Introdução
Li recentemente um artigo opinativo que, apesar de não concordar com tudo o que foi dito, me fez lembrar algumas coisas que penso a respeito dos produtos da Apple e do mercado brasileiro de uma forma geral que eu não havia ainda compartilhado com vocês.
Antes que eu seja acusado de “odiar” a Apple ou algo do gênero, gostaria de esclarecer que eu sempre fui um grande entusiasta dos computadores da marca e estudo a história da empresa desde que tive o meu primeiro Apple II, em 1986. Qualquer pessoa que entenda de eletrônica há de concordar que o projeto do Apple II é uma obra-prima. O Steve Wozniak criou um computador “do zero” usando apenas circuitos integrados “de prateleira” em uma época em que não havia computadores para auxiliá-lo. Eu já me dou por satisfeito por ter apertado a mão “do homem”, tirado uma foto com ele e pego um autógrafo.
Figura 1: Gabriel Torres e Steve Wozniak (cofundador da Apple e lenda viva)
Figura 2: Gabriel Torres e Steve Wozniak (cofundador da Apple e lenda viva)
Figura 3: cópia autografada do esquemático do Apple I
Mas essa minha devoção pelos computadores antigos da companhia não são motivo para eu achar que a marca é a melhor do mundo, pelo menos atualmente.
A seguir exploro alguns mitos que ouço com frequência de amigos e usuários de forma geral sobre produtos da marca Apple que eu gostaria de explorar em mais detalhes.
- 1
- 1
Respostas recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisa ser um usuário para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora