Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Tem uma maquina com a seguinte configuração:

Placa Mãe: ASUS M4A89GTD PRO/USB3

Processador: Phenon II X6 1050T 2.8 turbo core 3.3 (Turbo Ativado)

Disco Rigido: Seagate 1TB / Seagate 500GB

Fonte: C3tech 4050PUF

Memória:Kingston Modelo KVR1333D3N9 2x2GB DDR3 1333Mhz

Gabinete: CM690 II Advanced Plus

Eu não tenho placa de video, pretendo comprar uma Radeon Hd 6970 ou a HD 7950, porém também vou tem comprar outra fonte, pois a minha é um lixo, alguém tem uma boa para me indicar eu estava pensando na Ocz modxstream pro 600w ou na Cooler Master Silent Pro M 700W??? qual pegar??? 6970 ou 7950, ozc ou cooler master???

Bom se puder mesmo pegar a 7950 sem dúvidas seria melhor.

Fonte você pode pegar esta aqui:

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

Suporta com tranquilidade a 7950.

Em qual loja está olhando a VGA? pois caso não tenha essa fonte lá, possamos indicar outra da mesma loja, caso não queira pagar dois fretes.

Até..:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se puder mesmo pegar a 7950 sem dúvidas seria melhor.

Fonte você pode pegar esta aqui:

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

Suporta com tranquilidade a 7950.

Em qual loja está olhando a VGA? pois caso não tenha essa fonte lá, possamos indicar outra da mesma loja, caso não queira pagar dois fretes.

Até..:)

O powchaos não pagará frete, vai comprar pelas lojas do Boadica, como todo morador do Grande Rio. Mas a fonte ele vai ter que trazer de fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um computador com a seguinte config:

q9550

p5qc

8gb ddr2 800mhz

fonte iceage 500W

hd6850

hd500gb 7200 rpm

queria saber se pra um up seria melhor (monetariamente falando) comprar uma placa de video melhor ou fazer crossfire com a minha hd

Pensei em pegar tb um i5 2500 (nao vou fazer OC então nao preciso do destravado)

O que vocês me indicam.. estou disposto a gastar 1200 reais nisso!

Lembrando que pretendo utilizar a maquina para renders realtime tambem (vray rt no 3dmax... os quais utilizam memoria gpu.. mas nao tenho conhecimento se as Hd possuem um bom desempenho para esses tipos de renders ou nao.. se s[o as gtx tem um bom desempenho pelo sistema cuda deles)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite ! vou passar a config!

config pc

placa-mãe : P5N-E SLI ASUS

processador : CORE 2 QUAD Q6600

Placa de video: Gforce 8800gts 320/320

Fonte : Fonte ATX C3 Tech 400W 400R

Memoria : 1X 2GB MARKIVISION DDR2 800

1X 2GB OCZ GOLD EDITION DDR2 800

Hd : 320gb SANDUNG 250HJ 7200RPM SATAII

1TB SAMSUNG HD103SI 5400RPM SATAII

pretenção jogos novos! ex:bf3

valor se possivel ate R$1700!

agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite ! vou passar a config!

config pc

placa-mãe : P5N-E SLI ASUS

processador : CORE 2 QUAD Q6600

Placa de video: Gforce 8800gts 320/320

Fonte : Fonte ATX C3 Tech 400W 400R

Memoria : 1X 2GB MARKIVISION DDR2 800

1X 2GB OCZ GOLD EDITION DDR2 800

Hd : 320gb SANDUNG 250HJ 7200RPM SATAII

1TB SAMSUNG HD103SI 5400RPM SATAII

pretenção jogos novos! ex:bf3

valor se possivel ate R$1700!

agradeço a ajuda!

Agora sim... ;)

Já que a ideia é rodar jogos novos, venda os seus pentes de memória e a placa de vídeo, que deve dar uns R$250 no total.

