Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Monitor Samsung Sync Master BX2250 Full HD, BX2350 FullHD e BX2050.


Posts recomendados

Pessoal, tá por 380 no balão. https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21216&Promocao=monitor_samsung_bx2250_led_21_5_resolu%C3%A7%C3%A3o_1920x1080_tempo_de_resposta_2ms_samsung

O único "ruim" dele é que parece ser 60 Hz, isso chega a atrapalhar? Obrigado!

60 Hz é normal, acima disso que é bom. E pra que mais do q 60 fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse monitor tem vindo com o encaixe da base quebrado. Falei besteira lá em cima quando falei que estava indo pra baixo. Mas o encaixe tem vindo quebrado mesmo. Recomendo a quem comprar verificar antes de abrir o produto todo se veio quebrado para não ter trabalho na hora de trocar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava ocupado montando meu pc para o bf3,agora já tô em condições de opinar sobre este monitor,:wub:sobre a base que ao meu ver é o único ponto vulnerável pois seu encaixe é muito fraco, mãos fortes podem quebrá-la com facilidade,cuidado ao montarem. sobre os 60 Hz eu sempre usei em 60 Hz pois quanto maior os Hz menos você pisca e quanto menos você pisca mais secos ficam teus olhos e mais irritados. minha filha caçula jogou ( Lara Croft and The Guardian of Light) nele, muito lindo o game liso liso liso,nota 10 pro monitor.

minha escolha foi baseada neste tópico, totalmente satisfeito e agradecido:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a base que ao meu ver é o único ponto vulnerável pois seu encaixe é muito fraco, mãos fortes podem quebrá-la com facilidade,cuidado ao montarem.

Se a pessoa der uma mexida pro lado no encaixe da base enquanto na caixa, se for do lote defeituoso, vai descobrir que tem um parafuso mal colocado, uma base foi feita para sustentar o que tem em cima, então não deveria precisar de tanto cuidado. É bom realizar esse procedimento que ai já fecha a caixa e entra em contato com a loja.

O meu veio com esse defeito, logo entrei em contato com a loja e mandei uma carta falando desse problema do lote. Alguns dias depois eles confirmaram que todos os monitores da loja estavam assim.

__________________________

Voltando ao tópico. Quando liguei ele na tomada e fiquei hipnotizado com a imagem. Muito lindo mesmo. Pena que fiquei uma noite só com ele. :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um monitor samsung Bx2250 tb

so que quando ele chegou as cores vieram muito brancas tanto e que tive que configurar, mas ate agora n achei uma que eu fique satisfeito tanto para navegar como pra jogar no meu PS3 e meu botão "AUTO" no monitor informa que não esta disponivel, tentei tb reiniciar para alterar as configurações de fabrica mas fica tudo muito branco de novo e agora n sei o que faço.

Me ajuda ai cara.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O botão "auto" só funciona quanto ta ligado na entrada vga/d-sub.

Talvez o seu veio com algum problema no brilho, devolva ou leve numa assistência.

Vou pedir pra trocar então achei estranho está nessa tonalidade, tb percebi que quando o ps3 ta ligado vou em informações no monitor e a resolução fica 1920X1079.

E quando vou em menu, imagem em Nv.pr.HDMI coloco baixa a cor fica um pouco melhor a configuração de vocês estão assim tb?

Ha acho que n e o cabo porque eu usava o Samsung T190 ligado no ps3 via DVIxHDMI e ajustava sossegado no botão auto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo não entendi muito direito sua pergunta, mais pelo o que eu entendi é que você esta querendo usar a saida de audio presente no monitor, correto ?

se for isso so tem como você usar ela caso você esteja usando um cabo HDMI, e não HDMI e a outra ponta DVI, pois somente HDMI que é possível passar audio e se for o caso da sua vga so ter saída DVI então não haverá como você usar a saida de audio desse monitor, para usa Audio Out do monitor somente cabo HDMI > HDMI, e que sua placa de vídeo também de suporte a isso. bom espero que tenha entendido.

Abração

Comprei esse monitor ontem e tenho que concordar que é muito bonito. Mas estou enfretando um problema. Esse monitor me tirou todo o som das caixas de som. Só sai som pela parte de trás do monitor. Pelas caixas sai as vezes o som, mas baixo demais. Quando não saie aumento o volume, fica saindo um som fantasmagórico do subwoofer. As minhas caixas de som são da LOGITECH, modelo X-240.

Antes pensava que era por caisa do cabo HDMI que tinha colocado antes, mas mudei pra entrada antiga de VGA e continua a mesma coisa. Já tentei essa solução que o amigo postou e nada. Pensada que era por causa da diferença de HDMI de uma ponta do moniutor e a outra que vai pra placa de vídeo serem diferentes. Mas conforme dito anteriormente, troquei o cabo e continua a mesma coisa.

Uso uma placa de vídeo geforce 6200 Nvidia.

Não entendo o porquê do vídeo influenciar no meu som.

Alguém poderia me ajudar??? ficar sem som é F$#@...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tenho som nas duas caixas, mas bem baixo. No meu subwoofer não sai nada, a não ser quando aumento e sai esse bendito ruído de filme de terror.

