Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Monitor Samsung Sync Master BX2250 Full HD, BX2350 FullHD e BX2050.


Posts recomendados

Mais um proprietário do BX2250, **** monitor.

Comprei no Balão da Informática na terça à noite e recebi na sexta de manhã em Curitiba.

Crysis 2 rodando no talo com uma Radeon 4850 fica show de bola, só por conta disso vou zerar o jogo de novo.

A saída de som é que está estranho, pois minha conexão é via hdmi e num fone de ouvido não sai qualquer sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um proprietário do BX2250, **** monitor.

Comprei no Balão da Informática na terça à noite e recebi na sexta de manhã em Curitiba.

Crysis 2 rodando no talo com uma Radeon 4850 fica show de bola, só por conta disso vou zerar o jogo de novo.

A saída de som é que está estranho, pois minha conexão é via hdmi e num fone de ouvido não sai qualquer sinal.

Vá no painel de controle e entre nas configurações de áudio do Windows. Selecione a opção de saída de som. No meu caso, REALTEK HD AUDIO.

Lembrando que isso aconteceu comigo também e consegui resolver assim. Mas eu uso o XP.

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando seriamente em comprar esse monitor, parece ser um dos melhores custo/benefício da atualidaade.

Mas eu to em dúvida entre ele e o E2250V da LG, alguém aqui sabe qual é melhor??

Tem algum outro monitor à altura desse?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou a um tempo ja tentando achar um excelente monitor, nao precisa ser nem 3D nem TV, quero um com um design legal e com o maximo de resoluçao e contraste possivel.

Na pesquisa ardua reparei que existe muitos tipos de comparações uns é dinamic contraste, outro é pelo Static contrast, entre N coisas a se comprar na minha pesquisa, tambem tentei ver a diferença entre um LCD LED, e um só LCD.

Pelo o que entendi os LCD LED sao melhores corretos?

Minhas duvidas? Existem alguns Full LED?

Cheguei a alguns monitores.

Samsung BX2350

LG E2350V

LG E2360V

E2290V

AOC E2343

Philips 221EL2

Qual desses seria melhor? quero algo de até 900 reais, entre 21,5 e 23 polegadas a melhor imagem possivel, principalmente para games e filmes.

e com hdmi porque li que melhora a imagem tambem.

ALguem sabe outro modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal :D

Eu estou a algum tempo pesquisando monitor pra compra, e a algum tempo eu tinha decidido em comprar o BX2250, pois tem um valor relativamente baixo e parece ser muito bom...

Porém não achei em nenhuma loja aqui para que eu veja "ao vivo" a imagem dele... mas acabei que não comprei (ainda).

Agora queimou meu monitor que estava usando (CRT :~) e sou obrigado a comprar logo o monitor que eu tanto procurava..

Mas enfim, agora voltei a da uma olhada nos monitores, e vi que tem a nova linha da LG 60V, e está com um valor bom.

Porém agora não sei qual vale a pena, andei pesquisando um pouco mais sobre o BX2250, e vi um comentário que ele estava saindo de linha (talvez seja isso o "baixo" valor dele?), e outros reclamando da luminosidade muito grande dele, mas vi também muito mais comentários positivos.

Agora preciso da ajuda de quem tiver e puder falar, é um bom monitor o BX2250? vale mais a pena do que um da linha da LG 60v?

Pois andei pesquisando sobre o LG 60v, e falaram bem dele, porém alguns reclamaram de "arrasto" em jogos, por mais que tenha 5ms, e outros reclamando do problema com cores dele, mas que regulando ele consegue se ter uma imagem muito boa.

Estou comparando o de 23" (da LG) pois está apenas 100 reais a + do que o bx2250, mas o que estou mais me importando agora é na qualidade!

Então por favor, quem puder me ajudar dizendo qual a melhor opção agora entre essas duas linhas de monitores, seria ótimo! :)

Meu PC é o da assinatura, uso muito pra jogar!

Agradeço desde já :B

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal :D

Eu estou a algum tempo pesquisando monitor pra compra, e a algum tempo eu tinha decidido em comprar o BX2250, pois tem um valor relativamente baixo e parece ser muito bom...

