Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Piledriver - Vishera / Trinity - Review e questões técnicas


V i X

Posts recomendados

Só acho que por 1k deveria vir com o E450, apesar que o C60 serve bem pra quem só usa o note pro básico e quer uma boa duração de bateria

Concordo. O dm1 3250 da HP continua reinando supremo no custo-beneficio (procurando bem acha por 850, talvez menos agora) e olha que essa linha ja ta bem velhinha já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. O dm1 3250 da HP continua reinando supremo no custo-beneficio (procurando bem acha por 850, talvez menos agora) e olha que essa linha ja ta bem velhinha já...

Não tenho visto mais, não sei se saiu de linha, ou não mandam mais pro brasil mesmo. O que é pra ter agora é E2-1800, mas só vi uns sonys na kabum, e o preço não é dos mais agradaveis.

Outra coisa que sumiu foram os samsungs com processador A6, que era o melhor custo beneficio da faixa dos 1100-1500, disparado. Agora o que tem de indicação no setor de notebooks é com processador i3, já que não existe mais Llano A6 pra vender.

Os notebooks com trinity até estão chegando (um pouco), mas o preço é extremamente inflacionado. Um A6 (dual core) que deveria ser por uns 1100 no maximo, sai por 1600. Um A8 que deveria seguir a linha de preço do A6 llano (1250-1350), saindo por volta de 1900. E sempre foi estranho como apenas a samsung fez notebooks com processador A6 que chegaram ao brasil, que era quase que indiscutivelmente mais vantajoso que um i3. Eu até tenho medo de que não vá chegar nada de bom aqui pelo brasilsil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD amplia investimentos e vai focar na América Latina

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/amd/32345-amd-amplia-investimentos-e-vai-focar-na-america-latina.htm#ixzz2BUd3D2TM

O Brasil, mais especificamente, apresentou crescimento de 35% de faturamento nos últimos 12 meses, tornando-se um dos principais países para a AMD. A expectativa da empresa é chegar a 30% de participação nesse mercado, contra 18,9% obtidos no final de 2011. Isso exige uma atenção especial por parte da empresa, que quer aumentar os investimentos em marketing e redes sociais.

De acordo com Ronaldo Miranda, que assume como vice-presidente da megarregião América Latina, o objetivo é mudar a postura discreta da AMD no que toca às propagandas. Agora, a intenção é se aproximar cada vez mais dos consumidores, oferecendo e exibindo as novas placas e processadores da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD amplia investimentos e vai focar na América Latina

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/amd/32345-amd-amplia-investimentos-e-vai-focar-na-america-latina.htm#ixzz2BUd3D2TM

O Brasil, mais especificamente, apresentou crescimento de 35% de faturamento nos últimos 12 meses, tornando-se um dos principais países para a AMD. A expectativa da empresa é chegar a 30% de participação nesse mercado, contra 18,9% obtidos no final de 2011. Isso exige uma atenção especial por parte da empresa, que quer aumentar os investimentos em marketing e redes sociais.

De acordo com Ronaldo Miranda, que assume como vice-presidente da megarregião América Latina, o objetivo é mudar a postura discreta da AMD no que toca às propagandas. Agora, a intenção é se aproximar cada vez mais dos consumidores, oferecendo e exibindo as novas placas e processadores da marca.

E com isso estamos caminhando!!! Muito bom!!! Quero ver logo os resultados dessa nova postura, que acredito ser vencedora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD amplia investimentos e vai focar na América Latina

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/amd/32345-amd-amplia-investimentos-e-vai-focar-na-america-latina.htm#ixzz2BUd3D2TM

O Brasil, mais especificamente, apresentou crescimento de 35% de faturamento nos últimos 12 meses, tornando-se um dos principais países para a AMD. A expectativa da empresa é chegar a 30% de participação nesse mercado, contra 18,9% obtidos no final de 2011. Isso exige uma atenção especial por parte da empresa, que quer aumentar os investimentos em marketing e redes sociais.