E mais engraçado que isso é que ao invés de usar o cabo de HDMI estar usando o cabo VGA tanto para saída do monitor quanto para a placa de vídeo. Antes tava com o cabo HDMI e troquei por esse VGA.

Testei com meu fone de ouvido tanto atrás do monitor quanto nas caixas e nada...zero de som.....

Alguém me ajuda???

OBS: meu monitor é um samsung BX2250

Tá F#@#...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, obrigado pelo post!

Acho que vou comprar na semana que vem este monitor e é sempre bom ver fotos de "verdade".

Mas tenho duas perguntas que, se puder me responder ficarei muito grato.

São elas:

1º: Como este monitor se sai em ambientes bem iluminados e principalmente com sol (não sei se no seu caso chega a pegar sol "direto" nele) ? Gostaria mesmo de saber se ele é bem "antirefletivo".

2º: Ele tem caixas de som embutidas certo ?

Abraços e obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, obrigado pelo post!

Acho que vou comprar na semana que vem este monitor e é sempre bom ver fotos de "verdade".

Mas tenho duas perguntas que, se puder me responder ficarei muito grato.

São elas:

1º: Como este monitor se sai em ambientes bem iluminados e principalmente com sol (não sei se no seu caso chega a pegar sol "direto" nele) ? Gostaria mesmo de saber se ele é bem "antirefletivo".

2º: Ele tem caixas de som embutidas certo ?

Abraços e obrigado ;)

Caro thefuga não sei lhe informar como esse monitor se comporta em relação ao sol mas em antirefletivo(pelo menos no quarto) ele não me incomoda em nada.

E em relação as caixas de som ele n tem caixas embutidas, ele tem uma entrada de som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou comprar um VGA HD6970 com saída HDM (1.4a) e comprei este monitor, mas estou na duvida se este monitor vem com os cabos e se poderei liga-lo diretamente na VGA via hdmi?

O meu 2350 veio com os cabos HDMI x HDMI e HDMI x DVI. Se a saída na VGA for mini hdmi, provalvelmente, vai vir com ela o adaptador HDMI x Mini HDMI. Bom, a minha veio.

Abraços.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta quando chegou os monitores de vocês (Bx2250) vocês configuraram ou ficaram com as configurações de fabrica mesmo?

Abraços

Se você der uma lida atenta ao tópico, verá que alguns configuraram ao seu modo pois não ficaram satisfeitos com as cores / brilho e contraste. Eu, particularmente gostei e não fiz nenhuma mudança. Depende do proprietário.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você der uma lida atenta ao tópico, verá que alguns configuraram ao seu modo pois não ficaram satisfeitos com as cores / brilho e contraste. Eu, particularmente gostei e não fiz nenhuma mudança. Depende do proprietário.

Abraços.

Tipo assim Hugo acho q e defeito mesmo do meu monitor porque a imagem veio muito clara mas muito clara mesmo atrapalha de mais o desempenho principalmente em jogos, mas valeu sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim Hugo acho q e defeito mesmo do meu monitor porque a imagem veio muito clara mas muito clara mesmo atrapalha de mais o desempenho principalmente em jogos, mas valeu sua opinião.

Não creio que seja defeito. Apenas as configurações em default não te agradaram. Procure posts mais antigos nesse mesmo tópico que você achará instruções detalhadas de como configurar. Vou te passar um link com um gráfico de cores (Preto e branco) para te ajudar a configurar a seu gosto. é bem básico, mas pode ajudar.

http://www.baixaki.com.br/info/3850-como-calibrar-as-cores-do-monitor.htm

Compare os tons de preto e cinza do gráfico com a imagem do seu monitor e siga as intruções do tutorial.

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como havia falado a uns dias atras que assim que compraria o monitor, eu postaria aqui para vocês!

Enfim, comprei e chegou hoje! Realmente, é muito bom o monitor, estou usando configurações default, e gostei muito!

Apesar de eu estar usando ele em outro pc que não é da assinatura, pois o meu estou vendo para comprar uma hd5870, pois a minha 4870 acho que foi pro pau --' :~

Mas mesmo usando vga ja fiquei entusiasmado com ele, mal espero para liga-lo em hdmi - hdmi!

Obrigado ao Hugo e ao Fark que me deram uma ajuda com opnião sobre o monitor!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sugiram mais duvidas :P

Primeira: Qual a cor do pé dele ? As vezes tenho impressão que é estilo "cromado", as vezes que é "black piano".

Segunda: Ele tem a entrada DVI ? Pelo que vi nas fotos não tem, gostaria de garantir.

Terceira: Ele vem com adaptador para DVD (caso não tenha mesmo) e com algum cabo ?

Desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sugiram mais duvidas :P

Primeira: Qual a cor do pé dele ? As vezes tenho impressão que é estilo "cromado", as vezes que é "black piano".

Segunda: Ele tem a entrada DVI ? Pelo que vi nas fotos não tem, gostaria de garantir.

Terceira: Ele vem com adaptador para DVD (caso não tenha mesmo) e com algum cabo ?

Desde já, Obrigado!

1° A cor da base e "Cromado" mesmo black piano e o monitor

2° Ele tem entrada VGA seguido de 2xHDMI

3° Ele não vem com adaptador, os cabos que ele vem são os VGA e DVIxHDMI

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!