Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1º coisa, nos diga tudo que você saiba sobre essa sua fonte, qual a marca, modelo, etc. Provavelmente é a sua fonte a causadora disso.

2º quando você estiver jogando dê uma olhada nas temperaturas do processador e placa de video.

Olha o que eu consigui ver la é uma Fonte preta da marca k-mex pw400ese Preta o que ta escrito no site é que é 400 w real

e a temperatura eu sempre fico olhando fica na casa dos 60 50 depedendo do jogo.(processador e placa)

Postado

chuta esta fonte fora,fonte podre,compra pelo menos uma corsair cx-430 bronze,esta fonte não fornece o mínimo de potência necessária,e na hora que precisa,aposto que chove ruído elétrico e desiste,fazendo sua taxa de quadros por segundo ficar tão boa quanto é esta k-mex.

Postado

@Joaquin Po cara eu não manjo Muito dessas coisas então quer dizer que quando a fonte é inferior a nececidade  da placa de video a taxa de quadros abaixa ?

O que ele quis dizer é que essa fonte coloca em risco seu PC..

Quanto mais você exige do PC, mais seu PC exige da fonte. Como sua fonte é de baixa qualidade, ela não vai aguentar o tranco e vai acabar oferecendo tensão menor do que seu PC precisa e cheia de ruído elétrico. Ruído elétrico seria como "poluição" na energia..

Essa "poluição" que a fonte entrega ao PC, faz com que opere de forma errática, atrapalhando CPU, Placa de Vídeo e os outros componentes do PC.. Ou eles não funcionam direito (acho que é o seu caso) ou podem chegar a queimar.. HDs são as principais vítimas de fontes genéricas, como a sua..

Dá uma olhada nas temperaturas da CPU e da placa e vídeo também.. Mas a fonte é a principal suspeita sim...

• Curtir 1
Postado

Como falei por MP,deveria ter comentado no tópico para evitar outros membros de explicar o que expliquei por mensagem privada,mas já foi.Já está explicado que não é necessário 500watts e o problema da fonte.

Postado

Boa noite galera, 

Estou com um problema sério com a R7 260x, comprei a minha dia 11/08 junto com uma fonte da TT TR2 500W, porém não sei o que está acontecendo, o fps em jogos está horrível, no pw por exemplo, ela roda tudo no full e na cidade fica com 16, sendo que tenho uma GT440 que fica 14 a 17 variando. 

Já formatei o pc, coloquei outra fonte que tenho aqui que é uma Corsair 430w CX, porém não adianta, não esta legal, já fiz tudo o que poderia ter feito na máquina, mas não ta resolvendo. 

Outro problema que notei, que na parte de cima na tela (sempre no mesmo lugar), ela as vezes da tipo uma piscada, mas só em uma parte da tela e bem de vez em quando, quase imperceptível.

Será que ta dando gargalo de alguma coisa no meu pc? Ou realmente é problema com a placa?

Segue meu desktop:

Placa mãe: ASUS P8Z77-M

Processador: Intel Core i7 2600 3.40 GHz.

Fonte: Thermaltake TR2 500W e Corsair 430W CX

Memória: 8GB (2x4GB) corsair 1333

HD: 1.5TB (2 hds seagate 1 de 500 e outro de 1TB).

Cooler de processador: Cooler Master (um bem grande q não sei o modelo)

2 cooler de cpu 

Postado

Configuração boa, desempenho Horrivel!

Galera recentemente eu postei aqui no forum que eu tava com problema nos jogos com a r7-260x Pois bem todo mundo falou que era fonte isso aquilo e tal pra min jogar essa fonte fora e compra outra então , seguindo os conselhos fui la comprei uma CX 500w da corsair esperando que tudo se reslovese e adivinha o problema continuou Jogos Como Bf4, team fortress 2,dota 2 watch dogs e alguns outros que eu tenho Ficaram com o mesmo problema eu começo a jogar depedendo do jogo como dota 2 e team fotress começa Na casa dos 180 fps 150 nunca cai de 90 porém depois de alguns minutos Jogado mais ou menos uns 3 minutos o fps CAI DRASTICAMENTE pra 15 - 20 fps e fica Injogavel indepedente da qualidade grafica se eu coloco no Ultra fica assim se eu Coloco NO ULTA MEGA LOWEST LOWEST LOWEST fica assim do mesmo Jeito e eu não faço idea do que seja alguem me ajuda por favor por que eu investi uma quantia relativamente alta ja que eu so tenho 15 anos e não sou filho de papai e não to conseguindo jogar os meus jogos que até na outra placa Horrivel que eu tinha eu jogava. Então eu não faço idea do que seja eu tinha comprado todas as peças pro PC r7-260 x 6 gb de ram um fx-4300 black edition e um HD de 1,5 Tera os drives da placa é o 14.4 O mais novo que tem então quem souber me ajuda pfv.

