Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Izandro@13 de novembro de 2005, 18:10

é, o efeito deixa bem realista, é que eu gosto de observar a "paisagem ao longo do jogo! :rolleyes:

fica legal com a visão interna do carro, que você ve o painel, volante o vidro e o cenário, mas não é o caso aqui, mas de qualquer forma você tem razão! :-BEER

Falando nisso, como esta a visao de dentro do carro? Continua só dando pra ver a pista?!?!??!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@13 de novembro de 2005, 17:48

uma coisa que eu reparei. aquele "speedbreaker" que mostra um relogio no velocimetro é o que?

me parece um "bulet time" semelhante ao do max payne.

ainda não descobri como usar auhsuah.

e o jogo aparentemente ta rodando melhor em ATi viu.. reparei que varios aqui do forum tão rodando 1024 high com 9600pro/XT

Quem foi que conseguiu tal milagre com uma 9600PRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo me pareceu muito com os primeiros NFS. Aquelas fugas com policia , o cenario que mistura cidade com campo.

Gostei muito do jogo.

Na parte de FPS eu queria poder jogar no talo com 60 fps constantes , mais acho que isso nem as 7800GT fazem.

Mesmo assim aqui o minimo foi de 29 - 30 , to jogando em 1024x768 com tudo no maximo , inclusive filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guy@13 de novembro de 2005, 18:29

Quem foi que conseguiu tal milagre com uma 9600PRO?

teve um "pessoal" q diz ter rodado com tudo no hight com AA :ahh: .....

(nem com a "forca" da pra fazer isso.....)

VALEU!!

EDIT: Po gente posta mais fotos ai please( seria interessante postar algumas fotos dos menus, só pra gente ver como é :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@13 de novembro de 2005, 18:37

teve um "pessoal" q diz ter rodado com tudo no hight com AA :ahh: .....

(nem com a "forca" da pra fazer isso.....)

VALEU!!

EDIT: Po gente posta mais fotos ai please( seria interessante postar algumas fotos dos menus, só pra gente ver como é :P )

Fala sério, eu luto pra rodar em 800x600 (com uma barrinha de AA), mesmo no low em 1024 fica muito lagado. Depois eu posto umas SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapa, eu vi muita gente com a 9600pro rodar esse game bem (procurei nos foruns de outros sites) e não a 640x480 e tipo, dizem q ele é um pouco mais pesado q nfsu2 e o nfsu2 eu rodo aqui a 800x600high com aa2x com media de 25-30fps (As vzes vai pra 40). Eu espero q a minha vá roda-lo no minimo a 800x600medium já que ela tem o chipset da xt e tem clock de processador da xt capada (500mhz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapa, eu vi muita gente com a 9600pro rodar esse game bem (procurei nos foruns de outros sites) e não a 640x480 e tipo, dizem q ele é um pouco mais pesado q nfsu2 e o nfsu2 eu rodo aqui a 800x600high com aa2x com media de 25-30fps (As vzes vai pra 40). Eu espero q a minha vá roda-lo no minimo a 800x600medium já que ela tem o chipset da xt e tem clock de processador da xt capada (500mhz).

Não se preocupa não, é que a minha é amaldiçoada, mas rodar a 1024x768High com AA é exagero demais. SS (minhas é claro)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img452.imageshack.us/img452/2752/speeddemoexe09vh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img454.imageshack.us/img454/4940/speeddemoexe41hl.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img454.imageshack.us/img454/872/speeddemoexe73mq.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img466.imageshack.us/img466/6797/speeddemoexe88nb.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img466.imageshack.us/img466/2893/speeddemoexe105hn.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@13 de novembro de 2005, 17:48

uma coisa que eu reparei. aquele "speedbreaker" que mostra um relogio no velocimetro é o que?

me parece um "bulet time" semelhante ao do max payne.

ainda não descobri como usar auhsuah.

e o jogo aparentemente ta rodando melhor em ATi viu.. reparei que varios aqui do forum tão rodando 1024 high com 9600pro/XT

Só apertar Ctrl Direito ou então o G pra ativar o Speedbraker B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esse speed breaker não é só digamos um tempo de bala, ele é um freio! é como se voce fosse fazer uma super curva fechada e fosse usar o freio de mão, e naquele momento de adrenalina que "vemos nossa vida diante dos olhos", parece que se está tudo em camera lenta.

