Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 750 Ti - Tópico Oficial


Dieg@o

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única horrível aí é a Point View... O resto é normal pra mim, particularmente gosto bastante da EVGA em placas da Nvidia pela qualidade e tradição (apesar que depois da GTX 970 acx tenho minhas dúvidas) e depois vem a Zotac pelos 2 anos de garantia de fábrica que eles oferecem... Mas falando sobre performance não diferenças significativas entre as placas, mesmo sendo de fabricante diferente pois o chip é o mesmo.

 

Olhando por preço aí não acho que nenhuma valeria a pena, prefiro 1 milhão de vezes levar essa 750Ti da Onda Digital que é um ótimo site também, mas muita gente não dá moral e prefere pagar fortunas na Kabum.   :lol:

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bits-zt-70605-10m-zotac-22783.html - R$439,08

 

A mesma se encontra aí no Paraná (em Londrina) então o frete provavelmente sairá bem em conta pra você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, eu vasculhei a net procurando por sites pra comprar a minha placa e nunca vi esse aí... são 110 reais de diferença comparado com a kabum e balão o.O

Obrigado mesmo Thund pela opinião e pela dica do site, vou comprar essa Zotac no ondadigital e já por o site no favoritos hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde galera, acabo de comprar minha evga gtx 750ti, e ainda nao a instalei porque tambem estou trocando a fonte, uma generica pra uma evga 500w 80plus bronze.

Bem, minha duvida é a seguinte: como essa placa é a primeira que compro e irei instalar, procurei bem na net, e pelo o que vi, a placa nao precisa se conectar diretamente com a fonte, isso procede? A conexao é somente com a mobo?

Minha config:

Processador: Core i5-2500 3.30GHz

Placa-Mãe: Asus P8H61-M LE/BR

Memória: 4096 KB DDR3-SDRAM (2x)

Placa de vídeo: evga gtx 750ti

Fonte: evga 500w 80plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, acabo de comprar minha evga gtx 750ti, e ainda nao a instalei porque tambem estou trocando a fonte, uma generica pra uma evga 500w 80plus bronze.

Bem, minha duvida é a seguinte: como essa placa é a primeira que compro e irei instalar, procurei bem na net, e pelo o que vi, a placa nao precisa se conectar diretamente com a fonte, isso procede? A conexao é somente com a mobo?

Minha config:

Processador: Core i5-2500 3.30GHz

Placa-Mãe: Asus P8H61-M LE/BR

Memória: 4096 KB DDR3-SDRAM (2x)

Placa de vídeo: evga gtx 750ti

Fonte: evga 500w 80plus bronze

 

Aí amigo, minha configuração é bem parecida com a sua. Também adquiri esta GPU e instalei no meu PC tranquilamente. Ela só vai conectada na mobo.

Veja como ficou meu PC:

 

Processador Intel 1156P CORE I5-2500K 3.30Ghz 6M

Placa-mãe I7 (1155) ASUS P8H61-M LE

Pente de memória DDR3 4096Mb 1333Mhz PC 10600 Kingstone

HD SATA II 1000Gb Seagate

Gabinete ATX 4 baias SC301BK Q515 preto

Gravador GH22NS50 DVD-RW LG SATA

EVGA - Geforce GTX 750 Ti graphic Card - 1176 Mhz Core - 2Gb DDR5 SDRAM - PCI Express 3.0 x16

Fonte Corsair CX-430w - CP-9020046-WW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, acabo de comprar minha evga gtx 750ti, e ainda nao a instalei porque tambem estou trocando a fonte, uma generica pra uma evga 500w 80plus bronze.

Bem, minha duvida é a seguinte: como essa placa é a primeira que compro e irei instalar, procurei bem na net, e pelo o que vi, a placa nao precisa se conectar diretamente com a fonte, isso procede? A conexao é somente com a mobo?

