Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Fala Pessoal, que irado o patch 2.3.0 em!!

 

Também não joguei o PTR mas li bastante sobre, só não tinha lido sobre o novo mapa. Eu estava esperando um ato novo, ou um quest pelo menos em Sescheron mas deve ser porque minha expectativa estava muito alta! rsrs

Depois que a minha ficha caiu e eu percebi que o mapa já era um excelente trabalho para uma atualização de patch. A equipe da Blizzard está de parabéns no trabalho que está colocando no Diablo para melhorar cada vez mais o jogo. Comprei a versão digital no dia do lançamento e com 3/4 meses já tinha parado de jogar de tão decepcionado que fiquei com o game, o fechamento da "Auction House" e a expansão Reaper of Souls foi o divisor de águas do Diablo e que bom que os desenvolvedores escutaram os apelos da comunidade!

 

Até mais pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phoenix Maximus

Antes eu fazia as runs sem se importar com o tempo. tipo.. matava o chefe e fechava a fenda.. para ter mais fragmentos de pedra angular mais rápido.. porque não estava muito preocupado com drops... ate porque quando se joga em níveis altíssimos o drop cai do ceu q nem chuva.

 

Principalmente fazendo fenda maior em grupo... teve um dia que dropei 3 itens do mesmo set numa tacada só, mais algumas armas  numa fenda 45 rsrsrs

 

@UnholyMajor

Sim, o D3 sem a expansão é muito ruim. É não dá para ter uma expectativa tão alta.. até por que um novo ato só seria implantado se houver uma nova expansão.

O que eles podem colocar a cada patch é novas áreas dentro os atos já existentes com o foi o caso de Sescheron.. no ato 3.  O ato 1 tem bastante espaço ainda... o 2 também...  o 3 já recebeu.. o 4 até que poderia.. e o 5 também

Se pararem para olhar o mapa mundi, os atos estão muito espalhados... o que dá a entender que futuramente PODE ser que eles pensem em um novo ato..  

A Blizzard tá deixando o D3 um pouco de lado.. porque eles preferem fazer expansões onde vai vender mais..  exemplo: world of warcraft.. esse jogo tem umas 5 ou 6 .. nem sei a quantidade.. e na gamescon desse ano eles anunciaram que tem mais planos pro wow...   e nada de D3.

Infelizmente é essa nossa realidade .. dos amantes da franquia Diablo.

 

Ahh .. sem contar com o novo jogo deles.. o Overwatch. então vamos nos contentar só com esses patch'zinhos    rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Phoenix Maximus

Antes eu fazia as runs sem se importar com o tempo. tipo.. matava o chefe e fechava a fenda.. para ter mais fragmentos de pedra angular mais rápido.. porque não estava muito preocupado com drops... ate porque quando se joga em níveis altíssimos o drop cai do ceu q nem chuva.

 

Principalmente fazendo fenda maior em grupo... teve um dia que dropei 3 itens do mesmo set numa tacada só, mais algumas armas  numa fenda 45 rsrsrs

 

 

De fato DIF, chega um momento em que nem se repara mais no tempo gasto.. seja 2 minutos ou 20 minutos em uma fenda..

Mas para quem está começando é interessante sempre focar em quantidade de kill, sempre respeitando o nível mínimo do Suplício I. Para assim, ter acesso aos lendários..

Eu fiz até fenda 45, na 46 não consegui concluir no tempo, assim como a 47.

Resumidamente faltou dano..

Apesar disso, atingi 404kk (milhões) de robustez jogando solo e 800kk de robustez jogando em grupo.

Números que nunca vi em outros bárbaros, jogando em grupo na fenda 43, conseguia tankar sozinho, rsrs

Com o patch 2.3 estou com umas idéias malucas, vamos ver se consigo colocar em prática, mas pretendo fazer ao menos fenda 52~53

  Infelizmente não consigo fazer upload neste momento, farei upload dos 800kk de robustez quando estiver no hotel a noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phoenix Maximus

Em grupo é sempre melhor.. ainda mais se tiver monge... que a robustez aumenta.

 

Nesse novo patch é um divisor de águas no sentido de criação/criatividade.

 

Com a adição do cubo de kunai, dá para extrair os atributos de lendários e incorporar no personagem como uma passiva. Isso abriu um leque enorme de opção de criação.

