Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

O correto seria você ter ido no procon, pois com menos de 7 dias eles tem que trocar por um novo, e não reparar.

E quanto a avaliação, muitos sites fazem isso mesmo, um outro exemplo é a razer, só tem gente elogiando, com nota 4 e 5 estrelas, eles sempre fazem esse filtro.

Eu faria isso com sete dias, você TEM o direito de receber seu dinheiro de volta, e nem necessita que o produto esteja danificado, basta você não gostar..pode devolver...foi um vacilo.

Eu mesmo to na secura esperando meu Studio 14 chegar, se não me satisfazer, devolvo rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Queria primeiramente agradecer a esse review que foi fundamental na minha compra.

Ontem chegou meu notebook dell inspiron 1564 core i5.

Estou muito contente com o desempenho dele. muito rápido (ainda não "consegui" acionar o turbo boost dele hehehe), alem disso é bem silencioso e não esquenta quase nada.

Ainda não tive oportunidade de instalar nenhum jogo nele, até porque ele nao foi comprado para isso.

A bateria durou ontem comigo 4 horas, somente no word mais internet.

EDIT: Esqueci de mencionar, eu comprei ele na promoção de segunda feira passada, por 2600 com mochila e mouse.

A entrega demorou pouco mais de uma semana, bem rápido pelo padrão da dell.

A mochila tambem é muito linda, bem acabada e estilosa. É da marca targus, com uma etiqueta em metal escrito Designed for DELL bem legal.

O mouse ainda não chegou, talvez semana que vem, A qualidade deve ser a mesma que qualquer mouse microsoft.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Queria primeiramente agradecer a esse review que foi fundamental na minha compra.

Ontem chegou meu notebook dell inspiron 1564 core i5.

Estou muito contente com o desempenho dele. muito rápido (ainda não "consegui" acionar o turbo boost dele hehehe), alem disso é bem silencioso e não esquenta quase nada.

Ainda não tive oportunidade de instalar nenhum jogo nele, até porque ele nao foi comprado para isso.

A bateria durou ontem comigo 4 horas, somente no word mais internet.

EDIT: Esqueci de mencionar, eu comprei ele na promoção de segunda feira passada, por 2600 com mochila e mouse.

A entrega demorou pouco mais de uma semana, bem rápido pelo padrão da dell.

A mochila tambem é muito linda, bem acabada e estilosa. É da marca targus, com uma etiqueta em metal escrito Designed for DELL bem legal.

O mouse ainda não chegou, talvez semana que vem, A qualidade deve ser a mesma que qualquer mouse microsoft.

Abraços

Pena que não peguei a promoção.

Você teve a mesma impressão que eu: rápido, silencioso, frio. Show de bola. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma semana para a entrega? isso após ser remetido ou uma semana após a compra?

Parabéns pela aquisição, estou esperando o meu i5 também. :D

Ola,

Eu comprei ele na segunda pelo site 5/04, chegou no dia 13/04.

se não me engano foi remetido no sábado para a transportadora.

Ai a bolsa chegou dia 14/04 e o mouse ainda nao chegou.

Mais isso não é regra, pelo que ouvi dizer da dell é exceção hehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po nem me falem... no dia eu ainda comentei sobre troca, e os caras disseram que a politica é envio para assistência autorizada, inclusive isso está escrito na porcaria do manual de garantia.

Pelo que eu sei, quando fizer um mês no dia 31 e meu problema não for resolvido vou ao procon...

Hoje liguei pra DELL, após 15 dias na assistência, o cara me disse q a ordem de importação do monitor foi pedida, mas não sabe quando chega no Brasil, e nem se quer se já saiu de lá... é mole???

Sem querer desanimar a galera que acabou de comprar, mas quanto ao envio, eles dizem que será enviado em até 12 dias... isso depois que ele for pra Transportadora, depois de 20 ou 25 dias por aí... Porque pra autenticar cartão são 4 dias + enviar pedido pra montagem 2 dias + montagem +- 10 dias... e por aí vai.

:angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dell deveria estar mais rápida na entrega. 30 dias é muito. Eu moro a uns 20 Km da Dell aqui no RS e se o problema fosse comigo eu iria na fábrica deles... mas no caso do amigo acima, isso não é possível.

Nem espera o prazo terminar. Vai direto no tribunal de pequenas causas e entra com o pedido de troca ou o pedido de devolução do dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dell deveria estar mais rápida na entrega. 30 dias é muito. Eu moro a uns 20 Km da Dell aqui no RS e se o problema fosse comigo eu iria na fábrica deles... mas no caso do amigo acima, isso não é possível.

Nem espera o prazo terminar. Vai direto no tribunal de pequenas causas e entra com o pedido de troca ou o pedido de devolução do dinheiro.

O prazo pra mim foi de duas semanas e aparentemente vai ocorrer tudo certo, semana que vem chegam o note e a mochila.

