Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Console PS Vita - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Agora sim vai começar a festa *-*

Por enquanto estou com Fifa 2012 e Unit 13, pretendo baixar alguns demos depois para testar.

EDIT:

Galera, Fui em Configurações > PlayStation Network, ai ele disse que pra configurar a conta tem que atualizar o software (versao 1.7 disponível). Posso atualizar sem problemas ?

Claro. O Software mais atual é muito importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim vai começar a festa *-*

Por enquanto estou com Fifa 2012 e Unit 13, pretendo baixar alguns demos depois para testar.

EDIT:

Galera, Fui em Configurações > PlayStation Network, ai ele disse que pra configurar a conta tem que atualizar o software (versao 1.7 disponível). Posso atualizar sem problemas ?

Eu sempre espero um ou dois dias depois de sair a atualização pra eu aplicar no meu, visto o problema que houve na última de dos problema de algumas atualizações de FW que o PSP e o PS3 já tiveram...

Mas é sempre necessário atualizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como ainda não tem jogos bons de aventura para o PSV (exceto Uncharted e Rayman), vocês saberiam me dizer se tem algum Spider-Man BOM de PSP que possa ser jogado no Vita ?

Spider-man eu joguei um pouco no PSP o Web os Shadows, mas achei o jogo fraco.

Eu recomendo o God of War: Ghost of Sparta ($29.99) ou o Ghost of War ($19.99)! Esses preços são da PS Store americana. A PS Store européia baixou os preços de jogos PSP, estão perto de 12 obamas.

Estou na esperança de a loja norte americana baixar os preços também ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo! hehe

Nao gosto de God of War, sei lá o motivo... PSV tem poucas opções de jogos, nao gostei dessa parte.

Bem, é isso aí, gosto é gosto. Eu acho God of War muito fod@.

Segue lista de jogos PSP compatíveis com o Vita, dê uma olhada e veja se algo te interessa: How to Download PSP Titles to PS Vita.

Obs.: alguns títulos que não estão nessa lista podem ser utilizados no Vita se baixados no PS3 e depois transferidos para o portátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo! hehe

Nao gosto de God of War, sei lá o motivo... PSV tem poucas opções de jogos, nao gostei dessa parte.

Essa questão de poucos jogos é relativa.

Pro tempo de vida que o Vita tem ele tem até muitos jogos, mas pra ter jogos pra todos os gostos e cada vez melhores só com o tempo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu inseri o cartão do Unit 13, ai o ícone fica salvo naquela "tela principal". Como eu não quero mais jogar o jogo (pois eu não gostei), como faço pra remover aquele ícone ?
Para remover um aplicativo ou jogo, mantenha o dedo em uma área livre da tela. Quando a tela "diminuir" e aparecerem bolinhas brancas nos ícones, toque a bolinha branca. Nessa bolinha branca tem a opção de excluir, ver histórico de atualizações e informações. Nessa tela "diminuída" você pode mover os ícones.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, comprei um PsVita tem umas duas semanas e estou gostando muito. Ontem eu testei o uso remoto no PS3, com uns joguinhos de ps1(esqueci de testar os de ps2) e uns vídeos(vídeos interativos não funcionam). Funcionou tudo belezinha pela conexão da rede mas pela internet deu umas travadas no início, depois ficou tranquilo. Um amigo meu ficou assustado quando eu liguei o meu PS3 remotamente e depois comecei a jogar rsrsrs...

O Vita é legal, mas não consegui me adaptar...

Abraços

AG22, não sei se é o seu caso mas eu ainda não encontrei um jeito de segurar o vita sem que depois de algumas horas as minhas mãos não doam tanto. Vai ver é porque eu não tenho o costume de jogar em portáteis. De qualquer forma estou tentado a comprar o tal do PsVita Trigger Grip para ver se dá uma melhorada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza?

Fiquei meio interessado no PS Vita, e queria tirar algumas dúvidas sobre ele. São elas:

- Como são os jogos para ele? No Super Nintendo e Mega Drive, eram os "cartuchos", no Xbox é o DVD, no PS3 é o Blu-Ray. E para o Psvita, qual é a mídia (não tenho muito interesse em baixar jogos, nem esse negócio de PSStore americana ou brasileira ou sueca, etc. apenas quero jogar online. Não compro jogos na Live do Xbox por exemplo, prefiro comprar a mídia mesmo, em uma loja confiável);

- Quantos jogos já têm para ele? Tem o God of War?

- Como é a experiência de jogo (gráficos, jogabilidade)?

- No ML é confiável comprar o PSVita? Ou tem alguma loja confiável que possam sugerir?

Vi uns tópicos acima de um membro do fórum que não conseguiu se adaptar ao Vita...ele é ruim, pouco ergonômico?

Desde já agradeço as respostas. Abraços para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza?