Antes.. eu sempre via todos os barbarians.. iguais...  todos os monks iguais.... sempre a mesma build... mesma estratégia de jogo.... 

com isso.. agora mudou..  porque agora é  N possibilidades de criação... Poderemos ter um caçador de demonios com chakran infinito(atributo de uma alijava) e que dá 50% de critico em elites(atributo de um martelo  a fornalha)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei D3 no X360 de um amigo e achei demais, embora a jogabilidade não tenha nada a ver com o D1&2 (é Diablo 3 só por causa do lore mesmo lol, entendo por que os fanáticos do D2 ficaram pê da vida) e gostaria de saber se dá pra jogar do mesmo jeito do console no PC (controle de x360, etc). Dunno, D3 pelo que eu vi é mais console que PC, não sei se ficaria tão divertido jogar ele no KB+M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Neo Metal Sonic

 

Discordo. O D3  no meu ponto de vista tem a mesma jogabilidade que os outros.. até melhor. O que mudou em si foi ar sombrio que os outros tinham. isso sim. era mais tenso.. mais tenebroso.. 

Mas mesmo não sendo tão sombrio assim, é muito bom. Do jeito que está agora.. o novo patch trouxe mais opções de criatividade na build.. com o cubo de kunai pode-se fazer várias coisas.. semelhante ao cubo horadrim de D2.. só que melhor.. afinal o cubo horadrim surgiu a partir  do cubo de kunai.

 

O D3 sem a expansão é injogável  rsrsrs

 

Felizmente e/ou Infelizmente(depende da pessoa) no PC só com mouse e teclado.. até dá para jogar com um controle... mas precisa de um programa para mapear o teclado e mouse no controle. Não recomendo.

No console o jogo foi otimizado para console...  disposição das skills nos botões... modo de mira...   e etc..  tentar retratar a jogabilidade do console no pc.. fica extremamente ruim.

 

Eu prefiro jogar no teclado e mouse.. tenho mais precisão. Já se eu tivesse jogando no console... por exemplo eu não jogaria com teclado e mouse.. jogaria com o controle pois foi otimizado para controle..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador

Galerinha... esse cubo kanai é uma maravilha... rsrsrs

 

Dá para abrir um portal para a câmara do tesouro sem precisar procurar um Goblin do  portal da câmara

 

Só precisa transmutar no cubo os seguintes itens:  

Anel Enigma

 

Também existe outro portal que tem um monte de vaca loucas.. mas que não é o level da vaca  que podemos abrir pelo cubo kanai

 

Bardiche Bovino

 

Fica a dica!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Excelente jogo!. Joguei no Ps3 cheguei no nv 16 de excelência!. Diablo III para pc é melhor que para console (ps3)?. Será que tem como tranasferir meu personagem do ps3 para o pc?

Para pc é melhor por não ter meio de modificar os itens para ficar apelativos demais e estragando o jogo. Tipo algum item com 3 engastes, o maximo é 1, ou item com dps absurdo, o maximo que se pode chega é uns 4800 e eu o maximo que eu vi foi 4700 e isso é numa arma de duas mãos. Caso tu jogar no console uma partida publica e abrir para qualquer um entrar, tem grande chance de entrar um cara com itens todos modificados e tu upar excelência de forma insana e acabar estragando a diversão de jogar.

Não tem como transferir a progressão do console para o PC.

Unica coisa de vantagem no console é jogar usando um controle. Se no PC tivesse suporte a controle seria perfeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pc é melhor por não ter meio de modificar os itens para ficar apelativos demais e estragando o jogo. Tipo algum item com 3 engastes, o maximo é 1, ou item com dps absurdo, o maximo que se pode chega é uns 4800 e eu o maximo que eu vi foi 4700 e isso é numa arma de duas mãos. Caso tu jogar no console uma partida publica e abrir para qualquer um entrar, tem grande chance de entrar um cara com itens todos modificados e tu upar excelência de forma insana e acabar estragando a diversão de jogar.

Não tem como transferir a progressão do console para o PC.

Unica coisa de vantagem no console é jogar usando um controle. Se no PC tivesse suporte a controle seria perfeito.