- Ao telefone eu perguntei ao atendente e ele me disse que a central de atendimento/vendas deles é em RS porém segundo a emissão dos produtos para as transportadoras a central da Dell mesmo é em SP e a de fabricação dos notes é em Campinas, isso por que meu note foi remetido de Campinas para São Paulo e a Mochila foi remetido de São Paulo mesmo (HORTOLANDIA/SP) para meu endereço ...

Agora quanto ao nosso amigo sortudo pode se dizer que recebeu rápido os produtos por que mora em SP mesmo e outra coisa que percebo é a burocracia para entregar de SP para o Sul, as entregas de SP são sempre mais caras e também demoram sendo que daqui pra SP leva umas 10hrs. (claro que a entrega não demoraria 10hrs. porém não precisa levar uma semana)

Será que existe uma certa "burocracia" para entrega fora de São Paulo ou algum obstáculo para que demore tanto e seja mais caro as entregas de SP para o Sul?

*Ansioso pra semana que vem :wacko::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o pedido no dia 12/04. A mochila foi enviada em 15/04 e tem prazo de entrega entre 22 e 29/04. O note foi enviado hoje e tem prazo de entrega entre 23 a 30/04.

So o mouse que, estranhamente, ainda nao foi enviado. No site consta que tem previsão de entrega de 20 a 27/04.

Se esses prazos forem realmente cumpridos, todos os equipamentos vão chegar antes do previsto. A mochila,por ex, tinha prazo para 20/05.

Estou ansioso rsrsrs. Hoje meu irmão ficou me zoando dizendo que gastei uma fortuna no note, que acharia excelentes opções para o tipo de usuario que sou por preços muito mais sem conta. Disse que nao precisava de um note com i5 se eu nem sei jogar paciencia rsrs.

Não ligo, acho que fiz um bom negocio, ainda que nao vá jogar com a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu 1564 dia 06/04, paguei a vista R$2590 pelo i3 4gb 320hd com receptor de tv, 1 ano garantia domicilio e frete incluso. No dia 08 ja estava em produção e para minha grande surpresa dia 10 ou 11 já foi remetido pra transportadora (achei bem rápido, com alguem aí foi igual?) e a entrega está prevista pra 19/04.

Se isso acontecer, vai ser um milagre, mas sem ser pessimista, acho difícil que venha segunda. Se para os Estados mais próximos demora uma infinidade, imagine aqui na ponta do Nordeste. Realmente acredito que demore um pouco mais, mas quem sabe né...

PS: o receptor que eu pensava ser bem mais simples, ainda está em produção até hoje...affff

VLWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já recebeu seu 1565 da Dell:

O status do meu pedido consta como "Em Trânsito" e, quando clico no número de controle que informa a situacao da entrega no site da transportadora Americana, na previsão de entrega está escrito: * Entrega será agendada com o destinatário, ou seja, eles ligaram pra vocês para egendar o dia e hora da entrega ou entregaram de surpresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já recebeu seu 1565 da Dell:

O status do meu pedido consta como "Em Trânsito" e, quando clico no número de controle que informa a situacao da entrega no site da transportadora Americana, na previsão de entrega está escrito: * Entrega será agendada com o destinatário, ou seja, eles ligaram pra vocês para egendar o dia e hora da entrega ou entregaram de surpresa?

Tem o prazo que é enviado pela Dell, por e-mail, com o prazo da entrega. Pelo "rastreio" da transportadora tu podes saber mais ou menos onde a tua mercadoria se encontra ou vai estar, quanto a entrega ser agendada (não recebi o note ainda, provavelmente na semana que vem) acredito que assim que o note estiver na sua cidade eles ligarão para verificar mais ou menos o horário de entrega e avisar que a mercadoria está com eles ou até mesmo ver se você trabalha perto do centro e pode recolher a mercadoria, coisas do tipo...

O negocio é aguardar, não tem jeito, também estou ficando ansioso.... :lol:

Assim que entregarem o meu eu pronuncio aqui e faço "meu review" e dou minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... seria interessante se eles me ligassem para agendar um horário para a antrega ou que eu mesmo fosse buscar... acredito que meu notebook chegará segunda feira, e nesse dia estou o dia inteiro fora de casa... como o Pedro disse que o dele e dos demais que compraram foram entregues sem aviso, então corro o risco de eles virem aqui e eu não estar presente.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae pedro, gostaria de saber se você alterou alguma configuração do pc. Porque meu i5 com 4 gb de ram chegou hj e eu fiz o iew e deu 4.3.

por falar em chegar hj... eu pedi no dia 8-4-2010, o crédito foi aprovado dia 9-4-2010 e chegou hj em casa, dia 16-4-2010. Chegou bem antes do previsto.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae pedro, gostaria de saber se você alterou alguma configuração do pc. Porque meu i5 com 4 gb de ram chegou hj e eu fiz o iew e deu 4.3.

por falar em chegar hj... eu pedi no dia 8-4-2010, o crédito foi aprovado dia 9-4-2010 e chegou hj em casa, dia 16-4-2010. Chegou bem antes do previsto.

abraço a todos

Não mexi em nada. Todo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!