Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

Só espero que a Intel Graphics Media Accelerator HD do 1564 i5 rode StarCraft 2 no médio pelo menos, ja estaria de bom tamanho, já que é o unico jogo dos mais recentes que irei jogar no note.

StarCraft é um game mediano, acho que ele roda numa boa...

To procurando no Youtube para ver se o 1564 roda emuladores tipo PS2, Nitendo DS e Game Cube..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StarCraft é um game mediano, acho que ele roda numa boa...

To procurando no Youtube para ver se o 1564 roda emuladores tipo PS2, Nitendo DS e Game Cube..

Também acho que SC 2 vai tranquilamente. Tem que ver na prática...

Eu tenho uns jogos originais de PS2 aqui. Qual seria um bom emulador para que eu testasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que SC 2 vai tranquilamente. Tem que ver na prática...

Eu tenho uns jogos originais de PS2 aqui. Qual seria um bom emulador para que eu testasse?

O emulador PCSX2 a versão 0.9.6 está rodando muitos games, com desempenho de um PS2.

olhe esse vídeo no youtube...emulando perfeito. e olha a configuração

Core 2 2.53ghz

2gb Ram

GeForce 9600GT 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O emulador PCSX2 a versão 0.9.6 está rodando muitos games, com desempenho de um PS2.

olhe esse vídeo no youtube...emulando perfeito. e olha a configuração

Core 2 2.53ghz

2gb Ram

GeForce 9600GT 512mb

O i3 e as memórias do 1564 são consideravelmente melhores que essa configuração.

A VGA do sujeito, no entanto, é MUITO melhor.

Se esse emulador se basear principalmente em CPU, creio que vá funcionar (só não sei se bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver esse topico so ta me deixando com mais raiva ehee. .. meu notebook vai vir junto com a mochila, e me falaram que nao tinha como separar os 2 .... da proxima vez q eu for comprar algo na dell ( se eu comprar ) eu vou cansar de tanto ligar pra la e reclamar com eles, ate eles aceitarem minhas condicoes... e palhacada eu ter de esperar 1 mes por causa da mochila ....

vou ligar la hoje para tentar modificar isso... podendo ate cancelar meu pedido so por raiva ... ja q n me deram nenhum desconto e meu note vai demorar 1 mes para ficar pronto, n vou ter preju nenhum cancelando, apenas vou ter que comprar de novo, e quem sabe eu ganhe um desconto da proxima heheh ( se eu cancelar e ligar la de novo ainda acho que vou e receber esse note mais rápido )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver esse topico so ta me deixando com mais raiva ehee. .. meu notebook vai vir junto com a mochila, e me falaram que nao tinha como separar os 2 .... da proxima vez q eu for comprar algo na dell ( se eu comprar ) eu vou cansar de tanto ligar pra la e reclamar com eles, ate eles aceitarem minhas condicoes... e palhacada eu ter de esperar 1 mes por causa da mochila ....

vou ligar la hoje para tentar modificar isso... podendo ate cancelar meu pedido so por raiva ... ja q n me deram nenhum desconto e meu note vai demorar 1 mes para ficar pronto, n vou ter preju nenhum cancelando, apenas vou ter que comprar de novo, e quem sabe eu ganhe um desconto da proxima heheh ( se eu cancelar e ligar la de novo ainda acho que vou e receber esse note mais rápido )

medex, estranho pois no anuncio do notebook no site da Dell, diz que os produtos que vem de "brinde" podem ser entregues separadamente, liga la mesmo e reclama pois é rídiculo ter que esperar um mês por causa da mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i3 e as memórias do 1564 são consideravelmente melhores que essa configuração.

A VGA do sujeito, no entanto, é MUITO melhor.

Se esse emulador se basear principalmente em CPU, creio que vá funcionar (só não sei se bem).

Ae PedroFC! saberia dizer a qual vga da nvidia a 4500 HD se compara? tipo uma 6600GT? ou não chega a tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i3 e as memórias do 1564 são consideravelmente melhores que essa configuração.

A VGA do sujeito, no entanto, é MUITO melhor.

Se esse emulador se basear principalmente em CPU, creio que vá funcionar (só não sei se bem).

Esses novos emuladores puxam muito da CPU, acredito que funcione sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae PedroFC! saberia dizer a qual vga da nvidia a 4500 HD se compara? tipo uma 6600GT? ou não chega a tanto?

