Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Para aqueles que tem o OOO 1.3 instalado e querem saber como conseguir as armar e equipamentos do "Guerreiros Fantasmas" encontrei o forum que havia discutido sobre isto, aqui está o end. http://www.oblivionpt.com/forum/viewtopic....81cfd8a09eed32c . Lá tem um link para uma espécie de spoiler. Pelo menos já é uma ajuda para descobrir os mistérios do OOO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica num dos canais antes de Bruma, não faço a menor ideia para que serve. Será que eles pretendiam criar alguma coisa aqui e depois esqueceram? Ou será algum mod? Mistérios :tantan:

A porta está quase certa, ela devia estar na rocha uns 5m ao fundo da imagem, dando entrada à uma caverna :P

SPOILER MASTER INCOMING SOON!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, eu consegui o jogo essa semana, só que estou perdidão...só consigo andar e matar...estava lendo o topico e vi várias coisas que não entendi...

1) Existe tradução para português?

2) Dá para comprar imoveis?

3) Onde arrumaram cavalo no jogo?

4) Onde abro aquela janela que vi em umas screens de dados do CHAR? (com lvl, etc)

5) Dá para ter um trabalho?

6) Dá para beber em um bar? (nem achei um ainda)

7) Tem um mapa? Não faço a menor ideia de onde ando

Foi malz por tantas perguntas...é que to meio viajando mesmo...demorei para conhecer esse games...

1) Apenas parcial.

2) Sim.

3) Tem vários estábulos onde se pode comprá-los.

4) Aperte TAB que você terá acesso a várias telas com os stats do seu personagem, inventório, informações das quests, mapa...

5) Não.

6) Dá para comprar bebidas nas tavernas existentes no jogo.

7) Respondido no número 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do FORUM !!

beleza, e aí RAZI certo !?!

o pessoal, eu tive um tempo fora do forum por motivo de força maior (MUITO TRABALHO), mas retornei ... e vi muitas coisas legais tipo o patch do OOO1.3 o patch da bethesda para o Oblivion em espanhol e várias diocas do pessoal..... as histórias do razi ...... bala mesmo senti saudades ...... faz tempo que eu não dava uma CLAYMORZADA em ninguém, eu falo claymore porque o meu jogo é em espanhol agora não sei a tradução para o inglês ... mas tudo bem..... :blink:

vamos aos pingos ods iiiiiiiiissss..... <_<

eu formatei minha maquina pois troquei a placa-mãe, bem instalei o oblivion, o ooo1.3 e o seu respectivo patch, .... quando fui jogar um save meu, que no caso quando salvei eu já tinha o OOO instalado, então sem problemas com o patch né ???? :blink:

bom quando eu carreguei ele começou a aparecer umas nuvens rosas sobre as pessoas a uma determinada distancia .... tipo quando agente ativa um destector de vida :ahh: .... mas estranho eu não tenho nada do tipo equipado, nem anel nada ..... e não ativei nenhuma magia ..... o que será !!!!!! :muro:

Valeu pessoal

Abraço

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do FORUM !!

beleza, e aí RAZI certo !?!

o pessoal, eu tive um tempo fora do forum por motivo de força maior (MUITO TRABALHO), mas retornei ... e vi muitas coisas legais tipo o patch do OOO1.3 o patch da bethesda para o Oblivion em espanhol e várias diocas do pessoal..... as histórias do razi ...... bala mesmo senti saudades ...... faz tempo que eu não dava uma CLAYMORZADA em ninguém, eu falo claymore porque o meu jogo é em espanhol agora não sei a tradução para o inglês ... mas tudo bem..... :blink:

vamos aos pingos ods iiiiiiiiissss..... <_<

eu formatei minha maquina pois troquei a placa-mãe, bem instalei o oblivion, o ooo1.3 e o seu respectivo patch, .... quando fui jogar um save meu, que no caso quando salvei eu já tinha o OOO instalado, então sem problemas com o patch né ???? :blink:

bom quando eu carreguei ele começou a aparecer umas nuvens rosas sobre as pessoas a uma determinada distancia .... tipo quando agente ativa um destector de vida :ahh: .... mas estranho eu não tenho nada do tipo equipado, nem anel nada ..... e não ativei nenhuma magia ..... o que será !!!!!! :muro:

Valeu pessoal

Abraço

:palmas:

é Claymore em inglês mesmo :P

Eu sei como é o trabalho, somos poucos que conciliamos....seja bem-vindo ao topico!

Hehe, minhas histórias andaram dando um certo ânimo em dias monótonos, mas eu ando tão ocupado agora que fiz um rancho....passei a noite inteira ontem instalando Flatout 2, Mage Knight e Gothic 3, jogando uns 15 minutos cada e desfragmentando o hd após tudo isso.

Oblivion é sensitivo à mudanças de hardware. Houve muita gente reclamando que teve de re-instalar o jogo após trocar de placa de vídeo, mesmo deletando os arquivos na pasta "my games". MAS mesmo assim deveria estar tudo normal...

Tem certeza que você não tem nenhum anelzinho equipado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuhahau, estava lendo meu log do jogo.....

