Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

Eu tinha o numero de 3 ramais mas n conseguia falar com nenhum, ai tive de pegar um aleatorio mesmo ... Pra mim foi a mesma coisa, tentei pelo chat e pelo tel e consegui apenas 100 reais, mas isso se eu pagasse em ate 6x e pegasse pelo menos um servico ( nao precisaria ser os 2 ) ... mas 6x ia ficar meio pesado e acabei fechando meu pedido em 12x mesmo ja que nao ia fazer mais diferenca ... num ganhei desconto nenhum, comprei o de 4gb e um dos fatores que me fez escolher 4 tb foi o dual-channel, quero ver se realmente vai fazer diferenca, o valor total ficou 2628 reais por causa de 131 de frete ( q absurdo ) ...

e o pior de tudo, so por causa da mochila, a producao vai demorar 20dias a mais ... meu notebook so chega 10 a 18 de maio por causa dessa porcaria de mochila ( ate deram a opcao de trocar a mochila, mas pra variar ficavam jogando aqueles servicos deles pra cima de mim ) .. se n fosse essa mochila, o prazo era 10dias uteis =(

agora e aguardar ne, fazer o que :P

Engraçado, pra mim atendente disse que os itens são entregues separados, ou seja, a entrega deles são diferentes e não interferem nos outros produtos.

Meu notebook tem prazo do dia 24 até dia 28, o mouse vem antes do notebook pelo visto, e a mochila realmente é a que vai demorar, tem prazo para o dia 7 do mes que vem!

Mas fazer o que, não me importo, achei um bom preço, peguei o i5 e o total ficou 2830 R$ com o frete em 12x, se for ver a mochila e mouse valem mais ou menos 200 R$, então o notebook com um i5 por 2630R$ valeu a pena.

Ps: estava já precisando comprar uma mochila, e não ia gastar menos de 200 pila nela e essa mochila da Dell parece bem estilosa, já uni minha utilidade com a compra.

No mais não me arrependo de nada, o Pedro disse que conseguiu um desconto, mas não recebeu os itens: mouse+mochila. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, pra mim atendente disse que os itens são entregues separados, ou seja, a entrega deles são diferentes e não interferem nos outros produtos.

Meu notebook tem prazo do dia 24 até dia 28, o mouse vem antes do notebook pelo visto, e a mochila realmente é a que vai demorar, tem prazo para o dia 7 do mes que vem!

Mas fazer o que, não me importo, achei um bom preço, peguei o i5 e o total ficou 2830 R$ com o frete em 12x, se for ver a mochila e mouse valem mais ou menos 200 R$, então o notebook com um i5 por 2630R$ valeu a pena.

Ps: estava já precisando comprar uma mochila, e não ia gastar menos de 200 pila nela e essa mochila da Dell parece bem estilosa, já uni minha utilidade com a compra.

No mais não me arrependo de nada, o Pedro disse que conseguiu um desconto, mas não recebeu os itens: mouse+mochila. :rolleyes:

Bom pelo que vejo, vocês não tiveram a mesma sorte que eu. Foi o seguinte: no dia 05/04 o preço do inspiron 1564 com i5 estava 2602,00 reais, com a mochila e o mouse, sendo que no site constava que esse preço era válido até o dia 08/04, como achei o preço interessante, no dia seguinte, 06/04, entrei no site para realizar a compra e, surpresa: o preço estava 2699,00 sendo que no dia anterior estava 2602,00 valido até dia 08/04. Então, liguei lá e questionei o fato da alteração do preço antes da data prevista, dessa forma consegui o notebook no preço antigo, ou seja, 2602,00 reais e ainda, de quebra, consegui 50 reais de desconto no frete. Trocando em miudos: 2602 + 131 (frete) - 50 (desconto frete) = 2683 reais em 12x sem juros no cartão, E O MEU DELL INSPIRON 1564 I5 ESTÁ A CAMINHO UAHAUHUA, NÃO VEJO A HORA!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada,

Peguei o meu Inspiron 1564 i5 nesta sexta (09/04). Excelente notebook, mas estou preocupado com o uso do mesmo com a saida HDMI. Comprei o cabo e liguei na minha TV LCD, no entanto, não tenho sinal algum, não aparece nada na TV e o problema não é o cabo, pois, testei o mesmo entre o Xbox 360 e a TV e rodou perfeitamente.

Alguem mais fez o teste usando o cabo HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Moçada,

Peguei o meu Inspiron 1564 i5 nesta sexta (09/04). Excelente notebook, mas estou preocupado com o uso do mesmo com a saida HDMI. Comprei o cabo e liguei na minha TV LCD, no entanto, não tenho sinal algum, não aparece nada na TV e o problema não é o cabo, pois, testei o mesmo entre o Xbox 360 e a TV e rodou perfeitamente.

