Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Liguei lá duas vezes, falei com 2 pessoas diferentes e só o que oferecem é desconto de 50% nos 3 primeiros meses e 10% nos meses subseqüentes, apenas COM fidelidade. Anualmente isso dá uma média de R$80,00/mês. Como Virtua já está na cidade e as previsões são para que em agosto ou setembro chegue no meu bairro, não quero saber de renovar fidelidade com BrT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda anão migrei para 2MB embora seja bem tentador, pois não me pareceu vantagiosa a promoção oferecida. ABRTEL anda ficando osso duro d eroer pra negociar, agor apadronizaram realmente 1 promoção e não ta tendo jeito de arrancar outras.

Como tenho pacote turbinado 2 de 1MB, não compensou trocar de promoção, pois vou perder muito em valores nessa troca.

Embora eu esteja bem encucado agora com essa troca para o sistema d eminutos pois acho que vou perder muito com isso, embora eles garantam que não.

Vamos ver nma próxima conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não me arrisquei migrar para 2Mbps ainda porque, além de não compensar financeiramente, o pessoal tá reclamando tanto que a velocidade não tá chegando nos 2Mbps que eu desisti... Além disso, to com aquele processo lenga-lenga (a audiência do dia 8 foi ridícula... apenas levei a papelada e a juíza e a BrT solicitaram prazo pra analisar tudo... nova audiência marcada para novembro... se eu ainda tiver BrT até lá, apareço...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você algum dia xingou ou torro a paciencia de alguém la?

sempre q for pedir o suporte.. seja gentil e calmo...xingo se ta ******....

se quiser detalhes me add no msn

gravaçao, pode eskecer.... sua reclamaçao vai chega la na diretoria... vão muda no mesmo minuto o que você tinha...o 600

você ligou na anatel ou mando email? ligando é mais rápido.. 2 dias já retornam pra saber se ta tudu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ministério Público me mandou e-mail hoje falando que foi criado um Inquérito Civil e uma medida administrativa para investigar minhas acusações. Quero ver a BrT se entender com eles agora. Quem sabe ao MP consigam mostrar a gravação.

Sempre que eu ligo pra essas procarias de callcenter eu sou super gentil e simpático e raramente isso muda alguma coisa. Eles nunca consegue fazer nada mesmo. Nunca xingo, a não ser que depois de 30 minutos eles venham com algum papo-furado, mas aí a ligação já está perdida de qualquer jeito...

To conseguindo apoios de outros clientes que tiveram o mesmo problema (mistério de alterações de planos, promoções e coisas do tipo, sem autorização do titular).

Eles podem até mudar a gravação (duvido que tenham alguma), mas o protocolo da ANATEL já está com o Ministério Público, com a BrT assumindo a culpa e se desculpando pelo equívoco, falando que investe no treinamento de seu pessoal, mas que algumas vezes ainda ocorrem esses problemas. E logo depois, na outra resposta, após eu solicitar a gravação novamente, falando que não foi culpa dela e que meu pai que ligou. Chega a ser ridículo...

O bom da ANATEL via site (que funciona com a mesma agilidade do telefone) é que eu escrevo as coisas da forma como quero, sem precisar da interpretação dos funcionários da ANATEL. E o melhor é que todas as respostas das empresas ficam registradas em um protocolo que pode ser acessado e impresso a qualquer momento e que não desaparece como alguns protocolos internos das operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Poxa...parabéns Tiago...

Já tive alguns motivos para entrar contra eses picaretas e não o fiz...bom ver que alguém se mexe :-)!

Aproveitando alguém sabe de promoções atuais?

To com o Pacote Turbinado 2...mas quero pegar 2MB...só que tem q valer a pena essa migração.

valeu!

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vivo Flash já coloca em xeque o ADSL da Brasil Telecom

:: Luiz Queiroz

:: Convergência Digital :: 20/09/2007

A Vivo escolheu a dedo por onde começar a oferta do seu novo serviço de Internet banda larga móvel: Na região Centro-Oeste, a área de concessão da Brasil Telecom, que agora corre o risco de perder mercado depois que demorou com a implantação do ADSL.