Porém não achei em nenhuma loja aqui para que eu veja "ao vivo" a imagem dele... mas acabei que não comprei (ainda).

Agora queimou meu monitor que estava usando (CRT :~) e sou obrigado a comprar logo o monitor que eu tanto procurava..

Mas enfim, agora voltei a da uma olhada nos monitores, e vi que tem a nova linha da LG 60V, e está com um valor bom.

Porém agora não sei qual vale a pena, andei pesquisando um pouco mais sobre o BX2250, e vi um comentário que ele estava saindo de linha (talvez seja isso o "baixo" valor dele?), e outros reclamando da luminosidade muito grande dele, mas vi também muito mais comentários positivos.

Agora preciso da ajuda de quem tiver e puder falar, é um bom monitor o BX2250? vale mais a pena do que um da linha da LG 60v?

Pois andei pesquisando sobre o LG 60v, e falaram bem dele, porém alguns reclamaram de "arrasto" em jogos, por mais que tenha 5ms, e outros reclamando do problema com cores dele, mas que regulando ele consegue se ter uma imagem muito boa.

Estou comparando o de 23" (da LG) pois está apenas 100 reais a + do que o bx2250, mas o que estou mais me importando agora é na qualidade!

Então por favor, quem puder me ajudar dizendo qual a melhor opção agora entre essas duas linhas de monitores, seria ótimo! :)

Meu PC é o da assinatura, uso muito pra jogar!

Agradeço desde já :B

Abraços

Saindo de linha???? Esse monitor é quase um lançamento da Samsung amigo. O meu é o BX 2350, e estou muito satisfeito com ele. Nunca gostei dos LG's. Se quer um de 23", pega um igual ao meu (BX2350). Outra coisa: Ele tem um baixo custo como você mencionou, pois é um monitor "enxuto". O meu por exemplo, como gostei das configurações Default, foi só plugar no PC e ligar a fonte. pronto! Alguns, preferem mudar as configurações de cores e contraste de acordo com suas prferências pessoais.

No LG não vai ser diferente. Se voc~e não gostar do Default dele, vai ter que mudar as configurações do mesmo jeito. o BX não é um super monitor (Painel IPS, 120Hz, 3D), é claro, mas para consumidores que desejam um monitor comum, como é o meu caso, ele é perfeito!

Monitores melhores: painel IPS, 120Hz, recursos 3D. Dá uma pesquisada e vê o preço como é alto.

Não quero ser tendencioso, mas para mim, melhores do que o BX de 23", só esses com os recursos que citei.

Boa escolha! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo de linha???? Esse monitor é quase um lançamento da Samsung amigo. O meu é o BX 2350, e estou muito satisfeito com ele. Nunca gostei dos LG's. Se quer um de 23", pega um igual ao meu (BX2350). Outra coisa: Ele tem um baixo custo como você mencionou, pois é um monitor "enxuto". O meu por exemplo, como gostei das configurações Default, foi só plugar no PC e ligar a fonte. pronto! Alguns, preferem mudar as configurações de cores e contraste de acordo com suas prferências pessoais.

No LG não vai ser diferente. Se voc~e não gostar do Default dele, vai ter que mudar as configurações do mesmo jeito. o BX não é um super monitor (Painel IPS, 120Hz, 3D), é claro, mas para consumidores que desejam um monitor comum, como é o meu caso, ele é perfeito!

Monitores melhores: painel IPS, 120Hz, recursos 3D. Dá uma pesquisada e vê o preço como é alto.

Não quero ser tendencioso, mas para mim, melhores do que o BX de 23", só esses com os recursos que citei.

Boa escolha! :)

Ah sim, mas no caso que citei de saindo de linha, foi um cara que vi falando em um fórum isso.. não sou eu que estou dizendo, mas enfim, achei estranho também...

Mas valeu a dica, eu acho sim que é um bom monitor também, pelo que tenho pesquisado sobre ele e tal, to bem interessado nele.