Alguem mais fez o teste usando o cabo HDMI?

Eu nunca conectei meu notebook em uma televisão, mas já tentou escolher o modo de imagem com o botão do Windows + P? Ou mesmo indo nas configurações de vídeo pra ver se aparece a televisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vejo, vocês não tiveram a mesma sorte que eu. Foi o seguinte: no dia 05/04 o preço do inspiron 1564 com i5 estava 2602,00 reais, com a mochila e o mouse, sendo que no site constava que esse preço era válido até o dia 08/04, como achei o preço interessante, no dia seguinte, 06/04, entrei no site para realizar a compra e, surpresa: o preço estava 2699,00 sendo que no dia anterior estava 2602,00 valido até dia 08/04. Então, liguei lá e questionei o fato da alteração do preço antes da data prevista, dessa forma consegui o notebook no preço antigo, ou seja, 2602,00 reais e ainda, de quebra, consegui 50 reais de desconto no frete. Trocando em miudos: 2602 + 131 (frete) - 50 (desconto frete) = 2683 reais em 12x sem juros no cartão, E O MEU DELL INSPIRON 1564 I5 ESTÁ A CAMINHO UAHAUHUA, NÃO VEJO A HORA!

abraços

Putz cara, eu tentei fazer isso tb mas nao consegui... pelo visto depende muito do ramal q você liga... eu liguei la questionando esse desconto mas no ramal q eu estava falavam que era erro no site e flavam q o preco dele sempre foi 2499 e nao 2412 como constava e q ng conseguia comprar por esse preco... ai eu tentei contato pelo chat da dell e eles falavam que a promocao tinha acabado por causa do estoque promocional, independente da data da promocao...

e acho q quando você liga la uma vez, seu tel fica registrado e quando você pede pra falar com um vendedor, te transferem para o ramal do time ... q ***** viu... fiquei ate com raiva agora =( por +50 reais eu pegaria esse i5 =(

sobre os itens, me falaram q o mouse e entregue separado, mas a mochila vai junto com o notebook, por isso o atraso... to ficando com raiva desse povo da dell ja =( sera q tem como cancelar o pedido e pedir novamente depois?? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, eu tentei fazer isso tb mas nao consegui... pelo visto depende muito do ramal q você liga... eu liguei la questionando esse desconto mas no ramal q eu estava falavam que era erro no site e flavam q o preco dele sempre foi 2499 e nao 2412 como constava e q ng conseguia comprar por esse preco... ai eu tentei contato pelo chat da dell e eles falavam que a promocao tinha acabado por causa do estoque promocional, independente da data da promocao...

e acho q quando você liga la uma vez, seu tel fica registrado e quando você pede pra falar com um vendedor, te transferem para o ramal do time ... q ***** viu... fiquei ate com raiva agora =( por +50 reais eu pegaria esse i5 =(

sobre os itens, me falaram q o mouse e entregue separado, mas a mochila vai junto com o notebook, por isso o atraso... to ficando com raiva desse povo da dell ja =( sera q tem como cancelar o pedido e pedir novamente depois?? hehehe

Haha, o nosso colega teve muita sorte mesmo, só que não precisa se arrepender, tenho certeza ter feito bom negocio, tanto eu quanto você;

Sobre a entrega, o vendedor foi comigo, bem claro, os itens são entregues separadamente.

Verifique no status do pedido, que é passado quando você faz a compra e enviado por e-mail.

Segue o meu como prova:

2ynrktc.jpg

Meu mouse provavelmente vem até sexta, husehuse... nem queria ele primeiro, mas já vou testando, o note ainda vai demorar umas 2 semanas, quanto a mochila, putz, essa demora! ta loco. haha... mesmo assim o notebook é mais importante.

Ps: a data de remessa é para a entrega dos produtos para a transportadora, depois mais uns 3/4 dias de prazo para entrega da transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, o nosso colega teve muita sorte mesmo, só que não precisa se arrepender, tenho certeza ter feito bom negocio, tanto eu quanto você;

Sobre a entrega, o vendedor foi comigo, bem claro, os itens são entregues separadamente.

Verifique no status do pedido, que é passado quando você faz a compra e enviado por e-mail.

Segue o meu como prova:

2ynrktc.jpg

Meu mouse provavelmente vem até sexta, husehuse... nem queria ele primeiro, mas já vou testando, o note ainda vai demorar umas 2 semanas, quanto a mochila, putz, essa demora! ta loco. haha... mesmo assim o notebook é mais importante.

