Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pessoal qual a forma de se ganhar mais dinheiro? vender itens?comprar comercios ? ainda tô no inicio mas estou sempre sem dinheiro :/

Batalhar bastante, ir em Santuarios subterraneos, la sempre tem álgum item valioso, e no mais é catar tudo o que puder levar pra depois vender, como eu era mago utilizava sempre uma magia que me permitia carregar 200 de peso a mais do que eu podia dai me enchia de armas e armaduras de inimigos levava na cidade e conseguia uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um monte de itens Daedric, que custam uma fortuna, e não acho nenhum comerciante que possa pagar um preço justo pelos meus itens...

a única que tem mais dinheiro é a Rhoshan (é isso?), na Imperia City. E mesmo assim é pouco (1200)...

Na main quest, que eu tenho que ajudar os guardas de Bruma a fechar um Obivion Gate, eu achei trilhoes de itens Daedricos, vou montar espadas e escudos com Transcendent Stones, e o que sobrar não vai dar pra vender. Eu não tinha porque guardar e vendi 6 Daedric Warhammers pra Rhoshan (repito, é isso?) por miseros 1200.

alguem sabe um comerciante com dinheiro aí?

Outra duvida minha é sobre as pedras que eu pego toda vez que eu fecho um Oblivion gate. O primeiro que eu fechei eu peguei um Ascendent Stone, e o resto, acho que mais que dez, sempre vinha uma Transcendent... E um amigo meu fez um carinha pra ele e logo de rimeira pegou uma Descendent, que eu nunca tinha visto...

Qual a diferença entre uma Ascendent, uma Transcendent e uma Descndent Stone?

Eu não to precisando de dinheiro no jogo (tenho 130000), mas da dó de ver um Warhammer com valor de 8000 (é isso, né?) ser vendido por 1200...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um monte de itens Daedric, que custam uma fortuna, e não acho nenhum comerciante que possa pagar um preço justo pelos meus itens...

a única que tem mais dinheiro é a Rhoshan (é isso?), na Imperia City. E mesmo assim é pouco (1200)...

Na main quest, que eu tenho que ajudar os guardas de Bruma a fechar um Obivion Gate, eu achei trilhoes de itens Daedricos, vou montar espadas e escudos com Transcendent Stones, e o que sobrar não vai dar pra vender. Eu não tinha porque guardar e vendi 6 Daedric Warhammers pra Rhoshan (repito, é isso?) por miseros 1200.

alguem sabe um comerciante com dinheiro aí?

Outra duvida minha é sobre as pedras que eu pego toda vez que eu fecho um Oblivion gate. O primeiro que eu fechei eu peguei um Ascendent Stone, e o resto, acho que mais que dez, sempre vinha uma Transcendent... E um amigo meu fez um carinha pra ele e logo de rimeira pegou uma Descendent, que eu nunca tinha visto...

Qual a diferença entre uma Ascendent, uma Transcendent e uma Descndent Stone?

Eu não to precisando de dinheiro no jogo (tenho 130000), mas da dó de ver um Warhammer com valor de 8000 (é isso, né?) ser vendido por 1200...

abraços

Instale o mod "Living Economy" (ele também é um add-on opcional do OOO). Assim, quando você comprar algo do vendedor, o dinheiro dele vai aumentar! :D O limite é 20.000, mas ao menos permite que você possa liquidar aqueles itens caros com lucro!

E se você abrir o console e digitar "LFMEquest" ou algo assim (leia o readme do mod pra ter certeza, eu não lembro) e abrirá um mini-menu que te permite configurar várias coisas, como dinheiro mínimo e máximo de cada tipo de vendedor, quanto tempo ele leva pra dar respawn nos itens, e muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei a jogar hoje.

Entrei na caverna "Vilverin" e acho que me enviaram um feitiço que meu personagem está andando em slowdown (tentei usar algumas poções que tenho, mas nada resolveu.. e também não achei nada mostrando que estava enfeitiçado, ou envenenado...como comecei agora, ainda estou no lovel 1...

se alguém puder me ajudar..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei a jogar hoje.

Entrei na caverna "Vilverin" e acho que me enviaram um feitiço que meu personagem está andando em slowdown (tentei usar algumas poções que tenho, mas nada resolveu.. e também não achei nada mostrando que estava enfeitiçado, ou envenenado...como comecei agora, ainda estou no lovel 1...

se alguém puder me ajudar..

abraço

Abra o menu e vá na seção de magias, ultima barra. Veja se não tem nenhum efeito ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ter neve no jogo precisa do mod, ou já tem? e armadura de cavalo, precisa baixar o mod também?

Tem neve sim é só ir nas montanhas, a armadura para o cavalo é um mod oficial que custa pouco mais de 1 dolar e se encontra na página oficial.

Álguem ai sabe se o mod OOO funciona na versão espanhol do jogo?