Pelos videos que acompanhei no youtube, a versão para pc tem  mais recursos. Outra coisa que senti muita falta no ps3 foi PVP. Eu  ficava no pvp  esperando gente ( 10 minutos) não tinha uma alma viva!. E olha que joguei bastante, nv 16 de excelência, demora um pouco, jogava o dia todo e chegava nem na metade direito. E também muito LAG quando vai jogar com outros players, minha net não é muito ruim é de 10mb. Se eu for comprar para pc vou comprar  a versão " Reaper Souls" acha que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos videos que acompanhei no youtube, a versão para pc tem  mais recursos. Outra coisa que senti muita falta no ps3 foi PVP. Eu  ficava no pvp  esperando gente ( 10 minutos) não tinha uma alma viva!. E olha que joguei bastante, nv 16 de excelência, demora um pouco, jogava o dia todo e chegava nem na metade direito. E também muito LAG quando vai jogar com outros players, minha net não é muito ruim é de 10mb. Se eu for comprar para pc vou comprar  a versão " Reaper Souls" acha que compensa?

Quanto ao PVP, pode esquecer, praticamente ninguem joga diablo para ficar fazendo PVP. Não tem graça. É muito desbalanceado o dano com a vida, então se um cara tiver um char forte pode dar um hit só no oponente e morrer. Antigamente nem tinha possibilidade de PvP mas como muita gente pediu foi colocado pela Blizzard, mas meio nas coxa...só para dizer q tem.

E se for comprar diablo 3 para PC, só compensa se for pegar a expansão Reaper of Souls junto, muda completamente o jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Henrique Ribeiro da Silva

Sim compensa. alias.. até arrisco dizer que D3 sem o RoS é ruim pacas.

Ainda mais por que no ROS foi adicionado mais conteúdo, mais itens, mais níveis de dificuldade... enfim.. se for comprar o jogo, compre a expansão junto.

E sobre os consoles... bom  o jogo não tem diferença nenhuma na questão de itens e recursos.

O que tem diferente é a otimização para jogar com o controle.. como por exemplo as skills ficaram distribuídas nos botões XAYB(xbox)/QXTB(play)  e outros botões para portal, usar poções e etc...

 

 

 

@Carlos Eduardo B Camargo

eu discordo de ti em partes.

Jogar no no público é suscetível a entrar pessoas com level alto em itens e excelência... alias.. quando se quer coisas rápidas como drop de itens,  juntar pedras para fendas maiores.. a melhor alternativa é jogar no público mesmo. 

Eu sempre jogo nele... antes era só gringos que eu encontrava.. agora to achando bastante BR.

 

Upar insanamente não estrava a diversão.. até por que os leveis de excelência é infinito. atualmente eu estou no level 350 de excelência e mesmo assim tomo um "pau" federal dos monstros jogando no suplicio 6/7

 

Eu meio que entendo a Blizzard não adicionar suporte a controle no PC.. por tipo.. o controle tira muito a precisão.. isso no PC...  já no console não porque foi feito para o controle.

Isso pelo menos em jogos isométricos como o diablo.

 

Sobre os itens.. bom.. hj em dia é bem mais versátil.. porque existe o cubo kanai, onde podes modificar os itens  ou melhora-los

 

uma coisa eu meio que concordo contigo.. a questão do  DPS. só armas de duas mãos possuem dps gigantes... ontem mesmo.. dropei uma arma potente de duas mãos com o barbaro que tinha dps de 3.789, se eu quisesse poderia aumentar ainda mais ... alterando o atributo certo na mística ou usando o cubo kanai para reforja-lo.

 

Sobre o PVP.. bom isso a blizzard só colocou por obrigação mesmo.. porque no d3 é bem desnecessário.. não vejo futuro em pvp...  já joguei uma vez..  por mais que eu estava de nivel alto.. com full vitalidade e força no  bárbaro.. um caçador de demônios poe 3 torrentes cuspidoras de gelo.. já te diminui quase 80% da velocidade... se ele tá com set essência profana.. te mata em "2 palitos" o desnivelamento é grotesco.

Por isso é mais negócio jogar em grupo.. em níveis altos.. como por exemplo suplicio 9/10 se quiseres evoluir mais rapidamente e por consequencia obter drops melhores..