Devido ao fato desta região concentrar grandes propriedades rurais e condominios e a cobertura da Brasil Telecom de ADSL ainda ser "deficiente", segundo a operadora móvel, a possibilidade de abocanhar essa fatia de mercado da concorrente fixa tornou-se meta a ser cumprida pelo Diretor Regional Centro-Oeste e Norte, João Truran.

A região, apesar de seu alto poder aquisitivo, de fato, ainda é carente por conexão em banda larga. Ao oferecer um serviço de conexão, que somente depende da compra de um modem USB e a presença da sua cobertura celular, a Vivo já obteve boa receptividade nos testes que vem realizando desde o final de junho e início de julho.

Até mesmo dentro de Brasília, na chamada "região dos condomínios", onde está concentrada boa parte da classe média da capital federal, o "Vivo Flash" teve grande aceitação, segundo revelou o Vice-presidente de Regulamentação da Vivo, Sérgio Assenço.

"No caso de Brasília, onde nós temos uma vasta presença de condomínios, o serviço explodiu, são os maiores usuários aqui no Distrito Federal. Nesses condominios o ADSL é ineficiente", afirmou o executivo.

Na região Norte, também foram realizados testes com o Vivo Flash no Pará e no Amazonas e o Vice-presidente da Vivo garante que a receptividade ao novo serviço de conexão em banda larga foi excelente.

De acordo com o Diretor Regional Centro-Oeste e Norte da Vivo, João Truran, a empresa irá focar sua campanha publicitária para a questão da mobilidade. "Vamos mostrar o custo/benefício do negócio. Hoje temos ADSL que trafega 400 kbps com média de preço de R$ 79,90, mas você não se conecta em qualquer lugar. Você não carrega o cabo de ADSL para qualquer lugar", alfinetou Truran.

Fonte: http://www.convergenciadigital.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=9926&sid=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Tiago eu ja tive um problema com a brt também, no meu caso eles me deram um plano para interurbanos no qual eu pagava por 1000 minutos, imagina, a conta veio com mais de 300 pilas só por causa desse plano. Entrei no juizado especial cível contra eles e ganhei os 300 pilas mais 100% mais adicional de 500 por danos morais, eles recorreram, ganhei de novo, e agora na sexta passada recebi mais de 1100 reais, descontado 27,5% de imposto de renda e os 300 pilas do advogado.

Eles usaram esse mesm esquema falando que o pedido foi feito pelo dono da linha, mas naverdade era mentira, o juiz, no meu caso, disse que uma prova apresentada pela própria ré (era um print de uma tela do sistema deles), não tem valor legal. O juiz no meu caso foi muito bom, a advogada deles falava que o plano era melhor pro cliente e o juiz dava patadas tipo " Você pode me explicar como uma conta aumenta mais de 100% é ainda assim é melhor para o cliente".

Enfim o negócio quendo você sai muito lesado pela brt e entrar no especial cível mesmo, não precisa de advogado, só depois quando eles recorrem, mas mesmo assim a cobrança de tabela a oab-pr desse tipo de serviço é 300, 150 antes e 150 depois do caso, dependendo o prejuizo vale a pena. Demora um pouco, mas quando pagam vem com juros e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que a Vivo queira mesmo bater de frete com a Brt no centro-oeste, é muita sacagem a Brt ter o monopólio, eu mesmo estou disposto a mudar a qualquer momento, acontece que na minha região ( taguatinga - Df ), só tem Brt, qualquer empresa que fosse um poquinho inteligente conseguiria levar aos montes os clientes da Brt, agora quanto ao meu caso, eu falei com a operadora da Brt uns 2 meses atrás, fiquei reclamando que enquanto eu pago R$ 59 pelo turbo 400, tem gente que paga o mesmo valor pelo turbo 600, então a operadora disse que eu poderia mudar de plano sem custos adicionais, a condição era que teria que acabar a fidelidade, então esse mês acabou a fidelidade, quando eu ligo lá a "surpresa", a operadora diz: - infelizmente nos temos promoção so para o plano turbo 2 Mb pra cima, se eu quisesse mudar pro turbo 600, pagaria o mesmo valor que se paga pro turbo 2Mb, aí eu reclamei, ameacei cancelar e a operadora nem ligou, até me deu o telefone do setor do cancelamento. AIAIIAI. É triste aqui, ou Brt ou nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ei Tiago eu ja tive um problema com a brt também, no meu caso eles me deram um plano para interurbanos no qual eu pagava por 1000 minutos, imagina, a conta veio com mais de 300 pilas só por causa desse plano. Entrei no juizado especial cível contra eles e ganhei os 300 pilas mais 100% mais adicional de 500 por danos morais, eles recorreram, ganhei de novo, e agora na sexta passada recebi mais de 1100 reais, descontado 27,5% de imposto de renda e os 300 pilas do advogado.

