Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis 3 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Baixei na quinta (Digital Deluxe) e joguei ontem. Putzzz... :o

Coloquei tudo no maximo (All Very High; 1980x1080; TXAA 4X ou MSAA 8X) e rodou bonito! Além de mais pesado, está bonito e a jobabilidade ainda melhor. Crysis 3 é melhor do que Crysis 2.

O "mestre" de Crysis 3 foi Crysis 1: este ficou honrado com seu aprendiz (que agora é o grão-mestre); Crysis 3 é de fato um dos melhores jogos desta geração e que encerra a série com chave de ouro. ;)

Nota 10!

Com uma GTX680SC que beira os 2k era mais que uma obrigação rodar Crysis 3 no máximo. Minha 660ti está se saindo uma bela decepção (para mim, o maior mico do ano), principalmente nesse jogo em particular. Crysis 3 é pesadíssimo, incrivelmente pesado.

Eu confesso, não aguentei muito tempo desse jogo, ao menos essa parte em que eu estou (ao que parece ser a fuga do complexo) é extremamente entediante. Eu parei por aí, minha paciência se esgotou rapidamente. É praticamente uma reprise de níveis, ambiente e inimigos que parece interminável e aborrecido.

Mas da forma como você elogiou com tanta paixão, Crysis 3 deve ficar MUITO, mas MUITO MELHOR para compensar seu início frustrante. Vou dar outra chance.

Por enquanto estou jogando Farcry 3 e esse não teve apenas como mestre o primeiro da franquia, mas também assassins creed, já que as ideias que enriqueceram tanto o jogo são claramente vindas de seus anos de desenvolvimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma GTX680SC que beira os 2k era mais que uma obrigação rodar Crysis 3 no máximo.

Exatamente! :lol:

Minha 660ti está se saindo uma bela decepção (para mim, o maior mico do ano), principalmente nesse jogo em particular. Crysis 3 é pesadíssimo, incrivelmente pesado.

Que isso! Já vi alguns videos do Crysis 3 no You Tube com a GTX 660 Ti e achei que ela rodava de boa! :o

Nem reduzindo um pouco as opções gráficas fica bom?

Eu confesso, não aguentei muito tempo desse jogo, ao menos essa parte em que eu estou (ao que parece ser a fuga do complexo) é extremamente entediante. Eu parei por aí, minha paciência se esgotou rapidamente. É praticamente uma reprise de níveis, ambiente e inimigos que parece interminável e aborrecido.

Isso é típico dos FPS: gosta ou não gosta. Eu gostei mesmo! :lol:

Também apanhei nessa parte (e fiquei irritado!). Depois que você pegar o "macete", fica fácil. Você precisa agir com tática - a minha é se esquivar dos adversários o máximo possível; esconder ao máximo, para destruir as armas de detecção automática e desativar as armadilhas; coletar itens e munição; contar os segundos para a energia não "brecar" e ser detectado. Se for, esconder-correr, desviar e mandar bala! :lol:

Da mesma forma que BF3, o maior atrativo de Crysis 3 é o MP, na minha opinião (apesar o SP do Crysis 3 ser bem interessante; experimente colocar a dificuldade no máximo e manter mira livre, é o mesmo que faço no Far Cry 3 e todos os jogos).

Mas da forma como você elogiou com tanta paixão, Crysis 3 deve ficar MUITO, mas MUITO MELHOR para compensar seu início frustrante. Vou dar outra chance.

Adorei o Crysis 3 meu amigo, não vou esconder isso! Para mim, é um dos melhores do ano! :wub:

Já brincou com os amigos no MP?

Por enquanto estou jogando Farcry 3 e esse não teve apenas como mestre o primeiro da franquia, mas também assassins creed, já que as ideias que enriqueceram tanto o jogo são claramente vindas de seus anos de desenvolvimento.

Concordo. Esperava "tais ideias" (mais inovações) no Crysis 3, mas fazer o que? Nada é perfeito, ou quase nada.

O Far Cry 3, até o presente momento, foi o melhor de todos os FPS, na minha opinião. E você consegue imaginar ele com a Cry Engine 3 ou a próxima versão? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de monstruoso aí,sinceramente...diferença tem,mas não é tanta assim...

http://images.nonexiste.net/popular/wp-content/uploads/2013/02/Crysis-3-vs-Crysis-1-Low-and-High-Settings.jpeg

A diferença existe sim, principalmente na vegetação e nos detalhes do solo.

O vídeo postado mostra bem isso. Em low os detalhes parecem um tanto quanto embaçados, sem vida, já em high aprecem detalhes antes despercebidos. Talvez entre low e medium a diferença seja pequena, mas entre Low e high é extremamente grande.