Vi alí o posto do cara que rodou na MX, ela não deveria rodar daquele jeito tosko, parece que o carro tá faltando coisa, deveria ficar decente, pois aqui mesmo sem o PS, o carro e cenário aparecia por completo, deve ser por causa do driver. Aqui rodou liso com uma GF2 GTS nas config default pois não tive um tempo para ficar verificando.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@12 de novembro de 2005, 14:19

Verdade !!!você com um carro ligeiramente mais rápido ,a policia sempre estava no seu pé,ou melhor, na traseira!!!!

Agora ficou mais realista ,maneiro é a quantidade de policia ao mesmo tempo!!!!

Pode crer!! Parecem mais imãs querendo se agarrar em um pedaço de ferro hehehehe :lol: Massa também são os SUV's vindo com tudo pra cima de tu e aquelas barreiras toscas que os puliça fazem: basta detonar no nitro que passa fácil delas, pelo menos no nível de foguinho 3 ;)

Engraçado de tudo é que os policiais não olham para os lados... Ele pode ficar na tua frente te trancando, mas nem uma virada pra dá um "oi" ele faz... A EA deveria ter ajeitado isso, ficou meio tosco :goff:

Outra coisa que achei ruim foi que não dá pra desativar o motion blur, nem mesmo com todas as opções no mínimo! :blink: Só espero que a EA ajeite isso também no game full... :tantan:

Do demo, a melhor pista mesmo é aquela que nós usamos o Dogde Viper e que o cara tem que furar 6 bloqueios policiais e depois se esconder... Já perdi as contas de quantas vezes fui preso ali tentando escapar pelo campinho de golf huaehuahueuhae!! :lol: Os policiais caem em cima, é imoral e, pra piorar, o Viper (pelo menos com esses itens de performance) é meio ruinzinho de dirigir, principalmente nas arrancadas (parece muito com o Ford Mustang GT do NFSU2), onde ele não sai da primeira nem a pau e fica com o carro deslizando pra lá e pra cá... Quando os policiais estão em cima de você, pode ter certeza que é "Busted" na certa... :conf:

A jogabilidade realmente ficou mais parecida com a real, mas agora tá bem mais difícil de jogar pelo teclado... Se o cara der uma pressionada a mais na tecla em uma curva fechada por exemplo, bate no muro na certa... Se não souber dosar em uma curva mais aberta, pode rodar o carro também... Por isso já vou ficar pensando aqui em adquirir um volantezinho básico pra jogar essa belezinha hehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Izandro@13 de novembro de 2005, 17:17

eu consegui! :palmas:

eu baixei o demo 3X  :chicote::ahh:  porque estava achando que o arquivo estava corrompido, quando ia instalar ele dava uma mensagem de que era necessario o directx 9c, mas já estava instalado :tantan: , então fiu comferir o drive de video, no readme estava escrito 81.84 BETA, mas estava aqui com o 81.85 FINAL :tantan:  com certificado e tudo mais, então  encarnei o espirito do programador :goff:  e fui fuçar os configs da vida e adivinha só: na pasta nfsmwdemo, procure uma pasta chamada autorun, entra nela. procure um arquivo chamado autorun.cfg e clique com o botão direito do mouse, e clique em abrir, vai aparecer uma tela pedindo para escolher programa para abrir o autorun.cfg ,escolha o wordpad, abra o arquivo e procure

DirectXVersion=9.0c e troque "9.0c" por "0" (zero).

Caraca, estava dando a mesma coisa comigo... E eu achando também que era arquivo corrompido, mas era o bendito DX9 frescando! :muro:

Só consegui instalar o demo no meu outro HD, que tem um WindowsXP limpinho, praticamente instalado ontem, ai sim lá ele prestou, mas aqui... Se eu soubesse que era só isso... :bravo:

Mas tudo bem, o que importa é que eu já joguei, gostei e só tô esperando sair a versão original pra comprar, mas queria comprar a Black Edition... Ví no fórum do NeedForLumbriga que a versão pra PC só vai ter a Black Edition, mas acho que essa informação não é verídica, senão as lojas daqui também estariam vendendo ela ao invés da versão normal... :goff:

Alguém pode confirmar se a EA vai vender essa bendita versão aqui?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que achei meio estranho é que você bate na traseira do seu oponente e não acontece nada com ele !!!ela não dá sinal de que pode sair um pouco de traseira nem nada !!!você bate e fica na velocidade que ele tá!!

outra coisa é que ontem postei a velocidade do porsche cayman s ,mas contra-dizendo tudo a EA faz de conta que ela é a fabricante dos carros,fazendo o porsche (puro ,sem ser tunado) chegar a quase 300 KM/H!!!!! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!