Eles usaram esse mesm esquema falando que o pedido foi feito pelo dono da linha, mas naverdade era mentira, o juiz, no meu caso, disse que uma prova apresentada pela própria ré (era um print de uma tela do sistema deles), não tem valor legal. O juiz no meu caso foi muito bom, a advogada deles falava que o plano era melhor pro cliente e o juiz dava patadas tipo " Você pode me explicar como uma conta aumenta mais de 100% é ainda assim é melhor para o cliente".

Enfim o negócio quendo você sai muito lesado pela brt e entrar no especial cível mesmo, não precisa de advogado, só depois quando eles recorrem, mas mesmo assim a cobrança de tabela a oab-pr desse tipo de serviço é 300, 150 antes e 150 depois do caso, dependendo o prejuizo vale a pena. Demora um pouco, mas quando pagam vem com juros e tudo mais...

como assim,pode me explicar melhor o tipo de plano que te ofertaram?

porque acho que é bem esse que tenho,é assim,,tenho 1000 minutos todo mes incluido 5 minutos de interurbano e bina por 1,99 ,e tudo fica por 59,60.sera que é essse o seu também???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já recebi 5 ou 6 ligações da Brasil Telecom sobre promoção de Banda Larga.

Não consigo descobrir que promoção é esta pois nunca estou em casa quando ligam e para celular não pódem ligar.

Tenho hoje o Pacote Turbinado 2 (Turbo 1000 + serviços inteligentes e tal+ mens. Basica) por R$115.

Se for algo melhor o que acho bem difícil, me interessaria muito saber.

Pior que ligando pr alá não informam, nem na fidelização, dizem que é 1 setor d eligações ativas, que ´só esse setor tem acesso as promos e que tenho que aguardar que me liguem em outra ocasião. Mas sempre ligam em horário que não é possivel.:mad:

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu renovei fidelidade hoje por mais 12 meses com o seguinte:

400min chamadas locais

Turbo 2Mbps

Identificador de chamadas

Custo mensal: 121,00

Fidelidade: 12 meses

Liguei 2 vezes e fiquei 50 e 30 minutos, respectivamente, pra conseguir ser atendido e me fazerem essa contra-proposta às novas promoções da GVT, que estão com descontos bem atraentes. Resolvi ficar na BrT mesmo por mais 12 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já recebi 5 ou 6 ligações da Brasil Telecom sobre promoção de Banda Larga.

Não consigo descobrir que promoção é esta pois nunca estou em casa quando ligam e para celular não pódem ligar.

Tenho hoje o Pacote Turbinado 2 (Turbo 1000 + serviços inteligentes e tal+ mens. Basica) por R$115.

Se for algo melhor o que acho bem difícil, me interessaria muito saber.

Pior que ligando pr alá não informam, nem na fidelização, dizem que é 1 setor d eligações ativas, que ´só esse setor tem acesso as promos e que tenho que aguardar que me liguem em outra ocasião. Mas sempre ligam em horário que não é possivel.:mad:

Abç.

