Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Lenovo Z460


Thalisson

Posts recomendados

Olá amigos do CDH, sinceramente não sei o motivo do suporte da Lenovo informar que o processador I3 é soldado. Apenas para confirmar o processador I3 não é soldado (conforme imagem abaixo).

dsc07518c.jpg

um abraço a todos.

Colega este esclarecimento me deixou muito feliz, pois estava pretendo realizar este upgrade e as informações da lenovo inviabilizavam esta hipotese. voce poderia me informar onde comprou o processador I5 e o valor pago. Abusando, qual processador você utilizou, foi necessário alguma atualização de bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega este esclarecimento me deixou muito feliz, pois estava pretendo realizar este upgrade e as informações da lenovo inviabilizavam esta hipotese. voce poderia me informar onde comprou o processador I5 e o valor pago. Abusando, qual processador você utilizou, foi necessário alguma atualização de bios?

Sergio, comprei o processador pelo ebay, estou usando o modelo i5 460m, não foi necessário realizar a atualização da Bios.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o z460 por 1.699 r$ no magazine luiza.

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1349910&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Na verdade, foi para minha mulher. Estava de 1399 de manhã, mandei para ela e o valor aumentou e foi para 1699 (o que eu não pagaria) mas ela comprou sem me avisar

Enfim, espero que valha a pena, pois eu iria pegar esse asus com i5 por 200 reais a mais. http://www.fnac.com.br/notebook-asus-a42f-com-processador-intel-core-i5-460m-4gb-500gb-14--FNAC,,informatica-572742-10788.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu percebi que tinha subido o preço em 300 reais já era tarde, pedido aprovado.

Só a dor de cabeça para cancelar, melhor esperar e ver se vamos ficar com ele no prazo de 7 dias mesmo.

Por 1399 teria sido uma barbada.

se puder desista por este preço tem muita coisa boa ai.

e vai uma dica se for pra sua esposa e ela não se importar, tem um netbook da samsung excelente. comprei pra minha namorada um net com 2gb ram mais hd de 250 se nao me engano e saiu por 850. atende ela nos trabalhos da facul e ela ainda joga the sims 2 se travamentos e o que mais importa pra ela: ele é rosa e branco. :tantan:

tenho o z460 muito bom o note, melhor ainda que comprei o meu por 1280 numa promoção de aniversario do carrefour. se não fosse por isso pegaria um com placa de video dedicada, pra jogos faz muita falta, só pra jogos, pois de resto é um note execelente, agora pesquise melhor e verá varias opções na faixa de 1700 a 2000.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu z460 chegou semana passada, peguei o i3-380M de 2.53GHz com 4Gb de RAM e HD de 500GB.

De fato achei o acabmento da máquina muito bom, as teclas de função são bacanas, todas tem mostrador na tela e tal.

Só não gostei de duas coisas.

1 - Placa Wireless - parece que a Broadcom que vem com esse modelo é meio chata pra instalar em linux. Eu ainda não instalei no ubuntu, mas tentei habilitá-la no live-ce do BackTrack e não consegui de jeito nenhuma, parece que tem e instalar uns drivers proprietários e tal... chatinho...

Pra quem mexe com segurança da informação e quiser testar algumas coisas, parece que o driver dessa placa ainda não está preparado para operar estavelmente em modo monitor e nem é capaz de injetar pacotes. Estou meio sem tempo pra mexer com isso agora, tenho que tentar instalar, mas já deixo avisado pro pessoal que tiver pensando em comprar esse note pra fazer testes de rede, talvez você apanhe da configuração da placa wireless.

2 - BOOT pela USB!!!

Tomei um susto quando vi pela primeira vez, mas na bios a opção de boot pela usb só vai estar ativada se de fato houver um dispositivo USB bootável em algumas das portas. Pelo que eu vi não é como as ordens de boot convencionais que a gente vai lá e define a ordem que queremos para sempre. Acho que se você ligar o pc sem nada na USB não vai nem aparecer a opção de boot.

Ainda bem que temos o F12 que nos deixa fazer essa escolha.

Mas eu achei estranho que eu já tinha colocado o stick na porta e da primeira vez ele não reconheceu, quando eu coloquei um live-cd do ubunto no stick e reiniciei pra tentar de novo, aí sim ele achou. Será que ele olha algum arquivo de boot antes ? Não sei.

Bom. Acho que isso, só tem mais uma coisa a comentar... a webcam é muito boa!!! Hehehhee, acho q foi uma das melhores resoluções de webcam q eu já vi em um note dessa faixa de preço... achei muito bacana.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do CDH, sinceramente não sei o motivo do suporte da Lenovo informar que o processador I3 é soldado. Apenas para confirmar o processador I3 não é soldado (conforme imagem abaixo).

dsc07518c.jpg

um abraço a todos.

cara, valeu pela info, realmente, muito reconfortante...

já tava vendo o problemão q ia ser quando o processador queimasse, ehuaeoaehoaea...

agora deu até vontade de por meu i5 de lado e enfiar-lhe um i7, mas acho q vou deixar isso pra mais tarde.... só é uma grande pena a intel já ter abandonado nosso socket tão rápido, já q assim vai limitar nossas opções de upgrade =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera

Acabei de sair da loja da Fnac e to muito afim de comprar o Z460

Achei ele na seguinte configuração:

Lenovo Z460

Processador i3 m380

4GB DDR3

500GB HD

14", 2.2kg

Usaria ele pra faculdade, jogar uns joguinhos de bobeira e uso normal... Recomendam pelo preço? R$ 1699,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera

Acabei de sair da loja da Fnac e to muito afim de comprar o Z460

Achei ele na seguinte configuração:

Lenovo Z460

Processador i3 m380

4GB DDR3

500GB HD

14", 2.2kg

Usaria ele pra faculdade, jogar uns joguinhos de bobeira e uso normal... Recomendam pelo preço? R$ 1699,00

No site ta por 1599,00

http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-z460-0913pap-com-processador-intel-core-i3-380m-4gb-500gb-14--FNAC,,informatica-576804-9444.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera

Acabei de sair da loja da Fnac e to muito afim de comprar o Z460

Achei ele na seguinte configuração:

Lenovo Z460

Processador i3 m380

4GB DDR3

500GB HD

14", 2.2kg

Usaria ele pra faculdade, jogar uns joguinhos de bobeira e uso normal... Recomendam pelo preço? R$ 1699,00

Lembrando que se for pra jogar jogos atuais....tem que ser tudo no low ou opte por um com placa dedicada.

