Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Rumor: PS3 Slim terá bundles de 250GB com Uncharted 2, AC2 e GT5

Uma fonte anônima confirmou que o PS3 Slim terá alguns bundles de 250GB ainda neste ano, que custarão £299.99 cada.

Cada bundle em questão virá com Assassin’s Creed II, Gran Turismo 5 ou Uncharted 2.

O primeiro a ser lançado será o de Uncharted 2, em Outubro. Como AC2 chega em Novembro, acredita-se que o bundle do game da Ubisoft chegue no mesmo mês. Já o de GT5 não pode demorar muito e deve chegar entre Outubro e Dezembro.

Apesar da Sony ainda não ter feito um anúncio oficial, a fonte diz que isso será feito em breve.

Fonte.

Sony irá trabalhar com tecnologia 3D no PS3

A revelação foi feita em uma demonstração tecnológica, onde mostraram o PS3 trabalhando em conjunto com uma TV 3D Bravia, que será lançada em 2010.

Segundo sites ingleses, a Sony irá construir uma tecnologia 3D para o PS3 “dentro de dois ou três anos”.

"Hoje, nossa experiência envolveu um PS3 comum. Todo o poder tridimensional não vem de um PlayStation modificado, ou mesmo versões especiais dos jogos – é tudo como pode ser visto – processando tecnologia dentro de uma nova TV Bravia (atualmente um protótipo). Isso significa que deve funcionar com todos os games existentes do PlayStation 3. Pelo menos, é a intenção.

No final de 2010, a Sony planeja lançar esta 3D Bravia para usar principalmente em seus jogos de console. Mas dentro de dois ou três anos, pelo que nos disseram, a empresa quer construir uma tecnologia de processamento de imagem dentro do PlayStation em sí. Deste jeito, gamers serão capazes de aproveitar jogos 3D em qualquer alta definição. Planos para incorporar o sistema em players de Blu-ray, e até mesmo laptops Vaio, também existem."

Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me explicar as diferenças do PS3 Slim que não aceita outro "OS" com os Fats?

Isto acarretaria em quê? Estou querendo comprar um Slim...

Nao sei bem as funcionalidades do Linux no Ps3, mas acarretaria em que voce nao poderia usar o Linux no ps3. Pelo menos pra mim nao faz diferença nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria pra alguém fazer - vou ser sincero, não aguentei ler os 2390 posts do tópico - uma pequena introdução sobre o PS3? Tipo, quais as diferenças, o que é necessário saber pra se comprar, quais as vantagens e desvantagens de um tipo e de outro, o que precisa ter, quais as principais armadilhas a evitar? Ficaria muito agradecido, pois decidi optar por ele, mas não entendo xongas de consoles. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comparar o slim do modelo tijolo 80G em recursos não mudou praticamente nada, a única diferença que o slim tem um recurso chamado "Bravia Link", isso só funciona nas TV's Sony Bravia, quando se liga ou desliga o console ou a TV ambos também ligam e desligam e o slim é 30% mais leve, no tamanho e no consumo de energia.

você deve saber também que não existe destravamento do PS3 e cada jogo não sai por menos de R$100,00.

Não tem segredo em comprar, basta escolher uma loja de confiança. Não sei se isso incomoda você, mas o slim é fabricado se não me engano na Malásia e o tijolão na China, pelo menos até hoje não vi ninguém reclamar de problemas com o slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony lança firmware 3.01

A Sony lançou nesta manhã o firmware 3.01, que corrige algumas das falhas do 3.00, como travadas em alguns jogos, sendo Uncharted: Drake’s Fortune um deles. A correção também conserta alguns problemas de estabilidade que o sistema vinha enfrentado. O download é opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas rapaziada...uma pergunta: o fato do ps3 slim ser 30% mais economico no quesito energia não é meio ilusório, uma vez que ele não se desliga na chave e fica em stand by constantemente, consumindo ainda, dessa forma, pouca energia, mas a longo prazo...?...mais uma: o fato de sistema operacional ser linux não facilitaria a possibilidade de se contrair um virus, já que existem alguns elaborados pra essa plataforma...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas rapaziada...uma pergunta: o fato do ps3 slim ser 30% mais economico no quesito energia não é meio ilusório, uma vez que ele não se desliga na chave e fica em stand by constantemente, consumindo ainda, dessa forma, pouca energia, mas a longo prazo...?...mais uma: o fato de sistema operacional ser linux não facilitaria a possibilidade de se contrair um virus, já que existem alguns elaborados pra essa plataforma...???

Então cara.. Eu não vejo problemas nisso. Mesmo equipamentos que podem ser ligados na chave, é recomendável q você desligue da tomada. com PS3 também deve ser assim. E consumo é medido quando o equipamento está sendo utilizado. Aí a vantagem do PS3 Slim é real.