Agora, a minha sugestão seria a seguinte:

Core i3 2100

Placa-mãe MSI H61M-P21

4GB DDR3 Kingston

HD6970 XFX/Sapphire/MSI/Gigabyte

Fonte Seasonic S12II 520

Faria o orçamento na Kabum e na Guerra Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite ! vou passar a config!

config pc

placa-mãe : P5N-E SLI ASUS

processador : CORE 2 QUAD Q6600

Placa de video: Gforce 8800gts 320/320

Fonte : Fonte ATX C3 Tech 400W 400R

Memoria : 1X 2GB MARKIVISION DDR2 800

1X 2GB OCZ GOLD EDITION DDR2 800

Hd : 320gb SANDUNG 250HJ 7200RPM SATAII

1TB SAMSUNG HD103SI 5400RPM SATAII

pretenção jogos novos! ex:bf3

valor se possivel ate R$1700!

agradeço a ajuda!

no seu caso pegaria 2x4gb kingston R$200

mobo P8H61-M R$300

hd6870 R$550

2x4gb kingston R$200

fonte seasonic 430W R$180 (guerra digital)

As memorias na verdade seriam mais pros outros usos.. se nao pode pegar um pente so.. fiz a cotacao na kabum, tirando a fonte, que citei daonde tirei a cotacao!

Se quiser um desempenho maior pra jogos, só, pega uma

VGA Zogis GeForce GTX 570 1280MB (1.25GB) DDR5 320bit PCI-E R$1000

Fonte Antec NEO ECO 520W R$ 200

e poe um pouco mais de memoria : )

A primeira config em um computador inteiro, praticamente, novo, mais equilibrado, mas pra jogos, a segunda eu acho que ganha, nao acho que de gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso pegaria 2x4gb kingston R$200

mobo P8H61-M R$300

hd6870 R$550

2x4gb kingston R$200

fonte seasonic 430W R$180 (guerra digital)

As memorias na verdade seriam mais pros outros usos.. se não pode pegar um pente so.. fiz a cotacao na kabum, tirando a fonte, que citei daonde tirei a cotacao!

Se quiser um desempenho maior pra jogos, só, pega uma

VGA Zogis GeForce GTX 570 1280MB (1.25GB) DDR5 320bit PCI-E R$1000

Fonte Antec NEO ECO 520W R$ 200

e poe um pouco mais de memoria : )

A primeira config em um computador inteiro, praticamente, novo, mais equilibrado, mas pra jogos, a segunda eu acho que ganha, não acho que de gargalo.

mais e o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim! Na primeira opcao seria um i5 2500!

Acho melhor seguir a indicacao da programmer

Core i3 2100 R$ 300

Placa-mãe MSI H61M-P21 R$ 200

memoria kingston 4gb 1333 R$ 100

pra games esse i3 é uma beleza!

tá dando 1800, mas tá redondinho.. :)

precisa ver tambem se nao precisara de um gabinete depois pra ventilar melhor seu pc!

abraços..

eu prefiro a gtx570 ao invés das radeon pelo preco que encontrei mais barata :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um computador com a seguinte config:

q9550

p5qc

8gb ddr2 800mhz

fonte iceage 500W

hd6850

hd500gb 7200 rpm

queria saber se pra um up seria melhor (monetariamente falando) comprar uma placa de video melhor ou fazer crossfire com a minha hd

Pensei em pegar tb um i5 2500 (não vou fazer OC então não preciso do destravado)

O que vocês me indicam.. estou disposto a gastar 1200 reais nisso!

Lembrando que pretendo utilizar a maquina para renders realtime também (vray rt no 3dmax... os quais utilizam memoria gpu.. mas não tenho conhecimento se as Hd possuem um bom desempenho para esses tipos de renders ou não.. se s[o as gtx tem um bom desempenho pelo sistema cuda deles)

Obrigado

Alguns programas eu sei que usam o CUDA para otimizar a renderização, mas não sei se isso é uma regra para as GPUs AMD também.

O que eu sei é que se voce vai usar unica e exclusivamente para esse fim, seria bom pensar em comprar uma Quadro, existe os modelos de entrada que custam pouco, (cerca de 500 reais que já fazem renderização melhor que as VGAs gamer) e os modelos mais topo de linha que podem custar de 3 a 10 mil reais...

