Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro 2033 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

huheueh, chata essa sua máquina top!

Saber que joguei com quase tudo medio , e ainda lagando.

Zacovas, provavelmente é bug do jogo mesmo. Se ocorre só de vez em quando, continue assim mesmo! :P

ah, esqueci de comentar, os mercenários realmente são todos iguais eheuheuheuheuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eu estou com um problema muito diferente de muitos aqui, estou jogando com tudo no máximo pelo menos acho que tenho uma máquina pronta para esse porte de jogo. No meio do jogo em algums casos, o jogo para,trava de alguma maneira que parece que eu dei um ALT+TAB (JOGO>DESKTOP>JOGO C/TELA PRETA)Quando volta pro "jogo" (não volta,só tela preta)ele parece q para de responder, dai eu tenho que dar ALT+CTRL+DEL e finalizo a tarefa. o que eu poderia fazer neste caso?

Obrigado a todos!

Minhas configurações:

Placa de vídeo: GeForce GTS 250 1Gb

Fonte: Seventeam 750w

Processador: Core 2 Quad Intel 2.66Ghz

RAM: 8Gb (4x 2Gb Kingstone)

Placa mãe: Asus P5N-T Deluxe

HD: Maxtor 500Gb

Monitor: LG 18"

Cooler do processador: Zalman 9700NT

Gabinete: Leadership Gamer Blue Eye

Mouse: Microsoft Home Basic 1.0

Teclado: Microsoft Wired 500

Caixas de Som: Goldship Hip-Hop

Gravadora LG (SATA)

Amigo, o Jogo é pesado e meio bugado mesmo, alem do mais pelo port não muito bem acabado, até seu PC daria muito problema..

Veja, que eu com uma HD4890 que é do Nivel da GTX280/275 que já é bem superior a GTS250... rodo em mtos momentos com lag e tive varios bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Demo disponível. E para quem tem a versão Xbox 360 do jogo, estão sendo relatados problemas com o DLC Ranger Pack, lançado no início de agosto, o que fez com que a versão PC do DLC fosse adiado até que descubram qual a causa dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi muita reclamação do Metro de Bug terminei o jogo no dia 28 não tive nenhum problema com bug, não travou uma vez se quer, o jogo é pesado d+, o jogo é mais grafico do que jogabilidade, você tem um caminho certo pra ir e acabou, diferente de S.T.A.L.K.E.R. e Fallout, mas o jogo é show de bola, pena que é curto, seria massa uma continuação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vi muita reclamação do Metro de Bug terminei o jogo no dia 28 não tive nenhum problema com bug, não travou uma vez se quer, o jogo é pesado d+, o jogo é mais grafico do que jogabilidade, você tem um caminho certo pra ir e acabou, diferente de S.T.A.L.K.E.R. e Fallout, mas o jogo é show de bola, pena que é curto, seria massa uma continuação ;)

Já possui uma continuação, está em desenvolvimento.(metro 2034)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a jogar tem menos de uma semana .o jogo e muito bom em cada detalhe . Coloquei o jogo com Directx 11, 1680X1050 qualidade High, AAA e Anti alising 4X , esta roando entre 50 e 60 fps. O meu monitor suporta 1920x1200 mais quando coloco neste configuração o jogo fica em 40 fps .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Bem, comprei o Benedito e até agora não achei muito empolgante; gostei mesmo foi de comprar direto do Steam. Levei umas 20horas baixando o danado, mas é melhor do que comprar pelo correio e ficar esperando uma semana. Half-life 2 a 8 reais, maravilha...eu que tanto amaldiçoei o pobre do Steam. O único problema que eu encontrei foi rodar M-2033 no Dx11: a mira e as imagens de retículo ficam duplicadas (coisa que não acontece no DX10) e a jogabilidade parece que cai. O que fazerrr parra resolverrr esta problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, terminei e digo-lhes uma coisa: quando fizerem uma estória que tenha pé e cabeça, um herói que saiba subir escada e armas que funcionem, esta franquia promete ser promissora. Sinceramente não dá pra engolir bandido que precise de 3 tiros de escopeta na cara pra morrer e...aqueles monstrengos, tenha paciência: quem entra no jogo é pra ser caçador e não caça. Uma curiosidade: o porquê de os heróis do jogo serem os russos, explica-se pelo sobrenome do pessoal que aparece nos créditos. Nota 7,0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, terminei e digo-lhes uma coisa: quando fizerem uma estória que tenha pé e cabeça, um herói que saiba subir escada e armas que funcionem, esta franquia promete ser promissora. Sinceramente não dá pra engolir bandido que precise de 3 tiros de escopeta na cara pra morrer e...aqueles monstrengos, tenha paciência: quem entra no jogo é pra ser caçador e não caça. Uma curiosidade: o porquê de os heróis do jogo serem os russos, explica-se pelo sobrenome do pessoal que aparece nos créditos. Nota 7,0.

Ué colega...o jogo é baseado em um livro de um russo sobre um desastre pós-nuclear, nada mais justo de q os personagens sejam russos tb...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ué colega...o jogo é baseado em um livro de um russo sobre um desastre pós-nuclear, nada mais justo de q os personagens sejam russos tb...:P

Inclusive estou na vontade de comprar o livro... :D

Tive que reinstalar o meu... Começar tudo de novo... Apesar de não ter ido longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!