Veja só os dados que tenho:

GMA HD

3D Mark 01: 9513

3D Mark 03: 4371

3D Mark 05: 3126

3D Mark 06: 1750

6600GT

3D Mark 05 (procurei em alguns fóruns): entre 3800 e 4200

HD 4200

3D Mark 01: 8743

3D Mark 03: 3662

3D Mark 05: 3051

3D Mark 06: 1741

6600 mobile

3D Mark 01: 15000

3D Mark 03: 5800

3D Mark 05: 2800

3D Mark 06: 1150

Fonte: http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

A GMA HD da Intel, de maneira geral, comporta-se como uma HD4200 ou uma 9400m. A 6600GT deve levar vantagem em praticamente tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver esse topico so ta me deixando com mais raiva ehee. .. meu notebook vai vir junto com a mochila, e me falaram que nao tinha como separar os 2 .... da proxima vez q eu for comprar algo na dell ( se eu comprar ) eu vou cansar de tanto ligar pra la e reclamar com eles, ate eles aceitarem minhas condicoes... e palhacada eu ter de esperar 1 mes por causa da mochila ....

vou ligar la hoje para tentar modificar isso... podendo ate cancelar meu pedido so por raiva ... ja q n me deram nenhum desconto e meu note vai demorar 1 mes para ficar pronto, n vou ter preju nenhum cancelando, apenas vou ter que comprar de novo, e quem sabe eu ganhe um desconto da proxima heheh ( se eu cancelar e ligar la de novo ainda acho que vou e receber esse note mais rápido )

huasehuaes, talvez você tenha a mesma sorte que eu; antes postei a imagem dos prazos dos produtos, certo, porém ontem eles já deram entrada da minha mochila na transportadora; o prazo dela era a partir do dia 07/05 e agora o prazo de entrega é de 15/04 até 20/04... talvez ela chegue sexta-feira e o mouse tem quase o mesmo prazo, daí eu posto umas fotos aí pra galera só pra ver como é, ou seja, as vezes aquele prazo é só uma "garantia" se acaso der problema mas se der tudo certo ela pode vir antes...

Ou até mesmo eu que tive muita sorte :lol: (preferia o notebook vir neste prazo, rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em comprar esse dell inspiron 1564 com core i5.

em relação aos jogos, rodou dmc4 bem, seria possivel enviar uma imagem com as propriedades do adaptador de video p mim???

tipo estou com duvida entre o studio 14 tmb, porém esse me decepcionou por ter apenas 2 entradas USB 2.0 aff rsrs

sabe se roda jogos como call of duty 4?

obrigado pela atenção! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em comprar esse dell inspiron 1564 com core i5.

em relação aos jogos, rodou dmc4 bem, seria possivel enviar uma imagem com as propriedades do adaptador de video p mim???

tipo estou com duvida entre o studio 14 tmb, porém esse me decepcionou por ter apenas 2 entradas USB 2.0 aff rsrs

sabe se roda jogos como call of duty 4?

obrigado pela atenção! :lol:

olha ma parece que COD 4 roda em low ( pelo menos roda)...eu também estou na duvida entre esse e o Studio 14.

embora o 1564 pareça ser um bom note, quase certo que eu fique com o Studio mesmo, pois tem placa dedicada e pelo visto roda a maioria dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell tá pedindo horrores pelo Studio... 3 mil em um note com processador defasado não dá...

Dá uma olhada nos HPs da nova geração com Core i3/i5 e a mesma placa gráfica do Studio da Dell. Se eu não me engano o preço do HP com Core i3 GPU ATI tá R$ 2.600,00 na colombo.

Esses Studio a Dell vai ter que vender por uns R$ 2.299,00 (sem blu-ray). Por mais que isso, não valem a pena...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em comprar esse dell inspiron 1564 com core i5.

em relação aos jogos, rodou dmc4 bem, seria possivel enviar uma imagem com as propriedades do adaptador de video p mim???

tipo estou com duvida entre o studio 14 tmb, porém esse me decepcionou por ter apenas 2 entradas USB 2.0 aff rsrs

sabe se roda jogos como call of duty 4?

obrigado pela atenção! :lol:

Pra jogos o Studio é melhor.

