Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

meu ping sempre foi +ou- 20ms pro Uol, ping quedas na conexão eu nunca tive problemas, o que acontece aqui é q minha conexão vira um discado das 11:00 as 00:00 da vontade de ligar lá e cancelar, qualquer link internacional fica falhando e n passa de 15kbs, n da nem pra escutar um stream radio online 128kbs internacional q só fica buffando e youtube n passa de 5kbs, cada dia pior, já vai faze tempo que só passo raiva com o turbo da BRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentarios a parte, aproveito a oportunidade para deixar bem registrado aos colegas que participam ativamente deste topico.

CUIDADO COM AS FIDELIZACOES DA BRASIL TELECOM

Desculpe aos moderadores pelas letras em maiusculas, mas o caso e o seguinte:

Em fevereiro deste ano, assinei um pacote turbo (brasil total 50) com as seguintes caracteristicas (ate esse presente mes nao havia adsl2)

Reducao da mensalidade basica de 38 reais para 25 reais

Turbo 1mb por 55 reais. Desconto de 144 reais.

Servico inteligente por 0,70 centavos, uma reducao de 5 reais.

Bom, o primeiro mes ja veio a surpresa na conta telefonica, o turbo foi cobrado pelo numero de dias x valor integral (199 reais) (alegacao deles que nao tinha completado 30 dias).

No segundo mes, calculo errado, liguei para o setor de fidelizacao e solicitei a correção do erro, (alem da paciencia e claro para esperar, acho que fazem de gosto para ver se o cliente desiste mesmo). Nos demais meses, tudo ok e correto.

Bom, em julho, a brasiltelecom trouxe a adsl2 (velocidades de 2mb, 4mb e 8mb). Liguei para o setor de fidelizacao e me ofereceram um pacote pluri por 129,90 com mais uma linha adicional nas seguintes caracteristicas:

Turbo 2mb, 800 minutos para ligacoes locais, 200 minutos para 3 celulares da brasil telecom, 4 servicos inteligentes (bina, chamada em espera, servico de consulta e secretaria eletronica basica). Ai que veio a bomba.

O sistema da brasiltelecom acusou que eu tinha cancelado o turbo, quando na verdade so houve a troca de pacote, e sendo assim gerou uma multa na minha conta telefonica de 250 reais e ainda mais, como eu nao completei os 30 dias, ainda veio o turbo de 1mb no preco original dele. Resultado, minha conta veio em 600 reais. Liguei novamente para o setor de fidelizacao, mais um cha de cadeira e consegui isenção da multa (reconheceram o erro) mas o turbo, nao, como nao atingi os 30 dias, entrei pelo cano e tive de paga-lo integralmente. Estou com uma acao contra a brtelecom, mas a promotoria me garantiu que vai demorar, porque eles sao os campeoes de processos.

Fica registrado, cuidado com as fidelizacoes para nao cair no conto do vigario com essa empresa. Esperamos que a OI (compradora do grupo) resolva e tenha melhor tratamento com os seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te explico por que essas coisas acontecem: O maledito plano que concedia desconto no ADSL não contenpla desconto em medições parciais, ou seja, se não for 30 dias completos não concede o desconto, não interessando o motivo pelo qual não completou. Fico na dúvida se lançaram esse tipo de plano por burrice ou visando causar cobranças como essa que desavisados pagam sem reclamar. Essa parte eles estão corrigindo com novos planos, como esse que consegui para o 4MB. Essa questão de gerar multa é incomum. Você notou perca de sinal ao mudar de 1 para 2MB? Se sim pode ser que a anta tenha cancelado seu ADSL para instalar o 2MB, pois simples migrações de velocidade não geram multa. Já testei muitas vezes, inclusive com migrações para velocidade menor. No mais, não desista da ação para reaver os valores por mais que demore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

empresa porcaria!!

estpou nesse moimento em dois telefones, um deles para arrumar minha fatura que ao invés de 199,90 veio 565 reais, ja me transferiram para 2 setores responsaveis e ja estou a 40 minutos na linha.

no celular estou ha exatos 20 minutos ( 3ª tentativa) nas outras foram 40 minutos e 38 minutos para cancelar a linha, a primeira vez me desligaram na cara, na segunda vez o telefone começou a fazer barulho e a atendente desligou.

ja estou desde as 18:30 tentando cancela e nada!!!!

eta esmpresa de *****!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!Aqui em Franca problema grave.Nenhum site relacionado ao google.com funciona, ou seja, orkut, youtube e derivados.

A Ctbc informa que ocorreram panes no servidor regionao e que tecnicos estão à caminho do problema.

NENHUM assinante Ctbc NetSuper acessa o google.com

**** né?o q fazer numa situação dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tera que assinar o provedor para speedy novamente.

aqui vai a dica para não precisar voltar a pagar provedor

o terra tem um plano pra quem ja tem o speedy e logava com o login da telefonica " [email protected]" senha : "internet".

acessem http://www.speedyvantagens.com.br/provedores

coloquem o numero do seu telefone e aparece a seguinte tela

post-372211-1388494851173_thumb.jpg

é so assinar o plano basico eu fiz isso agora de pouco.

boa sorte pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me cadastrei e esta funcionando normalmente pelo email que criei,

aqui o certificado não esta invalido a data esta pra 05 de 2009 a validade

se voce esta com medo de se cadastra voce pode apagar o restantes do link,

ex www.speedyvantagens.com.br/provedores, tire o provedores fora, voce vai pra pagina do speedy normal.

voce pode fazer a mesmo coisa com o site do terra.

obs: ja estou utilizando o emai para fazer o login no speedy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!