Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa MÃe Soyo Dragon Plus Kt600


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Banzai®+01 out 2004, 02:22QUOTE (Banzai® @ 01 out 2004, 02:22) Khullk@01 out 2004, 02:15

Banzai®, fechou!!! Eita... por isso vale a pena perguntar por aqui!!! rs.. .é isso aí, agora fecho beleza... o som vou dar mais uma olhada ainda hoje ou amanhã, e posto aqui os resultados...

Obrigado mais uma vez! :palmas:

P#u#t#a M#e#r#d#a... acho que você deve ter se ligado que d = data e os sinais permanecem... acho que deve ser o sono, :P hehehe, acabei de ver que postei com os sinais invertidos... espero que você não tenha ligado nada, senão você ia é fechar um curto !!!

"+d" = Data(+)

"-d" = Data(-)

"+5" = VCC

"grd" = GND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...eu não sei quanto está custando uma Soyo KT 600 Dragon Plus v 2.0 onde vocês moram, mas aqui no RJ encontrei uma loja no centro do RJ vendendo por 310 reais e como o dono da loja confia muito na Soyo, me dá 2 anos de garantia.

Pretendo comprar a placa pra montar um Atlhon XP 2.6+ Barton In-box que encontrei por 440 reais.

Como não irei fazer overclock, acho que a placa me atende bem.

Quero apenas uma placa que funcione bem, que seja estável e não dê defeitos...

Como placa de video estou pensando em uma MX 4000 de 64 MB que creio que já me atende.

Assim que eu montar a máquina, digo como ficou.

Carlos Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CarlosRJ@02 out 2004, 09:41

Bom dia a todos...eu não sei quanto está custando uma Soyo KT 600 Dragon Plus v 2.0 onde vocês moram, mas aqui no RJ encontrei uma loja no centro do RJ vendendo por 310 reais e como o dono da loja confia muito na Soyo, me dá 2 anos de garantia.

Pretendo comprar a placa pra montar um Atlhon XP 2.6+ Barton In-box que encontrei por 440 reais.

Como não irei fazer overclock, acho que a placa me atende bem.

Quero apenas uma placa que funcione bem, que seja estável e não dê defeitos...

Como placa de video estou pensando em uma MX 4000 de 64 MB que creio que já me atende.

Assim que eu montar a máquina, digo como ficou.

Carlos Eduardo.

E aí Carlos, boa escolha. Se você não estiver afim de OC, uma boa escolha com certeza. A placa tem excelentes recursos que impedem que fique velha tão cedo. Seu proc tá beleza tambem, só vou te dar uma dica, não sei se o pessoal aí concorda comigo: paga uns 50 pila a mais, e pega uma geforce Fx 5200 pelo menos. Tem suporte a DirectX 9. Com a sua plaquinha 4000 muuuitos jogos não vão mais rodar, por não ter o tal de Pixel Shader 2.0...

50 pila a mais que vão fazer diferença na sua máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banzai®@02 out 2004, 00:24

Valeu sim !!! Pra mim já aconteceu isso tb... mas me diga o seguinte, depois que você colocou a fonte de 500W aconteceu de não querer ligar de novo  :huh: ?

Bom dia, Banzai.

:joia: Ops, eu esqueci de terminar a história. Eu tive que mandar essa fonte oscilante de volta pra SP para ser trocada. Agora com a nova o problema se resolveu. Eu estava trocando de gabinete por duas questões: o XP2400+ pede suporte de energia de pelo menos 350w se não me engano (eu tinha 300w) e além disso, o cooler do processador ficava a apenas 1cm da fonte (era pedir pra torrar tudo) e eu tinha de usá-la aberta.

Eu suspeitei logo de um problema da fonte porque há anos atrás havia um computador que não conseguia detectar tudo aqulo que estava na MB (por acaso, outra Soyo que ainda funciona mas, que está aposentada - P1 com uma fonte AT ainda...), mas tudo se resolveu quando trocamos a fonte.

Eu devo trocar de PV logo pra jogar essa PV aqui noutra máquina que vou vender. Aí, se der certo ou não, eu posto aqui se funcionou.