A maioria dos atendentes dizem isso, mas se você ameaçar cancelar tudo, o setor de cancelamento e o setor de fidelização, minha namorada ameaçou cancelar um turbo 250 e conseguiu sem muito esforço uma mensalidade de 19 reais mensais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ameacei cancelar e deu nisso:

400min chamadas locais

Turbo 2Mbps

Identificador de chamadas

Custo mensal: 121,00

Fidelidade: 12 meses

Só que até agora continuo com meu Turbo 600. Liguei lá na BrT várias vezes... meu protocolo "desapareceu" do sistema e não há nada sobre alterações de velocidade. É bem a cara da BrT mesmo... Já to com protocolo na ANATEL pra resolver isso... Se não instalarem meus 2Mbps numa boa vou pro JEC. Tenho protocolos, nome de operadores eum protocolo prévio na ANATEL que havia criado antes do meu protocolo da BrT desaparecer... (criei pra reclamar do tempo de espera de mais de 1h na fidelização). Vamos ver no que vai dar... Se vai ser numa boa ou se terei que sair no tapa de novo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas pra atualizar, informo que desde ontem à noite minha velocidade está a 2Mbps. O que posso dizer até agora é que pra servidores nacionais não estou tendo problemas. Pra servidores internacionais e download através de HTTP ou FTP, a velocidade normal está cravada em 130k/s. Quando utilizo um servidor proxy nacional para realizar os mesmos download, a velocidade chega aos mesmo 230k/s que atinge em servidores nacionais. Não notei bloqueios de torrents até o momento, sendo que estou fazendo downloads a 190k/s em média. Então, até o momento tudo dentro do esperado e sem muitas reclamações. Único detalhe é que a Brasil Telecom me fez comprar um modem novo, pois disse que o meu DLINK DSL-210 não era compatível com o novo sistema de velocidade, mas está tudo rodando perfeitamente com esse modem até o momento, sem perda de velocidade ou quedas de conexões. Meu novo modem chegará nos próximos dias. São uns toscos... acham que dinheiro dá em árvore pra obrigarem as pessoas a comprarem um modem que não precisa.

Enfim, depois de protocolos desaparecidos e reclamação na ANATEL, está tudo em ordem. Detalhe que não foi necessário nenhum técnico fazer visita. O meu sinal do Turbo 600K caiu ontem à noite, por volta das 23h, e quando voltou estavam os 2Mbps.

Vou vender meu modem novo pra BrT agora... ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já recebi 5 ou 6 ligações da Brasil Telecom sobre promoção de Banda Larga.

Não consigo descobrir que promoção é esta pois nunca estou em casa quando ligam e para celular não pódem ligar.

Tenho hoje o Pacote Turbinado 2 (Turbo 1000 + serviços inteligentes e tal+ mens. Basica) por R$115.

Se for algo melhor o que acho bem difícil, me interessaria muito saber.

Pior que ligando pr alá não informam, nem na fidelização, dizem que é 1 setor d eligações ativas, que ´só esse setor tem acesso as promos e que tenho que aguardar que me liguem em outra ocasião. Mas sempre ligam em horário que não é possivel.:mad:

Abç.

Nessa quinta feira passada, eu recebi uma ligacao e a tal promocao e a "associacao" da brasil telecom com a sky, onde voce recebe 30 reais de desconto no pacote completo da sky e 130 reais de desconto no turbo jogos 1000, fidelidade de 12 meses. Essa BRT:sne:, coloca a disposicao os tais turbos 2mb, 4mb, 8mb e ainda tem cidades que nao podem ter adsl2. Em contrapartida ainda teima em cobrar valores onerosos e absurdos na adsl1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Me ferrei! Isso é que dá não fazer conta direito! Tava loco para sair de 300 Kbps que eu estava a mais de 2 anos pagando 52,90 e nunca conseguia pegar uma promoção, Liguei lá pra ver se conseguia alguma coisa e me ofereçeram uma combo com os seguintes serviços: turbo 2MB + 400 min de local + 50 min. de interurbano por 178,00 com fidelidade de 1 ano. Na hora não fiz as contas direito e acabei fazendo, depois que fiz a beseira fui fazer as contas e vi que não compensa porque muitas pessoa tem conseguido a 2MB por 59,90 e ai sai bem mais barato. Vou ligar lá e ver se eles abaixam o preço ou se pelo menos me passam para 4MB se não vou pagar a multa, cancelar e fazer um plano de 250 kbps por 42,90 sem taxa de adesão que tá tendo aqui, ferrado na 300 por 52,00, ferrado numa 250,00 por 42,00!

Vou ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!