Quanto ao sistem operacional, o OS do PS3 Slim NÃO é Linux. Pelo contrário. Até onde eu sei está até mais difícil (ou até impossível) instalar o Linux no PS3. O Linux para PS3 foi um port q alguns hackers fizeram apenas porque eles podem! O sistema operacional do PS3 é um sistema da própria SOny. O q deu pau foi um firmware q a Sony soltou recentemente mas também já disponibilizaram uma correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muita dificuldade na hora de configurar o meu ps3, minha net é a radio, fornecida no condominio.

outros jogos com the need for speed eu jogo numa boa, mas, pes 2009 apresenta sempre um erro na porta 5730.

já tentei muitas outras portas. mais nenhuma funciona.

acredito que o problema esteja no UPnP que fica não disponivel, porém, ja tentei de tudo para ficar disponivel mas não consigo.

também já li que pode ser o firewall mais não sei como desligar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emulador de PS2 e games de Dreamcast a caminho do PS3?

Encare esta notícia como mero rumor, já que os indícios de veracidade ainda são poucos, mas segundo o site de PR da Sega,a Sony prepara um emulador de PS2 e outro do DC para ser vendido na PSN.

O documento, já retirado do ar pela Sega, traz as seguintes informações:

- Lançamento de emulador de PS2 na PSN

- Venda digital de todos os mais importantes games de PS2 na PSN

- Lançamento de jogos do Dreamcast na PSN.

- Sony pediu exclusividade destes jogos e ofereceu, em troca, a SEGA suporte de marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajo aos EUA e penso comprar um PS3,120MB. Custa US$ 299 na Best Buy. Pergunto:

Chegando aqui posso alugar um filme blueray na locadora e assistir?

Posso alugar um jogo para PS3 e rodar?

Tenho que destravar/desbloquear? Como faço?

Bluray também tem zona 4 etc?

Obrigado por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma LG 42 LF20FR. Vim todo feliz da lçoja porque consegui um desocnto e paguei 2600. Mas ao chegar em casa já fiquei meio triste porque achei que ela ficou um pouco grande para o local. Mas viria o pior, ao ligar meu PS3 fiquei super empolgado com a imagem e etc. Quando comecei a jogar o FIFA 2009 para minha surpresa a TV fica travando, isso mesmo, travando.. Em certos lances fica normal agora se eu do um chute por exemplo ela da várias travadinhas, como se nos lances mais rápidos ela da essas travasdas e a imagem não fica normal.. Não sei explicar muito bem mas é como se fosse um carro a 10km por hora dando umas freiadas.. Estou desesperado porque comprei mais pra jogar o PS3. Algúem que entenda por favor me ajuda, isso é defeito na TV? Ou esse modelo e a LG não prestam? Será que tem como eu devolver pra loja (comprei hoje)? Por favor, me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma LG 42 LF20FR. Vim todo feliz da lçoja porque consegui um desocnto e paguei 2600. Mas ao chegar em casa já fiquei meio triste porque achei que ela ficou um pouco grande para o local. Mas viria o pior, ao ligar meu PS3 fiquei super empolgado com a imagem e etc. Quando comecei a jogar o FIFA 2009 para minha surpresa a TV fica travando, isso mesmo, travando.. Em certos lances fica normal agora se eu do um chute por exemplo ela da várias travadinhas, como se nos lances mais rápidos ela da essas travasdas e a imagem não fica normal.. Não sei explicar muito bem mas é como se fosse um carro a 10km por hora dando umas freiadas.. Estou desesperado porque comprei mais pra jogar o PS3. Algúem que entenda por favor me ajuda, isso é defeito na TV? Ou esse modelo e a LG não prestam? Será que tem como eu devolver pra loja (comprei hoje)? Por favor, me ajudem..

Caramba nunca ouvi algo parecido, acredito eu que deve ser alguma configuração no seu ps3 e não na TV, apesar que eu tenho uma LG scarlet e outra 42LG30R (que não é full hd), no quarto da minha filha eu tenho uma outra LG time machine de 32 polegadas e funcionam perfeitamente, não tenho nenhum tipo de problema. Antes de qualquer coisa tenta verificar as configuraçoes de video do ps3 e também alguma configuração da tv sei lá... coloque outro jogo tambem. Em todos estas LCD´s o ps3 funciona perfeitamente. A LG é uma excelente marca.... Ahhh você esta usando cabo HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RUMOR: Sony preparando “nunchaku” para seu controle por movimentos?

Kotaku e a GameWatch divulgaram rumores que a Sony está preparando uma extensão conectável para o controle de movimentos da Sony – popularmente conhecido como PS Dildo – nos moldes do nunchaku do Wiimote.

Em nota relacionada, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, mencionou que a Sony ainda não tem um nome para seu controle, mas que a questão está sendo estudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!