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a SOYO parece ser a melhor opção mas... :tantan:

Eu to com saudades da minha PCCHIPS 848LM apesar de alguns bugs doidos que ele da, ele rodava a ##### do AGP 8x... inquando essa ##### de SOYO so suporta 4x, meu nun to aceitando isso, minha placa ainda ta na garantia e vou querer minha grana devolta e pegar a ASUS A7V600, que está na mesma faixa de preço R$ 250,00 aconselho a você comprar essa.... :joia:

P.S.: Não aceito, não aceito minha tensão da AGP fica em 1,50 e 1,52 por que fica bugando, por que... :muro: sim minha fonte e satellite 500w.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por TRUST?@04 out 2004, 21:59

Aparentemente a SOYO parece ser a melhor opção mas... :tantan:

Eu to com saudades da minha PCCHIPS 848LM apesar de alguns bugs doidos que ele da, ele rodava a ##### do AGP 8x... inquando essa ##### de SOYO so suporta 4x, meu nun to aceitando isso, minha placa ainda ta na garantia e vou querer minha grana devolta e pegar a ASUS A7V600, que está na mesma faixa de preço R$ 250,00 aconselho a você comprar essa.... :joia:

P.S.: Não aceito, não aceito minha tensão da AGP fica em 1,50 e 1,52 por que fica bugando, por que... :muro:  sim minha fonte e satellite 500w.... :cry:

Xiiiiiiiii então é realmete bom a Soyo remarcar essa placa pra 4X !!! Tirando a MER## do AGP8X que só trabalha em 4 <_< acho ela uma boa placa... Contudo eu se ainda pudesse devolvia e pedia outra, e se a que viesse (pelo que o pessoal já postou nesse tópico nem pra todas dá problema, parece que nós fomos privilegiados com um lote dessas mb que saiu com defeito :chateado: ) ainda desse problema iria pedir meu dinheiro devolta... agora o mínimo que a Soyo do Brasil, que não levo muita fé ( já que no início do ano postei um email no site o qual teve uma resposta automática dizendo que em alguns dias me responderiam e até hoje não tive nem sinal de resposta !!! :chateado:^2 ) poderia fazer é um recall dessa mb corrigindo o problema... mas o que se pode esperar de uma empresa dessas :angry: !!! Algo que eu proporia seria uma ação contra a Soyo :zoio: talves assim eles aprendam a ter algum respeito pelo consumidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Hey Marshall!@06 out 2004, 19:15

Ei pessoal!!!

Fiquei sabendo que essa placa só dá pau no agp 8x com as RADEON...

Alguém aí tem outra placa de vídeo que dê ´pau também ?

A minha é a FX 5200 da nVidia... e dá pau... <_< ... assim que puder quero testar outra fonte, porque uma vez num fórum da Via (fabricante do chipset da placa) realmete eu achei algo relacionado... contudo parece que realmete existem algumas com problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem bios nova...

http://www.soyousa.com/downloads/filedesc.php?id=2306

não testei ainda, mas fui o primeiro a baixar... ta meio estranha, data 0/0/0, e não esta na area de download da placa (achei pela busca).

Tambem não tenho placa de video 8x, quem tem faz o favor de testar que eu to pensando em comprar uma (alguma sugestao por ate 450 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! comprei hoje a minha soyo kt-600 dragon plus 1.0 (é..1.0 mesmo..) por 225 reais. E um 2400+ XP BOX por 289! Vão chegar daqui uns 10 dias (encomenda normal sux...) Vou comprar também uma Radeon 9600 ou FX5200 (qual das duas é melhor ?) e uma memória DDR 512 mb usada (meu orçamento não me permite a compra de uma nova...hehe) Quando chegar tudo...eu vou dizer se deu pau..no agp 8x

Mas também se der...8x pra 4x não é lá uma diferença muito significante mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por miguelittus+07 out 2004, 09:53QUOTE (miguelittus @ 07 out 2004, 09:53) Acho que tem bios nova...

http://www.soyousa.com/downloads/filedesc.php?id=2306

não testei ainda, mas fui o primeiro a baixar... ta meio estranha, data 0/0/0, e não esta na area de download da placa (achei pela busca).

Tambem não tenho placa de video 8x, quem tem faz o favor de testar que eu to pensando em comprar uma (alguma sugestao por ate 450 reais).