Se fosse pra mexer na sua config pensando nas duas coisas (jogos e renderização) eu venderia ou trocaria a fonte e a placa de video que voce tem atualmente, por outra fonte mais confiavel de 450~520w como XFX, seasonic ou corsair e uma VGA GTX560ti ou GTX570 de preferência com 2 ou 3gb de memoria^^

SLI pode ser util pra "render", mas pra jogos deixa um pouco a desejar, e fazendo isso vai encarecer d+ o upgrade também^^

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo.. é que penso em balancear os usos... pra jogos e trabalhos..

O desempenho pra jogos eu ja acho razoavel, bf3 no high rodando sem lag nem nada..

nao é o maximo.. mas tá legal, pra mim..

alem disso é a parte mais nova do meu pc.. comprei esses dias pra melhorar o desempenhod e graficos.. tentaria ficar com elas por mais um tempo..

mas tá certo, Obrigado pelas dicas ai..

Ja deu uma esclarecida legal nos renders e tal e que nao vale muito a pena fazer um cf na hd, a naos er que eu tivesse uma mobo ja que suportasse (2 slots pcie rodando a 16X)

Me falaram que o cf da 6850 é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo.. é que penso em balancear os usos... pra jogos e trabalhos..

O desempenho pra jogos eu ja acho razoavel, bf3 no high rodando sem lag nem nada..

não é o maximo.. mas tá legal, pra mim..

alem disso é a parte mais nova do meu pc.. comprei esses dias pra melhorar o desempenhod e graficos.. tentaria ficar com elas por mais um tempo..

mas tá certo, Obrigado pelas dicas ai..

Ja deu uma esclarecida legal nos renders e tal e que não vale muito a pena fazer um cf na hd, a naos er que eu tivesse uma mobo ja que suportasse (2 slots pcie rodando a 16X)

Me falaram que o cf da 6850 é muito bom!

Se voce quiser, voce pode fazer um teste... compra só a quadro e testa ela junto com a Hd 6850 (se sua placa mãe tiver 2 slots pci-e) caso contrario, voce tera que ficar alternando as placas quando quiser jogar ou trabalhar, aí pode ser uma operação meio chata de se fazer diariamente^^

E sim, um CF da HD 6850 é bom sobre um unico ponto de vista: melhorar o desempenho gastando pouco... porém ela tem mais contras que prós:

_ consome mais.

_ existe gargalo entre duas gpus trabalhando sobre o mesmo controlador e barramento o que acaba gerando micro-lags que podem incomodar o player

_ As empresas de jogos e fabricantes de VGAs ainda não conseguiram fazer com que CF ou SLI funcionem tão bem quanto um single channel. (suporte dos drivers)

_ com a nova litografia saindo do forno, não acho que vale a pena pensar em se fazer SLI ou CF hoje em dia, principalmente porque essas placas ainda são boas o suficiente pra rodar jogos com qualidade alta e resolução consideravel, por pelo menos mais um 1 ou 2 anos.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do CdH!

Solicito a ajuda de vocês para um up de, no max, R$1300! Não sou adepto do overclock! Ja comprei nas lojas Megamamute, Londritech (apesar de não embrulharem muito bem os pedidos), Kabum, Pichau (embrulham muito bem) e Justshop (idem da Pichau), portanto, são minhas preferências. Nunca comprei na Guerra Digital, mas já vi que o frete deles é o mais barato para o meu endereço. Sei que esta loja, assim como a Terabyte são relatadas como confiáveis, portanto, se existir uma melhor opção fora das lojas que eu falei, fiquem à vontade!

