Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que usa mais CPU em games?


Posts recomendados

São os gráficos, os efeitos ou a resolução? É porque eu queria diminuir o uso da CPU no TW3 porque está esquentando muito quando passa dos 60%. A coolerbox não está aguentando e aqui na minha cidade é muito quente, mas é por pouco tempo pois pretendo comprar o cooler hyper t4 que já vai me ajudar também quando eu trocar para am4. Eu não queria diminuir todas as configurações para o low, se eu soubesse o que desabilitar para diminuir só a cpu ajudaria, e são muitas opções. Obrgd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que estar a sua vga tem uma media de 90% ou mais de uso?! Se nao tiver então pode aumentar a qualidade grafica (efeitos, filtros, resolucao, etc). Aumentar resoluçao e filtro AA é o que dara mais o resultado que você quer.

Outra coisa, se tiver com vsync desativado e os fps passam dos 60 ae você pode limitar a 60 que tb diminui o uso geral de cpu e gpu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX6300 em 3.5ghz

adicionado 14 minutos depois

Atualização: Gente, limitei pra 30 fps e ainda esquenta muito, acho q é só trocando o cooler.... qualquer jogo q boto já faz ele passar dos 60 graus, eu tô com o Metal Gear V, o Zelda no CEMU até Assassin s Creed 3 q é antiginho e todos fazem o cpu esquentar porque o uso chega ou passa do 60%. Só consigo jogar o Skyrim atualmente, mesmo cheio de mods ele não usa muito cpu e ão esquenta.

The_Witcher_3_Screenshot_2017_10.20_-_12_14_50_66.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!