Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Bom, eu estou em um dilema por aqui quanto a placa de vídeo. Estou querendo comprar uma GTX 950. Porém eu queria saber se poderia acontecer alguma incompatibilidade com minha placa-mãe, se por acaso ela poderia queimar com essa placa de vídeo e também gostaria de saber, se a resposta for sim, quais placas de vídeo a minha placa mãe poderia suportar sem problema. 

A minha placa-mãe é uma MSI H81M-E33 e meu processador é um I5-4430 3.0Mhz. Desde já agradeço qualquer informação, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @GuilhermeGB Obrigado,a minha r7 260x da pra segurar um tempo então né,o Math.pi me explico sobre a minha r7 e a 960 de 2g mas eu não entendi direito,a 960 e muito superior a minha ? se eu pega ela a diferença de desempenho vai ser muita tipo uns 40% melhor ?e a 960 de 4gb tenho muitas duvidas sobre isso,quero vender a minha e pegar uma melhor mas que não seja muito cara também um custo beneficio,ate uns R$1000,

podem me indicar um bom cooler também pro i5 3470 com custo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera, Tudo bom?
Seguinte, aparentemente minha placa de video ta com pal e fica dando tela azul no meu pc.
whatever.
Bom seguinte, preciso saber preço/beneficio até 800R$ (para jogos)
Minhas Configs..
Fonte: Corsair GS650 Real
Memoria:Hyper x 8gb 1600mhz
Processador: Intel 4460 i5
Mobo: B85m
Gabinete: haf 922

Minha placa de video que ta dando tela azul: giga byte 7870 radeon 2gb

Gracias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pkrabbit GTX 950 na Kabum está por R$730, é melhor que a R7 370.

 

@robson10 A diferença é de cerca de 50%.

 

 

EDIT: O modelo de R$730 acabou, tem de R$790: http://www.kabum.com.br/produto/75575/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gtx950-2gb-ddr5-128bits-zogtx950-2gd5-/?tag=gtx%20950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to querendo dar um up no meu PC. Montei ele tem uns 2 anos, uso pra dota2 basicamente, é um jogo que não exige muito, mas não consigo rodar ele em qualidade máxima como gostaria.

Configuração atual: 

Fonte:  Cougar PowerX 550w
Processador: Core i5 4570
placa-mãe: Asus H81M-C/BR 

Placa de Vídeo: GigaByte GeForce GTX550Ti 1GB 192Bit

Memoria: 2 x  Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4 Total 8GB

HD: 1 ssd Kingston 120GB e 1 HD WD blue 500GB
Gabinete: AeroCool VS-92

 

Não queria gastar mais que uns 800 reais... Agradeço qualquer sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , to querendo dar um up meu PC. Tenho ele a uns 10 meses aproximadamente e queria dar uma melhora para jogar o jogo H1Z1 com um fps razoavel (60 - 100) no medio..

 

Configs:

Processador: AMD FX 6300 6-CORE 3.5 GHZ 14.0 MB

placa-mãe: ASROCK N68-S3 FX AM3+ DDR3

Memória: 8GB 

Fonte: ATX 520W Real Dex

Placa de Vídeo: Radeon R7 250 2GB 

 

Gostaria de gastar algo em torno de 500 a 700 reais nesse upgrade

Muito obrigado!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diego Meyniel

Fonte ruim

Placa-mãe lixo

Placa de vídeo fraca

 

Você vai precisar de um belo upgrade aí. Pra começar pode comprar uma fonte nova (CX430 ou EVGA 430W). Sò aí já vai uns 250 reais.

Com 570 reais você pega uma GTX 750 Ti. Pra pegar menos que isso não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

@Diego Meyniel

Fonte ruim

Placa-mãe lixo

Placa de vídeo fraca

 

Você vai precisar de um belo upgrade aí. Pra começar pode comprar uma fonte nova (CX430 ou EVGA 430W). Sò aí já vai uns 250 reais.

Com 570 reais você pega uma GTX 750 Ti. Pra pegar menos que isso não vale a pena.

Se eu trocar a fonte e a placa de vídeo pela sua sugestão tem alguma placa-mãe em mente? e se eu trocar a fonte e a placa de vídeo e não tiver grana pra placa-mãe tem algum problema continuar com ela algum tempo? e se vai fazer alguma grande diferença ficar sem uma nova?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @GuilhermeGB  A fonte não é das melhores, mas não chega a ser ruim. Acho que não vai ter problemas. Mas quanto a VGA tinha pensado na 960 apesar de um pouco cara. Caso não consiga, fica aquela duvida, pegar uma 950 ou uma 760 usadinha. Tenho preferência com nvidia, já tive problemas com uma 7750 xfx, besteira minha mas fiquei com trauma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pkrabbit ,só não se esqueça que a GTX 950 e a 960 só tem 128 bits.Isso está dando problema em jogos com alta resolução.A GTX 960 de 4GB não consegue rodar alguns jogos e muito menos a 950.veja se não vai comprar errado.

A R7 370 tem 256 bits e leva tranquilamente resoluções altas.

Fica a dica e voce pode conferir no canal Adrenaline no Youtube,/ videos do PC baratinho com Nvídia.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!