De acordo com Ronaldo Miranda, que assume como vice-presidente da megarregião América Latina, o objetivo é mudar a postura discreta da AMD no que toca às propagandas. Agora, a intenção é se aproximar cada vez mais dos consumidores, oferecendo e exibindo as novas placas e processadores da marca.

Eles vão mandar os estagiários pegar algum processador e MB no lab, vir para o Brasil, montar uns stands por ai para exibir. O cara fica empolgado e vai para a loja comprar, mas ao chegar lá descobre que não tem para entregar. Se a AMD quer crescer, que traga rápido seus produtos para o mercado, caso contrário, vamos ficar a mercê de gente como a que reportei a alguns post vendendo no ML por preço absurdo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ML tem FX-6100 por R$470,00 nessa faixa da para pegar um FX-8120 no Kabum\Balão, paguei R$328,00 no meu com frete....

Em varias lojas que fui pesquisar, os vendedores até tem mobos AM3\AM3+ só que a preços altos, uma M4A88M ja vi por +400,00...

ja intel tava transbordando de mobos e CPUs...Com preços menores que o unico AMD que achei até agora em loja fisica, um A8-3850, por R$400,00 ...

Isso que vi umas 5 ~ 6 lojas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempron 145, por R$120,00 na Digimer :rolleyes:

incrivel este preço...

Comprei hoje, consegui incriveis 3% de desconto porque paguei em dinheiro :rolleyes:

Como eu amo este brâzíu

Online, ta em media de 80~90R$, com frete +10~20R$, então preferi pegar em maos mesmo, nao seria um lucro muito grande fretar, sendo que meu FX6100 chega entre hoje e amanha...Só vou usar para atualizar a bios, e depois tento vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sempron 145, por R$120,00 na Digimer :rolleyes:

incrivel este preço...

Comprei hoje, consegui incriveis 3% de desconto porque paguei em dinheiro :rolleyes:

Como eu amo este brâzíu

Online, ta em media de 80~90R$, com frete +10~20R$, então preferi pegar em maos mesmo, nao seria um lucro muito grande fretar, sendo que meu FX6100 chega entre hoje e amanha...Só vou usar para atualizar a bios, e depois tento vender

Caro mesmo...eu comprei o meu ano passado por parcos R$60...e o dólar já estava em alta...R$120 é o preço de um athlon x2 250 por aqui no RJ.

Mas se sua mobo possuir a função coreunlocker, ele pode virar um athlon II x2 4445e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro mesmo...eu comprei o meu ano passado por parcos R$60...e o dólar já estava em alta...R$120 é o preço de um athlon x2 250 por aqui no RJ.

Mas se sua mobo possuir a função coreunlocker, ele pode virar um athlon II x2 4445e.

Sim, eu sei, vou testar o Unlocker, meu FX6100 chega hoje, no maximo amanha...

Vou usar só para atualizar as bios mesmo. Se ele destravar, o que é tipo 30~40% de chance, coloco junto do anuncio :D pra ver se ajuda a vender, claro, vou testar-lo, fazer uns overs, só para brincar mesmo, ja que estou sem placa de video(HD 4250 onboard), não vou poder rodar muita coisa quando o FX6100 rodar...então vou brincar um pouco com o sempron ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ao escolher os núcleos que irão funcionar, por exemplo: um FX 8150 com apenas 2 núcleos funcionando seria mais forte que um dual core nato(Athlon II 250)?

Se ficar com apenas um módulo, ele é capaz até de perder para esse Athlon. Se ficar com dois módulos, ele ganha.

Talvez ele possa ganhar também se ficarem 2 módulos parcialmente ativos, com 1 núcleo de cada módulo.

Mas veja que esse é o caso específico do FX-8150, que ainda é da primeira geração dos FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor sobre PlayStation 4 (PS4) vir com APU AMD confirmado:

http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/14545/rumor-playstation-4-tera-apu-amd-a10-e-ate-16gb-de-ram.html

O console poderá contar com 16GB de RAM e APU A10! Bacana, mas me pergunto se será o suficiente para rodar liso os games DirectX 12 com gráficos de outro mundo prometidos para a nova geração de consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!