Postado

Galera recentemente eu postei aqui no forum que eu tava com problema nos jogos com a r7-260x Pois bem todo mundo falou que era fonte isso aquilo e tal pra min jogar essa fonte fora e compra outra então , seguindo os conselhos fui la comprei uma CX 500w da corsair esperando que tudo se reslovese e adivinha o problema continuou Jogos Como Bf4, team fortress 2,dota 2 watch dogs e alguns outros que eu tenho Ficaram com o mesmo problema eu começo a jogar depedendo do jogo como dota 2 e team fotress começa Na casa dos 180 fps 150 nunca cai de 90 porém depois de alguns minutos Jogado mais ou menos uns 3 minutos o fps CAI DRASTICAMENTE pra 15 - 20 fps e fica Injogavel indepedente da qualidade grafica se eu coloco no Ultra fica assim se eu Coloco NO ULTA MEGA LOWEST LOWEST LOWEST fica assim do mesmo Jeito e eu não faço idea do que seja alguem me ajuda por favor por que eu investi uma quantia relativamente alta ja que eu so tenho 15 anos e não sou filho de papai e não to conseguindo jogar os meus jogos que até na outra placa Horrivel que eu tinha eu jogava. Então eu não faço idea do que seja eu tinha comprado todas as peças pro PC r7-260 x 6 gb de ram um fx-4300 black edition e um HD de 1,5 Tera os drives da placa é o 14.4 O mais novo que tem então quem souber me ajuda pfv.

Pelo que li das suas postagens, o pessoal não falou que o seu problema de queda de FPS era a fonte. O que eles falaram é que a sua fonte colocava sua configuração em risco por não ser de qualidade (o que era bem verdade). Como trocou a fonte e o problema continua, temos que imaginar o que pode estar acontecendo... Como você liga seu PC na tomada? Direto? Usa estabilizador ou algo do gênero? Já confiriu, realmente, as temperaturas (processador, VGA e afins)? Você trocou algum hardware sem formatar o equipamento? Tem memória suficiente na máquina para esses jogos?

Postado

@Rhyner Processador: fx-4300 black edition

Placa de video:r7 260x (sapphire)

Placa mãe:asrock n68-s3

Memoria:6 gb ddr3

Gabinete um que eu não sei o nome mais ele é bem espaçoso bem bacana até mais ele não é muito fechadão não

As temperatura ficam entre 50-70 no maximo da placa de video

E do preocessador a maxima que chegou foi 67

Pelo que li das suas postagens, o pessoal não falou que o seu problema de queda de FPS era a fonte. O que eles falaram é que a sua fonte colocava sua configuração em risco por não ser de qualidade (o que era bem verdade). Como trocou a fonte e o problema continua, temos que imaginar o que pode estar acontecendo... Como você liga seu PC na tomada? Direto? Usa estabilizador ou algo do gênero? Já confiriu, realmente, as temperaturas (processador, VGA e afins)? Você trocou algum hardware sem formatar o equipamento? Tem memória suficiente na máquina para esses jogos?

Eu Ligo o PC direito no filtro de linha Eu formatei o Pc quando coloco Placa mãe o Hd obviamente depois os hardwares que foram colocador após a formatação foram placa de video o processador e 2 gb de memoria totalizado 6 as temperaturas são as que eu ja disse, memoria tem um hd de 1,5 teras da samsung se eu n me engano e um outro de 60 gb que não ultilizo

Postado

Gabinete um que eu não sei o nome mais ele é bem espaçoso bem bacana até mais ele não é muito fechadão não

Eu Ligo o PC direito no filtro de linha Eu formatei o Pc quando coloco Placa mãe o Hd obviamente depois os hardwares que foram colocador após a formatação foram placa de video o processador e 2 gb de memoria totalizado 6 as temperaturas são as que eu ja disse, memoria tem um hd de 1,5 teras da samsung se eu n me engano e um outro de 60 gb que não ultilizo

HD não é memória. Memória, que falamos, é memória RAM, que pela sua descrição são 6gb.

voce trocou o processador e placa de video sem formatar o PC? Sua placa de video anterior era da concorrente (NVIDIA)? Se sim, pode ser algum problema de conflito de drives.

Postado

Caro @thairone, essa sua temperatura no processador está muito alta, esse é o motivo da queda de desempenho. Você tem quantos cooler nesse gabinete? 

Faça um teste com o gabinete aberto, e post os resultados.

Abraço.

Postado

@braconius Cara a placa de video que eu tinha eu tirei ela e depois formatei Não tem mais nenhum driver dela por que eu encomendei essa placa q eu to agora no cara la e vendi a outra pra ele o PC veio formatado depois disso

Ok, entendi.

Postado

Você tem duas coisas que interferem no desempenho dos seus jogos, primeiro sua placa mãe, vejo muitos relatos na internet de pessoas com a mesma placa mãe, reclamando de quedas absurdas de FPS do nada. O segundo problema é o processador, essas quedas de fps devem ser até normais em alguns jogos principalmente nos jogos que fazem maior uso do processador. Eu por exemplo tinha um fx 6300 com uma mobo um pouco melhor que a sua, uma Gigabyte GA-78LMT-S2, e em jogos que utilizam mais do processador, tipo World of Warcraft e dota, realmente eu notava umas quedas de fps absurdas, principalmente no World of warcraft... isso nunca aconteceu comigo na época que eu tinha um i5.

