Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Lenovo Z460


Thalisson

Posts recomendados

Conseguiram resolver aquele problema de memória de video que usa apenas 50mb??

Poxa comprei ontem esse notebook, mas depois que vi isso ja até desanimei e olha que nem estou com o notebook ainda. Eu não sou muito de jogar games, mas ter uma memória de 50mb pra vídeo ja é demais.

E outra, o Notebook vem com Windows 7 Home basic, se no caso eu instalar o Windows 7 Ult irei perder a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou.

Troquei o sistema operacional pelo win 7 ultimate 64bits.

Alguem pode me passar os programas que vem no note.

Tipo lenovo veriface e o restante, infelizmente o site da lenovo parece que na parte de drivers esta off.

Existe uma partição no HD (caso você não tenha formatado) com este drives e programas, mas normalmente são para a configuração original (se era 32 bits os drives serão para 32). mas logo o site deve estar online novamente.

Agora eu precisava da opinião dos propritários sobre a questão da bateria, o meu Z460 apresenta 4% de desgate, com 5 meses de uso leve. E a bateria, trabalhando com 2,4 Ghzs. não dura 30 minutos, com a configuração em 0,9 GHZS. ou seja no mâximo da economia, dura uns 40 minutos. Como está a duração de suas baterias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal.

É impressão minha ou o teclado do meu lenovo acendia quando no escuro?

Acho que desativei e não lembro ou ficou ruim e nem percebi. Alguém poderia me confirmar?

E como faz para reativar caso seja possível?

Restaurei todo sistema e o teclado continua escuro à noite.

Ou estou ficando doido, mas tenho quase certeza de que acendia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matchbox

se você tiver falando de um cartão q seja realmente um SD funciona normal, eu deixo um dentro direto...

mas como tu tá falando de camera fotografica, se sua camera for sony, ela usa memory stick, no note tá escrito q aceita tb, mas uma vez coloquei um memory stick e ele não quis sair, tava até pensando em desmontar o notebook já pra poder tirar, até q consegui puxar o memory stick com uma pinça de manicure, ehioaheioa, dps disso memory stick nunca mais...

mas SD, do tamanho normal (q não seja nem mini nem micro, ou esses com adaptador para o normal), aceita de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou ficando doido, eu me enganei então. Jurava por tudo que esse teclado acendia quando ficava escuro?

Deve ter sido alguma coisa que tomei. :/

Outra dúvida que vocês podem me ajudar:

Comprei um G460, bem mais robusco e resistente do que o Z460, porém peca somente no teclado, para minha esposa. Mas ela gosta desses joguinhos online, onde todo mundo fica conectado e depende bastante da internet também. A nossa é da GVT de 15mb. Acho boa! Porém o G460, com i3, 2gb de memória, ficou muito lento. Eu acho que é mais dos 2gb de memória do que da placa de vídeo, porém pensei....

Já que o teclado do G460 deu defeito (a tecla shift veio travada), trocar pelo G475, conhecem?

G475 com AMD Brazos E350, 4GB, HD 500GB

Wireless 802.11 B/G/N

webcam embutida Sim, 0.3 MP (VGA)

Tamanho do hd 500G (SATA 9.5MM/5400rpm)

Tamanho da tela 14" HD LED (Brilhante) Wide 16:9

Sistema operacional Windows 7 Home Basic 64bits

Resolução 1366 x 768 pixels

Ps2 Não Possui

Processador AMD Brazos Dual Core E350 (1.6GHz)

Portas usb 4 USB 2.0

Placa mãe Padrão Lenovo

Placa de vídeo AMD Radeon integrada

Placa de som N/A

Placa de rede 10/100M

Placa de fax modem Não Possui

Peso 2,2 Kg

Padrão do teclado ABNT

Mouse Óptico

Modelo G475 - 59-070898

Microfone embutido Sim

Memória 4GB (1066) DDR3

Leitor de cartão 5 em 1 (MMC, MS, MS-PRO, SD, Xd-PC)

Fonte de alimentação Adaptador AC 40W 3 Pin

Entrada pcmcia Não Possui

Entrada / saída hdmi Não Possui

Duração da bateria em uso Aproximadamente 4,5 horas

Duração da bateria em standby Não

Drive óptico DVD±RW (Leitor e gravador de CD/DVD))

Dimensões do produto (axlxp) 1,8~3,5 x 34 x 23,2 mm

Caixa de som Integradas

Bluetooth Sim, Bluetooth 2.1

Bateria 6 Células 2.2 A

O que acham?

O mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, esta é minha primeira participação neste fórum e peço desculpas a moderação se este estiver em local errado.

Tenho um Z460 que originalmente possui processador i3, 3 Gb de RAM e HD de 320Gb, Windows 7 basic.

Instalei o Windows 7 Pro, normalmente. Precisava de mais memória para poder atender minhas necessidades e então coloquei 8Gb (2x4Gb). Tanto o setup da máquina quanto o Windows reconheceram normalmente os 8Gb porém, tive a impressão que a máquina ficou mais lenta para poder carregar o Windows. Outro detalhe: Com 3Gb de RAM o índice do Windows dava pontuação de 4.9, após eu aumentar a memória passou para 4.3 (menor número adotado pela placa gráfica (não é dedicada).

Minha dúvida: Estes dois pentes de memória que coloquei são DDR3 1333, a memória que veio com ele é DDR3 1066.

Será que isto tem haver com a demora para carregar o Win 7?

O HD está desfragmentado, não instalei nada a mais a não ser o Office 2007 e AVG antivírus.