Ps: a data de remessa para a transportadora, depois mais uns 3/4 dias de prazo para entrega da transportadora.

Eu também acho que depende muito do vendedor, uma vez liguei la pra tentar um desconto no frete e falei com uma vendedora... a mulher era jogo duro, nao dava um centavo de desconto era não não e não. Mas Andrew... uahauhaua essa mochila ta com o pé no seu notebook kkkkkkkkkkkk previsao de remessa dia 07/05!?!? sendo que o note seria dia 08/04!??! e os dois são entregues juntos ? afff que viagem da DELL. Mas parece q esses produtos "brinde" podem ser entregues separados não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca conectei meu notebook em uma televisão, mas já tentou escolher o modo de imagem com o botão do Windows + P? Ou mesmo indo nas configurações de vídeo pra ver se aparece a televisão.

Já tentei Dante, infelizmente não consegui nada.

Você tentou Pedro?

O meu notebook chegou em uma semana, a mochila e o mouse ainda não chegaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que depende muito do vendedor, uma vez liguei la pra tentar um desconto no frete e falei com uma vendedora... a mulher era jogo duro, nao dava um centavo de desconto era não não e não. Mas Andrew... uahauhaua essa mochila ta com o pé no seu notebook kkkkkkkkkkkk previsao de remessa dia 07/05!?!? sendo que o note seria dia 08/04!??! e os dois são entregues juntos ? afff que viagem da DELL. Mas parece q esses produtos "brinde" podem ser entregues separados não?

Não podem ser entregue separados. Eles são entregues seperados. A imagem mostra que a data de remessa não tem nada ver um com os outros e a entrega é feita separadamente, como citado pelo Aleki, que recebeu os itens em entrega e datas diferente, err... recebeu o notebook e os brindes ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei Dante, infelizmente não consegui nada.

Você tentou Pedro?

O meu notebook chegou em uma semana, a mochila e o mouse ainda não chegaram.

Nem o cabo eu tenho ehe.

O que está achando do desempenho dele?

Tô gostando demais da velocidade, som, temperatura e bateria. Show de bola o aparelho ;)

Tenta dar uma fuçada que vai dar certo, aposto.

Já tentou usar o atalho do lado da tecla Esc?

Veja as configurações do seu televisor também.

Abs,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o cabo eu tenho ehe.

O que está achando do desempenho dele?

Tô gostando demais da velocidade, som, temperatura e bateria. Show de bola o aparelho ;)

Tenta dar uma fuçada que vai dar certo, aposto.

Já tentou usar o atalho do lado da tecla Esc?

Veja as configurações do seu televisor também.

Abs,

Pedro

e aí Pedro, tá gostando da maquina, to entre ele e o Studio 14, quero rodar uns games e emuladores nele, e tenho medo dele não suportar por causa da placa integrada dele.

Já testou algo nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Pedro, tá gostando da maquina, to entre ele e o Studio 14, quero rodar uns games e emuladores nele, e tenho medo dele não suportar por causa da placa integrada dele.

Já testou algo nele?

Olhe os vídeos na primeira página do review. Já testei alguns jogos e funcionaram legal (óbvio que respeitado algumas restrições), exceto o Lost Planet. Mas este não é o foco do aparelho. O vídeo integrado do notebook é bom.

Emuladores de quais plataformas? Se for 64 e PSX vai tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe os vídeos na primeira página do review. Já testei alguns jogos e funcionaram legal (óbvio que respeitado algumas restrições), exceto o Lost Planet. Mas este não é o foco do aparelho. O vídeo integrado do notebook é bom.

Emuladores de quais plataformas? Se for 64 e PSX vai tranquilamente.

Pensando em emular um Game Cube e um DS....será que vai?

Ví que você rodou de boa Devil My Cry 4, se pegou esse acho q roda Silent Hill 6..eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada,

Peguei o meu Inspiron 1564 i5 nesta sexta (09/04). Excelente notebook, mas estou preocupado com o uso do mesmo com a saida HDMI. Comprei o cabo e liguei na minha TV LCD, no entanto, não tenho sinal algum, não aparece nada na TV e o problema não é o cabo, pois, testei o mesmo entre o Xbox 360 e a TV e rodou perfeitamente.

Alguem mais fez o teste usando o cabo HDMI?

Uma dica: clica com o botão direito no ícone da bateria e seleciona a opção "Windows Mobility Center" e depois clique no botão "Adicionar Vídeo". Isso deve fazer o sistema reconhecer a sua TV pela saída HDMI.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benchmark do SF IV rodando no Inspiron 1564 com Core i3

Em 800x600 ele fica jogável, porém deixei a resolução em 640x480 com alguns ajustes em med e high (FPS entre 40 e 54).

