Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O novo jogo se chamará apenas “Tomb Raider” e será um reinicio completo para a franquia. Os desenvolvedores decidiram re-imaginar Lara Croft e ela terá muito pouco em comum com a protagonistas dos títulos anteriores.

A história se desenrola em torno de uma adolescente universitaria chamada Lara Croft. Uma jovem racional e analítica, ela vai em uma expedição em um navio chamado “Endurance”, que acaba naufragando em uma ilha próxima a costa do Japão. Ela é a única sobrevivente da tragédia.

Se você espera uma Lara Croft exagerada e sensual vai se decepcionar. Esta Lara é humana, ela sangra e sofre e você terá que lutar pela sua sobrevivência. Acostume-se a ver medo e dor no rosto de Lara. O jogo faz uso de uma nova tecnologia para expressões faciais e todas elas foram mapeadas por camera para serem convincentes no rosto de nossa heroína.

O jogo não pegará o jogador pela mão para conduzi-lo durante a história. Os menus e indicadores de tela serão minimos. Entretanto haverão eventos em QTE (quicktime event).

A área central da ilha servirá como abrigo para Lara. Lá ela poderá evoluir suas habilidades e guardar ferramentas. Lara possui um “Instinto de Sobrevivencia”. Ao pressionar um botão você ativa uma visão especial que torna o ambiente cinz e destaca areas de interesse. Em um exemplo o produtor ativou a visão para achar as pegadas de um lobo. Ao segui-la Lara encontrou um corpo e um kit de primeiros socorros.

Os puzzles (quebra-cabeças) serão mais complexos que nos últimos jogos. Eles nãos e tratarão apenas em observar seus arredres mas de pensar como agua e fogo interagem, a importancia da gravidade, uso de explosivos e assim por diante.

A camera por vezes se tornará fixa para aumentar a sensação cinemática e gerar sensações de angustia e claustrofobia.

O jogo faz uso de uma nova engine gráfica chamada de Crystal Engine.

A aventura será dividida em três grandes “episódios”, cada um correspondendo à transformação de Lara em uma aventureira: Sobreviva, Resgate e Escape. A transição entre sequencias de jogo e de vídeo está praticamente invisivel.

O estúdio admitiu algumas influencias na criação do jogo, são elas: A atmosfera de Uncharted; a física de Half-Life 2; a visão de Ezio em Assassin´s Creed 2; a história de origem de Batman Begins; o sofrimento e isolamento do filme 127 Horas; os mistérios de Lost.

Tomb Raider tem versões para PC, Xbox360 e PS3 e já está disponível lá fora.

Requisitos mínimos:

OS:Windows XP Service Pack 3, Windows Vista,7,8 (32bit/64bit)

Processor:Dual core CPU: AMD Athlon64 X2 2.1 Ghz (4050+), Intel Core2 Duo 1.86 Ghz (E6300)

Memory:2 GB RAM

Graphics:DirectX 9 graphics card with 512Mb Video RAM: AMD Radeon HD 2600 XT, nVidia 8600

DirectX®:9.0c

Hard Drive:12 GB HD space

Other Requirements:Broadband Internet connection

Recomendados:

Processor:Quad core CPU: AMD Phenom II X2 565, Intel Core i5-750

Memory:4 GB RAM

Graphics:DirectX 11 graphics card with 1GB Video RAM: AMD Radeon HD 4870, nVidia GTX 480

DirectX®:11

Hard Drive:12 GB HD space

Other Requirements:Broadband Internet connection

• Membro VIP
Postado

De acordo com o site oficial, o jogo também será lançado para o PC-DVD:)

http://tombraider.com/

Gosto muito da série Tomb Raider. Por isso o rumo que a série tomou me desagrada. Lara Croft and The Guardian of Light foi um jogo interessante, mas poderiam ter colocado qualquer personagem no lugar de Lara que ele continuaria interessante.

A série mudou. E eu temo que Lara Croft tenho se tornado apenas um nome genérico pro MotionCap. Prefiro a gostosa com problemas paternos.

Ainda sim, Lara ou não, esse jogo promete.

Postado
mas poderiam ter colocado qualquer personagem no lugar de Lara que ele continuaria interessante.

