Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Carlos Alberto_750155

Emulador de xbox 360 Requistos

Recommended Posts

Olha amigo, acredito que precise de um processador quadcore, juntamente à placa de vídeo GTX 1050Ti 4GB e 8GB de RAM e certamente vai poder jogar de boa, mas devido à alguns bugs talvez seja mais aconselhável jogar no Console mesmo. 

Espero ter ajudado e se eu estiver errado algum ser mais sábio por favor me corrija! rsrs Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos Alberto_750155 Olá, 

não existe emulador de xbox 360 funcional ainda.

Alias, existe, o xenia, mas não roda os jogos de maneira satisfatória. 

 

Ele roda apenas pouquíssimos jogos ainda... 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos Alberto_750155 Emulador do xbox 360 totalmente funcional vai ser difícil como o amigo @DiF disse.

 

O xenia é uma opção, mas ele só funciona no windows 8 e 10, eu tentei rodar ele, mas não consegui.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos Alberto_750155 Até hoje há diversos jogos nos emuladores de Gamecube/Wii e Playstation 2 que são difíceis de emular por exigirem muito da máquina ou por terem problemas de execução no emulador. E esses são consoles bem antigos.

 

Já existem emuladores de Playstation 3, Xbox 360 e até mesmo de Wii U, mas são poucos os jogos que podem ser executados e muitas vezes longe de uma forma satisfatória.

 

Emuladores não são como jogos de computador. É preciso fazer todo um trabalho de traduzir a linguagem do console para o computador e vice-versa. Esse processo exige muito poder de processamento. Para emuladores, você deve procurar processadores com a maior performance single core possível.

Editado por Foxwalt
Adiconar informação.
  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos Alberto_750155 O amigo @Foxwalt está certo quando diz que o emulador exige bastante processamento, eu já peguei o emulador de ps2 e veio tudo certo com as bios dele, peguei algum jogo e no fim rodei o jogo a 29fps, não deu nem pra jogar direito, enquanto nos vídeos do game fica normal.

 

Tenho emulador de super nintendo e game boy advance, mas nunca tive problemas com eles e já tive também o nintendo64.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×