Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Lenovo Z460


Thalisson

Posts recomendados

A Lenovo corrigiu o problema dos 50mb de memória de video compartilhada?

Eu to bem interessado no Z460, mas isso me desanimou, acho que não comprarei o notebook por esse motivo.

Alguém me indica um modelo da acer ou toshiba(sem ser o STI)?

O que acham desse?

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Aspire-AS4745-7739-Intel-Core-i3-350-2-26GHz-4GB-RAM-320GB-HD-Acer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lenovo corrigiu o problema dos 50mb de memória de video compartilhada?

Eu to bem interessado no Z460, mas isso me desanimou, acho que não comprarei o notebook por esse motivo.

Alguém me indica um modelo da acer ou toshiba(sem ser o STI)?

O que acham desse?

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Aspire-AS4745-7739-Intel-Core-i3-350-2-26GHz-4GB-RAM-320GB-HD-Acer

Nunca vi esse problema que comentaram da memória de video. No meu ele mostra de 1243MB de vídeo.

Esse tópico é para discussão sobre o Z460. Para indicar qualquer outro recomendo postar na seção correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse problema que comentaram da memória de video. No meu ele mostra de 1243MB de vídeo.

Esse tópico é para discussão sobre o Z460. Para indicar qualquer outro recomendo postar na seção correta.

Tem bastante gente que falou sobre isso no topico, parece que ele nao usa mais de 50mb de memoria para o video, to em busca dessa informacao, porque to afim de comprar um notebook. Se isso for verdade vou descartar a compra do modelo z460 da lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o tópico ainda está bem vivo :D

Comprei o meu semana passada na CTiS de Ribeirão Preto, paguei 1500 em 10x. Notebook excelente, acabamento é show, e o teclado então nem se fala.

Ja formatei, coloquei o W7 Ultimate e o Ubuntu 10.10, como não vi muitos reviews de jogos, assim que tiver alguns na minha maquina eu faço e trago pra galera.

PS: pra quem ta com dúvida por causa dos 50mb da vga, esse valor aumenta automatico conforme vai sendo necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de comprar o z460. Depois de 2 meses pesquisando um notebook que tenha um bom custo/benefício, resolví comprá-lo. Comprei nas casas bahia, estavam com promoção Notebook z460 + multifuncional epson por R$1600, chorei um pouco e conseguí R$1500 em 10x. Estou muito feliz! Como este é meu primeiro notebook, preciso de conselhos.

Fui ligar o notebook na tv através do HDMI e a imagem na tv ficou no centro e não nela toda. Alguém poderia me dizer como faço para que a imagem na tv fique na tela toda?

Se alguém souber de alguma outra coisa que possa me ajudar, agradeço. Não entendo nada de notebook :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ligar o notebook na tv através do HDMI e a imagem na tv ficou no centro e não nela toda. Alguém poderia me dizer como faço para que a imagem na tv fique na tela toda?

Se alguém souber de alguma outra coisa que possa me ajudar, agradeço. Não entendo nada de notebook :(

O primeiro note que eu recebi também veio assim. Aí eu pedi pra trocar porque ele estava com outro problema e o que tenho agora se ajusta automaticamente com a tela da tv. Se não me engano, você tem que ir em Propriedades gráficas (clica com o botão direito na área de trabalho) e mudar a tela do note pra uma resolução mais baixa (800 x 600 ou 1024 x 768). Tenta pra ver se dá certo. Se não der, quando eu tiver tempo eu posso testar e te dizer com certeza qual é a resolução certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro note que eu recebi também veio assim. Aí eu pedi pra trocar porque ele estava com outro problema e o que tenho agora se ajusta automaticamente com a tela da tv. Se não me engano, você tem que ir em Propriedades gráficas (clica com o botão direito na área de trabalho) e mudar a tela do note pra uma resolução mais baixa (800 x 600 ou 1024 x 768). Tenta pra ver se dá certo. Se não der, quando eu tiver tempo eu posso testar e te dizer com certeza qual é a resolução certa.

Conseguí. O problema acho que é na tv. Dei zoom nela e a imagem ficou na tela toda. Engraçado que quando conecto video game (ps2/ps3) fica na tela toda e no notebook tem que dar o zoom. Será que pode ser problema do note?? Tenho até hoje pra trocar :/

Alguém aí pode tirar outras dúvidas?

Quais dos programas inúteis que veio no note que posso desinstalar?

Quando vou ligar o note na tomada, posso retirar a bateria dele ou deixo ela nele?

Obrigado galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguí. O problema acho que é na tv. Dei zoom nela e a imagem ficou na tela toda. Engraçado que quando conecto video game (ps2/ps3) fica na tela toda e no notebook tem que dar o zoom. Será que pode ser problema do note?? Tenho até hoje pra trocar :/

Alguém aí pode tirar outras dúvidas?

Quais dos programas inúteis que veio no note que posso desinstalar?

Quando vou ligar o note na tomada, posso retirar a bateria dele ou deixo ela nele?

Obrigado galera !

Tire os programas que são inúteis para você. Só recomendo deixar o OneKeyTheater senão você perde o OSD.

O Veriface foi a primeira coisa que eu tirei.

O correto é manter a bateria conectada, quando chegar a 100% ele corta a carga dela automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

Estou com um note-book lenovo G460 de uma amiga de trabalho, ele veio com o win7 e ela quer colocar win-xp (disse para por ubuntu 10.10 mais nada feito).

O problema é que o note não faz o boot pelo cd, me lembro que uma vez vi uma pessoa formatando, não lembro se usou algum programa para liberar bios ou se só mudou algo no SETUP.

Como estou com pouco tempo não deu para ler todo o tópico se alguem puder ajudar serei muito grato.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero instalar o Ubuntu e sim o WinXP, só que somente mudando a seguencia de boot não da certo.

Abraço!

o CD de instalação do win XP não ten incluido drivers para DVD rom SATA, por isso que não roda nem vai rodar, a não ser que você baixe um pacote de drivers DVDs SATA e inclua no CD do windows com a ajuda do Nlite, só pesquisando na net mesmo brother, vai dar uma raladinha mas você consegue. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CD de instalação do win XP não ten incluido drivers para DVD rom SATA, por isso que não roda nem vai rodar, a não ser que você baixe um pacote de drivers DVDs SATA e inclua no CD do windows com a ajuda do Nlite, só pesquisando na net mesmo brother, vai dar uma raladinha mas você consegue. :D

?????????

Sempre instalei XP com CD original sem problema algum com DVD Sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?????????

Sempre instalei XP com CD original sem problema algum com DVD Sata.

Mas no ficheiro do Cd original não tem todos os drivers para hardwares mais novos amigo, já peguei um monte de máquina que deu esse mesmo problema, depois que fiz um cd do windows com novos drivers sata, instalei sem problemas, faz o seguinte pega um cd original do windows XP e tenta instalar no Z460, se instalar pode saber que já é copia mexida, pois o cd original não tem o driver dessa gravadora que vem no Z460:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom problemas com o CD de instalação eu excluo essa possibilidade, pois antes e depois de tentar formatar esse note eu formatei varios outro computadores e notes tambem e sem problemas.

Eu acho que tem algo bloqueando essa formatação, ainda não sei o que é.

Abraço a todos e obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!