Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT430 - Review e questões técnicas


Evandro

Posts recomendados

Acho que voce tem pouca memória,precisa de mais um pente igual de 2GB pra ficar com 4GB.

E voce instalou os drivers da placa de vídeo? Mudou a saída de vídeo na placa mãe?

Espere chegar os gamers  que eles vão te ajudar melhor que eu.

Boa sorte! 

sim atualizei os drivers da placa e mudei saida de video logo porque quando instala ela o vga onboard fica inativo mas so com 2gb ja era pra rodar 100% logo porque requisitos minimos dela diz q precisa de 2gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue as config completa dela e compare com a sua cada item é importante e se leva em conta ^^ n é apenas comprar uma placa de video igual q você tera o mesmo desempenho de alguem existe varios fatores como : processador, placa-mãe, memorias, alimentação (fonte) etc 

bem ontem fui la e peguei as config dela

 

http://pt-br.tinypic.com/r/2rnin44/8

http://tinypic.com/r/vrdiso/8

http://tinypic.com/r/2ecd8og/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,@gamertoolz eu não sou expert em games mas pelo que ví,o processador dela é um Pentium G2030 ivy bridge com 3.0 Ghz enquanto o seu processador é um Pentium E2160  1.8 Ghz.A diferença de potência é bem grande além do ivy bridge ser bem mais novo,com melhor tecnologia.

Ela também tem 4GB de memória DDR3 1333 enquanto voce tem apenas 2GB DRR3 (que frequencia?) ou DDR2?

Estas coisas influenciam sim e pode ser que elas estejam impedindo voce de jogar.Além disso parece que o BF4 exige 5GB para funcionar junto com o sistema.

Enfim,vamos ver se os gamers esclarecem mais esta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença do pc dela é bem mais bem grande q a sua ^^ começando pelo processador q é mais novo q o seu e é a versão ivy soquete 1155 , a placa-mãe no minimo deve ser uma h61 q é o dobro q a sua e com um pouco mais de recursos ^^ as memorias são ddr3 q acho q no minimo sejam 1333 mhz como o amigo ai citou , resumindo como falei ambas as config são diferentes e ela tera um desempenho bem melhor q o seu ^^ você so tera mais desempenho trocando o kit todo ai abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Olá a todos.

Tenho um PC na seguinte configuração

AMD FX-6100 Six-Core Processor

4 GB de RAM

Fonte ZM500-LE Zalman

Asus m5a78l-m lx

Placa de Vídeo ATI OnBoard

Windows 7 64bits

 

Recentemente meu irmão trocou sua placa de vídeo e como ele iria descartar sua GT430, que ele alegou estar dando problemas (crash), resolvi ficar com ela.

Aproveitei e formatei o PC para tirar qualquer vestígios do catalyst da ATI para evitar problemas, e instalei o mais recente GeForce Experience, ai que está o problema, na primeira vez q instalei o GeForce Experience junto já instalou o driver de vídeo, logo depois reiniciei o PC como o programa pediu, porém toda vez que tento abrir o GeForce Experience ele busca uma atualização de driver mais recente, e encontra o mesmo que já está instalado, o 350.12, ficando impossível de acessar as outras opções. Já deixei ele baixar e reinstalar o driver várias vezes, tanto de forma limpa quanto expressa, e caso eu tente abrir o Painel de controle da Nvidia o windows informa que o programa parou de funcionar e precisa ser fechado.

 

O maior problema de não instalar corretamente o driver é que meu monitor usa a resolução de 1440x900 e o windows não oferece essa opção, apenas o GeForce Experience e o Painel de controle da Nvidia, mas como já citei, não consigo acessa-los. 

 

O fato de eu não conseguir acessar o GeForce Experience e o Painel de controle da Nvidia pode ter algo a ver com o fato da placa ter apresentado problemas anteriormente?

​Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para GeForce GT430 - Review e questões técnicas
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!