Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo muito obrigado pelas explicações, mas no meu caso quando clico em "refresh plugin" não acontece nada. Quando faz logon pela primeira vez ele da a opção de mudar o idioma, eu baixei a tradução para português mas quando seleciono o arquivo e clico em upload não acontece nada, achou que é o mesmo caso do plugin. Tipo, é um botão sem função, clica mas não funciona. Se tiver como resolver agradeço. Novamente obrigado pelas explicações acima.

Postado

No caso voce já formatou o pendrive no roteador e na opção change plugin root escolheu o pendrive? SE tiver setado a memória interna do roteador em change plugin root, os plugins não instalam devido a memória não caber.

Qualquer coisa acesso o seu roteador por acesso remoto e tento fazer isto.

Postado

Então Marcelo, eu já fiz tudo inclusive formatar e selecionar o HD mas quando clico em "refresh plugin" ele recarrega a tela mas não aparece nenhum plugin novo, somente os que já estão instalados. O que tenho que fazer para que você acesse o roteador remotamente? Eu tinha voltado o firmware dele pro da TP-Link, com ele eu consigo acessar algumas coisas via DLNA  mas fica bem limitado, não aparece nem 1% das musicas que tenho no HD e quase nada dos filmes. Atualmente esta o da Gargoyle, caso não consiga fazer funcionar o DLNA nem o compartilhamento do HD gostaria de saber se tem uma configuração para melhorar a velocidade dos torrents. Desde já agradeço.

Postado

Só mais uma coisa, eu fiz o reset 30/30/30 antes de mudar pro Gargoyle mas vi que precisa ser feito depois também, isso procede? Se eu fizer o reset depois, ele não volta para o firmware da Tp-link?

Postado

Só mais uma coisa, eu fiz o reset 30/30/30 antes de mudar pro Gargoyle mas vi que precisa ser feito depois também, isso procede? Se eu fizer o reset depois, ele não volta para o firmware da Tp-link?

Não, o firmware da tp link não existe mais.

Dá pra fazer o acesso remoto usando o TeamViewer 10.0.36897

Postado

Ok Marcelo, programa baixado. Será que pelo fato de eu não ter feito o reset 30/30/30 depois de instalar o Gargoyle é que não esta dando certo? Como é que faz agora pra liberar o acesso pra você, se você poder me ajudar tudo bem, senão não tem problema.

• 3 semanas depois...
Postado

Versão 1.7.0, com base em OpenWRT Barrier Breaker é agora oficialmente lançado.

Não tente preservar as configurações entre os lançamentos anteriores e 1.7.0 - Os novos arquivos de configuração para Barrier disjuntor são diferentes das versões anteriores do OpenWRT e você provavelmente vai tijolo seu router!

Esta lançado focado apenas em atualizar a funcionalidade disponível no 1.6.2 para correr na versão mais recente do OpenWRT, e o principal benefício que você vai ver é drivers wireless mais recentes e da disponibilidade de Gárgula para uma gama muito maior de modelos de roteador.

Uma observação importante: a capacidade AC sem fio não é suportado nesta versão. O hardware de alguns modelos suportados tem essa capacidade, mas o suporte de software não está disponível atualmente para Gárgula.

Houve um patch recente contribuiu que irá permitir o suporte de rede convidado - que não está incluído nesta versão, mas agora que portar para Barrier Breaker é completa este será fundida e estará disponível na próxima versão.

Este lançamento marca o primeiro lançamento em um ramo Experimental do novo 1.7.x, e pode ser buggier que nos lançamentos anteriores no ramo estável 1.6.x. Tentei testar bem, mas eu antecipo que pode haver alguns bugs restantes. Por favor relate quaisquer erros - em erros particulares que não estavam presentes nas versões anteriores - no segmento abaixo.

• Curtir 1
Postado

estou por enquanto com um D-Link DI 524 150Mbps, seria possível instalar algum nele ? ou não tem também ?

N~´ao tem, este DI 524 é o pior roteador que existe, compre um tp link wr740n e seja feliz.

• Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Postado

ola pessoal, 

li todo o topico e fiquei curioso em instalar esse firmware no meu router Buffalo

atualmente estou usando o DD-WRT 

gostei bastante dele, mas pelo comentarios parece que esse Gargoyle e bem superior

com o DD-WRT eu notei estabilidade melhor

sera que vou perceber algo diferente saindo do DD para Gargoyle

meu router tem suporte para HD, mas nunca tinha tido interesse em coloca-lo até ver este topico,

acabou despertando interesse em usar esse recurso DLNA

Postado

O modelo do seu aparelho é compátivel com o Gargoyle?

O gargoyle não tem tantas cofigurações como o DD WRT mas é totalmente estável.

Se for instalar, faça a reversão do dd wrt para o firmware da tp link e depois instale o Factory do Gargoyle e em seguida o sysupgrade.

Postado

o DD também esta bem estavel aqui....

nao notei nenhum contra ainda...

na verdade esse router e cheio das funcoes.... mas so uso o basicao....

agora que fiquei com vontade de ativar os recursos dele... ate consegui fazer o LDNA com ele, so nao testei ainda..

andei procurando como restaurar para o TP LINK... e da um trampo lascado.... ate desanimei de tanta coisa que tem escrito no tutorial... 

a hora que tiver com tempo, irei fazer a restauracao

• Membro VIP
Postado

Buffalo WZR-HP-AG300H v1

Não tem como instalar Gargoyle direto nele, mas você pode instalar o Openwrt e depois instalar o Gargoyle como frontend.

Funciona, mas dá mais trabalho.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Mas assim não funciona alguns recursos pelo que li aí pra trás né?!

Não cheguei a testar tudo, mas no roteador que cheguei a testar a solução OpenWrt+Gargoyle (QoS, Restrições estavam funcionais).

Outros como o transmission, DLNA são extras, logo necessitam que seja instalado manualmente.

Eu digo que vale a pena tentar, mesmo porque a maioria dos processos de firmware são reversíveis.

A única ressalva é se for desejar fazer a reversão é já pesquisar antes e ter o material em mãos.

• 3 semanas depois...
Postado

Qual o modelo e versão do seu roteador?

Olá Marcelo, você saberia me dizer se com o gargoyle instalado no wr842ND é possivel usar o servidor de impressora ou somente no firmware original?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!