Na foto que você postou realmente não existe uma grande diferença.

Quem jogou a versão BETA e teve oportunidade de experimenta-lo em diferentes qualidade gráficas, teve uma real noção do que estou falando.

A principio eu nem me preocupo com isso, já fico satisfeito que minha configuração roda Crysis 3 em medium com Fps acima de 35, no seu caso creio que chegue

a algo maior que isso...

Grande abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente das diferenças (ou semelhanças), os dois jogos - Crysis 1 e Crysis 3, são muito bons! Voltei a jogar o Crysis (e o C. Warhead) também, só para matar a saudade... :P

Agora está cada vez mais difícil de largar o PC, de sair da frente da tela! Estou quase levando um "Game Over" na vida real... :lol:

A Crytek lançou a primeira atualização para Crysis 3 e "pack" para o modo multiplayer do jogo.

A primeira atualização, para a versão de PC, vem com uma otimização de partículas e otimização significativa para configurações de detalhes médios para PC.

A atualização é automática, pelo aplicativo da Origin.

Patch 1.1

Fix for users getting stuck in the Pinger

Fix for Flashbang/Smoke grenade reactions not displaying in Kill Cam

Fix for crosshair becoming invisible after certain actions

Fixes for squads joining and disconnecting from servers

Fix for players being unable to fire or reload occasionally

Fix for users occasionally being able to hear VTOL damage siren constantly

Weapons retrieved from the ground now have the correct attachments

Fix for players getting stuck if ripping HMG off VTOL during destruction

Fix for being unable to detonate C4 after host migration on consoles

Fix for game not ending correctly if last opponent triggers a host migration

Fix for issue where sometimes rip and throw weapons would not deal damage in smoke grenades

Fix for relay in CTR becoming stuck if picking up relay during shotgun reload

Fix for icons disappearing occasionally in CTR

Fix for players occasionally spawning with wrong loadout in Assault (PC Only)

Last Man Standing no longer displayed in Hunter for players that have just died

Fixed issue with teams during host migration in Hunter/Assault

Significant optimisation to Medium detail settings (PC Only)

Particle optimisation (PC Only)

O Patch 1.1 corrige os seguintes bugs:

-Fix evita de usuários ficar preso no Pinger;

-Fix para reações Flashbang / granada de fumaça não exibição em câmera lenta;

-Fix para mira se tornar invisível após determinadas ações;

-Correções para esquadrões da união e desconexão dos servidores;

-Fix para jogadores sendo incapaz de atirar ou recarregar ocasionalmente;

-Fix para usuários ocasionalmente ser capaz de ouvir a sirene danos VTOL; constantemente e as armas recuperadas a partir do chão têm agora os anexos corretos;

-Fix para os jogadores ficar preso e ser rasgando HMG fora VTOL durante a destruição;

-Fix por ser incapaz de detonar C4 após migração de acolhimento em consoles;

-Fix para o jogo não termina corretamente se último oponente provoca uma migração de acolhimento;

-Correção para problema onde, por vezes, rasgar e jogar as armas não causar dano em granadas de fumaça;

-Fix para o relé na CTR tornando-se presos se pegando relé durante a recarga de espingarda;

-Fix para ícones desaparecem ocasionalmente em CTR;

-Fix para jogadores ocasionalmente nascem com loadout errado em Assault (PC Only);

-Last Man Standing não aparece mais no modo Hunter para os jogadores que acabam morrendo;

-Corrigido o problema com as equipes durante a migração de acolhimento em Caçador / Assalto;

-Melhora significativa na otimização para configurações de detalhes graficos no Médio (somente para PC);

-Partículas de otimização (somente para PC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, não sou muito fã de games mas o game Crysis eu reconsidero, ja joguei o 1 o 2 e agora comprei o Game a 2 dias Crysis 3, tenho uma maquina razoável montada a 1 ano e meio um Phenon x4 3.2 Ghz, 8 GB Ram ddr2 1066, Hd 1TB, Placa Black Séries AM3+, e uma 9800GT 1GB ddr3, percebi que esta placa de video só suporta games em directx 10 e ja o Crysis necessita de placas com o directx 11, existe alguma maneira de rodar o game mesmo nesta placa, não sou Fã de games e dificilmente comprarei uma placa atual, alguma dica?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, não sou muito fã de games mas o game Crysis eu reconsidero, ja joguei o 1 o 2 e agora comprei o Game a 2 dias Crysis 3, tenho uma maquina razoável montada a 1 ano e meio um Phenon x4 3.2 Ghz, 8 GB Ram ddr2 1066, Hd 1TB, Placa Black Séries AM3+, e uma 9800GT 1GB ddr3, percebi que esta placa de video só suporta games em directx 10 e ja o Crysis necessita de placas com o directx 11, existe alguma maneira de rodar o game mesmo nesta placa, não sou Fã de games e dificilmente comprarei uma placa atual, alguma dica?:huh:

