Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Moderador

Eu tenho alguns dólares na minha conta da battlenet, dá pra usar pra pagar pelo jogo? Eu não to conseguindo escolher, ele me força a usar Reais.

 

Pelo que eu vi você pode enviar fundos para battle.net  em reais e usar para comprar o jogo.

 

 

 

 

Já usei esse dinheiromail. É meio enrolado, mas no fim dá tudo certo.

 

e isso que eles falam no site deles que é "desburocratizado" ... por alguma razão... meu pedido na minha conta battle.net sumiu...  vai ver que foi cancelado porque o dinheiromail deu "pau"  rsrsrs

mass não desistirei... porque na pré venda é mais barato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale a pena pagar + R$ 40,00 pela versão deluxe?

 

Eu sinceramente não acho que vale a pena, já to achando meio caro cobrarem 80 reais pela versão Standart, uma expansão, sendo que o conteúdo é bem menor, claro que tem bastante coisa interessante, mas mesmo assim, acho salgado.

 

Irei comprar a versão Standart, pois sou fã da série, mas não pagarei 40 dilmas a mais pelo Deluxe (com a diferença eu posso comprar games na Steam ou para PS3 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não acho que vale a pena, já to achando meio caro cobrarem 80 reais pela versão Standart, uma expansão, sendo que o conteúdo é bem menor, claro que tem bastante coisa interessante, mas mesmo assim, acho salgado.

 

Irei comprar a versão Standart, pois sou fã da série, mas não pagarei 40 dilmas a mais pelo Deluxe (com a diferença eu posso comprar games na Steam ou para PS3 :)

 

Concordo.

 

Os brindes da versão Deluxe estão fracos e não valem isso tudo.. Também vou optar pela versão mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode comprar a versão básica.. e posteriormente...  fazer um upgrade.  na verdade eu só me interessei pelo brinde dos itens transmugrifados apenas.

mas claro eu vou comprar a básica mesmo rsrsrs 80 conto.. é  muito...  e digo que isso é na pre-venda.. porque depois vai aumentar mais 10 conto.. como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itens da versão deluxe

 

"Você também tem a opção de reservar a Edição Digital Deluxe que contém uma variedade de brindes para o jogo: uma coleção de receitas para transmogrificação de elmos e armas para distinguir seu herói de outros campeões de Santuário; um lacaio Cão Espectral para acompanha-lo em suas jornadas épicas; três espaços de personagens adicionais para acomodar novos heróis; uma mascote Goblin do Tesouro para World of Warcraft; e uma variedade de retratos temáticos do Cruzado e decalques do Maltael para StarCraft II."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então jsan, isso eu vi no site da battle.net tb... mas eu queria saber o que exatamente cada item tem de atributo... porque se for só pra ficar "bonitinho" dar 40 conto é *****... mas se for algo que vai realmente alavancar o char, aí sim vale a pena... e ainda tem a questão do loot 2.0... se os drops do pc forem pelo menos iguais ao do console, já vai ta ótimo.. então esses itens da versão deluxe tem que ser muito ***** mesmo pra valer 40 conto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itens da versão deluxe

 

"Você também tem a opção de reservar a Edição Digital Deluxe que contém uma variedade de brindes para o jogo: uma coleção de receitas para transmogrificação de elmos e armas para distinguir seu herói de outros campeões de Santuário; um lacaio Cão Espectral para acompanha-lo em suas jornadas épicas; três espaços de personagens adicionais para acomodar novos heróis; uma mascote Goblin do Tesouro para World of Warcraft; e uma variedade de retratos temáticos do Cruzado e decalques do Maltael para StarCraft II."

 

Viro torchlight Agora? :D :D :D :D :D

Essa ideia no mundo de D3 acho que não tem muito a ver não, mas......Novidade é sempre bem vinda.

Por se tratar de uma expansão já achei o valor bem salgado, agora pagar 40 dilmas por esses míseros "benefícios" ?

Parece que o retorno financeiro não foi como eles esperavam em.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viro torchlight Agora? :D :D :D :D :D

Essa ideia no mundo de D3 acho que não tem muito a ver não, mas......Novidade é sempre bem vinda.

Por se tratar de uma expansão já achei o valor bem salgado, agora pagar 40 dilmas por esses míseros "benefícios" ?

Parece que o retorno financeiro não foi como eles esperavam em.....

