Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Caras, comprei essa ASUS GeForce 7300 GT e não estou conseguindo usar minha TV como "segundo monitor" (para assistir filmes e tal), coisa que fazia tranqüilamente com minha FX 5200. Alguém já passou por problema semelhante e soube como resolver?? Será problemas com o driver?? Instalei o último a partir da página da própria NVidia [ForceWare Release 169 Version: 169.25], mas não sei se está correto; alguém sabe informar?

Estou usando o Vista 32 bits.

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil a diferença é o jeito que configura

a tela de configuração é diferente

te explicar totalmente é difícil

mas vai la em páinel de controle e um negocio com Nvidia

e procura la monitor e dispositivos sei la

eu tinha que ligar meu outro pc para ver

mas se não conseguir ou ninguem responder nas ultimas meia hora, faço o sacrificio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de um tempo com huntkey voltou a travar, agora ta fikando mais grave haueauhe

qq eu faço?

Temperatura do processador travado em 52ºc

Temperatura da VGA ~45ºc

Tem 3 coolers de gabinete, 1 na fonte, processador, e vga

Dureza viu... alguém help ae? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu

Eu tambem tinha uma dessas

normalmente, a nVidia manda junto um painel de controle (propriedades de vídeo)

Se for pra Jogos... você entra no painel de controle nVidia > Configurações 3D >

Aparência > Ajustar as configurações da imagem > "Leve-me para lá..." (abaixo do botão "Pausa") > Configurações do Programa > ...

dae você escolhe o programa/jogo, e ajustas as configurações...

tipo, o desempenho fica legal, mas a qualidade não te garanto.

é isso!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. E no período inicial de uso da huntkey, não teve travamentos?

Dá alguma tela azul, reinicialização, ou algo parecido? Ou simplesmente trava e nada funciona mais?

Todos os drivers estão atualizados?

Quais as situações em que os travamentos ocorrem desta vez?

Alguma msg do sistema qd você reinicia a máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

no 1o e 2os dias depois da huntkey ficou perfeito

no 3o ja deu a primeira travada

e foi assim dia sim dia nao...

ai essa semana começou a travar MUITO, tipo 3, 4 vezes por dia

e hoje ja percebi uma queda no desempenho...

Nao da tela azul, nao reinicia, nao tem msg de sistema nada...

Simplesmente congela tudo, o som (se tiver) entra em looping, e fica td travado...

Os drivers da placa de video estão atualizados, o som tambem, só rede q esta o driver original.. a bios ta atualizada tb

Bom acho q é isso né... espero que possam me ajudar

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai em PAINEL DE CONTROLE->DESEMPENHO E MANUTENÇÃO->FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS->VISUALIZAR EVENTOS, e procura em todas as guias os relatórios do sistema(APLICATIVO, SEGURANÇA E SISTEMA), e vê se há algo relacionado a algum problema durante o uso do pc, ou mesmo antes do travamento.

você já testou as memórias? você pode fazer isso usando o memtest86. Deixe o programa rodando por várias horas.

A placa de vídeo é nova e sempre travou? Ou você aproveitou a mesma de outra configuração?

No meio tempo entre o início dos problemas, você já reinstalou o sistema alguma vez?

Posta aí e a gente vai vendo o q faz.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo nos eventos o unico erro q aparece nas horas q acho q ocorreu o travamento é esse:

ERRO: Service Control Manager

A chave de Registro GbpSv negou acesso aos programas da conta SYSTEM e o Gerenciador de controle de serviços apropriou-se da chave.

Vou testar as memorias sim, a placa de video é nova, comprada junto com o pc. Mas nao acredito mais q seja ela, porque to percebendo queda de desempenho provavelmente da memoria ou do processador.

Meu proximo passo, mesmo q nao seja necessario, é formatar e instalar o vista. Ate então nunca formatei esse sistema.

valeu, obrigado pelo apoio, posto os resultados do memtest amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, td ou quase td q encontrei relacionado a esse arquivo(GbpSv) estava relacionado a vírus, mas q originalmente seria um arquivo de segurança para acessar bancos online.

É bom você verificar isso, ok.

http://www.google.com.br/search?q=GbpSv&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

n pude rodar o memtest86 porque n tenho diskete ¬¬" mas rodei por 3 horas um memtest feito pra win32, e nao encontrou nenhum erro...

Vou fazer o seguinte, vou formatar ele, tá na cara q é necessario. Se os problemas continuarem vou continuando com as soluçoes, até resolvermos ;)

Muito obrigado galera, o apaio do clubedohardware é otimo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Paulo, nao sabia disso, vou tentar agora, valeu!

Eae Galera,

Bom formatei o pc e instalei o vista, por incrivel q pareça a performace está muito melhor! Tudo muito mais rápido.. adorei o vista e recomendo, ainda n tive problemas.

porém na 2a execuçao já deu a 1a travada... me parece q o sistema melhorou bastante e se continuar a acontecer as travadas vão ser com menos frequencia...

Também, rodem o memtest86 por uma noite toda.. deve ter dado umas 8, 9 horas... e nao encontrou nenhum erro...

Vou ficar de stand by... caso as travadas aconteçam de novo agente continua com as soluçoes... nao se preocupem por enquanto...

Muito obrigado a todos!

É, infelizmente a formatação nao foi a solução pros meus problemas de travamento... recapitulando:

Instalei a fonte huntkey = melhora no desempenho, porém travamento continua

memtest win32 = 3 horas, nenhum erro encontrado

memtest86 = 8 horas, nenhum erro encontrado

Formatei o pc e instalei o vista = muita melhora no desempenho, reduziu as travadas mas ainda continuam....

E a novidade é no windows vista tem uma ferramenta que chama "Monitor de desempenho e confiança" nele fui na aba memória e verifiquei q aparecem várias "Falhas graves" lá, a maioria em programas em execução, como torrent, iexplorer, etc...

Não sei se isso é normal.. quem usa o vista pode me dizer isso...

Caso nao seja, significa então q meu problema é nas memorias mesmo?

valeu, aguardo ajuda para acabarmos com esse problema de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!