Ah e ontem andei pesquisando mais, e achei uma no balão da informatica pra vende, da samsung, acho q é lançamento, é o Samsung S23A550H

Da uma olhada nas configurações: http://www.samsung.com/hk_en/consumer/computer-peripherals/monitors/consumer/LS23A550HS/XK/index.idx?pagetype=prd_detail&subsubtype=series-5-led

E as configurações dele é quase iguais a do BX, 2ms, contraste etc...

O que muda é o visual, e alguns recursos a mais que ele tem

Uma coisa que não gostei foi que ele tem apenas 1 entrada hdmi e uma vga.. enquanto o bx tem 2 hdmi e 1 vga

E ele é de 23" e ta um pouco mais barato que o BX2350... eu quero compra o BX2350, porém ele ta em falta nas lojas (kabum, balão), e esse modelo novo ai, tem em estoque no balão, da uma olhada: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26540 e ele ta pouca coisa mais barato que o BX...

O que você acha melhor? Consulta o BX e nem que espere um pouco mas comprar ele, ou comprar esse modelo lançamento que tem em estoque?

O único medo desse novo modelo, justamente por ele ser novo, e não ter muitos comentários sobre ele, enquanto o BX, assim como você mencionou, ja tem vários comentários e tudo mais!

Obs:Eu quero muito o bx2350, porém tem que consulta e aguardar nestas lojas online, por isso estou perguntando deste modelo que mencionei, porque ele ja tem em estoque e o valor é praticamente igual (e é "lançamento")

Agradeço desde já a compreensão! ^_^

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece a mesma coisa do BX2350 porém com outro design. Eu particularmente, acho os BX lindos! É uma peça que deixa qualquer ambiente mais bonito! Esse que foi citado tem quase as mesmas especificações com uma HDMI a menos.

Mas como você citou acima, seu antigo queimou. nesse caso não sei se vale a pena esperar que ele apareça nos estoques. O meu caso foi igual ao seu. O meu antigo 2232BW plus queimou e precisei com urgência.

Mas comparei vários modelos, e saí nas lojas físicas em busca de um modelo que eu pudesse ver antes de comprar. Quando bati o olho no BX2350, foi batata! Achei ele lindo e imponente. Daí, parti para as especificações e reviews. Gostei e comprei. e como já disse, estou muito satisfeito! Trabalho no PC com Photoshop, Corel e games e ele me atende perfeitamente!

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contraste na digital versus o LG E2350V ta ganhando chegou a atingir 1350:1

Compare com outros Reviews pois o Digital versus além de ser confuso, atrapalhou muita gente na hora de ajustar as configurações de cores do BX, com valores que mais pioravam do que melhoraram. Além do mais, são exigentes demais com alguns e indulgentes demais com outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, é realmente bom!

Parece a mesma coisa do BX2350 porém com outro design. Eu particularmente, acho os BX lindos! É uma peça que deixa qualquer ambiente mais bonito! Esse que foi citado tem quase as mesmas especificações com uma HDMI a menos.

Mas como você citou acima, seu antigo queimou. nesse caso não sei se vale a pena esperar que ele apareça nos estoques. O meu caso foi igual ao seu. O meu antigo 2232BW plus queimou e precisei com urgência.

Mas comparei vários modelos, e saí nas lojas físicas em busca de um modelo que eu pudesse ver antes de comprar. Quando bati o olho no BX2350, foi batata! Achei ele lindo e imponente. Daí, parti para as especificações e reviews. Gostei e comprei. e como já disse, estou muito satisfeito! Trabalho no PC com Photoshop, Corel e games e ele me atende perfeitamente!

Boa sorte!

É, eu vou ver o que decido aqui, eu achei muito bonito esse novo modelo da samsung, e ele tem em estoque, talvez eu pegue ele, caso tenha o BX em alguma loja, eu pego o BX mesmo...

assim que eu comprar, eu posto aqui pra vocês :D

valeu ajuda!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou pensando em adquirir um BX2250...

Este monitor que estou utilizando (Flatron L1755S) é muito claro e mesmo alterando o brilho não deu muito certo...

E como eu trabalho com frequência com imagens, a fidelização de cores é o ponto que mais busco em um monitor.

Nesta imagem:

http://www.pixelcriativo.com.br/bg.png

Vocês notam com clareza a diferença entre o branco e o cinza claro?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!