Olha amigo, creio que tenha algum modo de rodá-lo em Directx 10, mas a maior questão creio que vá estar na sua placa de vídeo, se conseguir rodar ele vai ser em resoluções baixas com o gráfico bem baixo, pois ele é muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, creio que tenha algum modo de rodá-lo em Directx 10, mas a maior questão creio que vá estar na sua placa de vídeo, se conseguir rodar ele vai ser em resoluções baixas com o gráfico bem baixo, pois ele é muito pesado.

A placa de video não é tão ruim quanto dizem, tenho um mon. de 17" e o processador empurra bem em jogos, rodo sem problemas alguns jogos como Napoleon (máxima), Syndicate (média), e não é que a placa aguenta o tranco :eek: o Crysis 1 e 2 rodo em média de boa, ja vi muitos foruns referente ao Crysis 3 com o mesmo assunto de placas directx 10, alguns dizem que é impossivel, alguns dizem que que o fabricante disponibilizará um patch para directx 10 mas acho bem difícil, o negócio é aguardar um pouco, ou atualizar a placa ou vender o game kkkk um abço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
alguém já viu a versão box em alguma loja? Nada de site.

Sugiro essas duas lojas (que costumo comprar):

Datishop - Crysis 3 Hunter Edition - R$ 94,90 (no boleto)

Livraria Saraiva - Crysis 3 Hunter Edition - R$ 99,90

Além da versão Digital Deluxe (que adquiri ná pré-venda pela Origin e que estou usando no momento), acabei pegando também a versão box, na Datishop (tenho preferência pelo box). Vou ativar essa última no segundo PC, para poder jogar em dupla com amigos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro essas duas lojas (que costumo comprar):

Datishop - Crysis 3 Hunter Edition - R$ 94,90 (no boleto)

Livraria Saraiva - Crysis 3 Hunter Edition - R$ 99,90

Além da versão Digital Deluxe (que adquiri ná pré-venda pela Origin e que estou usando no momento), acabei pegando também a versão box, na Datishop (tenho preferência pelo box). Vou ativar essa última no segundo PC, para poder jogar em dupla com amigos. ;)

você instalou a versão box? quanto tempo levou? Aquí demora pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Andei fazendo uns testes com o Crysis 3 por aqui...

ele é só metade do monstro que o pessoal anda falando aí... não é um destruidor de VGAs como era o Crysis 1...

Rodando ele em duas configs... uma com um Pentium G620(Sandy Bridge, Dual-core 2,6Ghz sem HT) e uma Radeon HD 7770 e outra com um AMD FX-4100 e uma GTS 450. A configuração com a GTS 450 tá rodando ele a 20-30 fps com as texturas no high e system spec no low e resolução FullHD. Incrível pra uma GTS 450, não.

vídeo do Crysis 3 em HD na GTS 450: https://www.youtube.com/watch?v=mfjqr6OWnBg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa resolução vai variar de 30 a 60(o que é normal até em sli de GTX 680 guardadas as devidas proporções), pode colocar as texturas no high e a system spec no medium. Só não esqueça de atualizar o game pra versão 1.3 pra poder ter melhor performance, já que a partir da fase 3 o jogo fica mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é o da assinatura e ia comprar o crysis 3 original.Queria saber se ele seria jogável nesse pc,na resolução 1366x768.

Se sim ,quantos fps ele faria.

Eu joguei o crysis 1 há 60 FPS

Sim é jogável.

A taxa de Fps não depende apenas da resolução, mas também dos filtros gráficos. O jeito é ir testando e ver qual a melhor configuração que sua máquina suporta sem perder jogabilidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não tem aquelas bizarrices de cair o FPS do nada nê? Por que estou jogando algum games que não são pesados(em especial Splinter Cell Conviction)que do nada em algumas situações cai os fps abaixo de 30

tem sim, mas essas quedas amenizam(mas não deixam de ser notáveis) com processadores melhores(mais núcleos e Ghz), para o caso do Crysis 3 ao menos.

com a minha Radeon 7770 e o pentium G620 tava com o FPS variando entre 60-10 no jogo, em 1440x900 com texturas no medium e system spec medium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!