 

O jogo tem dos meios de jogar..  por diversão  ou por evolução. se for por diversão... você evolui lentamente... obtém itens e sets mais lentamente... joga sozinho no máximo contratando o templário que cura você...

se for por evolução..é jogo em grupo privado ou público... 

 

Sendo que no privado/publico você pode só farmar itens.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Henrique Ribeiro da Silva

Sim compensa. alias.. até arrisco dizer que D3 sem o RoS é ruim pacas.

Ainda mais por que no ROS foi adicionado mais conteúdo, mais itens, mais níveis de dificuldade... enfim.. se for comprar o jogo, compre a expansão junto.

E sobre os consoles... bom  o jogo não tem diferença nenhuma na questão de itens e recursos.

O que tem diferente é a otimização para jogar com o controle.. como por exemplo as skills ficaram distribuídas nos botões XAYB(xbox)/QXTB(play)  e outros botões para portal, usar poções e etc...

 

 

 

@Carlos Eduardo B Camargo

eu discordo de ti em partes.

Jogar no no público é suscetível a entrar pessoas com level alto em itens e excelência... alias.. quando se quer coisas rápidas como drop de itens,  juntar pedras para fendas maiores.. a melhor alternativa é jogar no público mesmo. 

Eu sempre jogo nele... antes era só gringos que eu encontrava.. agora to achando bastante BR.

 

Upar insanamente não estrava a diversão.. até por que os leveis de excelência é infinito. atualmente eu estou no level 350 de excelência e mesmo assim tomo um "pau" federal dos monstros jogando no suplicio 6/7

 

Eu meio que entendo a Blizzard não adicionar suporte a controle no PC.. por tipo.. o controle tira muito a precisão.. isso no PC...  já no console não porque foi feito para o controle.

Isso pelo menos em jogos isométricos como o diablo.

 

Sobre os itens.. bom.. hj em dia é bem mais versátil.. porque existe o cubo kanai, onde podes modificar os itens  ou melhora-los

 

uma coisa eu meio que concordo contigo.. a questão do  DPS. só armas de duas mãos possuem dps gigantes... ontem mesmo.. dropei uma arma potente de duas mãos com o barbaro que tinha dps de 3.789, se eu quisesse poderia aumentar ainda mais ... alterando o atributo certo na mística ou usando o cubo kanai para reforja-lo.

 

Sobre o PVP.. bom isso a blizzard só colocou por obrigação mesmo.. porque no d3 é bem desnecessário.. não vejo futuro em pvp...  já joguei uma vez..  por mais que eu estava de nivel alto.. com full vitalidade e força no  bárbaro.. um caçador de demônios poe 3 torrentes cuspidoras de gelo.. já te diminui quase 80% da velocidade... se ele tá com set essência profana.. te mata em "2 palitos" o desnivelamento é grotesco.

Por isso é mais negócio jogar em grupo.. em níveis altos.. como por exemplo suplicio 9/10 se quiseres evoluir mais rapidamente e por consequencia obter drops melhores..

 

O jogo tem dos meios de jogar..  por diversão  ou por evolução. se for por diversão... você evolui lentamente... obtém itens e sets mais lentamente... joga sozinho no máximo contratando o templário que cura você...

se for por evolução..é jogo em grupo privado ou público... 

 

Sendo que no privado/publico você pode só farmar itens.. 

 

Na realidade excelencia tem limite sim, 10000. O que eu quis dizer em upar insanamente foi ir do lvl 50 de excelencia para 2000 em 5 minutos. No console é fácil de ver jogadores com 10000 de excelência, enquanto no PC acho q ninguem passou dos 2000 ainda, talvez os chineses/japoneses/koreanos, lá os cara são muito encarnados no jogo. O cara q mexem nos itens e modificam os atributos fazem fenda maior 100 tão facilmente que nem tem graça...

 

Enquanto ao DPS das armas 3700 em uma arma de 2 mãos, para muitos não é grande coisa. Eu mesmo, para meu Barbaro se não for dps de pelo menos 4000 eu nem uso.

O dps das armas mexidas (e isso eu me refiro fora das formas legais que o jogo permite) tem dps absurdos mesmo, e é tão tosco q normalmente é um item azul (magico) q tem atributos em niveis bizarros e com 3 engastes.