Configuração atual:

Processador: C2D E7200 (quero trocar)

Mobo: GA-G31-S2L (quero trocar)

Mem: 2x2gb DDR2 (quero trocar)

HD: 250gb Samsung (por causa dos preços, acho que ainda vai ter que ficar por um tempo =P)

Video: HD5850 (comprei a pouco tempo)

Fonte: Seventeam ST-550P-AM (não é das melhores, mais ainda me atende, certo? Preferiria nao trocar por enquanto)

Peças em mente:

Processador: I5 2500 ou I5 2500K (se o preço for o mesmo, já que nao usarei pra Over). Vi que ele está num preço bom na Pichau (R$499), na Kabum (R$493) e na Londritech (R$509)

- Mobo: não faço ideia, mas se possível que tenha USB3.0 e mais de um plug pra ventoinha. O mais simples possível e com qualidade, claro! =)

Estava dando uma olhada e vi esta mobo: https://www.guerradigital.net/placa-mãe/placa-mãe/asrock/asrock-p67-pro3-se-b3-lga-1155-intel-p67-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html

É uma mobo de qualidade? Se for comprar o que eu penso na GuerraDigital, fica com um preço muito bom!

- Memória: 8gb DDR3. Sei que pra quem nao faz over, memórias mais caras não fazem diferença, mas gostaria de uma memória com dissipador. Pensei nestas:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108338_1623_Memoria-GSkill-DDR3-4GB-1333MHz-Ripjaws-F3-10666CL9S-4GBRL

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108361_1623_Memoria-GSkill-DDR3-8GB-2x4GB-1333MHz-Ripjaws-F3-10666CL9D-8GBRL

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_109688_1623_Memoria-Corsair-DDR3-8GB-2X4GB-1333MHz-Vengeance-LP-CML8GX3M2A1333C9

- Gabinete: Não faço ideia também, mas não gosto de nada chamativo. Simplicidade e funcionalidade é o ideal. O que mais pensei foi no Thermaltake V3 ou V4

-Algumas ventoinhas são bem vindas, se couberem no orçamento. E um Corsair A50 ou A70, idem! hehe

Tudo isso pra pagamento à vista. Se for possível montar tudo isso, e ainda sobrar um troquinho, melhor ainda! =P

Também comprarei um cooler CoolerMaster Hyper TX3 RR-910-HTX3-GP (pra dar de presente), ele tem na Kabum e na Londritech.

Bom, é isso!

Agradeço muito desde já a ajuda e um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria saber se alguem sabe onde me indicar um lugar pra comprar uma GTX 580 Twin Frozr II (PE/OC ou não). Tenho preferência por esse modelo ou similar para fazer um futuro Over e pelos fan de extrema qualidade, que vão me proporcionar uma vida util maior e temperatura menor.

Se alguem souber onde tem a versão Lightning Extreme, pode indicar tambem. Até uns 1700 reais to aceitando! Esse valor sendo a vista, pretendo parcelar no cartão em 12x.

A config:

XFX 650w PRO Core Edition

i5 2500k (ainda sem over)

Gigabyte GA-z68xp-ud3

Case Playhard Diablo

8 Gb (2x4gb) Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz

No aguardo!!

Edit: Sei que tem gente que vai falar pra espera as novas GTX e tal, por N motivos, mas o problema é:

1. Creio que as novas, se estiverm superiores as da ATI, não sairam por menos de 2 conto, o que ficaria inviavel;

2. Espera mais um mes até sair um modelo com um fan decente, que seja melhor em relação ao de referencia, que fique abaixo dos 90°C em full load;

3. Esperar + 1 mes até os driver estarem "melhores" para aí sim elas mostrarem o potencial;

4. Esperar mais uns 3 meses ate a serie antiga baixar mais o preço e aí sim os lojistas repassarem aos consumidores;

ou seja, mais uns 6 meses sem VGA decente? difícil viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde amigos do CdH!

Solicito a ajuda de vocês para um up de, no max, R$1300! Não sou adepto do overclock! Ja comprei nas lojas Megamamute, Londritech (apesar de não embrulharem muito bem os pedidos), Kabum, Pichau (embrulham muito bem) e Justshop (idem da Pichau), portanto, são minhas preferências. Nunca comprei na Guerra Digital, mas já vi que o frete deles é o mais barato para o meu endereço. Sei que esta loja, assim como a Terabyte são relatadas como confiáveis, portanto, se existir uma melhor opção fora das lojas que eu falei, fiquem à vontade!