Agradeço a quem puder me auxiliar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu povo, resolvi entrar aqui pra compartilhar o unboxing do meu Z460. A minha mulher comprou um pra ela (por recomendação minha) e eu gostei tanto do bichinho que comprei outro ao receber uma oferta por e-mail. O dela é um i3, o meu um i5. Custaram 1350 e 1439,10 respectivamente, ambos à vista.

Aí vai o link do unboxing: www youtube com/watch?v=lZmkO5BG-porque

Obs: tive que editar o link porque o fórum bugou ele.

Obs: substitua o "porque" no final do link por PÊQUÊ (letra P e letra Q juntas), pois o fórum muda sozinho e eu n consegui desabilitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou aqui só pra deixar minha opinião para os que ainda tem dúvidas na compra do Lenovo Z460, o Note é ótimo, lindo e funcional, o meu é um i3 e veio com apenas 2GB de memória 1066MHz, mas no mesmo dia já metí outro pente de 4GB 1333 e o bichinho tá rodando redondinho agora com 6GB de memória, fiquei com medo pela diferença entre a frequencia das memórias mas não deu nada, o que importa é que a frequencia em que funciona a placa mãe esteja entre essas duas aí.

Paguei no meu há 15 dias no Fujioka aqui no DF R$1359.00 incluindo roteador wireless DLink DIR-600.

Sem dúvidas o custo X benefício é gratificante.

Não sou muito de jogar, mas quando quero tenho meu Desktop todo preparado para este fim, mas de todo jeito tenho instalado até agora no meu Z460 o Need For Speed Carbono, Need For Speed Hundergrawnd II e The Sims 3, e todos rodam normalmente e com qualidades de gráficos em níveis BONS.

Abraços á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou aqui só pra deixar minha opinião para os que ainda tem dúvidas na compra do Lenovo Z460, o Note é ótimo, lindo e funcional, o meu é um i3 e veio com apenas 2GB de memória 1066GHz, mas no mesmo dia já metí outro pente de 4GB 1333GHz e o bichinho tá rodando redondinho agora com 6GB de memória, fiquei com medo pela diferença entre a frequencia das memórias mas não deu nada, o que importa é que a frequencia em que funciona a placa mãe esteja entre essas duas aí.

Paguei no meu há 15 dias no Fujioka aqui no DF R$1359.00 incluindo roteador wireless DLink DIR-600.

Sem dúvidas o custo X benefício é gratificante.

Não sou muito de jogar, mas quando quero tenho meu Desktop todo preparado para este fim, mas de todo jeito tenho instalado até agora no meu Z460 o Need For Speed Carbono, Need For Speed Hundergrawnd II e The Sims 3, e todos rodam normalmente e com qualidades de gráficos em níveis BONS.

Abraços á todos!

Eu queria saber se ele funciona nessa frequência DRR3 1333 MHz? porque se sim, vou compra dois pentes novos, e tirar o de 1066. vou tentar devolver o Windows 7 Starter que virá e pedir reembolso [prefiro botar um Jack Sparrow.:D ], não sei se vou conseguir, mas vou tentar, porque jamais vou usar esse sistema. alguem conseguiu reembolso? eu peço o reembolso direto na lenovo ou na loja onde adquiri?

- aguardando chegar o meu da magalu.. 3 dias :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, como eu citei, estou usando dois pentes, o original de 2GB 1066 e outro colocado por mim de 4GB 1333 e o sistema está redondo, sem telas azuis, travamentos ou sem reiniciar, que são sintomas típicos de memórias com algum tipo de incompatibilidade.

Galera, á propósito, alguém sabe qual a marca e modelo da placa mãe, já procurei algo parecido na net e não achei, eu gostaria de ver as especificações técnicas da mesma, como frequência da memória e do processador, capacidade de upgrade do processador, pois penso pra um futuro não distante meter um i7.

Outra coisa, alguém sabe se o Soquete do processador i3,i5 e i7 é o mesmo do i3,i5 e i7 2ª Geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xann

Já pensei na possibilidade do upgrade, mas há uma diferença entre os soquetes das duas gerações: um único pino. P**@ falta de sacanagem da Intel, mas fazer o q né?

Acho q o máximo q pode-se fazer em upgrade nele, de forma segura, é para o i7 640M (o z460 mais top vem com ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, como eu citei, estou usando dois pentes, o original de 2GB 1066 e outro colocado por mim de 4GB 1333 e o sistema está redondo, sem telas azuis, travamentos ou sem reiniciar, que são sintomas típicos de memórias com algum tipo de incompatibilidade.

Galera, á propósito, alguém sabe qual a marca e modelo da placa mãe, já procurei algo parecido na net e não achei, eu gostaria de ver as especificações técnicas da mesma, como frequência da memória e do processador, capacidade de upgrade do processador, pois penso pra um futuro não distante meter um i7.

Outra coisa, alguém sabe se o Soquete do processador i3,i5 e i7 é o mesmo do i3,i5 e i7 2ª Geração?

Também quero essas informações pra comprar os pentes certos, quero fazer um

Dual Chanel, e outra a respeito do reembolso da liçença, tinha visto ali atras que a lenovo ofereceu 50 reais de reembolso no home basic, imagina o meu que vem com Seven Starter? vão me cobrar pra devolver eu acho :P - e outra alguem que mudou o S.O, conseguiu instalar todos os drivers e programas novamente sem problemas?

Aguardando Respostas, o meu não chegou ainda, já to ficando doido vamo ve se até terça chega :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!