Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Solda fria


vtrx

Posts recomendados

Colega vtrx, eu tenho 4 ou 5 compras na soldafria. Compras de componentes para mim e para a empresa que eu trabalho. Na média R$200 por compra.

Pode parecer exagero meu mas eles são extremamente e perfeitamente profissionais e muito ágeis no despacho também. Costumo comprar muitas miudezas e tudo sempre vem como eu montei la no carrinho de compras, com nota fiscal e emails com o andamento da transação.

Vai sem medo que você não irá se arrepender.

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na solda fria eu ainda não tive a oportunidade de comprar, mas eu gosto muito da proesi.com.br, ja fiz duas compras, tanto é que minha encomenda chegou hoje, muito rápido, gostei desta loja pois os componentes são muito baratos, resistores a 2 centavos, comprei 1000 e deu 20 de todos os valores de resistores...agora comprei todos os valores de capacitores ceramicos a 5 centavos cada, e eles embalam muito rápido, pois despacham imediatamente.

È uma boa considerar pesquisar os preços neste site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hj mesmo chegou minha primeira encomenda do soldafria. Td ok e embalado numa caixa de papelão de detergente.

O único ponto negativo e que não mandaram nota fiscal mesmo eu colocando um lembrete nas observações da compra.

se não me falha a memória tu consegues a NF na area logada do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eu fui o único que não tive sorte :( eu comprei um organizador e 3 gavetas vieram quebradas, o restante estava perfeito, no contato eles queriam colocar a culpa nos correios (podem ter razão), mas eu preferi não brigar e assumi o prejuízo :) (Apesar que se eu continuasse correndo atrás eles tinham devolvido o dinheiro) de resto não tive problemas não. Efetuei mais 2 compras lá depois desse ocorrido, eu sempre procuro o melhor preço kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser do transporte mesmo porque veja bem, não iriam pegar o produto no estoque e vendo que esta quebrado, envia-lo assim mesmo. Eu acho que não fariam isso.

Eu preferi acreditar nisso mesmo, por isso eu disse, não quis brigar e voltei a comprar :)

P.S.: É de responsabilidade do remetente proteger a encomenda e não dos correios (Salvo quando se informa que é frágil e isso tem custo eu acho). Eu escutei isso quando liguei lá kkkkkk

Repito, eu compro lá apenas quando o valor é melhor que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eu acho que eu fui o único que não tive sorte :( eu comprei um organizador e 3 gavetas vieram quebradas, o restante estava perfeito, no contato eles queriam colocar a culpa nos correios (podem ter razão), mas eu preferi não brigar e assumi o prejuízo :) (Apesar que se eu continuasse correndo atrás eles tinham devolvido o dinheiro) de resto não tive problemas não. Efetuei mais 2 compras lá depois desse ocorrido, eu sempre procuro o melhor preço kkkkkk

É um procedimento normal e recomendado assinar o recebimento de uma mercadoria (enviada por um transportadora) só depois de ter avaliado as condições físicas do produto. Mas vejo que os correios só entregam se a pessoa assinar. Isso está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!