Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

  • mês depois...

Olá galera,

estou com uma dúvida, hoje (15/03/2014) eu abri o aplicativo da Steam fui na minha biblioteca de jogos, para abrir o Half-Life: Opposing Force, pois eu comprei ele, e vi o jogo Formula1 2013, mas eu não comprei ele, eu acho que é um presente,  eu não recebi nenhum e-mail, eu pesquisei no Yahoo!, um usuário disse que estava dizendo 1 dia, as respostas foram de que era gratis por um dia, mas no Formula1 2013 não diz nada de 1, 2 ou 3 dias, coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá galera,

estou com uma dúvida, hoje (15/03/2014) eu abri o aplicativo da Steam fui na minha biblioteca de jogos, para abrir o Half-Life: Opposing Force, pois eu comprei ele, e vi o jogo Formula1 2013, mas eu não comprei ele, eu acho que é um presente,  eu não recebi nenhum e-mail, eu pesquisei no Yahoo!, um usuário disse que estava dizendo 1 dia, as respostas foram de que era gratis por um dia, mas no Formula1 2013 não diz nada de 1, 2 ou 3 dias, coisa assim.

O jogo está em Free Weekend, esses jogos aparecem automaticamente na biblioteca e são removidos assim que o período grátis termina, a menos que você deseje comprar o jogo nesse meio tempo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Boa noite pessoal. Comprei um jogo agora pouco (Pool Nation) no steam e está dando erro na hora de instalar/atualizar o jogo (An error occurred during the installation of the game). Já tentei de todo jeito abrir um ticket pra reclamar, mas o sistema não deixa eu logar (diz que o código de verificação está incorreto, sendo que não está).

 

Alguem sabe como faço pra pedir a devolução do dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Comprei um jogo agora pouco (Pool Nation) no steam e está dando erro na hora de instalar/atualizar o jogo (An error occurred during the installation of the game). Já tentei de todo jeito abrir um ticket pra reclamar, mas o sistema não deixa eu logar (diz que o código de verificação está incorreto, sendo que não está).

 

Alguem sabe como faço pra pedir a devolução do dinheiro?

As vezes os servidores dão problema ao instalar mas logo funcionam normalmente, isso é causado provavelmente por manutenção e é normal para qualquer empresa que usa a Internet para fornecer serviços. Lembre-se que a Valve é uma empresa enorme, tão grande que movimenta até 3% de toda banda da internet mundial quando lança um update para o Dota 2.

 

Quanto ao ticket: Você precisa fazer um cadastro à parte >>>AQUI<<<, ou seja, você não usa o login da Steam Account e portanto não necessita dos códigos de confirmação que são normalmente enviados por e-Mail.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes os servidores dão problema ao instalar mas logo funcionam normalmente, isso é causado provavelmente por manutenção e é normal para qualquer empresa que usa a Internet para fornecer serviços. Lembre-se que a Valve é uma empresa enorme, tão grande que movimenta até 3% de toda banda da internet mundial quando lança um update para o Dota 2.

 

Quanto ao ticket: Você precisa fazer um cadastro à parte >>>AQUI<<<, ou seja, você não usa o login da Steam Account e portanto não necessita dos códigos de confirmação que são normalmente enviados por e-Mail.

voce tinha razão, colega, tentei instalar depois e funcionou.

 

Obrigado pela dica!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

formatei pc , instalei a steam e a steam guard disse q ia manda codigo para o meu email mais até agora nada  , criei ja steam suporte dez de ontem nada estou muito preocupado tem 35 jogos e.e ' alguem mais com esse problema ? 

O suporte geralmente leva entre 3 e 15 dias para responder, então o melhor é ir tentando logar novamente.

 

Procure pela opção "Que código? Não recebi nada" na interface do SteamGuard e veja quais são as opções disponíveis.

 

Olhe sua caixa de entrada e veja se a organização está para mostrar as mensagens mais novas primeiro, como mostra a imagem que anexei.

post-711110-0-85735100-1406811225.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obgd por tentar ajudar acredito que só a steam suport vai conseguir resolver isso , só n entendi porque o codigo nao chega poxa de 3 ~ 15 dias é mt tempo tenho medo de n conseguir mais tenho o cartão de credito q é meu aqui e comprei os jogos ,acredito que isso ajude 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com relação a formatação, vale uma dica:

Se for formatar por usar um novo HD, não precisa se preocupar com backup, basta executar a Steam através do HD antigo, seus jogos estarão seguros lá.

 

Irão ocorrer algumas novas instalações a cada jogo que você rodar. Depois de algumas configurações (o Steam estará todo default no HD novo) você poderá rodar o programa como se tivesse sido instalado propositalmente no HD velho.

 

Só atente para o fato de que os savegames, screeshots e afins estarão no HD antigo e deverão ser copiados para as novas pastas, no diretório "My Games" do Windows caso necessário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, seria necessário criar um tópico só para isso ou pode ser por aqui mesmo?