Configurações:

480p;

Modelos em low;

Partículas e afins em med / low;

Cenário em high.

Testei também a temperatura do conjunto sendo exigido: a máxima foi de 54ºC (geralmente fica em 45~48ºC nos programas mais pesados).

No low e em 480p, consegui rank C. Em 800x600 rank D. Mas até que não fica muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o cabo eu tenho ehe.

O que está achando do desempenho dele?

Tô gostando demais da velocidade, som, temperatura e bateria. Show de bola o aparelho ;)

Tenta dar uma fuçada que vai dar certo, aposto.

Já tentou usar o atalho do lado da tecla Esc?

Veja as configurações do seu televisor também.

Abs,

Pedro

Uma dica: clica com o botão direito no ícone da bateria e seleciona a opção "Windows Mobility Center" e depois clique no botão "Adicionar Vídeo". Isso deve fazer o sistema reconhecer a sua TV pela saída HDMI.

Abraço!

Testei o cabo HDMI na TV da minha namorada e funcionou de imediato e diga-se de passagem com uma ótima resolução, não precisei ficar configurando nada, dá pra assistir filmes tranquilamente, a única decepção é que o cabo só transmite video e não transmite o audio. Quando cheguei em casa testei o cabo novamente na minha TV LCD e funcionou também, vai entender, misterios da tecnologia.

Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o cabo HDMI na TV da minha namorada e funcionou de imediato e diga-se de passagem com uma ótima resolução, não precisei ficar configurando nada, dá pra assistir filmes tranquilamente, a única decepção é que o cabo só transmite video e não transmite o audio. Quando cheguei em casa testei o cabo novamente na minha TV LCD e funcionou também, vai entender, misterios da tecnologia.

Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Se der, coloca as notas do Windows pra gente depois!

Abraço,

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benchmark do SF IV rodando no Inspiron 1564 com Core i3

Em 800x600 ele fica jogável, porém deixei a resolução em 640x480 com alguns ajustes em med e high (FPS entre 40 e 54).

Configurações:

480p;

Modelos em low;

Partículas e afins em med / low;

Cenário em high.

Testei também a temperatura do conjunto sendo exigido: a máxima foi de 54ºC (geralmente fica em 45~48ºC nos programas mais pesados).

No low e em 480p, consegui rank C. Em 800x600 rank D. Mas até que não fica muito ruim.

Realmente o game rodou bem legal no I3.

Será que funciona um GTA IV nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Inspiron 1564 com i5 hoje. Consegui obter um desconto de R$ 100,00 no frete sem precisar pegar qualquer tipo de garantia adicional. O preço final ficou em R$ 2.727,00.

O prazo para entrega do note é até 05/05; o mouse deve chegar até o dia 31/04 e por ultimo vem a mochila, que tem um inacreditavel prazo de entrega até o dia 20/05, mais de um mês.

O vendedor ia colocar para eu receber o note junto com a a mochila, mas,obviamente, preferi receber o note antes.

Enfim, agora é conter a ansiedade e esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vistos uns reviews do pessoal no Youtube e, de maneira geral, todos têm ficado muito impressionados com o aparelho: frio, bom áudio, não trava com muitos programas abertos e executa vídeos em HD tranquilamente.

Eu recomendo fortemente o 1564.

Eu já estava decidido compra ele, Mas quero um note pra rodar programas, games básicos de GTA IV para traz..nada de games recentes.e tambem assistir alguns vídeos em HD.

Então desisti dele por causa da placa de vídeo integrada (apesar de ser boa). vou ficar com o Studio 14 mesmo, tem placa de vídeo dedicada de 512 ( não é a melhor placa do mundo, mas também não é a pior)...ele só perde mesmo pro 1564 em relação ao processador.

1564 é uma boa pedida, mas pra rodar uns games o Studio ganha vantagem.

P.S. Tem algum Review do Studio 14 por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que a Intel Graphics Media Accelerator HD do 1564 i5 rode StarCraft 2 no médio pelo menos, ja estaria de bom tamanho, já que é o unico jogo dos mais recentes que irei jogar no note.

Esse é o tipo de suposição que só a prática irá responder. :D

Não faço a mínima ideia se ela aguenta o SC 2 no medium.

Em tempo: testei 1080p do Avatar (youtube) no note em conjunto com o Windows XP sendo emulado. Nada de travar ou ficar lento.

Achei fantástico o tal do VMWare Player. Ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!