 

Sobre a jogabilidade de usar o controle eu não posso dizer, pois nunca joguei em console. Mas eu gostaria de pelo menos ter a possibilidade de experimentar como seria usando um controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Na realidade excelencia tem limite sim, 10000. O que eu quis dizer em upar insanamente foi ir do lvl 50 de excelencia para 2000 em 5 minutos. No console é fácil de ver jogadores com 10000 de excelência, enquanto no PC acho q ninguem passou dos 2000 ainda, talvez os chineses/japoneses/koreanos, lá os cara são muito encarnados no jogo. O cara q mexem nos itens e modificam os atributos fazem fenda maior 100 tão facilmente que nem tem graça...

 

Enquanto ao DPS das armas 3700 em uma arma de 2 mãos, para muitos não é grande coisa. Eu mesmo, para meu Barbaro se não for dps de pelo menos 4000 eu nem uso.

O dps das armas mexidas (e isso eu me refiro fora das formas legais que o jogo permite) tem dps absurdos mesmo, e é tão tosco q normalmente é um item azul (magico) q tem atributos em niveis bizarros e com 3 engastes.

 

Sobre a jogabilidade de usar o controle eu não posso dizer, pois nunca joguei em console. Mas eu gostaria de pelo menos ter a possibilidade de experimentar como seria usando um controle.

 

Muito bom jogar de controle.Na época do lançamento do D3 muitos usuários alegarão que a jogabilidade do D3 para console estava muito melhor que do Pc. Pelo simples motivo que o controle em mãos o usuário "sente mais o jogo". Sou a favor que no PC tenha as duas opções: teclado+mouse ou controle. Mas no pc tem seus PRÓS: Gráficos melhores, mais recursos... etc., não vou saber explicar muito bem, pois nunca joguei no PC, só acompanhei vídeos no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Ribeiro da Silva

@Carlos Eduardo B Camargo

 

Isso é com todos os personagens?  

Porque o caçador de demônios tem uma skill de cambalhota. agora se for com todos.. ai pode ser um recurso exclusivo de console. não sei dizer

Eu joguei de Bárbaro/Feiticeiro, eles davam essa cambalhota. Não joguei com todos para testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "cambalhota" é um recurso exclusivo dos consoles, todos os personagens fazem.

E eu não troco o teclado/mouse pelo controle, especialmente se for para jogar com os personagens de longa distância, como arcanista e caçadora de demônios,não dá para mirar exatamente onde você quer.

Uma coisa que é exclusiva dos consoles e eu gosto é a possibilidade de jogo cooperativo local, assim eu poderia jogar com meu filho. Mas pensar em começar tudo de novo, perder as coisas que acumulei depois de tantas horas de jogo (mais horas do que gosto de admitir), me desanima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom.. existe atualmente as seasons.. ou seja temporadas que duram aproximadamente 6 meses... a pessoa começa do zero.. todas as temporadas...  mas pelo menos tem itens e sets exclusivos.. que aparecem no modo normal depois da temporada

particularmente prefiro jogar as temporadas

 

O lado bom disso tudo é que quando termina uma temporada... tudo que tu adquiriu.. seja itens, grana, gemas... experiência da excelência... tudo é transferido para a conta normal

No caso da experiência, ele é agregado ao valor total que já tens.

 

Por exemplo 

se a pessoa tem um char no modo normal com 500 de excelência... aí joga a temporada e termina ela com mais 500,  ele não vai ter 1000 de excelência,, mas  599.  Por que para atingir o mil precisaria de muito mais XP.

 

para calcular o quanto ficaria podem acessar este link: http://www.d3bg.org/paragon-calculator/en.php

 

O primeiro campo é o nível de excelência(paragon) da temporada

O segundo é o nível de excelência normal.

 

coloquem alguns números e vejam os resultados... pelo google podes achar também  uma tabela de experiência que é requerida para atingir certos níveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu pc roda Diablo III Reaper Souls?

 

 

5GB DE RAM

 

R7 260X

 

Processador dual core e5800

Se depender da VGA sim, mas não faço nem ideia do quanto esse game usa de processador, se for exigente por parte da CPU certamente terá problemas... mas eu não sei  :(

 

Mas ao julgar pelo clock desse processador mesmo sendo antigo ele deve aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!