Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

E alguem assistiu o video da E3 do crysis?, é bonito, mas não tão longe da realidade se comparado com os games atuais, parece mais com um Far Cry 2, do que um outro titulo, fora os slowdowns que deu na maquina que estava rodando o demo...

OK,eu sempre olho pelo lado dos gráficos,mas esse será diferente,pois não sei se conseguirei trocar meu PC à tempo de jogar em high...quanto ao trailer,devia estar em uma 7900GTX ou até mais provavelmente uma 7800....deu 2 slowdown's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......não li o topico,talves esteja falando alguma bestera.....bom ,sobre crysis...aprendi a jogar com tatica (violentamente) jogando FAR CRY e pra fala a verdade foi o jogo mais difícil (ou um dos mais)

q eu já zerei....(no nivel realista)....e realmente desafiador......e CRYSIS tem de tudo pra ser um

FPS bem difícil (no seu nivel mais ****) como todo mundo sabe vai ser bem realista e vai exigir um alto nivel de tatica de combate ..acho q o pessoal de CRYTEK vai surpriender(como já vem surpreendendo)

e vai espantar muita gente.........so rezo pra q eles modifiquem o sistema de SAVE GAME pra q não seja um fiasco como em farcry........... :muro:

quero so ve os requisitos para um pc roda ele com 70FPS com tudo no max :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos slowdowns, talvez possa ser explicado porque li no site do Gamespot que o demo estava rodando em um PC DX9 emulando DX10. E eles informar que o jogo suportará DX9 e DX10, mas que ficará melhor no DX10 (claro). E para emular deve-se perder performance. Fora que até o lançamento, eles devem corrigir isso, estarão mais familiarizados com o DX10.

"Crysis will support both DirectX 9 and DirectX 10, which means that you can run it on a Windows XP PC, as well as an upcoming Windows Vista PC. You'll get the absolute best graphics with a Vista machine, but DirectX 9 still will look good. The version of the game we saw was using a DirectX 9 machine "simulating" DirectX10 by brute force, and it looked amazing. The battle against the Hunter is incredibly realized, and the lighting and particle effects are unmatched in any game that we've seen. There's also a very cool object-based motion blur effect that Letts told has only previously been seen in CGI animated movies, but now it's in a game."

E se alguém quiser dar uma olhada no texto completo: http://www.gamespot.com/pc/action/crysis/n...tml?sid=6150139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que eu acho em não poder salvar quando quer é que, às vezes, por causa de um errinho besta você precisa fazer de novo um baita pedaço do game.

Ô se é, isso me dá uma raiva! Em PoP você se esforça pra não cometer um errinho pra não voltar na fonte laaaaaaaaaaa atrás, também é desesperador quando você vê a fonte lá tá quase chegando, até que aparece a legião de inimigos e te matam :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também espero que o jogo permita salvar quando quiser.

E quem acha que salvar tira a graça do jogo, basta não salvar, a opção é de cada um.

ah, isso é o d menos..., o q importa é grafico, jogabilidade, e um pouco d historia...

mas comentando esse aspecto dos jogos em geral, salvar a toda hora é só pro jogo ficar mais fácil, eu perco parte do jogo mesmo quando tem esa opcao, porque não fico salvando toda hora, enatum tantop faz mesmo...

esse tipo d coisa é só enquanto c tá pegando a manha do jogo, dps q vicia não precisa d muito save não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem esta preview do game:

Terra, 2019: Um imenso asteróide cai em uma ilha próxima da Coréia do Norte.

O governo norte-coreano rapidamente isola o arquipélago, declarando que os mistérios do asteróide pertencem ao seu país. Os Estados Unidos respondem a estas declarações enviando rapidamente uma equipe da Delta Force em uma missão de reconhecimento para avaliar a situação e colher informações para o Pentágono. Em meio à crescente tensão entre americanos e norte-coreanos o asteróide se rompe, revelando uma gigantesca nave alienígena. Sem aviso, ela gera uma enorme esfera de energia que congela imediatamente vastas áreas da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta. Assim tem início a invasão da Terra.

Diante do novo inimigo, as duas nações rivais unem-se para enfrentar os alienígenas e salvar a humanidade. A recém formada aliança terá pela frente batalhas épicas contra as forças invasoras. E com as chances de vitória desaparecendo rapidamente, a última esperança da raça humana está nas mãos do jogador, que deve liderar um grupo de elite através de exuberantes florestas tropicais e áreas devastadas cobertas de gelo até chegar ao coração da nave alienígena, onde o combate final entre humanos e invasores acontecerá em um ambiente de gravidade zero.

Crysis oferece aos jogadores uma experiência FPS (First Person Shooter – jogo de Tiro em Primeira Pessoa) única, em que eles terão de adaptar suas táticas, armas, equipamentos e até mesmo seu estilo de jogo para sobreviver aos combates e impedir a invasão alienígena.

Crysis possui gráficos espetaculares, gerados com a avançada tecnologia do engine gráfico exclusivo da Crytek, o CryENGINE™ 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da historia, acho q os cenarios vão ser bem diversificados, florestas, cenários congelados, aqueles lugar louco q aparece no video em q o jogador luta com uma maquina gigante e tal, a ainda esse esquema d batalha em gravidade zero!!, acho q esse jogo não vai ser "só graficos" não...

ah, e como sempre, os fd.p dos americanos se metendo em tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!