Minha config:

Processador: Core i5-2500 3.30GHz

Placa-Mãe: Asus P8H61-M LE/BR

Memória: 4096 KB DDR3-SDRAM (2x)

Placa de vídeo: evga gtx 750ti

Fonte: evga 500w 80plus bronze

Sim, o modelo padrão da gtx 750ti não requer alimentação de energia da fonte. Mas tem alguns modelos de fabricantes que adicionaram fans maiores e precisa de conexão de energia com a fonte. Mas é bem fácil de conferir, olhe bem a placa de video e se tiver uma bloco de 6 ou 8 buracos juntos é porque precisa conectar na fonte, se não tiver não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá me chamo German e acabei de adquirir uma Zotac 750 ti...

Gostaria de saber se vai dar gargalo, meu processador é um athlon ii x3 450 3.2 ghz.

4 giga de ram em dual. 800mhz

 

Motherboard 64-102-0000010-00101111-110210-nVidia$AS392102_PHITRONICS MODEL:N68C-M BIOS VER. L1.02

Motherboard DMIMOBO: Phitronics N68C-M

 

Mais uma pergunta, terei que atualizar minha bios para funcionar coretamente?

pretendo instalar o windows limpo nesse domingo para depois ja fazer a instalação da placa.

 

Obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Coordenador

Pessoal, estou montando uma nova configuração para presentear minha irmã. Seria para jogos mais simples (do tipo Minecraft e The Sims 3), mas mantendo a possibilidade de ter bom desempenho em jogos mais pesados (como Battlefield 4) quando necessário.

 

O modelo de placa de vídeo escolhido seria a GEFORCE GTX 750TI 2GB EVGA FTW ACX.

 

No entanto, li diversos comentários em fóruns americanos e inclusive um vídeo nos quais os usuários apontavam um problema grave em relação ao barulho. Estavam dizendo que a placa mantinha 42% da velocidade dos fans mesmo em idle. Alguém aí tem a placa e sabe me dizer se isso é realmente um padrão? Se a EVGA fez algo para corrigir o possível erro? Não quero um computador barulhento de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou montando uma nova configuração para presentear minha irmã. Seria para jogos mais simples (do tipo Minecraft e The Sims 3), mas mantendo a possibilidade de ter bom desempenho em jogos mais pesados (como Battlefield 4) quando necessário.

 

O modelo de placa de vídeo escolhido seria a GEFORCE GTX 750TI 2GB EVGA FTW ACX.

 

No entanto, li diversos comentários em fóruns americanos e inclusive um vídeo nos quais os usuários apontavam um problema grave em relação ao barulho. Estavam dizendo que a placa mantinha 42% da velocidade dos fans mesmo em idle. Alguém aí tem a placa e sabe me dizer se isso é realmente um padrão? Se a EVGA fez algo para corrigir o possível erro? Não quero um computador barulhento de forma alguma.

Amigo, eu tenho este modelo:

 

EVGA - GeForce GTX 750 Ti graphic Card - 1.02 GHz Core - 2GB DDR5 SDRAM - PCI Express 3.0 x16

 

Esta placa só faz um pouco de barulho quando é muito exigida (Grid Autosport, Crysis 3, etc), mas não é um barulho que me incomode. O fan (este modelo só tem 1) roda mais rápido e o barulho é do deslocamento do vento. De resto até agora não tenho o que reclamar desta placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Amigo, eu tenho este modelo:

 

EVGA - GeForce GTX 750 Ti graphic Card - 1.02 GHz Core - 2GB DDR5 SDRAM - PCI Express 3.0 x16

 

Esta placa só faz um pouco de barulho quando é muito exigida (Grid Autosport, Crysis 3, etc), mas não é um barulho que me incomode. O fan (este modelo só tem 1) roda mais rápido e o barulho é do deslocamento do vento. De resto até agora não tenho o que reclamar desta placa.

Agradeço a resposta.

 

No entanto, o problema crítico parece aparecer somente na versão com 2 fans, a FTW.

 

De qualquer forma, encontrei uma GTX 760 por R$ 140,00 de diferença. Provavelmente, ficarei com a GTX 760 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!