Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Povo... um questionamento sobre o serviço de download da Amazon para quem já usou, tendo em vista que estava dando uma olhada nas informações presentes no link do Kingdoms of Amalur, postado mais acima pelo Mozts, e me deparei com a seguinte informação:

- Product Details

- Downloading: Currently, this item is available only to customers located in the United States and who have a U.S. billing address.

E ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Povo... um questionamento sobre o serviço de download da Amazon para quem já usou, tendo em vista que estava dando uma olhada nas informações presentes no link do Kingdoms of Amalur, postado mais acima pelo Mozts, e me deparei com a seguinte informação:

- Product Details

- Downloading: Currently, this item is available only to customers located in the United States and who have a U.S. billing address.

E ae?

A Amazon só vende produtos via download para quem mora nos EUA. Eu só compro jogos lá quando tenho como ativar na Steam ou no Origin. Todos que eu postei acima são Origin ou, no caso do Max Payne, Steam.

Vamos dizer que eu tenho duas contas da Amazon, uma com endereço nos EUA só para jogos, sempre que estou nos EUA eu aproveito essas promoções:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Amazon só vende produtos via download para quem mora nos EUA. Eu só compro jogos lá quando tenho como ativar na Steam ou no Origin. Todos que eu postei acima são Origin ou, no caso do Max Payne, Steam.

Vamos dizer que eu tenho duas contas da Amazon, uma com endereço nos EUA só para jogos, sempre que estou nos EUA eu aproveito essas promoções:rolleyes:

Bom... o KoA é distribuido pela EA, e tem pra pegar lá no Origin... porém, neste link da Amazon, onde descubro se ele é ativável via Origin? Até onde deu pra entender, não conseguirei comprar por aqui... estou loucão, ou é isso mesmo? kkk

EDIT - encontrei este dado:

Additional Info: DirectX 9.0 compatible; Requires Origin account for installation and activation

Porém, ainda não saquei se haverá ou não possibilidade de adquirir não estando no US, até porque, será ativável no Origin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogo da EA de 2011 pra cá é ativável na Origin.

Exatamente!

-------------------

Pra comprar na Amazon, basta utilizar um endereço válido nos EUA. Rua, numero, CEP, Cidade e Estado.

-------------------

Promoções muito boas de jogos EA na Amazon.

Mass Effect 3 por US$ 19,90!

Amazon Downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, fui comprar o Dark Souls no green man gaming e no fim, ele abriu o site do meu banco e pediu pra colocar a senha do cartão. Esse procedimento é comum?

Eu comprei por paypal, a única coisa que ele fez foi me direcionar para a conta do paypal e paguei normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo/Mozts/Joaoac

Digamos que esta parte da ativação dos games da EA via Origin é a 'parte fácil' de se sacar da história (já tinha visto que a plataforma tinha virado oficial para os games da distribuidora)... porém, a parte que ainda num saquei foi como conseguir adquirir os jogos da Amazon... existe algum meio de se conseguir um endereço físico americano, digamos, de forma lícita? Ou o lance que o Joaoac falou acima - 'Pra comprar na Amazon, basta utilizar um endereço válido nos EUA. Rua, numero, CEP, Cidade e Estado' - é só colocar um endereço americano aleatório (e correto), e está valendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quer dizer com isso? EDIT:Origin Brasil não aceita paypal

Qual o problema que você está tendo, digo, o que é recusado, seu cartão?

Exato, a Origin Brasil não aceita PayPal. A mensagem que me dá na hora de concluir a compra é simplesmente "Falha na autorização de pagamento", não tem nada mais detalhado e não tem como saber o motivo, o meu cartão uso de boa pelo PayPal e no Steam. Estou pensando em testar na Amazom pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo/Mozts/Joaoac

Digamos que esta parte da ativação dos games da EA via Origin é a 'parte fácil' de se sacar da história (já tinha visto que a plataforma tinha virado oficial para os games da distribuidora)... porém, a parte que ainda num saquei foi como conseguir adquirir os jogos da Amazon... existe algum meio de se conseguir um endereço físico americano, digamos, de forma lícita? Ou o lance que o Joaoac falou acima - 'Pra comprar na Amazon, basta utilizar um endereço válido nos EUA. Rua, numero, CEP, Cidade e Estado' - é só colocar um endereço americano aleatório (e correto), e está valendo?