Ai na época eu fiz como você, pesquisei bastante na internet, criei até tópico até no fórum da Blizzard, relatando meu problema .. e realmente, depois de pesquisar muito, pude confirmar que o problema era o FX 6300, então não tive outra escolha a não ser me desfazer do processador e partir para a quarta geração de processadores da Intel, posso dizer com toda certeza estou muito mais satisfeito agora, então se você quer melhorar o desempenho, deve trocar duas coisas: Processador e placa mãe, ou se não quiser gastar muito, pega uma placa mãe da gigabyte a GA-78LMT-S2 ela é bem barata, e melhor do que essa que você esta usando atualmente deve melhorar um pouco.

Postado

Problema com imagem dos jogos

Bom Dia galera.

É a primeira vez que escrevo aqui, porém acompanho o forum ja tem tempo, e por um ocorrido ontem a noite, fiquei desesperado e resolvi pedir ajuda de vocês.

Tem dois meses que montei um pc novo, porém por conta de minha antiga placa de video ter queimado, esta usando a on-board.

Segunda-feira dessa semana chegou minha placa nova (Radeon R7 260X), a qual vim usando sem problema nenhum. Porém ontem fui reinstalar o jogo Outlast pela Steam e parece que ele é meio problematico com sistemas 64 bits ou com drivers do DirectX, procurei e tentei instalar uns drivers dx9 e um tal Run Time Installer que me disseram que funcionava (no fim nada funcionou e eu desinstalei).

Acontece que o pior veio depois.... TODOS os meus jogos agora estão com a imagem ruim... Vou tentar explicar!

O jogo roda normalmente, sem travamentos ou queda de fps, porém em áreas com sombras ou muitas particulas, a imagem fica horrivel como se voce tivesse usando o pc na qualidade de cor 16 bits. E a cor muda para verde, rosa (as cores primarias do monitor), tudo pontilhado e fica tremendo a imagem....

Eu ja reinstalei o driver da placa de video (Catalyst 14.4 e um outro driver la), estou com o DirectX 11, tudo normal...

Fiz até duas restaurações do sistema mas nada resolveu!

Agora ja até ouvi que pode ser defeito na placa de video!

Me deem uma luz por favor!

Obrigado.

PS: nao coloquei nenhuma Screen ou video, pois o defeito não sai na foto nem no video, apenas eu consigo ver no monitor!!!

• 4 semanas depois...
Postado

R7 260X HIS ICEQ X2 não é "TOTALMENTE RECONHECIDA" pelo sistema

Bom pessoal, recentemente comprei uma radeon R7 260X, HIS ICEQ X2. Mais ela estava rodando os jogos muito mal. Dava muito lag em jogos antigos que era pra rodar no ultra a 4k. Tive que jogar no low em 1024X768. NÃO É GARGALO!. Mais é agora que vem a bomba, fiquei preocupado e abri o GPU-Z pra dar uma olhada... 

Me assustei com o que vi. A placa não tinha nenhuma especificação , de nada mais o nome era R7 260X. E a GPU ERA UMA ATI 6658. E todo programa que via dizia a mesma coisa. AJUDEM POR FAVOR

OBS: JÁ ATUALIZEI A BIOS!

OBS: DRIVERS ATUALIZADOS!

post-728531-0-43723700-1411388063.gif

• Membro VIP
Postado

Olá, amigo.

Provavelmente sua placa de vídeo é falsificada ou não está sendo reconhecida corretamente pelo sistema.

Nota-se ali na largura do barramento, o valor de 64bits, sendo que esta placa de vídeo é de 128bits.

Desinstale os drivers completamente e instale novamente. Veja se há alguma alteração.

http://www.gamevicio.com/i/noticias/168/168338-cuidado-supostas-placas-de-video-piratas-no-mercado-livre/

https://www.youtube.com/watch?v=8XQ1_8lIsE8

• Curtir 1
Postado

ola galera do clube estou pra comprar uma placa de video e uma delas q eu to na duvida é a R7 260x

da sapphire mas como ela é uma placa robusta estou com receio se ela vai caber na minha placa-mãe

q é uma GA H61M-DS2H, então qeria saber a opiniao de vocês, desde ja agradeço.

Postado

Fala Andelso, bom dia!

Há uns meses atrás, montei um PC para um amigo do meu compadre usando esta mesma VGA, a Sapphire R7 260X. Mesmo sendo "dual-slot", ela é relativamente pequena e não atrapalhará a ligação dos cabos SATA da Giga, até porque as conexões da sua placamãe já são um pouco afastadas para este fim.

Vou passar a foto do PC equipado com a placa de vídeo (a placamãe do sistema é uma Asus B85M-E/BR):

Y73WbD1.jpg

Abraço!!

• Curtir 1
Postado

Sim a placa da Sapphire é curta e ocupa dois Slots. <br />

<br />

Eu estou precisando da Bios original da minha pois fiz um bios mod e esqueci de salvar a original, alguém poderia disponibilizar? <br />

<br />

Sapphire r7 260x 2GB1000mhz no core e 5000mhz nas memos.<br />

<br />

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...