveis iguais, não é...

O teu chegou em quantos dias? tô precisando urgente mas acho que vai demorar pra chegar...:mad:

Foi quase 1 mês de espera.

Acho que o Dell será mais rápido ao usar mais de um aplicativo pesado ao mesmo tempo. De resto, creio que serão bem semelhantes.

Falam que o Win 7 foi feito para ser ligado o mais rápido o possível. Acho estranho, porque o meu demora um pouco pra ligar, porém ele desliga rapidamente e é bem veloz nos demais aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É claro. ;)

dsc01746li.jpg

Abs,

Pedro

É o tipo de teclado que eu gostaria de ver em todo notebook de 15". Principalmente para mim que trabalho muito com CAD e cálculos, esse teclado numérico está simplesmente perfeito.

Mas acho tá faltando uns botões de atalho próprios para Wi-fi, Bluetooth, essas coisas que tem nos HP, Acer, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elpapa

Bluetooth ele não tem. Atalho para som, display, brilho, wi-fi, bateria, touchpad e afins estão todos nas teclas de F1 até F12.

Dependendo do AutoCAD, creio que não vá funcionar no Windows 7 de 64 bits. E o teclado dele é realmente muito bom para se mexer com cálculos.

@Leshxxx

Acho o McAfee excelente. Um dos melhores, na minha opinião.

@Andrew Felipe

Sinceramente não sinto falta de nada. O computador é rápido e me atende para o meu uso. Para jogos não é um foguete, mas quebra um galho bacana (uso o desktop pra essa função). Talvez ele já pudesse vir com bluetooth, mas é algo também que eu iria usar duas ou três vezes na vida. Podemos comprar o adaptador também.

Minha única exigência é com velocidade e a qualidade da imagem, e nisso ele não me decepciona. Prefiro usar um mouse ao touchpad e headphones ao áudio do 1564 (apesar de muito bom). Ele não foi feito para jogar, mas atende bem demais para o uso corriqueiro ou alguns outros programas mais pesados. A bateria eu quase não uso. Prefiro deixar ele plugado na tomada.

Um elogio e uma crítica vão para o mesmo item: o Windows 7 Home Premium. Estou estudando instalar o XP no aparelho, pois o Win 7, apesar de funcional, tem algumas incompatibilidades que estão me deixando chateado. Um software de geoprocessamento que preciso muito usar, por exemplo, só serve em SO 32 bits ou no XP.

Caso alguém saiba como instalar o XP Mode no Win 7 Home Premium, será de extrema valia para todas as pessoas que têm este SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John Peter, acho que você fez um bom negocio. Estou pensando em pegar o meu amanha para aproveitar a promoção que esta vindo com mochila e mouse wireless.

Pela experiencia de vocês, para quando vocês acham que esses preços vão dar uma caída e de mais ou menos quanto?

Na segunda feira, primeiro dia da promoção a qual me referi, o 1564 com i3 e 4G estava saindo por R$ 2412,00 e o com i5 estava saindo por 2.602,00. Na terça, eles voltaram ao preço normal, R$ 2.499,00 e R$ 2.699,00, respectivamente.

Alem disso, estou na maior duvida se pego o i3 ou o i5, considerando que quero ficar com esse note uns 03 anos, meu uso sera basico, não jogo nada, mas assisto e baixo muitos filmes para ver no note e nta tv. Sei que o i3 me atenderia perfeitamente, so fico pensando que a diferença de preço de um para o outro não é estão grande e se nao estou fazendo besteira pensando a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar o meu ontem, sem ver que o preco tinha aumentado de 2412 para 2499 novamente... fiquei chateado e a mulher falou q era erro e q ng conseguia comprar por aquele preco, ai liguei la novamente e outra mulher falou q a promocao tinha acabado ( mas no site tava constando que a promocao ficaria ate dia 08 ) achei uma **** sacanagem... hj vou tentar ligar la novamente pra pegar o meu... so quiseram me dar desconto de 100 reais na primera vez q liguei... e pagando 2499 o desconto tem de ser de uns 150 pelo menos .... tomara que ligando varias vezes você consiga um desconto melhor hehehe

e valeu pedrofc, você me ajudou bastante ao escolher meu notebook ... em marco eu poderia ter comprado ele com preco promocional por 2300 se n me engano, mas conversei com uma mulher pelo chat da dell e ela falou q n demoraria muito para lancarem o 1464 e eu fiquei esperando, mas agora cansei =P ...

vocês me recomendam algum ramal de televendas ?? e outra duvida, quanto conseguiram de desconto no produto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um review bem completo pra Dell então, acabo de comprar o meu Inspiron 1564 com core i5, prazo de entrega para o final do mês, dia 24~.

Com certeza o seu review e esclarecimento fez-me comprar com a Dell e este modelo, assim que chegar o meu agente vai enriquecer esse tópico.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!