Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 4 (rpg) - tópico oficial - novo dlc lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Foi oficialmente anunciado pela Bethesda que Fallout 4 está em desenvolvimento e que se passará em Boston, a capital de Massachusetts.

Jogo já disponível.

 

 

Minimum

  • Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
  • Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz or equivalent
  • 8 GB RAM
  • 30 GB free HDD space
  • NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB or equivalent

Recommended

  • Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
  • Intel Core i7 4790 3.6 GHz/AMD FX-9590 4.7 GHz or equivalent
  • 8 GB RAM
  • 30 GB free HDD space
  • NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB or equivalent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallout é um ótimo RPG. O Fallout 3 é muito bom, mas tem muita coisa que pode melhorar. Tomara que do 3 para o 4 mude mais do que mudou do Elder Scrolls IV para o V.

É provável que use o mesmo engine do Skyrim, então deve ser um jogo bonito.

Minha unica reclamação em relação ao Skyrim, são algumas de suas texturas, que mesmo em 1920x1080, ficam ruins.

Espero que façam texturas melhores neste fallout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estão dizendo na internet que o site abaixo é ligado a uma suposta data de revelação de Fallout 4:

http://www.thesurvivor2299.com/

Isso, porque existe uma contagem regressiva que termina em 11/12/2013 e supostamente indicaria o dia em que a Bethesda/Zenimax anunciaria oficialmente o game.

Também transmite uma mensagem em código morse e várias outras mensagens criptografadas já apareceram nesse site. Tem gente que conseguiu decodificar algumas, como no link abaixo (mais datas):

http://www.gamevicio.com/i/noticias/176/176554-rumor-fallout-4-nova-atualizacao-ao-site-thesurvivor2299-com/index.html

Agora aparece a mensagem "Nuclear winter is coming in ...", seguido de outra contagem regressiva que aponta para o dia 01/12/2013.

Tem gente que fala que esse site é apenas um "hoax" elaborado. Eu tenho minhas dúvidas, mas acho que é legítimo (pelo menos torço para que seja :D)!

E aí, galera, alguém sabe o que realmente significa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse link há um "histórico" com todas as mensagens que apareceram no site thesurvivor2299.com e seus possíveis significados:

http://guardianlv.com/2013/12/fallout-4-survivor-2299-vault-119-enemy-invasion-institute-shutdown-and-timelines/

Olha que estranho esse link:

http://thesurvivor2299.com/VT119/

Tem outra mensagem codificada no meio da página ("REV FEAR - MGSS LHM'H EVHV KBIM'R QIUBMU. CB'L Z YYG MN HBM ZQSUB ZZAY"), que só é possível visualizar se você selecionar com o mouse (clicar e arrastar sobre o texto da página para copiar e colar).

Cada vez mais apreensivo para o dia 11/12/2013 chegar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Documentos revelam que Fallout 4 é real

De acordo com o site Kotaku, documentos provenientes de uma seleção de elenco de voz de um projeto com nome de código Institute indicam que Fallout 4 está realmente em produção.

Embora o nome Fallout não apareça em nenhum ponto dos documentos, são feitas várias citações que remetem a famosa série, como a frase "War, war never changes", referências ao Instituto (MIT) e ao Commonwealth, que seria a versão pós-apocalíptica de Massachusetts, o que confirmaria que o novo jogo realmente se passará em Boston, além de uma catástrofe nuclear no século XXI (no lore da série, a guerra nuclear ocorreu em 2077). O diretor responsável pelo seleção do elenco também trabalhou em outras produções da Bethesda, como Skyrim e Dishonored.

De acordo com os papéis, o protagonista terá voz, já que aparece a indicação de uma versão feminina e outra masculina para o personagem jogador, que aparentemente iniciará o jogo dentro de uma câmara criogênica. Há citações a novos personagens também, como Preston Garvey, aparentemente membro de uma milícia, e um DJ chamado Travis Miles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Fallout 4 oficialmente confirmado

 

Foi oficialmente anunciado hoje pela Bethesda que Fallout 4 está em desenvolvimento e que se passará em Boston, a capital de Massachusetts. O pouco que se sabe está no teaser trailer liberado e mais informações deverão aparecer na conferência da Bethesda pré-E3 em 14 de junho. O jogo terá versões para PC, Xbox One e PS4.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sensacional... Agora é aguardar o lançamento e... tempo livre.... muito tempo livre...

 

Joguei tanto o Fallout 3 quanto o New Vegas e, até hoje, um dos meus favoritos.

 

@Evandro

@Adriano Goes

Tu joga @Gabriel Torres !?!?!?  :eek:

 

Caraca, pelo menos algo em comum temos, também gosto dessa série.... 

