Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Oi gente,

estou tendo alguns problemas para jogar the sims no meu pc...

Quando jogo com o driver que veio instalado quando comprei, depois de um tempo o PC trava e reinicia, se atualizo o driver da placa de vídeo, ele não trava nem reinicia,mas da um erro dizendo que encontrou um erro e que o aplicativo precisa ser fechado e para contactar o fabricante da placa... o que pode ser?

meu PC tem 1 GB de ram

processador core 2 duo 6400 2.13 Ghz

Nvidia Geforce 7300 GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu comprei semana passada um computador novo... quando eu tento jogar algum jogo 3d começa a dar uns erros estranhos..

ai uma ss:

http://img162.imageshack.us/my.php?image=erroed2.png

falaram que é problema de super aquecimento.. tá eu abri o gabinete e botei um ventilador na frente.. ta a 40C° agora e o problema continua.. ai falaram que é problema com a fonte.. comprei 1 fonte nova boa.. continua com esse problema.. eu to usando o cabo de força do fax sera que isso tem alguma coisa a ve ou eu viajei?

meu pc:

Processador: P4 Dual Core

Memória: 1gb DDR2( 2 de 512 )

Placa de video: g74 ( 7300 GT ) ( 256mb )

placa-mãe: Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Li aqui no Clube do Hardware sobre a Geforce 7300 GT da Zogis e fiquei impressionado com ela! Procurei ela em todo lugar, e encontrei na Americanas.com. Mas quando ela chegou, vi que não vinha com nenhum programa de overclocking e ela não vinha com overclocking de fábrica, o que me deixou mais irritado. Isso está certo ou há uma maneira de fazer o over na placa? Testei com o PowerStrip e deu problema em varios jogos. Alguém pode me dar uma luz??? Minha configuração é:

Pentium D 2.6 Ghz

512Mb DDR2 Corsair

HD 160Gb SATA2 Seagate Barracuda

Placa-mãe D945GNT Intel

Geforce 7300 GT Zogis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei uma zogis 7300 gt 256mb, mas quando entro no gerenciador de dispositivos aparece como geforce 7600 gs, a placa é identica a que se encontra na pagina de artigos do site:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1276/1

a placa foi comprada na loja:

http://www.digicash.com.br/produtosdetalhe...?ProdutoID=1721

alguém sabe o que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa fazer o seguinte

INCIAR > EXECUTAR - digita REGEDIT > ai você encontra o seguinte caminho

HKEY LOCAL MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA CORPORATION\NVTWEAK

clica com o botão direito do lado direito da tela e clica em novo - respeite as letras maiusculas e minusculas

valor: Dword

nome: CoolBits

valor hexadecimal: 3

isso vai habilitar uma nova opção dentro do menu da nvidia quando você clicar com o botao direito e propriedades avançadas na area de trabalho, aí voce pode overclockeá-la como quiser, mas tem uma opção de "melhor possível" mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Eu tenho o jogo The History Channel: Civil War instalado no meu pc, só que quando eu vou entrar no jogo, não sai da tela preta, mas o som do jogo roda numa boa.

o problema seria na minha placa de vídeo??? q é GeForce 7300 LE de 256MB!!!!

Requerimentos do jogo:(arquivo readme.txt do dvd)

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

• Windows® 98SE/ME/2000/XP

• Pentium™ III 1.0 GHz

• 256 MB Ram

• 4X CD-ROM

• 64 MB DirectX® 9.0c Compatible 3D accelerated video card with pixel/vertex shaders

• DirectX® 9.0c (included)

• Mouse and Keyboard

• 2.3 GB uncompressed hard drive space

• Sound Card – DirectX® 9.0c Compatible

Recommended:

• Pentium™ 4 2.5GHz

• 512 MB Ram

• 256 MB DirectX®9.0c Compatible 3D accelerated video card with pixel/vertex shaders. ATI®Radeon or nVidia® GeForce preferred.

se alguém poder me ajudar!!!

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se é apenas coincidência, mas no site da Americanas (http://www.americanas.com.br/prod/527980/eacom), a placa 7600GS da Zogis aparece como tendo um processador gráfico NVIDIA GeForce 7300GT. Dá uma olhada nas especificações técnicas, no meio da página.

Será que a Zogis utiliza o mesmo processador pras duas placas, já que os clocks são iguais, alterando apenas o número de pipes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí acabou de acontecer isso comigo tb...

uha:-)auh

so que tem um porém... não tem como entrar no everest e ver essas especificações... quando ligo o pc aparece la... 7300gt... porém... dentro do SO já aparece 7600gs... aí pensei em puxar o riva tuner e aparece a mesmo coisa...

e não tem como habilitar os clocks e tal...

muito estranho...

acabei de fechar meu pc novo... primeira coisa q fiz foi puxar o novo driver da nvidia... to puxando agora o novo nforcer para o chipset 430

e agora... se nem o everest consegue resolver...

sera que tenho que colocar o driver que veio no cd? como eu passo o drive cleaner? já tudo aqui no pc é so o drivers da nvidia? sera que tenho que desinstalar tudo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ter registro do everest...

mlk ta rolando a mesmo coisa comigo... porém meu desempenho ta baixo d++++++++++

você já testou sua placa no aquamark?

EDIT:

MLK você TEM UMA 7600GS... olha os pipes... 12... você tem uma 7600gs realmente...

se deu bem... eu que me dei mal...

a minha aparece 7600gs so que com 8 pipes :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!