Configuração atual:

Processador: C2D E7200 (quero trocar)

Mobo: GA-G31-S2L (quero trocar)

Mem: 2x2gb DDR2 (quero trocar)

HD: 250gb Samsung (por causa dos preços, acho que ainda vai ter que ficar por um tempo =P)

Video: HD5850 (comprei a pouco tempo)

Fonte: Seventeam ST-550P-AM (não é das melhores, mais ainda me atende, certo? Preferiria nao trocar por enquanto)

Peças em mente:

Processador: I5 2500 ou I5 2500K (se o preço for o mesmo, já que nao usarei pra Over). Vi que ele está num preço bom na Pichau (R$499), na Kabum (R$493) e na Londritech (R$509)

- Mobo: não faço ideia, mas se possível que tenha USB3.0 e mais de um plug pra ventoinha. O mais simples possível e com qualidade, claro! =)

Estava dando uma olhada e vi esta mobo: https://www.guerradigital.net/placa-mãe/placa-mãe/asrock/asrock-p67-pro3-se-b3-lga-1155-intel-p67-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html

É uma mobo de qualidade? Se for comprar o que eu penso na GuerraDigital, fica com um preço muito bom!

- Memória: 8gb DDR3. Sei que pra quem nao faz over, memórias mais caras não fazem diferença, mas gostaria de uma memória com dissipador. Pensei nestas:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108338_1623_Memoria-GSkill-DDR3-4GB-1333MHz-Ripjaws-F3-10666CL9S-4GBRL

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108361_1623_Memoria-GSkill-DDR3-8GB-2x4GB-1333MHz-Ripjaws-F3-10666CL9D-8GBRL

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_109688_1623_Memoria-Corsair-DDR3-8GB-2X4GB-1333MHz-Vengeance-LP-CML8GX3M2A1333C9

- Gabinete: Não faço ideia também, mas não gosto de nada chamativo. Simplicidade e funcionalidade é o ideal. O que mais pensei foi no Thermaltake V3 ou V4

-Algumas ventoinhas são bem vindas, se couberem no orçamento. E um Corsair A50 ou A70, idem! hehe

Tudo isso pra pagamento à vista. Se for possível montar tudo isso, e ainda sobrar um troquinho, melhor ainda! =P

Também comprarei um cooler CoolerMaster Hyper TX3 RR-910-HTX3-GP (pra dar de presente), ele tem na Kabum e na Londritech.

Bom, é isso!

Agradeço muito desde já a ajuda e um grande abraço a todos!

Processador: O i5 2500K está saindo no mesmo preço e, em algumas lojas, mais barato que o i5 2500. Então recomendo comprar o primeiro, pois vem com multiplicador de clock base destravado e IGP mais forte que o do i5 2500 (HD 3000 Vs HD 2000). Além de ser mais fácil de vender no futuro.

Placa mãe: Essa ASRock P67 PRO3 SE está imbatível pelo preço, pode ir nela.

Memórias: Vá na Corsair Vengeance LP.

Gabinete: Dê uma olhada no Thermaltake Commander MS-I. Ele é menos discreto que o V3 e o V4, mas é melhor que os dois.

Fonte: A sua é relativamente boa. Tem bons níveis de oscilação e ruído, foi aprovada na regulação de tensão e tem boa eficiência, não precisa trocá-la. Teste do CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-550P-AM-ASM/1669/7

Galera queria saber se alguem sabe onde me indicar um lugar pra comprar uma GTX 580 Twin Frozr II (PE/OC ou não). Tenho preferência por esse modelo ou similar para fazer um futuro Over e pelos fan de extrema qualidade, que vão me proporcionar uma vida util maior e temperatura menor.

Se alguem souber onde tem a versão Lightning Extreme, pode indicar tambem. Até uns 1700 reais to aceitando! Esse valor sendo a vista, pretendo parcelar no cartão em 12x.

A config:

XFX 650w PRO Core Edition

i5 2500k (ainda sem over)

Gigabyte GA-z68xp-ud3

Case Playhard Diablo

8 Gb (2x4gb) Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz

No aguardo!!

