Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
15 minutos atrás, FernandoPereiraa disse:

A rx 550 2gb é boa? Vai rodar jogos, gta 5 e alguns atuais sem lag? To querendo ela com um i3 9100, 8gb de ram e 1tb hd ela vai rodar bem jogos gta 5 e tal?

 

É uma placa básica, apenas pra dar vídeo na máquina não é um modelo voltado pra jogos.
Pra usar junto do seu i3 o mínimo do mímimo seria uma Rx 560 ou Gtx 1050.
O recomendado porém seria uma Rx 570 acima.
A melhor opção depende de quanto você pretende gastar.


PS: Qual a marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você voltou para o i3? Mesmo depois de todos argumentarem sobre o Ryzen no outro tópico? O que te fez ir para um processador inferior? Se for pelo preço, desconsidere as perguntas.

Sei que já falaram pra você mas vou reforçar, o Ryzen 5 1600 vendido na kabum é uma versão diferente do lançado em 2017, com uma litografia e tecnologias iguais aos Ryzen zen+, ele é literalmente um Ryzen 2600 com um clock um pouco menor. 

Sobre a gpu você já estava certo sobre a rx 570, provavelmente não está entrando no orçamento de 2500 reais, certo?

Já cogitou algo no mercado de usados? Da pra encontrar ela por 600-700. Já tive uma e fiquei com ela por 1 ano e 2 meses, tudo depende de quem você está comprando, é claro.

Para jogos como o GTA 5, COD: Warzone, The Witcher 3 etc essa gpu não se sairá bem e o resultado será sua frustração.

Sei que é chato ler novamente algo parecido com isso, mas como já disseram é de longe o pior momento para montar um computador, se quer encaixar algo realmente gamer, que te entregue uma experiência satisfatória nesses games dentro desse orçamento sugiro ver algo usado sobre essas peças, garimpar parece chato mas é uma saída para esse tipo de situação.

Sinto muito se soei invasivo mas realmente estive acompanhando seus posts no começo do mês, e você partiu de um Ryzen 5 1600AF + Rx 570 para um i3 4/4 sem hyper thread com uma placa básica para dar vídeo no computador, estou realmente tentando ajudar :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!