 

realmente não vale mesmo a pena os + R$ 40,00... até se fosse algo que ajudasse a progredir... mas pra ficar "bonitinho" vai caçar um salão de beleza!!! nunca vi isso... ficar "bonitinho" pra matar demônio... aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não vale mesmo a pena os + R$ 40,00... até se fosse algo que ajudasse a progredir... mas pra ficar "bonitinho" vai caçar um salão de beleza!!! nunca vi isso... ficar "bonitinho" pra matar demônio... aff

 

Mas é isso mesmo. Comprei o Heart of the Swarm 40 reais mais caro só pelos retratos, skins e asas no D3, não dava nenhum outro benefício. Até porque é um e-sport e não pode ter nenhum tipo de desbalanceamento. A diferença é que SC2 é um game que agradou muita gente, ao contrário do D3.

Se for comprar a Deluxe talvez valha a pena pelos items de transmogrifar, mas só isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo. Comprei o Heart of the Swarm 40 reais mais caro só pelos retratos, skins e asas no D3, não dava nenhum outro benefício. Até porque é um e-sport e não pode ter nenhum tipo de desbalanceamento. A diferença é que SC2 é um game que agradou muita gente, ao contrário do D3.

Se for comprar a Deluxe talvez valha a pena pelos items de transmogrifar, mas só isso também.

 

Bem eu comprei a Deluxe DO SC2 e agora a do D3 mas por causa dos retratos do SC2 e das coisas do WoW do que pelo do que veio no D3

a e aquela ***** de "cachorro demoniaco" ta mais pra rato de laboratório do que qualquer outra coisa, poderia ser que nem os cachorros do WD eplo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu comprei a Deluxe DO SC2 e agora a do D3 mas por causa dos retratos do SC2 e das coisas do WoW do que pelo do que veio no D3

a e aquela ***** de "cachorro demoniaco" ta mais pra rato de laboratório do que qualquer outra coisa, poderia ser que nem os cachorros do WD eplo menos

 

vixi... não animo mesmo pagar R$ 40,00 a mais só por "beleza"...

 

nesta expansão o que eu to mais aguardando mesmo é o tão sonhado e esperado fechamento da AH, o loot 2.0, e claro, o novo char... pelo que já li e vi sobre o ato V, n parece q vai "revolucionar" nada...

 

esperar pra ver né!?....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi... não animo mesmo pagar R$ 40,00 a mais só por "beleza"...

 

nesta expansão o que eu to mais aguardando mesmo é o tão sonhado e esperado fechamento da AH, o loot 2.0, e claro, o novo char... pelo que já li e vi sobre o ato V, n parece q vai "revolucionar" nada...

 

esperar pra ver né!?....

 

E por falar em AH, a tendência agora é que os preços despenquem, pois já que vai fechar, quem vendeu vendeu, quem não vendeu não vende mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E por falar em AH, a tendência agora é que os preços despenquem, pois já que vai fechar, quem vendeu vendeu, quem não vendeu não vende mais.

Nem vende muito...  acredito que os preços não vão despencar.. pois  haverá "correria" para comprar itens lendários..   já que vai fechar logo...

Para ter uma ideia...  esses dias anunciei uma espada lendária para bárbaros com damage bem alto..  só por " 1k e ninguém comprou....  já tentei até por 300.000 e nada...  o povo só  compra essências.  fiz uma fortuna só vendendo essência  rsrsrs

 

Sobre o quinto ato,  não esperem uma "revolução" como já falaram...   mas pelo menos a diversão é garantida...  quem não garante que a blizzard quebre o  protocolo e lance  mais uma dlc com um sexto ato...  seria um sonho ...   isso se o pessoal aceitar as novas atualizações e novo  método de jogo .. bem diferente do que é agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vende muito...  acredito que os preços não vão despencar.. pois  haverá "correria" para comprar itens lendários..   já que vai fechar logo...

Para ter uma ideia...  esses dias anunciei uma espada lendária para bárbaros com damage bem alto..  só por " 1k e ninguém comprou....  já tentei até por 300.000 e nada...  o povo só  compra essências.  fiz uma fortuna só vendendo essência  rsrsrs

 

Sobre o quinto ato,  não esperem uma "revolução" como já falaram...   mas pelo menos a diversão é garantida...  quem não garante que a blizzard quebre o  protocolo e lance  mais uma dlc com um sexto ato...  seria um sonho ...   isso se o pessoal aceitar as novas atualizações e novo  método de jogo .. bem diferente do que é agora.

 

Ae especulando um pouco acredito eu que va existir mais 2 ou 2 expansões... pois atualmente o lvl cap é 60 com essa nova vai para o 70 e depois mais 3 para chegar até o 100

 

isso é só uma expeculação a exemplo que aconteceu no WoW q com a nova expansão chegou o lvl cap 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acabo de comprar a versão standard de reaper of souls.