Outra coisa quando fui atualizar meu Oblivion original em espanhol com o Patch 1.1 (feito para as versões em espanhol) apareceu uma caixinha de advertência, clickei em ok e deu a menságem que foi atualizado com sucesso, aconteceu isso para alguém ai também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o menu e vá na seção de magias, ultima barra. Veja se não tem nenhum efeito ativo.

Pois é, tinha olhado isso e não havia nada lá tambémém.

Para minha surpresa foi tentar jogar novamente mais tarde e o "fitiço" havia sumido...

Agora com um pouco mais de jogo, esou fazendo quests seundária, mas meu personagem resolveu andar sozinho (como se estivesse a tecla "d" pressionada)....

vamos ver se esse feitiço vai sumir sozinho tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tinha olhado isso e não havia nada lá tambémém.

Para minha surpresa foi tentar jogar novamente mais tarde e o "fitiço" havia sumido...

Agora com um pouco mais de jogo, esou fazendo quests seundária, mas meu personagem resolveu andar sozinho (como se estivesse a tecla "d" pressionada)....

vamos ver se esse feitiço vai sumir sozinho tb...

pode ser doença.. vai numa capela e reza (é serio mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma caverna no caminho de uma quest chamada Oldboy. Nela eu chei uns papéis que diziam que existiam uns artefatos que poderiam matar a criatura que estava lá.Eu procurei esta criatura e era tipo um Linch. mas que andava, e não me atacava, mas era imune a qualquer ataque. Aí segue as screenshots do local e do bicho (só não liguem porque eu uso uma fx, e os gráficos são uma m****).

eu tb fiquei intrigado com uns objetos gigantes que eu encontrei no porão da torre do green emperor way. Eram uma ampulheta, uma cadeira, um club e uma bola de cristal. A ampulheta dava pra acionar ela, e ficava uma fumacinha laranja em volta dela. Vai usa isso em alguma quest?

Obrigado

post-84399-1388493529505_thumb.jpg

post-84399-13884935295904_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tinha olhado isso e não havia nada lá tambémém.

Para minha surpresa foi tentar jogar novamente mais tarde e o "fitiço" havia sumido...

Agora com um pouco mais de jogo, esou fazendo quests seundária, mas meu personagem resolveu andar sozinho (como se estivesse a tecla "d" pressionada)....

vamos ver se esse feitiço vai sumir sozinho tb...

Não creio que seja feitiço, se não aparece nada no Menu Mágico de efeitos ativos é porque não tem nenhum feitiço, o mais provável é que seja bug. Você está com o oblivion atualizado?

Se não estiver, acho que na 1ª pág. do tópico tem um link para você baixar. A versão + atualizada eu acho que é a 1.1.511.

Você está usando algum mod? Se estiver vai desabilitando 1 a 1 e verifique se altera alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb fiquei intrigado com uns objetos gigantes que eu encontrei no porão da torre do green emperor way. Eram uma ampulheta, uma cadeira, um club e uma bola de cristal. A ampulheta dava pra acionar ela, e ficava uma fumacinha laranja em volta dela. Vai usa isso em alguma quest?

Obrigado

Vai usar sim,na ultima quest do Gray Fox você usa essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to com uma dúvida na parte da Main Quest, depois de pegar a tiber Armor, eu fui para uma ruína chamada miscarcand mas lá eu n sei o q fazer, encontrei 2 botões, um na parede e um no chao, mas não consigo fazer nada, não vejo se eles abrem alguma porta ou algo do tipo.

Tenho outra dúvida na quest para perder o vampirismo, ela pede 5 Grand Soul Gem, pode ser qualquer gema, com sou level?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to com uma dúvida na parte da Main Quest, depois de pegar a tiber Armor, eu fui para uma ruína chamada miscarcand mas lá eu n sei o q fazer, encontrei 2 botões, um na parede e um no chao, mas não consigo fazer nada, não vejo se eles abrem alguma porta ou algo do tipo.

Tenho outra dúvida na quest para perder o vampirismo, ela pede 5 Grand Soul Gem, pode ser qualquer gema, com sou level?

Grato desde já!

Na quest do vampiro tem que ser 5 Grand Soul Gem vazias, sem nenhuma alma aprisionada. Quanto a quest principal eu não lembro bem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê gente, acabei de terminar o game, depois eu posto screens, mas ficou uma dúvida, como eu faço pra subir de rank nos blades, não encontrei ninguém pra falar sobre meu avanço, continuo como Knight Sister, já fui lá no templo perto de bruma mas ninguém lá fala nada sobre outras missões ou avanço de rank, eu devia ter feito isso antes de terminar a main quest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM.... voltei a joga oblivion a pouco tem e to com uma grande duvida...

terminei a main quest e um cara me diz que vai manda faze uma armadura de dragão imperial (alguma coisa assim).

e fala que eu tenho q em um lugar na cidade imperial em duas semanas....

mais... onde é esse lugar??

to procurando feito maluco e ainda não achei.

obrigado pela ajuda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!