Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Aff Ice ... nada a ver ... então você tava fazendo tudo errado pois tenho um amigo que tem um civic 95 e ele ta novo ... porque ele disse que tudo o que a fabrica diz ele faz e o carro é muito bom ... mas o assunto aqui e botebook e nao carros beleza? rs.

cara e como eu disse veja o que você quer.

Se você tiver sempre uma tomada e um estabilizador por perto então tira esta bateria e coloca no na bolsa e fica sabendo que toda vez que você for fazer algo com o note você tem que desligar, colocar a bateria e ligar e gastar ateeeeeeeee o fimzinho ... agora e com você ... o que você escolhe o que você ahca melhor ok?

Ice mudando de assunto.

qual a diferença entre memoria dedidacada e totalmente dedicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extreme, acho q pelo menos nao ficar dando cargas rapidas na bateria é algo muito importante, já perdia 2 baterias de celular por conta disso.

Sim ... é importante mesmo mas esse lance de carregar com ele desligado eu dificilmente faço ... geralmente qd ela esta no limite pra desligar eu coloco na tomada e continuo usando ele

mas as vezes nao da (principalmente celular) qts e qts vezes eu estava pra sair e olho no celular com a carga no limite ... ai eu dxo 20 min pra dar uma carga ate me trocar e saio ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ta ai uma coisa que ainda não vi ninguem presisar fazer com notebook não e verdade xtreme?

você chego em casa com o notebook descaregada e coloca na tomada por vinte minutos por esta se arumando para a balada e vai leva ele com você.

Ia ser engraçado ...

O menino chega em casa gritando: "Mãe coloca ai meu note na tomada porque vou tomar banho e preciso dele la na rave." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dia 8 ta chegando ehhehe , amanha.

fordz o lord q tem q esperar ainda ate depois de amanha hehehehehe

por estas e outras preferi pagar um pouco mais na loja, mas ja sai com ele debaixo do braço :)

edit*****

fordz essa mina da memoria, falou q ia mandar o motoboy hoje e q mandava um e-mail quando ele saice de la, ate agora nada de motoboy ou e-mail.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta na mao :)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69359682-memoria-markvision-2gb-notebook-tenho-1gb-tb-e-desktop-_JM

foi a mais barata q achei ehehehehhe nem pensei em corsair ou kinghston porque a q vem nele é generica tb e markvision das genericas ja ta bom.

pior q ta mo chuva aqui, so falta o boy nao aparecer com desculpa da chuva, ou vir a memo ensopada ehheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ta ai uma coisa que ainda não vi ninguem presisar fazer com notebook não e verdade xtreme?

você chego em casa com o notebook descaregada e coloca na tomada por vinte minutos por esta se arumando para a balada e vai leva ele com você.

Ia ser engraçado ...

O menino chega em casa gritando: "Mãe coloca ai meu note na tomada porque vou tomar banho e preciso dele la na rave." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rave nao mas você pode precisar dele em algum lugar que nao tenha tomada ou que você nao queira ficar preso ao fio ... afinal é um equipamento movel ...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou novo e pesquisei a um mês qual o melhor notebook e a minha preferência jogo. vocês me ajudaram e eu comprei sem medo a marca kennex. Meus parabéns mini-review. Comprei no próprio EXTRA e o preço estava R$2099,00 e negociei na hora para R$1899,00. Eu estou muito satisfeito e é primeira vez. No primeiro dia, quando cheguei em casa para testar, liguei notebook em cima da cama e logo ficou apitando. Cara, notebook não ligou mais e achava que tinha queimado não sei o quê. Voltei lá e troquei pro outro notebook. Até hoje está indo bem. Cuidado galera, não abafa a entrada de ar.

Recomendo Kennex principalmente o jogo nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao pode ligar note nenhum em cima de cama, toalha, com coisas prendendo a saida de ar como parede, roupa, mochila ou qq coisa, você poderia ter posto fogo na casa hehehehehehehhehehe

ja fica ai o aviso pros destraidos :)

Bem vindo ao clube kennex, depois posta ai suas experiencias com ele :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço da memoria tá bom, mas por ser um vendedor só com 19 vendas é uma opção segura apenas para quem mora em Sampa e pode pagar a memória no ato de receber.

Caraca IceM4N você vai deixar o cara da memoria loco de tanta mensagem ...

Esse tal de IceM4N do ML é um saco :D... até na hora que o motoboy sair com a memória prá entrega ele vai perguntar: e aí já mandou? o cara já saiu?

brincadeira ice26 eheheheh :D

cara, nao pode ligar note nenhum em cima de cama, toalha, com coisas prendendo a saida de ar como parede, roupa, mochila ou qq coisa, você poderia ter posto fogo na casa hehehehehehehhehehe

ja fica ai o aviso pros destraidos :)

Bem vindo ao clube kennex, depois posta ai suas experiencias com ele :)

[]'s

Ice exagera em?

Não, exagera não.... experimentar deixar o note em cima da cama tapando a grelha por onde entra o ar fresco, prá ver se o note todo não vai esquentar que é um beleza!

Tempos atrás houve o caso de um user aqui do fórum que teve de trocar o HP porque esquentou demais desse jeito; sorte que a HP trocou na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei nada, ainda nao chegou boy nenhum, e acho q agora nao chega mais hoje, sao 8:30 aqui :(

mas espero q amanha eles entreguem, po detesto esse lance de ficar esperando.

so nao fui la porque so de transito gastaria a memoria em gasolina ehehhehehe

fordz.

mas nao esquentem que vou colocar ai como ficou logo que chegar e fotos pra explicar como q troca a bateria.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a minha página inicial do Firefox xP

coloquei nada, ainda nao chegou boy nenhum, e acho q agora nao chega mais hoje, sao 8:30 aqui :(

mas espero q amanha eles entreguem, po detesto esse lance de ficar esperando.

so nao fui la porque so de transito gastaria a memoria em gasolina ehehhehehe

fordz.

mas nao esquentem que vou colocar ai como ficou logo que chegar e fotos pra explicar como q troca a bateria.

[]'s

Isso faz um tuto aí que a comu agradece!

rsrsrsrsrs... morri de risadas com suas perguntas no ML!:lol:

Perguntinha:

A HD2300 é equivalente a qual PV de desk?!

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!