Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de xbox 360 Requistos


Posts recomendados

Olha amigo, acredito que precise de um processador quadcore, juntamente à placa de vídeo GTX 1050Ti 4GB e 8GB de RAM e certamente vai poder jogar de boa, mas devido à alguns bugs talvez seja mais aconselhável jogar no Console mesmo. 

Espero ter ajudado e se eu estiver errado algum ser mais sábio por favor me corrija! rsrs Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Carlos Alberto_750155 Até hoje há diversos jogos nos emuladores de Gamecube/Wii e Playstation 2 que são difíceis de emular por exigirem muito da máquina ou por terem problemas de execução no emulador. E esses são consoles bem antigos.

 

Já existem emuladores de Playstation 3, Xbox 360 e até mesmo de Wii U, mas são poucos os jogos que podem ser executados e muitas vezes longe de uma forma satisfatória.

 

Emuladores não são como jogos de computador. É preciso fazer todo um trabalho de traduzir a linguagem do console para o computador e vice-versa. Esse processo exige muito poder de processamento. Para emuladores, você deve procurar processadores com a maior performance single core possível.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Alberto_750155 O amigo @Foxwalt está certo quando diz que o emulador exige bastante processamento, eu já peguei o emulador de ps2 e veio tudo certo com as bios dele, peguei algum jogo e no fim rodei o jogo a 29fps, não deu nem pra jogar direito, enquanto nos vídeos do game fica normal.

 

Tenho emulador de super nintendo e game boy advance, mas nunca tive problemas com eles e já tive também o nintendo64.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu já tive alguns emuladores e os melhores que eu já tive foi o happy chick que emula alguns consoles, o j2me loader que emula o Java dos celulares antigos e o ppsspp os 3 pra Android eu até já tive pra pc mas não tão bom quanto o pra Android o ppsspp pra Android eu acho que é como se eu jogasse no próprio console apesar de nunca ter nem visto um de perto a qualidade é excelente e a velocidade do fps também pelo menos no meu celular que e o lgk11+ e as configurações que fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!