Para quem está com problemas para comprar com as outras formas de pagamento.. pois tava dando erro com o dinheiromail... 

O mais fácil é usar o cartão de crédito para adicionar fundos e usar o saldo battle.net. 

 

 

Agora estava vendo... um dos benefícios da versão deluxe é slot para mais 5 personagens...  ou seja,  3 slots a  mais do que a versão standard... mas resolvi comprar a básica pois  119 ainda é muito salgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de comprar a versão standard de reaper of souls.

Para quem está com problemas para comprar com as outras formas de pagamento.. pois tava dando erro com o dinheiromail... 

O mais fácil é usar o cartão de crédito para adicionar fundos e usar o saldo battle.net. 

 

 

Agora estava vendo... um dos benefícios da versão deluxe é slot para mais 5 personagens...  ou seja,  3 slots a  mais do que a versão standard... mas resolvi comprar a básica pois  119 ainda é muito salgado

 

Então, não vejo necessidade dos 3 slots adicionais da versão Deluxe, somente as 2 da versão Standart é suficiente.

 

Ainda mais pra mim que tenho 1 personagem de cada sexo e cada um em um modo de jogo diferente (softcore e hardcore) para cada classe, só preciso de mais 2 para poder fazer o mesmo esquema com a nova classe.

 

E a maioria do pessoal, acho que nem utiliza todos os slots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não vejo necessidade dos 3 slots adicionais da versão Deluxe, somente as 2 da versão Standart é suficiente.

 

Ainda mais pra mim que tenho 1 personagem de cada sexo e cada um em um modo de jogo diferente (softcore e hardcore) para cada classe, só preciso de mais 2 para poder fazer o mesmo esquema com a nova classe.

 

E a maioria do pessoal, acho que nem utiliza todos os slots.

pois é cara, eu tenho um char de cada classe no softcore e ia fazer o mesmo no hardcore, comecei com um monge e por uma desconexão do servidor ele morreu no lvl 57... fiquei chateado e desisti de jogar no HC... se não fosse isso eu tb teria 1 char de cada classe e de cada sexo para dividir entre SC e HC... tb não vejo motivo algum para se ter mais de 12 slots já que são 12 personagens diferentes... slotizinho caro esses viu...kkkk

 

Vou ver se compro ainda hj a versão standard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não vejo necessidade dos 3 slots adicionais da versão Deluxe, somente as 2 da versão Standart é suficiente.

(...)

E a maioria do pessoal, acho que nem utiliza todos os slots.

 

 

(...) tb não vejo motivo algum para se ter mais de 12 slots já que são 12 personagens diferentes(... )

 

 

vocês não devem ter jogado diablo 2 mesmo... kkkk. melhor forma de ampliar o baú é usando as "mulas", ou seja, personagens que só servem pra guardar itens no inventório. Logo, quanto mais slots, mais mulas. Quanto mais mulas, mais itens guardados.

 

Eu fui de Deluxe.Já sofro hoje com problema de espaço pra item, imagina com a expansão.

 

 

E mudando de assunto, alguém já tem builds viáveis para as classes? Meu WW barb já era, não funciona e agora está bem lento. O WD ainda consegue jogar melhor, mas não tá 100% também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E mudando de assunto, alguém já tem builds viáveis para as classes? Meu WW barb já era, não funciona e agora está bem lento. O WD ainda consegue jogar melhor, mas não tá 100% também.

 

@doob uma para barbarian que eu vi é a do moldran parece ser bem utilizal que usa o Avanlanche(runa que diminui a cooldown) e Earthquake(runa elimina o custo de furia) junto com o Berserker(não sei a runa)

 

botão esquerdo - bash(instigation)

botão direito - (avalanche)

 

a ordem nos números eu num lembro

 

War Cry(runa que da furia)

Sprint( num lembro a runa)

Earthquake

Berserker

 

Passiva

 

call of bul kathos

bloodthirst

weapon master

earthmaiten(acho que é assim que escreve)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então, não vejo necessidade dos 3 slots adicionais da versão Deluxe, somente as 2 da versão Standart é suficiente.

 

Ainda mais pra mim que tenho 1 personagem de cada sexo e cada um em um modo de jogo diferente (softcore e hardcore) para cada classe, só preciso de mais 2 para poder fazer o mesmo esquema com a nova classe.

 

E a maioria do pessoal, acho que nem utiliza todos os slots.

 

Você joga sozinho, por isso que não dá bola para novos slots de personagens... no meu caso, meu irmão joga também .. e para não ter que comprar outro jogo, permiti que jogasse na minha conta... eu ja tenho quase todos os slots cheios..  enfim...  a necessidade e a opinião de cada um são o que importa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!