Também acho, pois à série poderia, talvez, tomar um rumo mais interessante...quero dizer... novas historias, novos persongens etc. Mas tudo isso, sem tirar a essência da série ;)

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

O jogo está lindo. Está com uma dificuldade boa e ótima jogabilidade. joguei umas duas horas e por enquanto estou adorando a história também. Lara Croft voltando em grande estilo

Postado

Realmente esta muito bom o game, joguei o comecinho na loja, as expressões da Lara, ela tremendo de frio, se movimentando mostrando a dor dos machucados, esta muito f*** o game, proximo a ser jogado com certeza;

Postado

Marcio Anderson

R$50,00? Onde? Comprei no Steam por 76,00 :/. Eu não tenho do que reclamar em relação ao jogo, espero que seja uma aventura boa (como está sendo) e longa (essencial). Jogando a umas 2 horas e tudo parece perfeito, ainda mais com legendas em português.

• mês depois...
Postado

Poxa, o jogo está animal, infelizmente ainda nao peguei ele pro PS3, meu pc até roda, nas nas config minima, vi bastante video dele e achei muito bom, espero em breve pegar esse jogão!

Postado

O jogo ficou muito bom mesmo.

Queria saber se ele tem um final diferente jogando na dificuldade hard. Terminei no normal, mas caso tenha outro final eu jogaria novamente no hard.

Postado

Terminei no Hard com 100% de tudo, e o final é a mesma coisa...

Bom eu não fiz o final no normal, mas acredito que seja a mesma coisa

A Lara no Navio e a frase "A survivor is born"

• 4 semanas depois...
Postado

Ae galera jogão ein ! alguem ai sabe se com um core i5 3450 4GB RAM e Sapphire Hd 6870 e Windows 7 home premium 64 bits o jogo deveria rodar no ultimate sem lag? teve uma hora que travo tudo aqui hehehe, mas da pra jogar :)

Postado
Ae galera jogão ein ! alguem ai sabe se com um core i5 3450 4GB RAM e Sapphire Hd 6870 e Windows 7 home premium 64 bits o jogo deveria rodar no ultimate sem lag? teve uma hora que travo tudo aqui hehehe, mas da pra jogar :)

em tese é pra rodar sem lag... isso em tese..

Postado

Com ou sem TressFX? Se for com, pode ser ele a causa do problema, pois ele come recursos como um ogro.

Me chamem de louco, mas eu comprei esse jogo day-1 quando saiu pro ps3 na psn, e recentemente comprei novamente no steam por 50 reais numa das sales sem noção que só o steam sabe fazer, a survivor edition.

Como comprei um pc razoável recentemente e no pacote entrou uma gtx 680 e 8gb de ram, o jogo até o momento rodou liso com tudo no máximo, inclusive com o TressFX ativado(1080p), e caras, quem puder jogar no pc, faça-o, pois a qualidade gráfica é sem comparação.

O fato é: jogando nos consoles ou no pc não interessa, o que interessa é que joguem o jogo e aproveitem uma das obras primas que só final de geração/começo de nova sabe trazer.

Postado

Opa to querendo pra pc, achei o jogo muito bom pelo o que vi nos gameplays ai, porque realmente esta faltando um survivor na minha lista :D... e como joguei os antigos nos ps 1 quero relembrar essa franquia. Abraços....

Postado

Edição especial de "Tomb Raider" é cancelada no Brasil

Acabou a novela da edição especial de "Tomb Raider" no Brasil, mas com um final pouco agradável: após alguns atrasos, a distribuidora Ecogames decidiu cancelar o lançamento do pacote no país.

Em carta enviada pelo departamento comercial da empresa a alguns varejistas, foram alegados "problemas operacionais de importação" como justificativa para o cancelamento.

Desde o mês de março ele estava disponível em pré-venda em diversas lojas pelo preço sugerido de R$ 300.

Disponível no exterior em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o kit completo inclui: o jogo, caixa metálica, trilha sonora, DLCs com novas armas, mapa-pôster, litografia com arte de "Tomb Raider", três insígnias para colocar na roupa e action figure de Lara Croft.

Fonte

-------

Bem triste, pois, por R$300,00 levar tudo isso seria uma bagatela, obrigado Brasil, por nos privar de ter coisas de qualidade por um baixo custo :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!