O 1564 roda o CoD4 no low sim. Depois faço um vídeo (no fim de semana).

Em tempo: bateria no modo economia, com uso intermitente, tá durando quase 4 horas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera... Eu estou altamente descontente com meu Inspiron 1564, se pudesse reaver meu dindin de volta o faria...

Quando lançou eu o comprei, tipo lançou em um dia e eu comprei no outro, demorou 1 mês exatamente pra chegar. Aí a gente fica naquela secura de testar.

Chegou na segunda-feira dia 29 de março, usei e testei, assisti filmes em alta definição, qualidade perfeita. Na terça-feita(um dia depois) notei um pixel queimado na tela, liguei para a DELL, e eles informaram que o produto não pode ser trocado, tem que ir pra assistência mais perto ou ser enviado para Porto Alegre. Se fosse enviado demoraria uns 2 meses pra voltar pra mim.

Então, abri o chamado e no outro dia (30 de março - quarta-feira) levei à Vitória-ES, disseram que em 5 dias estaria pronto, com a tela trocada. Esses 5 dias estão rendendo, pois até hoje dia 14 de abril o notebook está na autorizada, segundo a DELL, no Brasil não existe a tela, tem que vir dos EUA.

O que mais tenho medo é que o notebook é novo, zerado, sem nenhum arranhão. E todos sabemos como são as autorizadas, empilham de qualquer maneira e não tem cuidado com nada. Já vi que vou passar mais raiva ainda.

Detalhe, quando fui adicionar um comentário sobre o produto no site da DELL, na opção "Seja o primeiro a comentar sobre este produto", adicionei mas nunca apareceu. Acho que eles não aceitam comentários assim, principalmente para produtos recém lançados.

Concluindo meu amigos, torçam muito, para que o notebook de vocês não dê qualquer problema, pois se der, a secura de vocês vai demorar mais um longo mês de espera.

:angry::angry::angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom galera... Eu estou altamente descontente com meu Inspiron 1564, se pudesse reaver meu dindin de volta o faria...

Quando lançou eu o comprei, tipo lançou em um dia e eu comprei no outro, demorou 1 mês exatamente pra chegar. Aí a gente fica naquela secura de testar.

Chegou na segunda-feira dia 29 de março, usei e testei, assisti filmes em alta definição, qualidade perfeita. Na terça-feita(um dia depois) notei um pixel queimado na tela, liguei para a DELL, e eles informaram que o produto não pode ser trocado, tem que ir pra assistência mais perto ou ser enviado para Porto Alegre. Se fosse enviado demoraria uns 2 meses pra voltar pra mim.

Então, abri o chamado e no outro dia (30 de março - quarta-feira) levei à Vitória-ES, disseram que em 5 dias estaria pronto, com a tela trocada. Esses 5 dias estão rendendo, pois até hoje dia 14 de abril o notebook está na autorizada, segundo a DELL, no Brasil não existe a tela, tem que vir dos EUA.

O que mais tenho medo é que o notebook é novo, zerado, sem nenhum arranhão. E todos sabemos como são as autorizadas, empilham de qualquer maneira e não tem cuidado com nada. Já vi que vou passar mais raiva ainda.

Detalhe, quando fui adicionar um comentário sobre o produto no site da DELL, na opção "Seja o primeiro a comentar sobre este produto", adicionei mas nunca apareceu. Acho que eles não aceitam comentários assim, principalmente para produtos recém lançados.

Concluindo meu amigos, torçam muito, para que o notebook de vocês não dê qualquer problema, pois se der, a secura de vocês vai demorar mais um longo mês de espera.

:angry::angry::angry::angry::angry:

O correto seria você ter ido no procon, pois com menos de 7 dias eles tem que trocar por um novo, e não reparar.

E quanto a avaliação, muitos sites fazem isso mesmo, um outro exemplo é a razer, só tem gente elogiando, com nota 4 e 5 estrelas, eles sempre fazem esse filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer a duração da bateria com wireless ligado?

Desde ja grato pela atenção.

[],s

No modo economia de energia, utilizando o computador para tarefas como Word e Excel, bem como acessos periódicos a internet, já consegui aproximadamente 4 horas de duração. Mas isso varia de acordo com o uso. Geralmente ela dura 3 horas e meia comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!