Qualquer um, você está comprando algo digital.. então não tem nada a ser entregue.. Se você for levar ao pé da letra é errado, porém a Amazon sabe que acontece isso e faz vista grossa para não perder as vendas.

Contudo se algum dia for comprar algo físico como um livro, não esqueça de colocar o endereço correto..

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo/Mozts/Joaoac

Digamos que esta parte da ativação dos games da EA via Origin é a 'parte fácil' de se sacar da história (já tinha visto que a plataforma tinha virado oficial para os games da distribuidora)... porém, a parte que ainda num saquei foi como conseguir adquirir os jogos da Amazon... existe algum meio de se conseguir um endereço físico americano, digamos, de forma lícita? Ou o lance que o Joaoac falou acima - 'Pra comprar na Amazon, basta utilizar um endereço válido nos EUA. Rua, numero, CEP, Cidade e Estado' - é só colocar um endereço americano aleatório (e correto), e está valendo?

é só jogar um endereço qualquer mesmo. eu coloquei "endereço new york" no google, e peguei o primeiro que apareceu auehahue funciona perfeitamente. não precisa ter ninguém morando la, porque a conta vem pro seu cartão, pra sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita kd a galera com a atualização das promoções??? Povo sumiu????? :eek::eek:

Eu que costumava frequentar muito aqui parei um pouco, pois quase não ando comprando jogos (novidade isso).

Estou no aguardo para as de fim de ano, e esse período Set-Nov normalmente os destaques ficam para os lançamentos, já que terminaram recentemente as promos de junho/julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eita kd a galera com a atualização das promoções??? Povo sumiu????? :eek::eek:

A Amazon sussegou um pouco, estão até com alguns itens sem estoque. Steam está só com repeteco (Alguém aí ainda não comprou Deus Ex?), Origin... Bem, origin é Origin. Única loja fazendo promoções semi-interessantes é a Nuuvem.

Das outros lojas menores eu não manjo.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estava pensando: existe um modo de receber um aviso/email em cada novo jogo que entra em promoção (seja "meio de semana" ou "oferta do dia")?

Seria legal se houvesse um meio dos sistemas de vendas (steam/origin/nuuvem/etc) nos avisasse a cada nova oferta! No meu caso, por exemplo, deixei de comprar um jogo outro dia porque nao sabia que ele tinha entrado em promoção.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estava pensando: existe um modo de receber um aviso/email em cada novo jogo que entra em promoção (seja "meio de semana" ou "oferta do dia")?

Seria legal se houvesse um meio dos sistemas de vendas (steam/origin/nuuvem/etc) nos avisasse a cada nova oferta! No meu caso, por exemplo, deixei de comprar um jogo outro dia porque nao sabia que ele tinha entrado em promoção.

Abraços!

Bem, você pode subscrever seu e-mail nos sites para que eles mandem um e-mail quando houver alguma promoção.

Aproveitando:

Galerinha, está rolando o The Humble Indie Bundle 6, não deixem de aproveitar.

Desta vez temos Torchlight, Rochard, Shatter, Space Pirates and Zombies (S.P.A.Z) e Vessel.

Para quem pagar acima da média, que está em US$5,56 no momento em que eu estou fazendo esta postagem ainda ganha o Dustforce.

Detalhe: ainda ganha a trilha sonora do jogos (menos a do Vessel.

Todos os jogos são DRM free, mas se pagar mais de US$1,00, você ganha chaves para ativação de todos os jogos no Steam.

corram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!