Edit: Sei que tem gente que vai falar pra espera as novas GTX e tal, por N motivos, mas o problema é:

1. Creio que as novas, se estiverm superiores as da ATI, não sairam por menos de 2 conto, o que ficaria inviavel;

2. Espera mais um mes até sair um modelo com um fan decente, que seja melhor em relação ao de referencia, que fique abaixo dos 90°C em full load;

3. Esperar + 1 mes até os driver estarem "melhores" para aí sim elas mostrarem o potencial;

4. Esperar mais uns 3 meses ate a serie antiga baixar mais o preço e aí sim os lojistas repassarem aos consumidores;

ou seja, mais uns 6 meses sem VGA decente? difícil viu...

Tem certeza que não prefere ir na HD 7950? Mesmo desempenho da GTX 580 e consome bem menos, sendo que overclocka muito bem:

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-hd-7950-3gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

De qualquer forma, a NVÍDIA vai lançar em breve sua nova série de placas (GTX 6**), seria bom esperar. Ah, e saíram notícias de que as GTX 580 terão uma grande diminuição de preço (provavelmente por causa das GTX 6**).

EDIT: Ops, não vi a parte que você editou... Se não quiser esperar um tempo, aí acho que é melhor ir na HD 7950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: O i5 2500K está saindo no mesmo preço e, em algumas lojas, mais barato que o i5 2500. Então recomendo comprar o primeiro, pois vem com multiplicador de clock base destravado e IGP mais forte que o do i5 2500 (HD 3000 Vs HD 2000). Além de ser mais fácil de vender no futuro.

Placa mãe: Essa ASRock P67 PRO3 SE está imbatível pelo preço, pode ir nela.

Memórias: Vá na Corsair Vengeance LP.

Gabinete: Dê uma olhada no Thermaltake Commander MS-I. Ele é menos discreto que o V3 e o V4, mas é melhor que os dois.

Fonte: A sua é relativamente boa. Tem bons níveis de oscilação e ruído, foi aprovada na regulação de tensão e tem boa eficiência, não precisa trocá-la. Teste do CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-550P-AM-ASM/1669/7

Muito obrigado amigo Vix!

Estava em dúvida na placa mãe, mas tambem achei o preço imbatível! Fechei a memória que você indicou e a placa na Guerra digital, o processador que você indicou na Kabum e o gabinete, vou comprar em mãos, provavelmente um V3 ou V4, já que assim não pago o frete dele (que é o mais caro)!

Muito obrigado pelas dicas!

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que não prefere ir na HD 7950? Mesmo desempenho da GTX 580 e consome bem menos, sendo que overclocka muito bem:

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-hd-7950-3gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

De qualquer forma, a NVÍDIA vai lançar em breve sua nova série de placas (GTX 6**), seria bom esperar. Ah, e saíram notícias de que as GTX 580 terão uma grande diminuição de preço (provavelmente por causa das GTX 6**).

EDIT: Ops, não vi a parte que você editou... Se não quiser esperar um tempo, aí acho que é melhor ir na HD 7950.

Vlwzão a dica VIX, agradeço a ajuda!!

Tenho preferência por essa da nVidia pelo cooler robusto. Esses twin frozr são cavalos d+. Se fosse pra ir de AMD, iria no minimo de 7970 Double Dissipation. Sou meio paranoico com as temp, e não quero arriscar perder minha VGA por causa de 200-300 reais a mais e comprar um modelo referencia com cooler stock que vai chegar nos 88~92°C.

E uma 7970 Double Dissipation está pela hora da morte...

E realmente, as GTX 580 ja começaram a cair de preço, mas é q nem gasolina, só vai cair mesmo depois da 2° ou até 3° queda oficial da nVidia. Que creio so deve vir depois do lançamento e do estudo da aceitação dos users.

E se olharmos bem, depois do laçamento das novas GTX, tenho 90% de certeza q serão pelo menos uns 8~12% mais rapidas que as Radeon, aí elas tambem vão cair de preço. A AMD inflacionou o preço pro lançamento pra lucrar agora, e quando a conconrrencia chegar, abaixa o preço pra segurar a vantagem.

Se mais alguem puder ajudar a achar essa mosca branca da nVidia eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vlwzão a dica VIX, agradeço a ajuda!!