 

 

Agora, sobre o trailer, parece que vão contar um pouco mais sobre o passado, mas será que não será mais do mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardadíssimo! O que gosto muito do fórum, é a permanência das mensagens antigas... pode soar estranho, mas achei divertido a expectativa do pessoal lá em 2012... hehehe

 

Pra galera que desconhece a série, aproveite que na Steam ela se encontra com 40% de desconto com todas as DLC's (Fallout 3 GOTY Edition).

 

 

Qual e mais novo o Fallout 3 ou o New Vegas , sei nada dessa saga rsrsrs =D

o jogo e tipo MMOShooter? 

 

Apesar do desconhecimento, chamar Fallout de MMO é uma ofensa grave haha

 

Existe sim a perspectiva em primeira pessoa e o aspecto shooter, mas é muito mais RPG que isso. Semelhante a série The Elder Scrolls, da mesma desenvolvedora, mas em uma atmosfera futurística pós-apocalíptica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardadíssimo! O que gosto muito do fórum, é a permanência das mensagens antigas... pode soar estranho, mas achei divertido a expectativa do pessoal lá em 2012... hehehe

 

Pra galera que desconhece a série, aproveite que na Steam ela se encontra com 40% de desconto com todas as DLC's (Fallout 3 GOTY Edition).

 

 

 

Apesar do desconhecimento, chamar Fallout de MMO é uma ofensa grave haha

 

Existe sim a perspectiva em primeira pessoa e o aspecto shooter, mas é muito mais RPG que isso. Semelhante a série The Elder Scrolls, da mesma desenvolvedora, mas em uma atmosfera futurística pós-apocalíptica.

 

Tive a mesma sensação lendo os comentários lá de trás, hehe... mas achei o preço de pré-venda absurdo, até parece que estão cobrando o imposto brasileiro nos jogos... =_=

(tendo em vista que lá fora o preço de lançamento é o mesmo de sempre U$: 60,00)

 

O que achei engraçado foi o pessoal comprando fallout 3 na steam para conhecer o game só por causa do anúncio do 4... esses "posers" hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O que achei engraçado foi o pessoal comprando fallout 3 na steam para conhecer o game só por causa do anúncio do 4... esses "posers" hehe...

 

Cara, jogo bom é jogo bom, não importa a idade. Eu mesmo fui jogar Oblivion muito tempo depois, quando já era considerado "velho" (mas antes do lançamento do Skyrim.

 

@anjoed o Fallout para mim reúne tudo o que eu gosto: tiro de vez em quando (mas não é jogo de tiro) e toda essa parte de descobrir coisas e explorar. Eu adoro isso. A temática pós apocalíptica eu também gosto muito (sou um nerd sobre a guerra fria). No momento eu estou sem tempo livre algum para respirar, imagina jogar! O último jogo que completei foi o Watch Dogs. Que é outro na linha que eu gosto. Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, jogo bom é jogo bom, não importa a idade. Eu mesmo fui jogar Oblivion muito tempo depois, quando já era considerado "velho" (mas antes do lançamento do Skyrim.

 

@anjoed o Fallout para mim reúne tudo o que eu gosto: tiro de vez em quando (mas não é jogo de tiro) e toda essa parte de descobrir coisas e explorar. Eu adoro isso. A temática pós apocalíptica eu também gosto muito (sou um nerd sobre a guerra fria). No momento eu estou sem tempo livre algum para respirar, imagina jogar! O último jogo que completei foi o Watch Dogs. Que é outro na linha que eu gosto. Abraços!

 

Com certeza, jogo bom é jogo bom... mas isso não anula o fato de que muitos só compram por "status" como é o caso agora do fallout mas enfim... inclusive eu ainda pretendo jogar também Elder Scroll Oblivion e o Morrowind, o único problema no momento é que faz muito tempo que esses 2 jogos não entram em promoção e ultimamente eu ando comprando mais na base da pechincha mesmo hehe. (situação pré-casamento não tá fácil^^)

 

De qualquer forma, vamos ver o que a bethesda nos reserva nesse game. (espero que faça jus ao preço que estão cobrando por aqui =/)

 

Sim... somente para retratar detalhadamente e com perfeição os acontecimentos da Vault 11, por exemplo, classificação 18+ seria exigível... infelizmente desconheço das possibilidades de arcarem com isso, mas...

Sabem qual dia da E3 a Bethesda dá as caras? 14?

 

14 de Junho é a conferência, mas vai ter espaços com entrevistas e gameplays dos seus jogos ao longo da semana.

http://www.ign.com/wikis/e3/E3_2015_Live_Streams_and_Press_Conferences

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardadíssimo! O que gosto muito do fórum, é a permanência das mensagens antigas... pode soar estranho, mas achei divertido a expectativa do pessoal lá em 2012... hehehe

 

Pra galera que desconhece a série, aproveite que na Steam ela se encontra com 40% de desconto com todas as DLC's (Fallout 3 GOTY Edition).

