Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Não tô muito preocupado com os brindes de pré-venda, e sim com a data de entrega :P Se começar a demorar muito, vou ser obrigado a partir pra ignorância :mad:

Minha preocupação mesmo é se haverá uma pré-venda e em caso afirmativo quando será, pois se deixarem para o fim de fevereiro é sacanagem...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia: O Mass Effect 2 estará disponível pelo Steam em pré-venda.

http://store.steampowered.com/app/901181/

Acho que vou comprar pelo Steam mesmo. Não só fica mais barato, muito provavelmente vou poder jogar antes doq se esperasse o lançamento das mídias físicas aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa notícia: O Mass Effect 2 estará disponível pelo Steam em pré-venda.

http://store.steampowered.com/app/901181/

Acho que vou comprar pelo Steam mesmo. Não só fica mais barato, muito provavelmente vou poder jogar antes doq se esperasse o lançamento das mídias físicas aqui no Brasil.

Fiquei interessado, mas a edição de colecionador física me atraiu bastante, fiquei babando mesmo.:rolleyes: E olhe que eu sou bastante entusiasta no que diz respeito à distribuição digital.:)

Vou esperar até o dia 20 desse mês, se daqui pra lá não tiver notícias sobre a venda no Brasil, o jeito vai ser partir para a importação e rezar pra chegar!:eek: O perigo é demorar tanto pra chegar que no fim das contas seria melhor esperar, mas vamos ver no que dá...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooper Lawrence rejeita convite de Geoff Keighley para falar de Mass Effect 2

A escritora Cooper Lawrence, que condenou publicamente Mass Effect em 2007, por ter, segundo ela, cenas de sexo explícito, foi convidada pelo apresentador do Spike e GameTrailers, Geoff Keighley, que defendia o jogo naquela época, para falar sobre a sequência do jogo da BioWare. Ela, estranhamente, rejeitou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OXM publica o primeiro review de Mass Effect 2

oxmme2review.th.jpg

Como todos devem saber, no final do mês será lançado uma das sequências mais aguardadas desta geração. Trata-se de Mass Effect 2, a fantástica criação da BioWare. Mas, nenhum jogo escapa aos reviews e nem sempre é possível agradar à crítica por mais que o game seja muito promissor.

Falando assim, até parece que Mass Effect 2 deixou a desejar… Mas isso não aconteceu!!! Saiu a primeira nota do jogo, a qual é da OXM (Official Xbox Magazine). Mass Effect 2 começou com um respeitável 9.5! Entre os pontos positivos e negativos destacam-se:

- Um universo que irá te envolver com personagens interessantes e histórias relevantes.

- Combate flexível e exclente em ambientes maravilhosos.

- Já a “decepção” ficou por conta da história principal.

Mass Effect 2 sai no próximo dia 26 para PC e Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
- Já a “decepção” ficou por conta da história principal.

OPA!(_( Peraí, eu até aceitaria qualquer tipo de comentário como "gráficos atrasados" ou "ambientes repetitivos", mas dizer que a história principal foi uma decepção?

Isso pra mim tá com cara de review feito nas pressas, no mínimo o responsável por fazer o review se limitou a seguir a história principal e o final dele não foi bom.:P

Bem, mas isso é só um dos reviews e de certa forma é a opinião de quem o fez, vamos ver se os próximos dizem o mesmo, mas eu duvido muito que a história de mass effect 2 seja decepcionante, tendo em vista que este é exatamente o ponto forte da bioware.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
OPA!(_( Peraí, eu até aceitaria qualquer tipo de comentário como "gráficos atrasados" ou "ambientes repetitivos", mas dizer que a história principal foi uma decepção?

Isso pra mim tá com cara de review feito nas pressas, no mínimo o responsável por fazer o review se limitou a seguir a história principal e o final dele não foi bom.:P

Bem, mas isso é só um dos reviews e de certa forma é a opinião de quem o fez, vamos ver se os próximos dizem o mesmo, mas eu duvido muito que a história de mass effect 2 seja decepcionante, tendo em vista que este é exatamente o ponto forte da bioware.

Abraços.

Eles tinham que criticar alguma coisa para não falarem que são tendenciosos com jogos que não tem no PS3:lol:

Não aguento mais ver videos, a data de lançamento parece que não chega nunca:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciado um novo livro no universo Mass Effect. Eu li os outros dois e gostei. Não é Shakespeare, mas foi uma leitura gostosa, quem gostou dos jogos vai ler e gostar sem dúvida.

Mass Effect: Retribution

http://masseffect.bioware.com/market/books/

Retribution is set in the universe fans know well from the video game and novel series—one in which humanity has explored the very farthest reaches of the universe, only to discover the ruthless Reapers, a race bent on extinguishing all organic life. One man is bent on discovering the Reapers' secrets, the mysterious Illusive Man, the leader of a pro-human, black ops group, Cerberus. And he's devised the perfect plan: implant a human subject with Reaper technology in order to study the enemy.

He also has the perfect test subject—Paul Grayson, an ex-Cerberus operative. Grayson betrayed Cerberus in order to save his daughter. So when Grayson is kidnapped and made the subject of Cerberus' evil experiments, the Illusive Man will finally have his revenge...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou com um adúvida: no ME1 eu joguei como soldier e pretendo usar o meu save quando for jogar ME2, alguém sabe se serei obrigado a utilizar a mesma classe ou se poderei escolher outra no começo do jogo?

Eu gosto bastante da classe e acho que ela faz bem o meu estilo, mas queria variar um pouco sabe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eles já revelaram que você vai poder sim mudar a classe do seu personagem. E aparentemente vai ter inclusive um bom motivo pra você poder racionalizar tranquilamente a mudança :D

Hummm, agora fiquei interessado!:lol: Mas vou considerar essa ideia com mais calma, pois eu sempre curti o soldier por conta da versatilidade com todas as armas, e agora com essas novas munições a coisa fica ainda mais interessante.

Poxa, que interessante, não sabia que seria possível começar o jogo a partir do save do primeiro game..os caras não param de inovar com essa franquia, o primeiro game já foi uma experiencia e tanto..esse game promete!

E guarde também seu save de Mass Effect 2, pois ele será utilizável em Mass Effect 3.;) Isso se seu Shepard de Mass Effect 2 sobreviver, é claro...:unsure:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, agora fiquei interessado!:lol: Mas vou considerar essa ideia com mais calma, pois eu sempre curti o soldier por conta da versatilidade com todas as armas, e agora com essas novas munições a coisa fica ainda mais interessante.

Eu tentei jogar com varias classes diferentes, mas não teve jeito..a única que eu consegui jogar foi como soldier. Pra quem é jogador mais casual e não está acostumado com RPGs, sem dúvidas é a classe mais fácil para se jogar..afinal é só sair distribuindo balas nos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei jogar com varias classes diferentes, mas não teve jeito..a única que eu consegui jogar foi como soldier. Pra quem é jogador mais casual e não está acostumado com RPGs, sem dúvidas é a classe mais fácil para se jogar..afinal é só sair distribuindo balas nos inimigos.

O Soldier é o mais intuitivo realmente. Mas pra quem já pegou o jeito do jogo, talvez como segundo playthrough, alguma das classes com biotics eu acho que é mais divertido. Certamente vai ser essa a escolha q vou fazer no ME2, já que a mecânica de ambos não é tão diferente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!