Estou com 97h e, mesmo usando fast-travel na metade das vezes (principalmente pra vender loot), fiz apenas 70% do jogo sem mods, entrando em aproximadamente metade dos lugares. Olha que estou levando uns 30 mods pra casa hoje e pretendo conseguir outros tantos até sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera do vicio, esse jogo é muito bom mesmo, quem não jogou precisa jogar pelo menos um pouco, eu estou viciado em procurar armas e armaduras sempre melhores..rrss..

essa é pra galera que acha que ta perto de terminar o jogo. ATENÇÃO SÓ OLHE SE QUISER VER DE CURIOISIDADE MESMO porque MOSTRA LOCALIDADES NO MAPA.

isso é só um pedaço, eu acho que pra ver tudo do jogo vai levar um ano. é incrivel como tem coisa pra se fazer.

post-74231-13884930105075_thumb.jpg

post-74231-13884930107405_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário - página 3

02/07/433 - 4am

Finalmente, cheguei ao Priorado de Weynon! Minhas patas estão calejadas...ninguém mandou sair sem botas, só tinha pedra no caminho. Busquei abrigo na capela, mas a porta estava trancada. Me recostei na parede quente e dormi sentada mesmo.

02/07/433 - 6am

Fui acordada por uma cajadada na cabeça desferida por um dos padres.

02/07/433 - 7am

Expliquei a situação à Jauffre. Ele me deu um kit completo de armadura. O padre me deu um cavalo e seu ajudante, um martelo. Estava sem dinheiro, fui até Chorrol e vendi tudo. Odeio cavalos e peso nos ombros.

02/07/433 - 10am

O capacete que Jauffre me deu teria sido útil contra a pedrada que tomei. A armadura teria evitado estar com uma flecha cravada na canela e o cavalo...bem, minha barriga começou a roncar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário - página 3

02/07/433 - 4am

Finalmente, cheguei ao Priorado de Weynon! Minhas patas estão calejadas...ninguém mandou sair sem botas, só tinha pedra no caminho. Busquei abrigo na capela, mas a porta estava trancada. Me recostei na parede quente e dormi sentada mesmo.

02/07/433 - 6am

Fui acordada por uma cajadada na cabeça desferida por um dos padres.

02/07/433 - 7am

Expliquei a situação à Jauffre. Ele me deu um kit completo de armadura. O padre me deu um cavalo e seu ajudante, um martelo. Estava sem dinheiro, fui até Chorrol e vendi tudo. Odeio cavalos e peso nos ombros.

02/07/433 - 10am

O capacete que Jauffre me deu teria sido útil contra a pedrada que tomei. A armadura teria evitado estar com uma flecha cravada na canela e o cavalo...bem, minha barriga começou a roncar.

E as historias continuam :palmas: :palmas:

só quero ver na hora que entrar para as guidas :zoio: vai ser uma loucura atrás da outra :wacko::wacko:

parabens razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.........system log on: Razi the Dragon..............

.........database error. Try again........

......inputting new entry. GASA server activated.

...........all systems back online!

hehe, estava com um problema sério aqui na cidade, a companhia telefônica desabilitou tudo pra fazer manutenção da rede :P mas já estou de volta....ao menos até as 7pm <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, como eu faço pra habilitar o HDR+AA no oblivion, já baixei o catalyst mais recente com o Control Center, e diz q é possível fazer isso, mas não estou conseguindo, eu vou no catalyst control center e habilito o AA e no oblivion eu habilito o HDR, mas não funciona, fica só o HDR, alguém q conseguiu habilitar os dois me ajude, jogar em 800x600 sem AA é soda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que não posso postar minha indignação aqui :bravo: vou postar lá em recomendação de lojas...uma ultra-ômega negativa à Suprimaq de São Sebastião do Caí / RS. Eles tem + filiais também. Torço pra que ninguém precise comprar nada depois do que estou passando.

Esqueci meu diário em casa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Razi você sabe me dizer como eu faço para virar lobisomem com aquele mod Lycanthropy?? valeu

Se é o mod "Lycantrophy Bodysuit", você precisa digitar 2 códigos fornecidos lá no site do download :P

Mas ele alterou a armadura leve da arena do time Amarelo e o capacete da Blackwood, ficou horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, como eu faço pra habilitar o HDR+AA no oblivion, já baixei o catalyst mais recente com o Control Center, e diz q é possível fazer isso, mas não estou conseguindo, eu vou no catalyst control center e habilito o AA e no oblivion eu habilito o HDR, mas não funciona, fica só o HDR, alguém q conseguiu habilitar os dois me ajude, jogar em 800x600 sem AA é soda.

Ouvi dizer que sua VGA mesmo sendo ATI 1xK não é possivel colocar HDR+AA mas não tenho certeza.

Mas mesmo se podesse você tenque baixar um patch que faz isso e é um pra cada jogo...e também sua VGA ia suar pra rodar HDR+AA e como...

Colocar Bloom com o tweak na página inicial do tópico mais AA que fica MUITO BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!