 

 

 

Apesar do desconhecimento, chamar Fallout de MMO é uma ofensa grave haha

 

Existe sim a perspectiva em primeira pessoa e o aspecto shooter, mas é muito mais RPG que isso. Semelhante a série The Elder Scrolls, da mesma desenvolvedora, mas em uma atmosfera futurística pós-apocalíptica.

 

kkkkkkkkkkk realmente falei o termo incorreto , pensei em RPG e digitei MMO kkkkkkkk, sei q aparentemente muitos curtem essa franqia , mas to achando meio hypado, ai meio q rola um pé atras rsrsrs ainda mais por 250$ na steam kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a streaming no youtube da Bethesda na E3 ontem. Bons títulos anunciados, apesar de Doom não me apetecer tanto, nem Dishonored, Fallout 4 foi definitivamente o recheio, a cobertura, e a cereja do bolo da empresa.

 

Difícil mencionar o que achei mais marcante, de tantos aspectos mudados desde seu último título. Destaco a seguir o que mais me chamou a atenção:

 

Para iniciar a belíssima criação de personagem, mais dinâmica, prática, simplificada, e ainda de forma inédita possibilitando o gênero feminino a ser escolhido.

 

A história, que começa justamente antes da bomba que leva ao mundo se tornar daquela forma. Você começa com seu personagem, em sua casa, com seu companheiro (mulher, ou homem), e seu robô Codsworth, semelhante ao encontrado na Vault 101 do Fallout 3, quando o jogo é iniciado.

Após uma série de acontecimento, a televisão, rádio, noticiam que todos devem se dirigir a Vault 111, e nesta parte você também joga. Não é apresentado exatamente o que acontece então, mas o personagem "desperta" 200 anos após a explosão da bomba, saindo do Vault.

 

Também o companheiro canino (pastor alemão, raça que adoro), que pode receber comandos como ir até uma posição escolhida pelo cursor, pegar determinado item, e até atacar os inimigos, tudo com as animações perfeitamente desenhadas dentro do jogo.

 

Característica importante de se mencionar, é o crafting. Em suma: FAÇA QUALQUER ARMA NO JOGO, DE QUALQUER MANEIRA QUE QUISER. Faça uma pistola se tornar uma escopeta, ou um rifle de precisão. Troque os acessórios de uma metralhadora, e transforme-a num lança-foguetes potente. Enfim, as possibilidades são imensas, com cerca de 700 acessórios diferentes para serem acoplados na sua arma, da forma como quiser. E qual a matéria-prima disso tudo? Aqueles itens sem utilidade que coletávamos nos outros jogos (bolas de baseball, brinquedos, chaves de fenda, etc), finalmente ganham uma utilidade. Todos podem ser sucateados, transformando-se em matéria-prima (aço, plástico, madeira, etc) para a confecção dos acessórios e armas desejadas. E melhor ainda: funciona também para as armaduras e roupas no jogo (inclusive a power armor, embutido com um jetpack que pode te levar a qualquer lugar!).

 

E o sistema de criação de sua própria "vila": É possível levantar paredes, modificar o piso, colocar telhados, e enfim, criar casas, e diversas formas de estruturas formadas por um catálogo gigantesco de opções. Nem preciso dizer que também é possível inserir um gerador de energia, e comandar uma variedade de itens elétricos e eletrônicos (acionamento de luzes, metralhadoras estáticas - turrets, etc.). Tudo isso necessário para defender-se de ataques de monstros e raiders, que irão tentar invadir e tomar seus bens. Caso consiga se defender bem e desenvolver estruturas bem avançadas, um mercador e outras pessoas poderão se mudar para sua "vila", oferecendo serviços diferenciados no jogo!

 

Enfim, pessoal: o jogo aparenta estar perfeito, mais divertido que nunca. Primeiramente, pensava ser um absurdo o valor cobrado (R$ 245,00 na Steam, se não me engano). Depois de assistir a conferência da empresa, acho um valor muito bem pago. Não consigo imaginar quantas horas irei dispender no game, com tantas novidades assim, levado em conta a imensidão de conteúdo apresentado.

 

Obs: na madrugada, logo após o término da conferência, o Fallout Shelter lançou para iOS e foi apresentado na app Store. Quem tiver seu iPhone ou iPad, poderia baixá-lo e fazer uma análise aí pro pessoal? Aparenta ser muito divertido, com um sistema de administração da sua própria Vault! Espero que lance brevemente para Android :( 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!