Tenho preferência por essa da nVidia pelo cooler robusto. Esses twin frozr são cavalos d+. Se fosse pra ir de AMD, iria no minimo de 7970 Double Dissipation. Sou meio paranoico com as temp, e não quero arriscar perder minha VGA por causa de 200-300 reais a mais e comprar um modelo não-referencia com cooler stock.

E uma 7970 Double Dissipation está pela hora da morte...

E realmente, as GTX 580 ja começaram a cair de preço, mas é q nem gasolina, só vai cair mesmo depois da 2° ou até 3° queda oficial da nVidia. Que creio so deve vir depois do lançamento e do estudo da aceitação dos users.

Se mais alguem puder ajudar a achar essa mosca branca da nVidia eu agradeço!!

Se quiser mesmo a 580 TF II, achei essas aqui:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_25861_4109_Placa-de-Video-MSI-GeForce-GTX580-Twin-Frozr-II-OC--15GB--GDDR5--384-bits--PCI-Express-x16-20-N580GTX-BOX-

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-gtx-580-twin-frozr-ii-oc-1536mb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227473023-placa-de-video-msi-n580gtx-twin-frozr-iioc-gtx-580-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228518474-placa-de-video-gtx-580-msi-twin-frozr-iioc-geforce-1536mb-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado novamente VIX!!

Esses do ML eu não animo. Ja tive olhandoo com eles e é sem NF e com "termo de garantia" de 6 meses apenas.

Achei nessa loja aqui:

http://weloxinfo.com.br/produto/Placa-de-Video-MSI-GTX-580-TWIN-FROZR-II-OC.html

Mais barata de todas até agora. Vou só esperar sinal verde no cartão da patroa que to levando. Tentei comprar nela mesma semana passada, mas o Pag Seguro não autorizou o pagamento. Acho q o cartão tava sem fundos :lol:

Vlwzão cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve! Eu gostaria de montar um pc que aguentasse os lançamentos por um bom tempo, não pretendo fazer over, é um pc basicamente para jogos, não tenho como vender minhas peças atuais pois elas já tem um destino certo, enfim...essa é minha atual config:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz 3MB Cache LGA 775

Mobo: Pcchips P17G Socket 775

Memória: 3Gb DDR2 (Não sei a fabricante,pois não está especificada no pente de memória)

Fonte: 500w (Reais) Nilko Jitek

HD: 1x 160 funcionando e 1x 1Tb que hora pega, hora o pc nem reconhece

Vídeo: Nvidia 9500GT 1gb

Bom, eu gostaria de fazer o orçamento na kabum, com tais peças:

Processador: i5 2500 3.3Ghz

Mobo: Gigabyte GA-H61M-D2-B3

Fonte: Corsair 430w

Vídeo: Nvidia GTX560 1gb DDR5

o máximo que posso gastar seria 1.600,00 reais.Creio que terei que pegar uma memória nova, DDR3, visando uma economia, compensaria pegar uma memória de 4gb??

Desculpe caso tenha errado em algo, sou novato nesses assuntos. Estou aceitando sugestões.

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: O i5 2500K está saindo no mesmo preço e, em algumas lojas, mais barato que o i5 2500. Então recomendo comprar o primeiro, pois vem com multiplicador de clock base destravado e IGP mais forte que o do i5 2500 (HD 3000 Vs HD 2000). Além de ser mais fácil de vender no futuro.

Placa mãe: Essa ASRock P67 PRO3 SE está imbatível pelo preço, pode ir nela.

Memórias: Vá na Corsair Vengeance LP.

Gabinete: Dê uma olhada no Thermaltake Commander MS-I. Ele é menos discreto que o V3 e o V4, mas é melhor que os dois.

Fonte: A sua é relativamente boa. Tem bons níveis de oscilação e ruído, foi aprovada na regulação de tensão e tem boa eficiência, não precisa trocá-la. Teste do CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-550P-AM-ASM/1669/7

Boa tarde amigo VIX e demais amigos do CDH! =)

Acabei comprando um TT V4 com a ventoinha em mãos, numa loja física, por R$150. Pedi as memórias, o TX3 e a mobo na Guerra. Agora resta a dúvida de onde pegar o processador (I5 2500 ou I5 2500K):

Kabum, Londritech ou Pichau????