 

Comecei a ter um problema no game CS:GO, tenho quedas bruscas de fps e posso verificar pelo net_graph 3 que o sv. e o var. ficam vermelhos quando isso acontece. (Obs: Isso ocorre tanto no online quanto jogando contra bots)

 

Resolvi tentar outros jogos da steam como Insurgency e The Forest e todos eles dão lag também. Porém no FIFA 14 da Origin roda normal.

 

Então eu formatei meu computador e coloquei um SSD nele, rodou tranquilo em uma semana ou mais, agora resolveu a ter esse problema de fps novamente.

 

Tenho 100 megas de down e 50 de up pela VIVO FIBRA e já fiz o teste, está rodando normal sem perda de pacotes.

 

Minha configuração é essa:

 

AMD Phenom II X6 1100T 3.3Ghz Six-Core 9MB AM3 
Sapphire Radeon HD 7970 OC with Boost 3GB 384bits GDDR5 
Gigabyte 970A-UD3 
4x Kingston 4GB DDR3 1333MHZ - 16GB RAM 
SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM 
SSD Kingston HyperX 3K 120GB 2.5" SATA 3 
Corsair 650W | 650TXV2 
Corsair H60 Hydro Series - Water Cooler 

 

Já procurei soluções na internet e nenhuma resolveu, como:

 

- Desativar o Avast

- Verificar a integridade dos arquivos

- Reiniciar o modem

- Tentar um driver mais antigo ou o mais novo

- Colocar no executar o steam://flushconfig

- Deixar a lista de amigos offline

- Desativar o painel da steam dentro do jogo

- CCleaner e etc.

 

Alguém sabe como resolver esse problema? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde galera !!!

 

Vai rolar um amigo secreto aqui na empresa de até R$50,00. E eu gostaria de pedir um tipo de "Vale-presente" da Steam nesse valor para eu gastar com qualquer jogo. Isso existe ? Como eu faço ?

 

Outra dúvida, eu vi algo do Steam nesse tipo, mas era para comprar uns golds alguma coisa . . . sei la, alguém sabe o que é isso?

 

 

valeu Galera !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera !!!

 

Vai rolar um amigo secreto aqui na empresa de até R$50,00. E eu gostaria de pedir um tipo de "Vale-presente" da Steam nesse valor para eu gastar com qualquer jogo. Isso existe ? Como eu faço ?

 

Outra dúvida, eu vi algo do Steam nesse tipo, mas era para comprar uns golds alguma coisa . . . sei la, alguém sabe o que é isso?

 

 

valeu Galera !!!!

 

Existe sim um cartão presente steam, mas ele é comprado fisicamente em lojas pelo mundo inteiro, acredito que é possivel comprar através de e-commerce também.

Para mais detalhes:

 

https://store.steampowered.com/account/redeemwalletcode

 

Topico ensinando a comprar gift card pela net

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/38596747590415383/?l=portuguese

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vai na pasta steam/common, copia a pasta dos games, coloca os games na pasta steam/common do seu outro pc, vai na steam clica em instalar game e a steam vai ver que se já tem o jogo no pc, pronto depois é so jogar . 

 

Ou vai em "Steam">"Fazer cópia de segurança e restaurar jogo...".

Ele cria uma pasta de backup, faça a transferência desse arquivos com os seus games e instale no PC novo, com o mesmo procedimento no Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou tendo problemas com o processo steamwebhelper.exe, às vezes quando tento jogar TF2 ele fica assim:

http://s29.postimg.org/6wmh6i0gn/steamsakpodsa.jpg
 
O jogo trava junto com a Steam e esse processo maldito fica lotando a memória RAM do PC
 
já estou usando o Memory Improve Master para limpar exclusivamente a memória desse processo, mas gostaria de saber se tem outro jeito  :mellow:
 
atualmente faço parte do Beta, mas mesmo ates de ter formatado meu PC 1 semana atrás ele já estava assim, mesmo não me inscrevendo ao beta
 
porque a Steam faz isso??? ele apenas enche a memória quando eu navego pela Steam, mas não tanto como neste caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pc gamer, não quero deixar ele baixando os jogos na Steam porque minha net é muito ruim. É possível pegar o jogo, baixar em outro pc, fazer o backup, passar para um pendrive e depois restaurar o backup no meu pc gamer?

Sim. Os arquivos de BackUp são universais, funcionam em qualquer computador. Inclusive é melhor fazer o BackUp do que apenas copiar a pasta, os arquivos são muito menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tenho um pc gamer, não quero deixar ele baixando os jogos na Steam porque minha net é muito ruim. É possível pegar o jogo, baixar em outro pc, fazer o backup, passar para um pendrive e depois restaurar o backup no meu pc gamer?

Sim. Dá

Siga as dicas da própria steam:   https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8794-yphv-2033

 

Só precisas ter o steam no pc do lugar, Logar na sua conta e baixar o jogo. depois fazer o backup.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!