Fiquei meio interessado no PS Vita, e queria tirar algumas dúvidas sobre ele. São elas:

- Como são os jogos para ele? No Super Nintendo e Mega Drive, eram os "cartuchos", no Xbox é o DVD, no PS3 é o Blu-Ray. E para o Psvita, qual é a mídia (não tenho muito interesse em baixar jogos, nem esse negócio de PSStore americana ou brasileira ou sueca, etc. apenas quero jogar online. Não compro jogos na Live do Xbox por exemplo, prefiro comprar a mídia mesmo, em uma loja confiável);

- Quantos jogos já têm para ele? Tem o God of War?

- Como é a experiência de jogo (gráficos, jogabilidade)?

- No ML é confiável comprar o PSVita? Ou tem alguma loja confiável que possam sugerir?

Vi uns tópicos acima de um membro do fórum que não conseguiu se adaptar ao Vita...ele é ruim, pouco ergonômico?

Desde já agradeço as respostas. Abraços para todos.

- A mídia uma espécie de cartão de memória proprietário;

- Lista de jogos: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_Vita_games - Ainda não tem God of War, mas você pode jogar no Vita as duas verões que existem para o PSP;

- O gráfico e a jogabilidade são excelentes (opinião);

- Para comprar no ML, vai depender do vendedor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é um console muito bacana, porém eu também não consegui me adaptar a ele, não achei nem um pouco ergonômico.

O meu tem 3 semanas de uso, só jogo Fifa 12 nele.

Explique melhor isso.

Ficou quanto tempo com o console?

Porque não conseguiu se adaptar?

Ele é ruim de segurar, aquele touch atrás só atrapalha. Em termos de ergonomia, achei muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é um console muito bacana, porém eu também não consegui me adaptar a ele, não achei nem um pouco ergonômico.

O meu tem 3 semanas de uso, só jogo Fifa 12 nele.

Ele é ruim de segurar, aquele touch atrás só atrapalha. Em termos de ergonomia, achei muito ruim.

Eu me adaptei à traseira sensível ao toque. Realmente no começo é estranho, mas depois que você se acostuma ajuda muito a fazer gols no FIFA 12!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A mídia uma espécie de cartão de memória proprietário;

- Lista de jogos: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_Vita_games - Ainda não tem God of War, mas você pode jogar no Vita as duas verões que existem para o PSP;

- O gráfico e a jogabilidade são excelentes (opinião);

- Para comprar no ML, vai depender do vendedor.

Abraço!

Amigo, é um console muito bacana, porém eu também não consegui me adaptar a ele, não achei nem um pouco ergonômico.

O meu tem 3 semanas de uso, só jogo Fifa 12 nele.

Ele é ruim de segurar, aquele touch atrás só atrapalha. Em termos de ergonomia, achei muito ruim.

Fala pessoal beleza?

Obrigado pelas respostas! Estou muito interessado nele...me dizem uma coisa: Com ele eu consigo jogar online jogos compatíveis com o PS3, como o Fifa por exemplo? Ou só com quem tem o PS Vita também? Bom saber que dá pra jogar jogos do PSP...

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza?

Obrigado pelas respostas! Estou muito interessado nele...me dizem uma coisa: Com ele eu consigo jogar online jogos compatíveis com o PS3, como o Fifa por exemplo? Ou só com quem tem o PS Vita também? Bom saber que dá pra jogar jogos do PSP...

Abraços e obrigado

Alguns títulos possuem crossplay: http://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=193988 . Varia o funcionamento, em alguns você pode começar o jogo no PS3 e continuar no Vita. O Street Fighter X Tekken permitirá que PS Vita jogue online com PS3.

O FIFA, exemplo citado por você, não possui essa funcionalidade. Só joga com quem tem Vita.

Abraço!

O jogo Mortal Kombat já está disponível na PS Store. Na Americana está por $39.99 e são 3GB.

"Come here!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns títulos possuem crossplay: http://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=193988 . Varia o funcionamento, em alguns você pode começar o jogo no PS3 e continuar no Vita. O Street Fighter X Tekken permitirá que PS Vita jogue online com PS3.

O FIFA, exemplo citado por você, não possui essa funcionalidade. Só joga com quem tem Vita.

Abraço!

O jogo Mortal Kombat já está disponível na PS Store. Na Americana está por $39.99 e são 3GB.

"Come here!"

IroNtux beleza?

Valeu pelas respostas! Bem, é uma pena que o Fifa não tenha integração com o PS3, porque o grande barato do Fifa é jogar online, e, creio eu, ainda tenha poucas pessoas com o Vita, sendo então mais difícil jogar online...bem, entre Street Fighter e Mortal Kombat, eu prefiro o segundo...já tem aqui no Brasil pra comprar o Mortal? Aliás, a grande dúvida que eu tenho é: será que o Vita vai vingar? Ou vai ser como o PSP, ou, pior ainda, o antigo N-Cage da Nokia?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!