Dúvida cruel!!!!!

Gostaria de suas opiniões, se possível.

Editando: acabei de pagar os boletos, comprei o I5 2500K na Kabum! Agora é esperar chegar.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve! Eu gostaria de montar um pc que aguentasse os lançamentos por um bom tempo, não pretendo fazer over, é um pc basicamente para jogos, não tenho como vender minhas peças atuais pois elas já tem um destino certo, enfim...essa é minha atual config:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz 3MB Cache LGA 775

Mobo: Pcchips P17G Socket 775

Memória: 3Gb DDR2 (Não sei a fabricante,pois não está especificada no pente de memória)

Fonte: 500w (Reais) Nilko Jitek

HD: 1x 160 funcionando e 1x 1Tb que hora pega, hora o pc nem reconhece

Vídeo: Nvidia 9500GT 1gb

Bom, eu gostaria de fazer o orçamento na kabum, com tais peças:

Processador: i5 2500 3.3Ghz

Mobo: Gigabyte GA-H61M-D2-B3

Fonte: Corsair 430w

Vídeo: Nvidia GTX560 1gb DDR5

o máximo que posso gastar seria 1.600,00 reais.Creio que terei que pegar uma memória nova, DDR3, visando uma economia, compensaria pegar uma memória de 4gb??

Desculpe caso tenha errado em algo, sou novato nesses assuntos. Estou aceitando sugestões.

Agradeço desde já!!

Essa gtx ta uma "facada nas costas" alem do mais sem ser Ti.Recomendo pegar essa hd 6870 que e mais economica no preço e no e consumo:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:19892&tag=hd%206870

Veja a review: http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-6850-6870-review/15

Com isso sobra mais uma graninha pra poder pegar um kit de 8gb ou 6.

Boa compra ;)!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado novamente VIX!!

Esses do ML eu não animo. Ja tive olhandoo com eles e é sem NF e com "termo de garantia" de 6 meses apenas.

Achei nessa loja aqui:

http://weloxinfo.com.br/produto/Placa-de-Video-MSI-GTX-580-TWIN-FROZR-II-OC.html

Mais barata de todas até agora. Vou só esperar sinal verde no cartão da patroa que to levando. Tentei comprar nela mesma semana passada, mas o Pag Seguro não autorizou o pagamento. Acho q o cartão tava sem fundos :lol:

Vlwzão cara!!

É uma pena a temperatura e o ruído causado pelas 79xx. São técnicamente perfeitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa gtx ta uma "facada nas costas" alem do mais sem ser Ti.Recomendo pegar essa hd 6870 que e mais economica no preço e no e consumo:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:19892&tag=hd%206870

Veja a review: http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-6850-6870-review/15

Com isso sobra mais uma graninha pra poder pegar um kit de 8gb ou 6.

Boa compra ;)!

Muito obrigado :D, fiz o orçamento, não ficou tão caro e sei que essa config vai durar por um bom tempo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se puder mesmo pegar a 7950 sem dúvidas seria melhor.

Fonte você pode pegar esta aqui:

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

Suporta com tranquilidade a 7950.

Em qual loja está olhando a VGA? pois caso não tenha essa fonte lá, possamos indicar outra da mesma loja, caso não queira pagar dois fretes.

Até..:)

Ae valeu comprei uma fonte ocz modxstream pro 600w por 228 na megamamute, agora eu vou em busca da placa de video perdida :lol: valeu brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena a temperatura e o ruído causado pelas 79xx. São técnicamente perfeitas...

Ouvi mesmo um povo comentando que elas andam meio esquentadinhas e barulhentas, mas achei q era lorota, visto q muitos sites fizeram reviews delas e elas ganharam em temp mais baixa e menor ruido.

voce tem alguma que sofre desses problemas? É modelo de referencia ou custom? Compartilhe conosco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!