Opa !!! valeu !!! Acabei baixar essa nova que você achou... só achei estranho que a última que tinha saido era a ktp32ba1 p/ 1.0 ... e essa é ktp32ba3, ou seja o que aconteceu com a ktp32ba2 :P ???... A 2ba1 embora com quase o mesmo código da que veio originalmente na minha mb (na minha veio a bios da mb com firewire :P a ktp2-2ba1) ainda sim melhorou bastante a deterioração que acontecia no video quando utilizava-se os recursos 3D, com a original não se via nada, e com a feita especilamente pra 1.0 dava alguma deterioração, mas só aluns pixels, e principalmente no Directx 7, (no 98 não funciono <_< )...

Bom, vou testar esta nova e vou postar depois o resultado...

TRUST?@04 out 2004, 21:59

Aparentemente a SOYO parece ser a melhor opção mas... :tantan:

Eu to com saudades da minha PCCHIPS 848LM apesar de alguns bugs doidos que ele da, ele rodava a ##### do AGP 8x... inquando essa ##### de SOYO so suporta 4x, meu nun to aceitando isso, minha placa ainda ta na garantia e vou querer minha grana devolta e pegar a ASUS A7V600, que está na mesma faixa de preço R$ 250,00 aconselho a você comprar essa.... :joia:

P.S.: Não aceito, não aceito minha tensão da AGP fica em 1,50 e 1,52 por que fica bugando, por que... :muro:  sim minha fonte e satellite 500w.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, chegou minha PV de 8x. É uma Prolink FX5200 128M com os 64bits que todo mundo reclama (sou pobre mesmo, vou vender a placa velha em outra MB, além disso, paguei barato e pelo menos essa vem com cooler, dissipador e saída DVI).

Só aumentando a história e confirmando boatos:

EM 8X HOUVE SIM PROBLEMAS GRÁFICOS

Vou baixar uns drivers, ver direito a revisão da BIOS e... ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@07 out 2004, 21:30

Olá! comprei hoje a minha soyo kt-600 dragon plus 1.0 (é..1.0 mesmo..) por 225 reais. E um 2400+ XP BOX por 289! Vão chegar daqui uns 10 dias (encomenda normal sux...) Vou comprar também uma Radeon 9600 ou FX5200 (qual das duas é melhor ?) e uma memória DDR 512 mb usada (meu orçamento não me permite a compra de uma nova...hehe) Quando chegar tudo...eu vou dizer se deu pau..no agp 8x

Mas também se der...8x pra 4x não é lá uma diferença muito significante mesmo..

amigo, isso aí nem precisa perguntar...

uma radeon 9600 destrói uma fx5200...

e tb acho, uso uma Soyo KT333 dragon lite com AGP4X e consigo resultados muito melhores q gente com configuração até superior e placa-mãe com agp 8x...

essa diferença de desempenho do 4x/8x é ridícula... quase nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Banzai®+08 out 2004, 00:35QUOTE (Banzai® @ 08 out 2004, 00:35) miguelittus@07 out 2004, 09:53

Acho que tem bios nova...

http://www.soyousa.com/downloads/filedesc.php?id=2306

não testei ainda, mas fui o primeiro a baixar... ta meio estranha, data 0/0/0, e não esta na area de download da placa (achei pela busca).

Tambem não tenho placa de video 8x, quem tem faz o favor de testar que eu to pensando em comprar uma (alguma sugestao por ate 450 reais).

Opa !!! valeu !!! Acabei baixar essa nova que você achou... só achei estranho que a última que tinha saido era a ktp32ba1 p/ 1.0 ... e essa é ktp32ba3, ou seja o que aconteceu com a ktp32ba2 :P ???... A 2ba1 embora com quase o mesmo código da que veio originalmente na minha mb (na minha veio a bios da mb com firewire :P a ktp2-2ba1) ainda sim melhorou bastante a deterioração que acontecia no video quando utilizava-se os recursos 3D, com a original não se via nada, e com a feita especilamente pra 1.0 dava alguma deterioração, mas só aluns pixels, e principalmente no Directx 7, (no 98 não funciono <_< )...

Bom, vou testar esta nova e vou postar depois o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@06 out 2004, 19:17

e então Sr. Moderador

onde está o Pinamento..?!?!?

acharia legal colocá-lo este e o da ASUSROCK  logo abaixo deste tópico, junto com aquele feito de REVIEW de placas maes criados pelo PHOENIX....

valeu

Os reviews criados pelos usuários não são pinados, eles ganham um link para acesso no tópico "Reviews de Placas Mãe - Disponibilizados por usuários do fórum".

Ambos que você citou estão lá faz tempo. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!