Ja rodei bastante jogo no meu vai a lista:

Dirt 2 low

COD 2 high

COD Modern Warfare 1 e 2 low/medio

COD Black Ops (no low com lag nas cenas com muitos personagens)

Need MW e Carbon medio e high

GTA San Andreas meio/high

Prototype/ medio

Farcry 2 low/medio

FEAR high

Left 4 Dead 2 low/medio

Unreal Tornaument 2 high

CS 1.6 high

Age of Mythology titans high

Portal high

Swat high

tem outros que nao to lembrando agora...mas como pode ver jogos de 2007/2008 rodam razoavelmente.

Pra mim atende bastante e como fiquei muito tempo longe dos jogos de PC, to revendo os mais antigos.

Bom espero que ajude na escolha.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se for pra jogar jogos atuais....tem que ser tudo no low ou opte por um com placa dedicada.

Ja rodei bastante jogo no meu vai a lista:

Dirt 2 low

COD 2 high

COD Modern Warfare 1 e 2 low/medio

COD Black Ops (no low com lag nas cenas com muitos personagens)

Need MW e Carbon medio e high

GTA San Andreas meio/high

Prototype/ medio

Farcry 2 low/medio

FEAR high

Left 4 Dead 2 low/medio

Unreal Tornaument 2 high

CS 1.6 high

Age of Mythology titans high

Portal high

Swat high

tem outros que nao to lembrando agora...mas como pode ver jogos de 2007/2008 rodam razoavelmente.

Pra mim atende bastante e como fiquei muito tempo longe dos jogos de PC, to revendo os mais antigos.

Bom espero que ajude na escolha.

valeu.

opa, é exatamente isso que to procurando, um review de desempenho nos jogos e tal, muito obrigado pela contribuição :D

se alguém mais puder dar informações desse tipo ficaria agradecido!!

PS: acho que é o ideal pra mim, tenho uma máquina de jogos em casa e usaria o lap só pra brincar mesmo quando meu irmão tivesse usando ou quando tivesse fora de casa rs.. Junta mobilidade com desempenho, um note com placa externa deve acabar ficando bem pesado, o que não compensa pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou uma nova (e, por enquanto, feliz) proprietária do Z460!

Eu estava na MAIOR dúvida entre ele e o Acer. Fui ao Carrefour no final do mês passado e os valores eram: Acer: R$ 1.599,00 ; Lenovo: R$ 1.499,00

No começo deste mês o Acer baixou para R$ 1.399,00 e eu já estava decidida por ele. Quando cheguei na loja, na sexta dia 06/05, o Lenovo estava por R$ 1.299,00 :o

Aí não tive dúvidas e comprei na hora!! Ainda está por este valor no Carrefour, se alguém quiser é só falar (e pagar a minha comissão) ^_^.

Ele é realmente muito lindo! Só fiquei chateada com o cabo... é aquele novo de três pontas e todas as tomadas daqui de casa são das antigas. Mas amanhã vou comprar o adaptador. Já até assisti a um filminho e até agora tá tudo muito bem!

Queria agradecer o pessoal daqui, principalmente deste tópico e do Acer. Isso foi decisivo na minha compra. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo é minha opinião você concorde ou não, enquanto estive com ele era só elogios e nao é um caso isolado não, abre o reclame aqui e coloca lenovo, você vai se impressionar! E são pouquissimas pessoas que postam la suas reclamações, muito gente a 60 dias esperando 1 peça, meu caso é um modulo de memoria ram. To só avisando possiveis compradores talvez se eu tivesse visto la como a empresa trata o consumidor no pós-venda não tinha nem comprado, pois uso o notebook para trabalho... sobre o procon estou quse indo mesmo, mas ai que vai demorar. Vou esperar mais 1 semana

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase comprando este notebook, mas gostaria de saber se é possivel fazer upgrade de memória sem perder a garantia . Quero colocar mais 2gb e tá ótimo.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--g460-com-intel-core-i3-380m--2gb--hd-320gb--dvd%C2%B1rw--bluetooth--hdmi--windows-7-home-basic--preto---lenovo_46116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem duvida do lenovo. Da uma olhada nisso.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/605/dell-computadores-do-brasil/

http://www.reclameaqui.com.br/indices/9739/lenovo-tecnologia-brasil/

A dell tem muito, muito mais reclamações que a lenovo. E quase nenhuma solução.

Os 2 são bons notes, e os 2 tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase comprando este notebook, mas gostaria de saber se é possivel fazer upgrade de memória sem perder a garantia . Quero colocar mais 2gb e tá ótimo.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--g460-com-intel-core-i3-380m--2gb--hd-320gb--dvd%C2%B1rw--bluetooth--hdmi--windows-7-home-basic--preto---lenovo_46116

As informações da assistência da lenovo dizem que você pode acrescentar memória e trocar o HD sem perder a garantia. Inclusive o note não tem os lacres, igual a alguns que tentam dificultar o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!